Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Revelations Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Revelations Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon: The Revelations

Ir para baixo 
+6
GLACIA
Lady Kirlia
Rafael
Gugu12
Kameyo Venin
pikachu385
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Como está a fic? E a fusão entre ficção e realidade?
Está excelente
Pokémon: The Revelations Vote_lcap40%Pokémon: The Revelations Vote_rcap
 40% [ 8 ]
Ótima
Pokémon: The Revelations Vote_lcap10%Pokémon: The Revelations Vote_rcap
 10% [ 2 ]
Boa
Pokémon: The Revelations Vote_lcap15%Pokémon: The Revelations Vote_rcap
 15% [ 3 ]
Mais ou menos
Pokémon: The Revelations Vote_lcap5%Pokémon: The Revelations Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Modifique tudo
Pokémon: The Revelations Vote_lcap30%Pokémon: The Revelations Vote_rcap
 30% [ 6 ]
Total de votos : 20
 
Votação encerrada

AutorMensagem
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: The Revelations Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon: The Revelations Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Pokémon: The Revelations Empty
MensagemAssunto: Pokémon: The Revelations   Pokémon: The Revelations Icon_minitimeSex 30 Abr 2010 - 17:24

Pokémon: The Revelations

No ano de 2.900, cientistas encontram um livro, um diário onde falava que os pokémons realmente existiram!

Prólogo

Oi eu sou Marco mas todos me chamam de Marquinho! Eu moro no Brasil, em Minas Gerais! Sou um simpático jovem que jamais se interessou em brigar, por isso sofria muito de Builing! Meus colegas sempre me irritavam, minhas notas eram mais ou menos! O Builing me detonava, a minha auto-estima era fraca! Um dia aconteceu uma coisa terrível comigo, vi a escola sendo reduzida a pó! E não pude fazer nada, só olhar! Caminhei pela cidade triste mas quando olhei para cima!

- Ahhh!

Gritei o mais forte que pude lebro disto até hoje! Era 5 de Maio de 2010, 5 dias antes eu estava mexendo no computador, escrevendo na Pokémon Mythology! Corri o mais rápido que pude, e cheguei num lugar sem sáida o monstro me prenderia se eu não fizesse nada! Lá vi uma máquina onde estava ligada numa caixa, abri ela e ouvi:

- Pich!

Lá dentro estava aquilo que eu sonhava, estava um pequeno Pichu!

Encerramento

Vou abrir a janela
E ver o mundo lá fora
e pensar na minha missão
Não posso ignorá-la!

Tenho que aceitá-la!
Tenho que cumprir ela
o mundo pode acabar
Devo cumprí-la!

Serei lembrado por muitas gerações
jamais me esqueçerão
devo cumprí-la
Não posso olhar para atrás!

Pokémon Revelations

Comentário do autor: Olá a todos, espero que gostem estou colocando o máximo de realismo nesta fic! Um novo tipo de fic está surgindo, preparem-se!

________________
Leiam meus friends:


Pokémon: The Revelations Ok045

Pokémon: The Revelations Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:


Última edição por pikachu385 em Qua 26 maio 2010 - 16:54, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kameyo Venin
Membro
Membro
Kameyo Venin


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon: The Revelations Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Revelations Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Pokémon: The Revelations Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Revelations   Pokémon: The Revelations Icon_minitimeSáb 1 maio 2010 - 13:03

Nossa... Até encerramento na FanFic. XD Está mais parecendo um seriado/anime. ç.ç Ou uma HQ com música! ^^ A FanFic parece boa, mas não sei se já vi isso em algum lugar. ._.

Citação :
No ano de 2.900 cientistas encontram um livro[...]
[...]Era 5 de Maio de 2010 5 dias antes eu estava [...]

VOcê deveria ter posto uma vírgula bem no meio de 2.900 e cientistas e um ponto bem no meio desse 5 e de 2010. ._. Primeiro que parece que são 2.900 cientistas, e não o ano 2.900; segundo que parece 20105 dias e que você sem querer colocou espaço no 5. XD Então toma cuidado com essas faltas ai! ^^

Bom, só isso! Desejo boa sorte.


Srtª Kameyo

________________

Pokémon: The Revelations Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: The Revelations Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon: The Revelations Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Pokémon: The Revelations Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Revelations   Pokémon: The Revelations Icon_minitimeQua 5 maio 2010 - 13:45

Pokémon: The Revelations!


Os cientistas estudaram calmamente e acharam outra revelação, os estragos feito no ano de 2899, não foram feitos por um meteoro e sim por uma grande rajada de poder e pessoas confirmaram que viram uma criatura esquisita andando e afirmam que não era Discos Voadores!


Capítulo 1: Minha missão! Sim ou não?


O pichu me olhava com esperança, mas poderia ser tudo da minha cabeça!

Foi nesse momento um cara falou, não consegui ver de onde ele veio, mas acho que foi de algum portal ou talvez aquela máquina:

- Sim, ele existe! Você não está imaginando nada! - Disse o jovem, se aproximando.
- Quem é você? - Perguntei receioso, mas firme.
- Eu sou Ash Ketchun, treinador de Pallet!
- Você não parece ele! Diga sua idade!
- Eu tenho 18 anos, garoto, e este é meu fiel Pikachu! - Dizia demonstrando seu companheiro amarelo pousado em sua cabeça.


A pequena bolinha chamada Pikachu estava na cabeça do Ash! Claro que o pikachu não estava gordo.

- Bom vamos falar sobre você e o nosso mundo!- Começou Ash!
- Nosso não. Você não existe!- Com corajem respondi
- Pare de ser ignorante! Chega. Meu mundo já foi junto com o seu assim como os outros animes do mundo! Se não fosse um idiota você teria pokémons entre outras coisas! Assim que o ser humano escolhido nasce, outros animes antigos são resgatados dos seus mundos!- Irritado ele me respondeu
- Tchau!- Disse dando as costas para ele!
- Espere! A sua missão é nos conduzir para que esse sofrimento acabe, queremos apenas viver como antigamente, ser uma família só! Você aceita?- A esperança estava grande
- Vou pensar nisso!- Me mantive firme

Saí de lá e fui para minha casa, antes Ash falou:

- Pense e amanhã estarei aqui para confirmar sua resposta!- Disse Ash com um pouco de receio

Chegando em casa minha mãe resumiu tudo em uma palavra:

- Matheus!- A minha mãe era esperta e se lembrava bem, ela mesmo participou da missão do meu pai com Ash e Pikachu, mas ela conseguiu fugir e dias depois da missão ter falhado Ash reaparece comunicando a única esperança que tinha! Eu!

Ouvindo aquilo fiquei triste, tinha que acompanhar Ash, pois quando eu era criança ela falou:

Flashback

- Quando chegar a hora da sua missão revelarei o seu verdadeiro nome!
- Mãe vou pensar primeiro!
- Pense muito, pois não quero que você faça igual ao seu pai!


Flashback

Na tentativa de salvar o mundo, meu pai morreu há 1 ano atrás! Como a minha mãe sabia? Simplesmente quando meu pai foi consultar os Unows eles formaram a palavra Matheus, o nome que meus pais escolheram para mim, mas para saber a hora certa da missão, me chamaram de Marcos, o resto vocês já sabem!

- Terei que pensar muito antes de tomar a decisão certa!- Dizendo isso dormi!

Pensando nisso dormi um pouco! Os pesadelos foram terríveis, neles eu entrava e fugia enquanto minha mãe era morta e minha casa demolida! Acordei as 3 horas, levantei e vi um bilhete escrito com uma caneta verde:

Não poderá fugir do seu destino!

Era a letra da minha mãe.

- Já sei o que fazer!- Disse decidido

Minha decisão estava tomada a resposta era...

-Mas o quê?- Surpreso corri mas...

Nesta hora uma explosão aconteceu na minha casa, eu estava em perigo!


Continua...

Encerramento



Vou abrir a janela
E ver o mundo lá fora
e pensar na minha missão
Não posso ignorá-la!

Tenho que aceitá-la!
Tenho que cumprir ela
o mundo pode acabar
Devo cumprí-la!

Serei lembrado por muitas gerações
jamais me esqueçerão
devo cumprí-la
Não posso olhar para atrás!

Pokémon Revelations

Preview do próximo capítiulo:

A minha decisão já estava tomada, mas invadiram minha casa e me prenderam! Ash Ketchun num rápido movimento me salvou, mas o pior está para vir! Não perca este episódio fabuloso


Capítulo 2: Captura Implacável!

Comentário do autor: Olá a todos fãs desta fic, quem quiser que eu auncie sua fic, sua loja entre outras coisas, namde uma Pm para mim! No intervalo comercial anunciarei! "As vagas para a fic serão editadas aqui hoje, é só esperar!" Aqui estão:

Vida real(Para aperfeiçoar a fic):

Desenhistas
Escritores(Para dar idéias)

Fic( Personagens):

8 líderes
3 participantes de concursos
1 acompanhante
5 que serão guardas das prisões
4 chefes dos guardas
3 líderes equipe do mal
Se quiserem acrescentar vagas, me falem por Mp

Ficha:

Nome:
Pokémon:
Personalidade:
Continente natal:
Desenho do personagem( Por Mp)

E é isso, espero que todos gostem da fic!


Última edição por pikachu385 em Qui 6 maio 2010 - 13:15, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kameyo Venin
Membro
Membro
Kameyo Venin


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon: The Revelations Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Revelations Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Pokémon: The Revelations Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Revelations   Pokémon: The Revelations Icon_minitimeQua 5 maio 2010 - 15:02

COmo eu não posso faltar... Estou aqui!
Início da FanFic escreveu:
on parece muito um animê! Até encerramento e com direito a comerciais você tem! XD Uau!

Bom, sua FanFic está um pouco curta e o enredo não agrada muito... Você não explica muito bem as coisas! Vou mostrar os quotes:

[quote="Início da FanFic"]

- Sim, ele existe! Você não está imaginando nada!
- Quem é você?
- Eu sou Ash Ketchun, treinador de Pallet!
- Você não parece ele! Diga sua idade!
- Eu tenho 18 anos garoto e este é meu fiel Pikachu!


Bem... Ai você poderia ter posto um traço " - " depois de certas falas... Senão fica parecendo uma conversa ao telefone ou, até mesmo, de MSN! Vou editar para que você tenha uma noção:

Exemplo escreveu:


Foi nesse momento um cara falou:

- Sim, ele existe! Você não está imaginando nada! - Disse o jovem, se aproximando.
- Quem é você? - Perguntei receioso, mas firme.
- Eu sou Ash Ketchun, treinador de Pallet!
- Você não parece ele! Diga sua idade!
- Eu tenho 18 anos, garoto, e este é meu fiel Pikachu! - Dizia demonstrando seu companheiro amarelo pousado em sua cabeça.


Sempre tente colocar este traço nas primeiras falas de cada personagem envolvido no diálogo! Assim o leitor não se perde.

Penúltima fala do segundo diálogo escreveu:


- Espere! A sua missão é nosa conduzir para que esse sofrimento acabe. Você aceita?


Essa frase ficou BEM confusa... Acho que você poderia estar dando uma editadinha aqui para explicar melhor, o que me diz? ^^

Ah, é! Outra coisa importante... No prólogo, estava indicando que ele estava andando pela cidade e encontrou a máquina e talz... Foi para uma rua escura e descobriu que, dentro daquele objeto, tinha um Pichu1 E o Ash brota ali do nada feito magia? E quandoe ele volta para casa, a mãe dele já sabe disso?! Oxi... Essa, sinceramente, não ficou muito bem! Especialmente a parte da mãe!

Então a dica do capítulo é a seguinte: Explique melhor!

Boa sorte e te vejo no próximo capítulo! ^^ Até mais!


________________

Pokémon: The Revelations Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Ir para o topo Ir para baixo
Gugu12
Membro
Membro
Gugu12


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: The Revelations Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Revelations Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2010


Pokémon: The Revelations Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Revelations   Pokémon: The Revelations Icon_minitimeSex 7 maio 2010 - 6:11

estou gostando Very Happy
tem estilo de digimon tamers mas houve uma coisa que eu nao percebi, ele pensava que os pokemons nao existinam cert?
mas como e que a mae dele participou numa avenutra e ele próprio falou dos unows...
foi isso que eu nao percebi
mas de resto ta otima
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: The Revelations Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon: The Revelations Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Pokémon: The Revelations Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Revelations   Pokémon: The Revelations Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 16:59

Olá fãs de pokémon! Aqui quem fala é o criador da fic, explicações em tópicos!

1- Propagandas e patrocinadores- Simplesmente sua fic será anunciada uma vez nas propagandas! Lembrando que os patrocinadores terão lugar permanente na fic ou seja em todo intervalo, serão 2 patrocinadores apenas! Na minha assinatura terá os detalhes para lembrar! Quem conseguir quiser ser patrocinador apenas por pm! Vale lembrar que patrocinadores serão ou de fics ou de hqs! Nas propagandas aparecerão as lojas Fan Art! 1 patrocinador fic e 1 hq!

2- Erros- Bom a cada dia estou melhorando mais, quem lê minhas fics antigas não acha o mesmo de agora! Ou seja qualquer erro me informem, farei o possível!

3- Escritores e desenhistas- Quem quiser me mande uma pm! Se for desenhista mostre um trabalho seu e se for escritor faça uma histórias para eu avaliar! O papel dos desenhistas é deixar a fic agradável e bonita! E o dos escritores é dar ideias para a fic! Tudo por pm!

4- Novidades na fic- Se vc quiser que esta fic tenha atrações diferentes no comercial é só falar por pm! E no epi de hoje já temos um patrocinador, isso mesmo! E no intervalo ambém teremos o minuto da piada! É só para não enjoar a leitura!

5- Kameyo- Por favor continue me orientando! Quero ficar o mais perfeito possível!

6- Gugu12- Em breve vc saberá o papel da mãe, mas para adiantar:

a) A mãe participou da viagem com o pai do protagonista! Ash e Pikachu foram junto, lá encontraram a caverna tuy!

b) Nesta caverna encontraram os unows e chamaram um tradutor! A missão do protagonista foi traduzida, assim a mãe já tinha se separado!

c) O pai morreu pois quis salvar a mãe! O protagonista tinha 10 anos e estava com a avõ!

d) 2 dias depois a vó morre e a mãe fica com o protagonista!

e) Saberemos o resto com o tempo!

7- Isso explica tudo o que tinha que explicar!

Legenda:

Soldados
Protagonista
Ash
Pokémon: The Revelations!
Grandes revelações continham naquele livro e a primeira era que em 2910 o mundo iria acabar! Todos ficaram espantados pois o livro foi escrito 2010, 80 anos depois!

Capítulo 2: Captura Implacável!


Tudo aconteceu rapidamente! Pois a explosão não foi para me matar e sim pra me surprender e os soldados do exército brasileiro me prenderem! Ouvi 2 soldados reclamarem:

- E o plano? Ele apareceu?- Perguntou o primeiro soldado!
- Não, mas vamos levar o garoto! Ele pode ser a isca!- Falou despreocupado o outro!


O quê? Eu era a isca, mas quem eles queriam verdadeiramente não era eu, era outra pessoa! Quem poderia ser? Minha mãe talvez, ou meus tios e colegas! Mas não faz sentido, quem fazia isto me protegia! Espere já sei quem é. É o...

- Matem esse idiota! Inútil e burro! Matem ele.- Falou o general.

Aquele era uma pessoa muito conhecida! Fiquei triste ao ver quem era, era Satoshi, criador do anime Pokémon, de acordo com o Ash ele não era o criador do anime!

- Atirem! Sem piedade!- Riu o general!

Foi mesmo sem piedade, atiram 6 vezes, uma cena horrível de se ver, o criador do anime que eu gostava estava morto! O general chegou até em mim e me deu um soco na barriga, depois falou:

- Gostava desse idiota? Gostava desse anime ruim, em breve ele não irá mais existir! Eu controlo tudo agora, posso matar qualquer um até aquele inútil do Ash! Eu assumi o desenho e a Gamefreak. Acabou! Em breve eu serei o líder do mundo, ninguém poderá falar nada! Hahahaha!- Disse o general rindo fortemente!

Agora eu entendi tudo, Ash era o guardião e eu era a esperança do mundo deles, eles queriam matar Ash, pois assim a barreira do mundo pokémon seria rompida, e assim eles também poderiam controlar os pokémons! Um plano terrível que envolvia todos os animes também! Eu era a única esperança, mas minha decisão já estava tomada! Fiquei horas numa cadeia fedida e eu era único lá! Pois quela não era uma prisão qualquer, criadores de outros animes também estavam lá! A única comida que me deram foram minhocas e larvas, tive que comer senão morreria de fome! Me deram um sedativo e eu dormi, meus sonhos foram tranquilos, sonhava que estava no mundo pokémon! Lá eu pedia conselhos a líderes e os derrotava. Bem legal, mas o melhor ainda ia vir!
Acordei ouvindo gritos:

- Ah! Impossível , matem ele! Como ele entrou?- Dizia um soldado!
- Atirem! Rápido!- Disse outro...

Fiquei alegre ao ouvir aquela voz, era ele...

- Não acredito! É ele mesmo! Ash Ketchun!- Disse outro...
- Isso mesmo! Vim salvar um amigo!- Disse ele confiante.

Comerciais!

Olá! Estão curtindo esta fic? Eu estou adorando ela, mas agora é hora de falar sobre os produtos Pidgey! Se você está a fim de voar use as asas alegria! Elas proporcionam conforto e leveza, só cuidado com os caçadores. Senão você vai ficar dentro da pokébola! Asas Pidgey melhor já se viu há um dia atrás!

Minuto da piada:

O que uma loira foi fazer na loja de 1.50?
R: Foi pesquisar os preços!


Patrocinadores

Esta fic envolve muitos desafios para os nossos heróis leiam Pokémon: The Adventures em Kanto!
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-adventures-in-kanto-t6762.htm

Pokémon: The Revelations Hgssmaptilesbypokemondil
A aventura de John e seus amigos no mundo Pokémon! Batalhas,suspense e aventuras recheadas com muito bom humor!não deixe de ler e comentar em A Jornada de John!



Fim dos comerciais!



Saber que o Ash veio me salvar era legal, mas será que o Pikachu vai conseguir deter aquela tropa? Eu sempre me perguntava isso. Quando ele chegoue me libertou eu não me impressionei! Quando estávamos saindo, entendi o que Ash fez destruiu as lampadas, deixando todos no escuro, mas ele veio com uma lanterna! Esperto não? Mas quando chegamos na saída, as luzes se acenderam e percebi que estávamos cercados! Os soldados cercaram a gente e o general deu um passo e falou comigo:

- O peixinho mordeu a isca! Idiota, agora eu vou matar você! Não tem escapatória, vai Articuno! Foi apenas um presentinho do meu filho!- O general parecia confiante
- Paul! Ele mesmo, o personagem criado para me humilhar e depois me matar! Estou certo?- respondeu ash.
- Isso mesmo! Ele foi mandado através de uma máquina, infelizmente pessoas adultas daqui não podem entrar, por isso eu vou te matar!- disse aumentando o tom da voz.
- Veremos! Vai Charizard.- ash estava bem confiante.
- Já nos enfrentamos Ash, e sei que você não pode me vencer com seu charizard!- falou desafiando ash!
- Eu treinei! E vou derrotar você!- A confiança estava assumida agora!
- Começemos!- Concluiu o general!
- Vamos acabar com isso!- falou ash.
- Raio de gelo!- a batalha começou quente!
- Explosão de fogo!- disse Ash!
- Desvie e acerte a asa!

O golpe acerta Charizard que bate fortemente no chão, ferido ele levanta!

- Covarde! Você vai ver! Explosão de fogo.- gritou Ash!

A situação fica empatada, os dois pareciam estar no mesmo nível, não haveria vencedores! Interropi a batalha dizendo!

- Pare Ash! Não vai haver vencedores! Eu aceito o meu destino, vou ajudar vocês! A resposta é sim!
- Pedra transportadora!

Senti o tempo e o meu corpo se distorçer! Depois abri os olhos e percebi que estava no lugar mais bonito do mundo! No Mundo Pokémon!

Continua...

Encerramento

Vou abrir a janela

E ver o mundo lá fora
e pensar na minha missão
Não posso ignorá-la!

Tenho que aceitá-la!
Tenho que cumprir ela
o mundo pode acabar
Devo cumprí-la!

Serei lembrado por muitas gerações
jamais me esqueçerão
devo cumprí-la
Não posso olhar para atrás!

Pokémon Revelations

Espero que tenham gostado! Qualquer erro me falem.

Preview do próximo capítulo: Um mundo novo! Mas os desafios começam, Ash irá me levar a um professor para eu receber meu inicial! Puxa estou em tailan! O lugar que eu sonhei na prisão!

________________
Leiam meus friends:


Pokémon: The Revelations Ok045

Pokémon: The Revelations Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Membro
Membro
Rafael


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: The Revelations Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Revelations Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Pokémon: The Revelations Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Revelations   Pokémon: The Revelations Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 23:32

A idéia da sua fic é muito boa, mas sinto falta de algumas vírgulas e , principalmente, pontos finais. Acho estranho a substituição dos pontos finais por pontos de exclamação.

Quanto ao resto, aos poucos você vai melhorando, mas tem duas coisa na história que eu gostaria de comentar: O Satoshi surgiu do nada na parte em que ele morre? O fato do Ash levar uma lanterna e apagar as luzes resulta na mesma coisa: no escuro, os soldados o achariam por causa da lanterna.

Fico feliz em ver que você está se esforçando para melhorar cada vez mais, pois tem muita gente que tem potencial mas não aceita críticas. Sei que no início é difícil receber as críticas, pois o escritor - digo por experiência própria - sempre acha que está bom. Uma dica: Leia as fics e pratique. Faça um episódio, leia, refaça, leia, faça novamente. Dessa forma você vai subir muito o nível da sua escrita.

Continue melhorando!!


Ir para o topo Ir para baixo
Kameyo Venin
Membro
Membro
Kameyo Venin


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon: The Revelations Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Revelations Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Pokémon: The Revelations Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Revelations   Pokémon: The Revelations Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 18:22

Bem, estou eu aqui para comentar sua Fic... @O@ Olha, quase que eu desanimei na metade ao ver esse carnaval aí! D: Uma das coisas que mais estragam uma FanFic, é o autor inventar de botarcores... ._. E cores exageradamente fortes como essas! @.@ mas enfim... Acho que esse capítulo foi um pouco corrido e teve bastante exagero aí.... XDDD Apesar de que seu enredo melhorou bastante! ^^ Erros só na base da falta de vírgula... o.o Fora isso, está tudo certinho!

Bem, boa sorte com tudo!

PS: Não precisa mandar MPs XD Eu vou ler sua FanFic, fica tranquilo...


________________

Pokémon: The Revelations Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Ir para o topo Ir para baixo
Lady Kirlia
Membro
Membro
Lady Kirlia


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon: The Revelations Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Revelations Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Pokémon: The Revelations Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Revelations   Pokémon: The Revelations Icon_minitimeSeg 10 maio 2010 - 9:10

Oi pessoal, eu voltei e vi que as coisas melhoraram muito na parte das fics. As pessoas estão cada vez mais criativas. Ótima iséia essa sua de misturar o mundo pokémon com o nosso. Só acho que os fatos estão acontecendo muito rápido e você não está conseguindo descrever muito bem as cenas de ação. (Eu sei como se sente. A minha fic eu sofria da mesma coisa) Bem, não tenho muito o que dizer, pos todos já falaram. Apenas queria dizer que a sua fic é muito boa, e esprero que os outros tais episódios sejam mesmo mil vezes melhores. Bjos e até o proximo episódio.
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: The Revelations Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon: The Revelations Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Pokémon: The Revelations Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Revelations   Pokémon: The Revelations Icon_minitimeQui 20 maio 2010 - 15:47

1) Desculpe pela demora do capítulo, o word travou. Agora irei centralizar na jornada do Matheus, lembrando que ainda há uma vaga para acompanhante. Esta temporada Revelation irá durar 16 capítulos, e eu montei o mapa do continente Tailan.

Pokémon: The Revelations X62qp

2) Desculpem pelos erros desta fic, irei melhorar e muito. Espero que gostem desta fic! As cidades e rotas irei fazer depois. Vagas para patrocinadores disponíveis, enviar por mp.

3) Os episódios podem sair as quintas ou sextas.


Pokémon: The revelations!
Capítulo 3: Crossisland, a cidade do gelo




Estávamos numa praia deserta, demorou um pouco até decidirmos o que fazer. Antes Ash tinha me explicado tudo sobre os pokémons, mas eu ainda tinha muitas dúvidas na minha cabeça.

- Ash?-perguntei.
- Sim? O que quer?-falou ele.
- Quero que você me expique algumas coisas. Porque os soldados não nos acharam, aquela hora estávamos com a lanterna, e porque mataram o Satoshi?- Perguntei nervoso.
- Uma pequena estratégia deles, eles sabiam que sozinhos seriam derrotados, por isso cercaram a gente aos poucos.- falou ele.
- E agora? Para onde iremos?- perguntei.
- Para a cidade aqui perto, mas primeiro temos que esperar o pichu.

Nesse exato momento pichu chega correndo e pula em minhas mãos.

- Não entendo! Porque ele insiste?- falei.
- Não vai adiantar você fugir, ele te escolheu!- falou ash

Assim que Ash falou isso eu falei para o pichu.

- Pichu! Eu quero ser seu treinador!- falei sorrindo e ele me retribuiu com um forte choque!
- Incrível! Você tá sentindo dor?- falou ash assustado.
- Não. Não sinto nada.- falei confuso.

Realmente eu não sentia nenhuma dor, eu estava normal. Eu não sentia nada.

-O pichu te quer! Vocês vão ficar sempre juntos, esse é o trovão da amizade. Um pokémon usa esse golpe quando está totalmente ligado a um treinador, de fato o seu pichu aprendeu um golpe muito forte!

Ouvindo isso começamos caminhar, no caminho vimos muitas coisas estranhas! Um homem morto, uma arma do meu mundo, entre outras coisas terríveis!

- Melhor tomarmos muito cuidado, creio que não foi um pokémon que fez isso.- falou ash preocupado.

Seguimos calmamente e chegamos numa rota, lá encontramnos vários treinadores. Quando estávamos chegando a um lugar bem esquisito ash falou.

- Hehe! Você gosta do frio?- perguntou ele.
- Não! Prefiro o verão.- falei.
-Pois esqueça o verão! E curta o clima aqui.- falou ele.

Vi numa placa escrito Crossisland/ Silver Florest. Entramos na cidade e ash estava certo, o frio era de congelar meu corpo!

- Ash eu vou morrer congelado.- falei.

Mas a expressão de Ash ao ver a cidade era outra, de fato ele sabia que aquela pessoa estava ali!

-Vamos embora, vamos de barco! É o melhor a fazer!
Comerciais

Lojas Pidgeot em reforma
Desculpe caro fã, mas estamos em reforma! Em breve teremos mais produtos, mas se você quiser insistir, pode levar eu Pidgeot por apenas 50 centavos, pois fou eu que destruí a loja!

Inauguração do supermecado Croagunk!
Olá a todos as pessoas fãs nossas, estamos abrindo mais uma loja. O supermecado tem diversos produtos! Se você está entendiado com a sua vida compre o Mime Jr! O palhaço do mundo pokémon, custa só 50,00! E na compra de 3 Mime Jr você leva de brinde, o brock que fará você rir muito! Aproveite a inauguração. Supermecado Croagunk, sempre em busca de mercadorias!

Hora de rir:
O que um pão falou para a broa?
R: Cê tá broa?

Patrocinadores:

Pokémon: The Revelations Barf

Texto:a aventura de John e seus amigos no mundo Pokémon!
Batalhas,suspense e aventuras recheadas com muito bom humor!não deixe de ler e comentar em A Jornada de John!

O segundo patrocinador

Não atualizou o texto, sinto muito

Terceiro patrocinador:

Vagas disponíveis, por mp!

Fim dos comerciais




Ash estava com uma expressão bem estranha, mas eu sem ligar pra que ele falava, falei.

- Não! Sinto que devemos ficar aqui!

Ash me olhou com uma expressão bastante nervosa, e depois falou.

- Se acontecer alguma coisa com voc~e! Eu e o mundo inteiro desapareceremos, quer arriscar isso? falou ele.
- Sim. Quero. falei isso e ash seguiu para um centro pokémon.

Eu fiquei lá fora esperando, mesmo com o frio eu gostava dos flocos de neve caindo nos meus cabelos, enquanto estava viajando pela imaginação, uma velha me interrompeu e falou.

- Você é um treinador pokémon? falou ela.
- Hã? Sim, sou sim.- falei meio confuso.
- Tenho uma missão para você! Quero que você vá a Silver Florest e pegue o ice orb, e lá tem um pokémon de fogo, pegue-o como reconpensa. E mais uma coisa use essa great ball.

Eu não entendia muito bem ainda das pokébolas, mas aceitei o presente, logo em seguida Ash saiu do centro pokémon e me entregou as roupas de frio.

-Ash temos uma missão.- falei rapidamente.
- Uma missão?- falou ele assustado.
- Sim, na Silver Florest.- falei.

Contei tudo, da velha, da great ball e da missão! Ele me olhou um pouco confuso e falou:

-Tá muito cedo, principalmente lá. Vamos vá no centro pokémon e coloque o casaco e as luvas.- falou ele.
- Vou me arrumar, mas vamos na floresta.- falei.

Na hora que saí do centro pokémon, Ash estava me esperando.

-Desculpe, sou meio estressado. Com esse negócio de proteger você...- falou ele
- Não se preocupe, eu sei me cuidar sozinho agora!- dizendo isso partimos para a floresta!

Lá as coisas eram bem frias, o clima do lugar era de suspense, medo e solidão. Enfim uma verdadeira floresta de gelo. Andamos um pouco e a partir de que a gente caminhava, calmamente uma neblina ia se formando.

- Não é grande coisa! Podemos atravessá-la!- gritou ele.

Corremos um pouco e neblina ficou muito expessa, eu não enxergava nada. Quando ela passou percebi uma coisa muito importante. Ash tinha sumido!
Continua...
Preview do próximo capítulo:
Minha missão agora tem que ser cumprida sozinha! Eu irei cumprí-la pois ash desapareceu, no caminho encontro um treinador muito forte, não perca o próximo capítulo:

Capítulo 4: Minha missão! Capturar um pokémon de fogo!

Ufa, espero que tenham gostado.












________________
Leiam meus friends:


Pokémon: The Revelations Ok045

Pokémon: The Revelations Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
GLACIA
Membro
Membro
GLACIA


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokémon: The Revelations Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Revelations Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2010


Pokémon: The Revelations Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Revelations   Pokémon: The Revelations Icon_minitimeSex 21 maio 2010 - 16:29

Em relação a escrita esta boa... É capaz de ser uma mas melhores fan fic's que há no forum mas um conselho... não pinhas sempre " disse o ash " ou " disse ele. porque quando é uma fala de duas pessoas basta só pores nas duas primeiras linhas....

Em relação a historia, sim, ate é criativo, mas, eu não aprecio muito historias centralizadas em só uma única pessoa e que estão destinadas a mudar o mundo... acho que deveria ser mais de uma pessoa que ao fazer a sua vida normal, poderia mudar o mundo acidentalmente.... mas isto é o que eu prefiro... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: The Revelations Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Revelations Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Pokémon: The Revelations Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Revelations   Pokémon: The Revelations Icon_minitimeSex 21 maio 2010 - 18:21

Pikachu, acabei de ler os capitulos! =D

Bem, você melhorou MUITO, mas MUITO mesmo desde as suas ultimas fic's, essa está muito boa, quase nenhum erro de gramática, e nenhum erro de pontuação! =D

AS unicas coisas que não gostei, é que você usa muito o ponto de exclamação quando narra as coisas, isso fic meio cansativo... Tente usar apenas virgulas e pontos! =D

Mas sobre o trovãosinho da amizade, gostei dessa... Um ataque para mostrar o amor que o pokémon sente pelo dono!^^ (Masoamordoi x-x)

Agora fiquei curioso, qual será o pokémon de fogo que irá ser capturado? xD

Bom, só isso mesmo, aguardo o próximo capitulo! =D

Um abraço, té mais õ/

________________
Pokémon: The Revelations Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
Ir para o topo Ir para baixo
Nagre
Membro
Membro
Nagre


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: The Revelations Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Revelations Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Pokémon: The Revelations Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Revelations   Pokémon: The Revelations Icon_minitimeSex 21 maio 2010 - 21:44

bom no começo as ideias estavam MUITO confusas, mas eu terminei de ler e é viciante e a gram[atica soh tem melhorado!
mas eu ñ entendi uma coisa. Daonde surgi akela velhinha e do nda da uma missão pra eles.
O Pichu devia aprender/jah ter aprendido Volt Tackle é um golpe bem legal.
Espero que um Growlithe seja capturado.
Boa sorte ae, vc tem um leitor novo!
Ir para o topo Ir para baixo
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: The Revelations Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon: The Revelations Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Pokémon: The Revelations Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Revelations   Pokémon: The Revelations Icon_minitimeSáb 22 maio 2010 - 11:05

1) Primeiramente obrigado pelos todos elogios, adorei ler todos os seus posts, e irei retribuir todos vocês com o perfil e os sprites das cidades(preciso de uma cidade de gelo)

2) A música da fic não vou colocar mais, pois todos já sabem ela, na segunda temporada vou fazer uma abertura e um novo encerramento.

3) E é isso, espero que gostem do capítulo.

Pokémon: The Revelations.

Eu estava isolado na neve, Ash tinha desaparecido e eu não sabia para onde ir. Pois aquele lugar era estranho e sombrio, o meu pichu estava nos meus ombros e o caminho era estranho e difícil, pois estranhos ruídos habitavam o local. Segui para uma caverna e fiquei lá escondido. Muitas coisas estranhas aconteceram, vi vultos de pessoas e um vulto estranho de um pokémon, alguma coisa estava acontecendo na floresta.

- Não sei para onde ir. Esses ruídos estão me assustando muito, mas e se aquele vulto for o tal pokémon?- falei para mim mesmo.

Num rápido salto, me levantei e segui aquele pokémon correndo, no caminho olhei para cima e vi um pássaro com a cor da neve, era belo e magnífico. Mas não liguei e continuei a correr. Corri sem direção e parei, pichu estava muito cansado, caí um pouco acabado e quando acordei vi o meu pokémon com uma expressão de horror. Me levantei e assim que fui subindo os olhos e vi em pé, a ave de gelo. Seus olhos representavam fúria e ira. Pensei em sair correndo, mas pichu tentou atacar o pássaro.

- Píchu! Volte aqui!- gritei o mais forte que pude, mas já era tarde demais.

Pichu atacou em vão, pois a ave revidou uma rajada de gelo. Corri até pichu e o peguei em minhas mãos.

- Como se atreve! Seu covarde, você vai pagar caro por isso.

Em um rápido golpe, pichu se levantou das minhas mãos e atacou ave, mas este revidou com um sorriso e foi-se embora. Eu estava fraco, por isso desmaei. Quando acordei já era de noite, a floresta se tornara mais misteriosa e mais medonha, os ruídos aumentaram mais ainda, na hora em que levantei o estranho vulto do pokémon estava na minha frente, peguei minha pokébola e falei.

- Prepare-se pichu! Agora vamos cumprir nossa missão.

Ele se preparou e já estávamos prontos, a batalha ia começar, era agora ou nunca!

- Pichu! Use o choque do trovão.- falei e pichu rapidamente entendeu.

Pichu mandou um poderoso raio que acertou o outro pokémon com grande força, mas este revida com um poderoso círculo de fogo.

- Desvie pichu.- falei e pichu se desviou.

O outro pokémon furioso marchou contra pichu, e este foi jogado longe.

- A neve pode nos ajudar, use a neve para conduzir a eletricidade, use a inteligência!- falei.

Rapidamente pichu começou a cavar um buraco, mas o outro pokémon mandou um círculo de fogo.

- Pichu! Seja rápido, ataque ele.- falei.

Pichu pulou e com inteligência, caiu em cima do buraco, em seguida mandou o choque do trovão que acertou o outro pokémon com força.

- Incrível, continue assim.

Agora o outro pokémon tinha ficado furioso, e concerteza dessa vez ia derrubar pichu, só tinha uma coisa a fazer capturar ele.

- É agora ou nunca!- falei.

Mandei a great ball e ela capturou o pokémon, mas esta ficava se mexendo. Esperei e ela parou, finalmente.Agora eu tenho um novo pokémon!

Comerciais

Propagandas:

Lojas Snorlax
Procura ganhar dinheiro sem ter que trabalhar? Então vá na snorlax mart!Lá você só fica dormindo e ganha muito dinheiro!


Patrocinadores

Pokémon: The Revelations Barf



Texto:a aventura de John e seus amigos no mundo Pokémon!
Batalhas,suspense e aventuras recheadas com muito bom humor!não deixe de ler e comentar em A Jornada de John!

O segundo patrocinador

Não atualizou o texto, sinto muito

Terceiro patrocinador:

Vagas disponíveis, por mp!

Fim dos comerciais




Minutos depois, voltamos a andar pela neve, eu insisti em deixar o meu novo pokémon fora da pokébola. Andamos um pouco e novamente a neblina apareceu, e quando ela sumiu, ash estava do meu lado.

- E aí? Como vai?- falou ele.
- Mas como? Onde você estava?- falei com dúvidas.
- Eu? Eu fui pegar o item que a velha falou para você!
- Isso é muito esquisito, olha eu fiquei cara a cara com uma ave bem bonita.
- Ave? Muito estranho.
- E tem mais uma coisa olha o pokémon que eu peguei!

O meu novo pokémon saiu da árvore em que este estava escondido, e veio até nós.

- Esse é o. Vamos ver na pokedéx. -falou ele tirando do bolso um pequeno aparelho vermelho.
- Qual que é?- eu estava muito ansioso.
- Pokabu! Impossível, ele é um inicial de Ishuu!- falou ash espantado.

Depois daquela descoberta, voltamos a cidade e lá a velha nos estava esperando.

- Pegaram o item?- falou ela.
- Sim, aqui está.- disse Ash entregando o Ice Orb para ela.

Assim que a velha pegou o item, ela saiu correndo para a floresta, mas eu consegui ouvir o que ela falou.

- Perfeito! O plano está quase cumprido.- disse ela, agora com uma voz mais jovem e masculina.

Perguntei ash se ele tiha visto alguma coisa interessante.

- Sim, muitas coisas, inclusive um cara chamado Frederic Wey me desafiou para uma batalha, eu não aceitei pois você não estava comigo.- falou ele.

Seja o que for aquilo que me assustou na floresta, estava conseguindo o que queria. E em breve concluiria o tal objetivo.

- Ash. Nós vamos a floresta Silver novamente!- falei.
Continua...
Preview do próximo capítulo:

Vocês devem estar bem curiosos, sobre tudo o que ouviram neste capítulo, agora que esta história vai começar. Ash falou para eu me inscrever na liga, mas para eu ser aprovado tenho que vencer o líder da torre zior. No entanto o homem me dá 5 pokébolas, 1 pokedex e um pokéwalker. Não perca o próximo capítulo:

A batalha contra Frederic Wey!



Ufa, espero que tenham gostado, foi mais difícil fazer esse capítulo.

________________
Leiam meus friends:


Pokémon: The Revelations Ok045

Pokémon: The Revelations Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: The Revelations Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Revelations Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Pokémon: The Revelations Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Revelations   Pokémon: The Revelations Icon_minitimeSáb 22 maio 2010 - 11:34

BOm dia! 8D

Olha pikachu, este capitulo ficou bem detalhado, e muito original... mas sei lá, ficou muito rápido.
Tipo, o estilo que você usa sempre é meio assim:

"Eu andei até a minha casa, no caminho eu encontrei duas pokébolas, um vulto e um pokémon gigante que era feio."

Então, você geralmente não dá muito valor a essas coisas, mesmo que elas sejam inuteis, tente narrar a reação do personagem quando ele encontra essas coisas.

Mas o capitulo tá ótimo, mas achei que um Pokabu ficou meio... Estranho... ^^"

Bem, aguardo o próximo capitulo!

Um abraço, té mais! õ/

________________
Pokémon: The Revelations Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon: The Revelations Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Revelations   Pokémon: The Revelations Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon: The Revelations
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Enquete- Pokémon: The Revelations
» [3DS] Resident Evil: Revelations
» Black Holes and Revelations - Muse
» Resident Evil Revelations N3DS
» Pokemon Indigo,Pokemon Battle Arena e Pokemon Online processados e uma pergunta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: