Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

qual o melhor pokemon dos games Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

qual o melhor pokemon dos games Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 qual o melhor pokemon dos games

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
arthur trainer of celebi
Membro
Membro
arthur trainer of celebi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
qual o melhor pokemon dos games Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual o melhor pokemon dos games Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


qual o melhor pokemon dos games Empty
MensagemAssunto: qual o melhor pokemon dos games   qual o melhor pokemon dos games Icon_minitimeSeg 3 maio 2010 - 21:04

os melhores são o celebi o mew e o arceus pois eles possuem um maior numero de estrategias o celebi usa life storn e perish song alen disso future sigth que anula todas as defesas e arceus ten perish song jugment e mew transform tds usam manobra contra transform
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
qual o melhor pokemon dos games Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual o melhor pokemon dos games Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


qual o melhor pokemon dos games Empty
MensagemAssunto: Re: qual o melhor pokemon dos games   qual o melhor pokemon dos games Icon_minitimeSeg 3 maio 2010 - 21:12

Olá,boa noite.

Na minha opiniao os melhores poikemons para game sao:

Garchomp: Muito forte e otimos moves,um atk espetacular,porém leva 4x de fraqueza a gelo. XD

Milotic:Ótimo pokemon special swepper,na minha opiniao o melhor de agua que tem.Muito HP e um ecelente spatk e uma boa spdef e um speed rasoalvel. Very Happy

Tyranitar: Muito pokemon preferido,muito forte com atk que pode chegar a 404,ótima def e spdef e Muito HP.Tem um bom movesset com Quake,stone edge,outrege e Crunch. Very Happy

Scizor: Muito forte,com um atk arrasador bom pokemon bug/steel e com boa def e spdef rasoavel e speed consideravel.Gosto muito do scizor. Very Happy

Tchau. qual o melhor pokemon dos games 65664
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
qual o melhor pokemon dos games Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual o melhor pokemon dos games Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


qual o melhor pokemon dos games Empty
MensagemAssunto: Re: qual o melhor pokemon dos games   qual o melhor pokemon dos games Icon_minitimeSeg 3 maio 2010 - 23:51

Acho que um Poke que não pode faltar é um Bibarel/Linoone/Furret (HM SLAVE) e Blissey, para curar.
Ir para o topo Ir para baixo
arthur trainer of celebi
Membro
Membro
arthur trainer of celebi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
qual o melhor pokemon dos games Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual o melhor pokemon dos games Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


qual o melhor pokemon dos games Empty
MensagemAssunto: qual o melhor pokemon dos games   qual o melhor pokemon dos games Icon_minitimeQua 12 maio 2010 - 15:26

celebi pois possui os moves mais variados
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
qual o melhor pokemon dos games Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual o melhor pokemon dos games Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


qual o melhor pokemon dos games Empty
MensagemAssunto: Re: qual o melhor pokemon dos games   qual o melhor pokemon dos games Icon_minitimeSáb 29 maio 2010 - 20:32

Eu tbm gosto de celebi! Adoro ele, tou atrás de um, pois é um poke mto bom; otimos moves e status, mas o tyranitar tbm é mto lol !
Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
qual o melhor pokemon dos games Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual o melhor pokemon dos games Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


qual o melhor pokemon dos games Empty
MensagemAssunto: Re: qual o melhor pokemon dos games   qual o melhor pokemon dos games Icon_minitimeDom 30 maio 2010 - 12:42

Olá povito (viciados em games, é, eu sei viu!).

Bem, na minha opinião, os melhores são:

Ubers:

Deoxys-A:

Speed Imensa (400), atack/special nem se fala (510 com nature que a beneficie) e um moveset grande (lado special) mas do seu lado físico não é muito bom (limitando-se a Superpower, brick break, elemental punches, zen headbutt, extreme speed e poison jab). Com o item Choice Band se transforma em o pokemon mais temido em Uber (derrubando Kyogre, Rayquaza, Darkray, Mew e Mewtwo em OHKO), usando Choice specs realmente se transforma em um monstro, derrubando praticamente todos em OHKO.

Kyogre e Palkia:

Esses dois pokemons unidos em uma mesma equipe dá medo. Kyogre invoca a chuva permanente no campo, se beneficiando já que Thunder fica com precisão perfeita e os moves tipo Water ficam com seu poder no máximo. Quando Palkia entra (com a chuva ativada) fica com um poder arrasador (imagine o golpe Surf+STAB+Lustrous Orb+Rain=Faint) Seus golpes tipo Water ficam com um acréssimo de 150%, além do que seus moves tipo dragon não ficam atrás (Spacial Rend, Draco Meteor e Dragon Pulse) que ficam com 100% de força com o STAB e Lustrous Orb. Mas basta um Groudon que essa dupla já era (ou não, se você derrotá-lo e mandar novamente o Kyogre).

Over Used:

Scizor:

Realmente tive que cita-lo. Scizor é um dos pokes mais apelões, tanto é que pode ser utilizado em Uber. Ele pode ser Baton Passer, Sweeper, Support, Annoyer, enfim, uma penca de opções.

Salamence:

Um dos melhores pokemons que existem. Sem nada mais para falar.

Over Power:

Magikarp:

"Fala sério, uma peste dessas não presta para nada."
Não meu amiguinho, essa peste serve sim, com ela eu consegui derrotar um Lucario (*-*).

Sasori:

COm seu jutsu "Master of Purppets" ele se torna o cara mais apelão do jogo, com sua Speed alta (370) e seu ataque (460) derrota qualquer um, e seu move de STAB "Hyakki no Souen" (1000 de dano com STAB) derrota qualque poke com Zero HKO.

Pronto, dessa vez viajei na maionese.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





qual o melhor pokemon dos games Empty
MensagemAssunto: Re: qual o melhor pokemon dos games   qual o melhor pokemon dos games Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
qual o melhor pokemon dos games
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o melhor protagonista masculino dos games?
» Qual é a melhor geração Pokémon? E o melhor jogo?
» Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!!
» Na opnião de vocês qual o melhor: Pokémon Black ou Pokémon White?
» [Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: