Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ryuzaki Adventures... - Página 15 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ryuzaki Adventures... - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ryuzaki Adventures...

+41
Makoto
AkiraGold
Juan Ftm the best
Kurosaki Mud
Umbreon_NICE
Davi
Ragna
ms.
pietrosaggioro
Difanatico
gbrielshi
Utakata Matsui
*Milley*
~Sir Leafeon I
pikachu385
Alanas
Davi-Moonseek
Arcanine-arcanon
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Monferno master
10tino
Dark_Absol
Magistrado
DilwerDAr
Caio.
Leo
sonicmon
Gus
Connoisseur Haato - Heart
Zeroan0
Mega_Regis
.Korudo Arty.
FreddyF.<3
Paul Rick
marcinho
Nagre
Lukaider
*Nina*
Shadowcat
Kameyo Venin
CalrosHenrique
45 participantes

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 15 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por sonicmon Seg 18 Jul 2011 - 12:58

Voltei e finalmente de ferias Carlos o Ralph não inetndue que os erros não são dos pokemons mas sim dele que não os preparou para uma treinadora tão poderosa quanto ela(na minha opinião é o ginasio mais dificil mesmo nos jogos) mas ainda não falata um ginasio cheiroso? eu pensei que aquele fosse primeiro.

Errar é humano e perdoar e divino, Ryu mesmo com os amigos avi ter problemas em lutar contra Sabrina e melhor ele arrumar um pomemon fantasma ou um noturno pois mesmo com o Claw que o odeia o abra e poderoso.
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : &quot;aqueço&quot; luvas, &quot;aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 15 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por marcinho Seg 18 Jul 2011 - 13:51

Calros, cara, a quanto tempo, vou ser bem rápido e comentar esse último capítulo:
- Hayuvi, vamos vencê-lo! – Dizia confiante. – ThunderPunch, força total
Aqui não tem vírgula antes do ''vamos''
Só isso de erros ortográficos e gramaticais, congratz.
Well, gostei da fonte, size e cor, nada a mais.
Sobre o chapter, como vc disse, ficou um pouco enrolado, 5 páginas, um pouco pequeno, mas é como eu digo ''É melhor ter um capítulo pequeno, mas bom do que ter um gigante e sem conteúdo'' E foi isso o que aconteceu nesse chapter, apesar de pequeno, eu adorei.
O primeape é safadeenho hein, sobre o festival de trocas, ficou bom tbm.
Nota 8,6 - Apesar de ter erros bobos, sua fic na minha opinião é a melhor da PM, sériowz, continue assim, Carlitos.
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 15 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Gus Ter 19 Jul 2011 - 19:49

Carlitos. /o/ ê.e

Logo no começo, vi um errinho bem bobinho...

O céu estava fechado. Enormes nuvens carregadas cobriam o sol, deixando o dia um pouco mais escuro que o normal. Estava um dia perfeito para ficar em casa de tirar um cochilo.

“Estava um dia perfeito para ficar em casa e tirar um cochilo.”

Você colocou “de e em vez da letra e” Aposto que você apertou o “d” junto com o “e” já que ficam bem pertos no teclado, não é? e.e

Uma pequena confusão que você fez neste trecho...

O Aipom começava a correr quadrúpede enquanto a mão de sua cauda carregava a energia necessária para emitir faíscas, assim concluindo o poderoso golpe.

Eu li umas três vezes até entender, e percebi que colocou palavras em lugar errado. >:

O quadrúpede está no lugar errado, seria depois do Aipom. Desse jeito:

O Aipom quadrúpede, começava a correr enquanto a mão de sua cauda...

Mas, até mesmo o quadrúpede não seria necessário no trecho. Isso que você quis dizer, não é? :B apostoquenão;3 Bem, isso só você da para explicar. ^^

A batalha eu achei algumas partes confusas, quando você narrava como o Primeape atacava... Aipom deu uma bela surra nele. :3 Greg fujão, aposto que nem tinha arma secreta, lala. e.e Achei tenso o feriado começar apenas as três horas... ‘-‘ O capítulo foi pequeno, mas muito bom, fiquei triste quando chegou ao final.

É só isso mesmo. Té. o/

________________

Tutoriais x  Last.fm

Ryuzaki Adventures... - Página 15 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 15 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Mich Sex 22 Jul 2011 - 18:29

Bem Carlos, estou aqui pra comentar na sua fic, li o capítulo há um tempinho...

Nossa, por essa não esperávamos! Aipom dando uma ownada braba no Primeape? Nossa, não gostei o Greg ter fugido. Volte e lute como um homem, covarde!

Bem, espero pra ver os novos pokémons ownadores que Ralph e Lindsey vão conseguir.

Erros, não encontrei nenhum.

Bem, é isso Carlos, espero ansiosamente o próximo capítulo

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 15 4wVyD
By Umbreon_Ice
Ryuzaki Adventures... - Página 15 Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 15 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Zeroan0 Ter 2 Ago 2011 - 13:05

Oie! Sorry pela demora!
Capitulo bem legal, só achei muito curto... A batalha foi bem legal, e o Greg me deixou muito p*** aqui por causa da desistencia u.ú Vai toma suquinho, Greg! u.ú
Uma coisa que eu notei, as vezes você coloca ponto onde seria melhor uma vírgula, mas não é um poblema muito grande, porém é sempre legal dar uma melhoradinha!
Até o next chaptah!


________________
NintenZeroan

Ryuzaki Adventures... - Página 15 Bannerficzelda

Ryuzaki Adventures... - Página 15 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 15 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Aether Qua 3 Ago 2011 - 16:24

Muito bom, você melhorou na descrição e começou a botar alguns golpes em inglês.
Sua fic deve ser uma das melhores, eu comecei a ler outras, mas parei pois nao eram tao interessantes.
Espero o próximo capítulo. delirando4

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 15 FlygoniconRyuzaki Adventures... - Página 15 AggroniconRyuzaki Adventures... - Página 15 ManectriciconRyuzaki Adventures... - Página 15 SwellowiconRyuzaki Adventures... - Página 15 ShiftryiconRyuzaki Adventures... - Página 15 Swamperticon
FacebookxTwitterxTumblrxPerfilxBody StylexMonocolorxNuzlockexNuzlocke²
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 15 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Juan Ftm the best Qua 3 Ago 2011 - 17:39

Mais um otimo capitulo carlitos, quem endera se minha fafic fosse tão boa espero novos capitulo... e é claro, sem demora.(provavelmente esse final será só umas palavras oucupando espaço XD)

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 15 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Arcanine-arcanon Sex 9 Set 2011 - 20:43

Carlitos! Nossa, esse capítulo foi postado há certo tempo atrás... E minha preguiça só me deixou vir comentar agora! Então... Como vai a vida?

Eu gostei do capítulo. :3 Você descreveu ele muito bem, do jeito que eu gosto. Não detalhou muito e nem deixou de detalhar. Também narrou bem. As imagens da luta passaram sobre minha cabeça como se eu estivesse vendo mais uma derrota do Ash. Você também escreveu bem, como sempre. Usou boas palavras.

Nossa, Ralph é bem babaca mesmo. u.u Se seus pokémons sempre o ajudaram, pra que ele irá trocá-los só por causa de uma falha? Quero ver quando ele estiver enfrentando um fantasma, precisar da Beedrill, enfrentar um aquático, precisar do Voltorb, ou até mesmo um de pedra, precisando do Dugtrio. Quero ver ele se virar. O que eu mais espero nessa Fanfic é o Ryu acabando com ele na liga.

Vamos lá. Erros. Primeiramente, eu percebi alguns erros ortográficos, como escrever "Primape", ao invés de "Primeape", e alguns outros que eu não ficarei citando o tempo todo aqui. Então, antes de postar o capítulo, lembre-se sempre de revisá-lo, para achar erros e corrigi-los. Ah, e o Titio Word também ajuda um tanto nessa de achar erros. Uma coisa:


O Primata obedece a seu dono, e ergue seu punho, o inclinando para trás, carregando um golpe. Antes que o Aipom se aproximasse, ele soca o ar com muita força – dando para escutar estalos de seu braço.

Nesse caso, "o inclinando" fica feio. Tente usar um pouco mais "inclinando-o". É até mais chique.

- Mas ‘pera um pouco... – Hikari interrompia. – O Primeape não devia ter vencido? Ele usou o Focus Punch!

Eu já falei algumas vezes com o Zero que esse "‘" antes da palavra, para poder simplificá-la é feio. Eu, particularmente, prefiro que use "espera" do que "‘pera".

Well, você estava repetindo bastante, mas agora já melhorou um pouco. Só que, algumas repetições continuam. Muitas delas são repetições bobas. Então, a dica de sempre do Arc: dicionário de sinônimos, revisar o capítulo para achar repetições e, se não me engano, ao clicar com o botão direito em uma palavra, uma das opções que verá será "Sinônimos".

Bem, sobre o capítulo em si. Você demora bastante para postar, e quando posta, o capítulo está pequeno, como este, que teve 4 páginas. Então, se for demorar para postar, poste capítulos maiores. E o capítulo foi legal, apesar de ser só uma batalha - mesmo a mesma sendo legal -, e uma pequena conversa.

Bom, é isso, Carlitos. Continue assim, está bem. E NÃO DEMORE MUITO PARA POSTAR, EU QUERO LER O PRÓXIMO CAPÍTULO. Ò3Ó Entonces, até mais!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Ryuzaki Adventures... - Página 15 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 15 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos