Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

alguem sabe corrigir o erro fatal no nosgba 2.6 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

alguem sabe corrigir o erro fatal no nosgba 2.6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 alguem sabe corrigir o erro fatal no nosgba 2.6

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
eduardo vogel
Membro
Membro
eduardo vogel


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
alguem sabe corrigir o erro fatal no nosgba 2.6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem sabe corrigir o erro fatal no nosgba 2.6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2010


alguem sabe corrigir o erro fatal no nosgba 2.6 Empty
MensagemAssunto: alguem sabe corrigir o erro fatal no nosgba 2.6   alguem sabe corrigir o erro fatal no nosgba 2.6 Icon_minitimeSeg 3 maio 2010 - 17:49

tipo eu tenho o nosgba 2.6 mas quando eu to jogando hg/ss platinum(raramente) ele da esse erro se alguem souber me diz
Ir para o topo Ir para baixo
xmc
Membro
Membro
xmc


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
alguem sabe corrigir o erro fatal no nosgba 2.6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem sabe corrigir o erro fatal no nosgba 2.6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


alguem sabe corrigir o erro fatal no nosgba 2.6 Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sabe corrigir o erro fatal no nosgba 2.6   alguem sabe corrigir o erro fatal no nosgba 2.6 Icon_minitimeSeg 3 maio 2010 - 18:00

Acredite pois isso é normal. O que não falta são users com queixas disso. Desta vez a Nintendo conseguiu por os jogos de uma forma em que até trava no emulador recente DeSmuME.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
alguem sabe corrigir o erro fatal no nosgba 2.6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem sabe corrigir o erro fatal no nosgba 2.6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


alguem sabe corrigir o erro fatal no nosgba 2.6 Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sabe corrigir o erro fatal no nosgba 2.6   alguem sabe corrigir o erro fatal no nosgba 2.6 Icon_minitimeSeg 3 maio 2010 - 18:56

Eu até hoje sofro com estes malditos erros. Nunca consegui sair de Mahogany devido a esses problemas.

A Nintendo está cada vez pior com os jogos anti-emulador. Começou com o AR para destravar o HeartGold-SoulSilver no No$Gba. Desde então nenhum deles mais funcionou direito.

Parece que nem em R4 está funcionando sem freezes.

É como disse um cara aí da Desciclo:
"Se o seu não dá problema, é porquê você não o usa direito."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





alguem sabe corrigir o erro fatal no nosgba 2.6 Empty
MensagemAssunto: Re: alguem sabe corrigir o erro fatal no nosgba 2.6   alguem sabe corrigir o erro fatal no nosgba 2.6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
alguem sabe corrigir o erro fatal no nosgba 2.6
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Erro fatal "crash" do Nosgba pra pokemon HG ou SS
» Erro no No$Zoomer (Fatal Error: Crashed Image Rom)
» nao consigo corrigir o erro
» Fatal erro no pokemon HG/SS
» Erro NO$GBA FATAL : Microphone wave in failure

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: