Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ryuzaki Adventures... - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ryuzaki Adventures... - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ryuzaki Adventures...

Ir para baixo 
+41
Makoto
AkiraGold
Juan Ftm the best
Kurosaki Mud
Umbreon_NICE
Davi
Ragna
ms.
pietrosaggioro
Difanatico
gbrielshi
Utakata Matsui
*Milley*
~Sir Leafeon I
pikachu385
Alanas
Davi-Moonseek
Arcanine-arcanon
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Monferno master
10tino
Dark_Absol
Magistrado
DilwerDAr
Caio.
Leo
sonicmon
Gus
Connoisseur Haato - Heart
Zeroan0
Mega_Regis
.Korudo Arty.
FreddyF.<3
Paul Rick
marcinho
Nagre
Lukaider
*Nina*
Shadowcat
Kameyo Venin
CalrosHenrique
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ryuzaki Adventures... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuzaki Adventures...   Ryuzaki Adventures... - Página 5 Icon_minitimeQui 15 Jul 2010 - 14:36

CalrosHenrique escreveu:

Wattson: Um rapaz bonito, bem elegante. Deve ter no mínimo uns dezesseis anos.
Ele tem os cabelos castanhos espetados com gel, sempre está de óculos escuros, e usa roupas sociais, que o deixam bem atraente.
Atualmente, é chamado de Junior pelos líderes de ginásio, por ser neto de Wattson, o líder de pokémons elétricos de Hoenn.

Curiosidades:

Wattson é o neto do líder de ginasio de Hoenn, porisso é chamado de "Junior" pelos outros líderes de ginásio. E ele teve um leve romance com Misty no passado, sendo que os dois terminaram e ficaram brigados.
Primeira coisa basic...Ryuzaki Adventures... - Página 5 Icon_crynão fui o primeiro a comentarRyuzaki Adventures... - Página 5 Icon_sad. E...
EU SABIA!!! Não disse que ele tinha alguma coisa a ver com o Wattson?
Além disso, ele é em taradinho, não? Pegou a Misty e agora fica babando pela Joyce (qualquer um baba por uma "dotada"Ryuzaki Adventures... - Página 5 Icon_biggrin[/momentotaradinho]).
E o que, pelo amor de Arceus, a Equipe Rocket quer com um Aipom?
Tadinho do Wadizinho, vai ficar torrado.
Estou adorando a Fic, espero mais Capítulos e os mais 86 volumes que viram por aí (no mangá é Volume né?). Segue abaixo os xingamentos ao Ralph, MENORES DE 21 ANOS, NÃO ABRAM!!! (não fui o primeiro a postarRyuzaki Adventures... - Página 5 Icon_sad)

Agora, momento xinga o Ralph:
Spoiler:


________________
Ryuzaki Adventures... - Página 5 Tu9CIfo
Ir para o topo Ir para baixo
Magistrado
Membro
Membro
Magistrado


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2010


Ryuzaki Adventures... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuzaki Adventures...   Ryuzaki Adventures... - Página 5 Icon_minitimeQui 15 Jul 2010 - 15:14

Carlos, é empolgante ver a desenvoltura que você deu à sua história. Confesso que no começo eu a reneguei um pouquinho, mas depois a as tramas foram ficando cada vez mais emocionantes.

Keep up with the good work! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
*Nina*
Membro
Membro
*Nina*


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ryuzaki Adventures... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuzaki Adventures...   Ryuzaki Adventures... - Página 5 Icon_minitimeQui 15 Jul 2010 - 23:04

Carlitoos! *-*
Isso mesmo, não quero saber de mais ninguém chamando ele assim além de mim, okay? Ryuzaki Adventures... - Página 5 22127 xD

Ótimo cap! Zippo fora de controle! D: Bom, tbm depois do que o Ralph fez com o Ryuzaki, é plausível...
Vamos ver o que ele vai fazer agora.
E esse Wattson, safadeenho hein? xD
Bom os errinhos que achei já te mostrei por msn, preguicinha de quotar aqui. ^^"
Ah e uma coisa que acabei de reparar: no título da fic ta escrito "Ryuazaki Adventures", mas o certo não seria "Ryuzaki"?

Well, aguardo o próximo cap! o/
Kisses, bye!

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 5 292896a
Ryuzaki Adventures... - Página 5 Amay3m10
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Absol
News Editor
News Editor
Dark_Absol


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ryuzaki Adventures... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuzaki Adventures...   Ryuzaki Adventures... - Página 5 Icon_minitimeSex 16 Jul 2010 - 11:51

Olá! Aqui estou eu para comentar sobre sua fic.

Primeiramente, quero lhe dar os parabéns pela ótima fic. Apesar de não gostar muito do seu estilo de narração, vejo que domina muito bem tal jeito. Só encontrei um erro ortográfico no capítulo todo, que não vale à pena quotar.

Acho que seu único "problema" é a repetição de palavras, como nesses exemplos:

Citação :
- Pikachu, use Trovão, força total!!! - Grita o rapaz, apontando com a mão esquerda, enquanto passava a mão em seus cabelos com a mão esquerda.
Citação :
Todos que assistiam, se perguntavam o que Ralph iria fazer, e se surpreendem quando olham Ralph mergulhando naquele rio.
Citação :
O Gyarados confronta com um Lança Chamas, o que resultou numa neblina.
Ryuzaki olha espantado, seu pequeno Magikarp estava destruindo tudo, agora era um poderoso Gyarados.
Citação :
Watty estava no lado de Ryuzaki, e logo cochichas algumas palavras para ele.
Ryuzaki fica atento, esperando escutar planos de ataque, para poderem prender aqueles Rockets.

Aqui estão alguns exemplos, pois os outros não achei necessário quotar. Não são graves, basta substituir por um sinônimo, como por exemplo, esse último poderia ficar assim:

Citação :
Watty estava no lado de Ryuzaki, e logo cochichas algumas palavras para ele, fazendo-o ficar atento, esperando escutar planos de ataque, para poderem prender aqueles Rockets.

Viu, bem simples!

Agora, sobre a estória, achei bem legal, essa Equipe Rocket parece ser bem mais forte que a do anime.
Cada dia mais não suporto o Ralph, que cara chato! Tomara que o Gyarados solte um Hyper Beam e mate ele Very Happy

Let's go to the next chapter o/

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 5 Wopdw8x

Friend Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
sonicmon
Membro
Membro
sonicmon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : &quot;aqueço&quot; luvas, &quot;aqueço


Ryuzaki Adventures... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuzaki Adventures...   Ryuzaki Adventures... - Página 5 Icon_minitimeSex 16 Jul 2010 - 18:07

gostei deste capitulo e aliais eu gosto Ralph ele e sim uma boa pessoa so que ele e meio iplicante mais as vezes exagera o ryo tem inveja de quem ele e
Ir para o topo Ir para baixo
DilwerDAr
Membro
Membro
DilwerDAr


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2010


Ryuzaki Adventures... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuzaki Adventures...   Ryuzaki Adventures... - Página 5 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2010 - 9:38

Oi.
Er... cacetada! O Gyarados acaba de destruir o lugar e vem os Rockets '-'... Falta de sorte, hein?
Mas o capítulo tava bom mesmo assim XD
meu personagem preferido até agora é a Hikari '-' (embora eu n goste muito de criancinhas... É falta de opção mesmo XD)
Eu pensei q o tal do Wattson fosse o líder de ginásio '-'... XDDD

Bem, espero pelo próximo epísódio. Até.
Ir para o topo Ir para baixo
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ryuzaki Adventures... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuzaki Adventures...   Ryuzaki Adventures... - Página 5 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2010 - 19:02

Wow, quantos comments... '._.


Mr. Perry: Muito obrigado! Sim, a equipe Rocket irrita DEMAIS... OAISOIAHSOIAS' Nessa parte eu lembrei da sua fic! ^^
Sobre o Wattson, você vai ver que ele é BEM Safadeenho... xDD
Quem sabe o Zippo não mata alguem no futuro? =D
Muito obrigado, continue lendo! ^^

Articuno10: Muito obrigado! OIAHSOIHASH' Quem sabe você comenta primeiro agora? xD
Sobre o Wattson, era pra ser uma surpresa... Mas vocês descubriram antes dele ser mencionado...¬¬
E como eu disse pro Mr.Perry, você vai ver que ele é BEM Safadeenho... ^^
Sobre os volumes... O Volume um acaba nesse post! A partir do capitulo 16, será o volume dois! =O
OIASOIAHOIHASOHOAIHAOHSIASOIHAOIS' Ri demais do Cuspirento... xD
Obrigado, continue lendo! ^^


Magistrado: Muito Obrigado! Sério, eu fico feliz em você ter sido sincero! =D
Bem, como eu mencionei no Tuto que eu fiz, existem mais ou menos 4 tipos de fic, essa é a pseudo criativa D:
Obrigado e continue lendo! ^^


*Ninaaaaa*: Pobre Zippo... D: Well! Muito obrigado! E porquê só você pode me chamar de Carlinhos? D:
OIASOAOIHSOAIHS' Como eu disse para os meus queridos leitores acima, o Watty é BEM Safadeenho... ^^
E eu não encontrei o erro, Ryuazaki? '-'
Bom, obrigado, continue lendo! ^^


Dark_Absol: Muito Obrigado! Bom, para ser sincero, EU não gosto do meu tipo de narração... Vamos dizer que eu sei como é uma fic perfeita... Só não sei fazê-la! xD Fazer o quê, eu não sou escritor, sou critico D:
Bem!
Nossa, estou repitindo MUITAS palavras mesmo, ein? o_o
Isso que dá não revisar antes de postar D:
Muito obrigado por apontar isso... Agora que eu percebi que sou repititivo xD
Obrigad e continue lendo!


sonicmon: Muito obrigado, mas no futuro, você vai ver que o Ryu NÃO tem inveja do Ralph... mas eu não vou ficar aqui postando spoiler! xD
Obrigado, e cuidado com o flood!

DilwerDAr: Muito obrigado! AOISHOAIHSOIAOSIH' Agora que você falou... Muita falta de sorte! xD
Eu também gosto bastante da Hikari, e eu torço para ela ganhar a liga de Kanto! =D
Ele não é o líder, ele é o netoo! Lembre-se, Wattson Junior! xD
Muito obrigado, continue lendo! ^^


Wow, estou ficando com bastante comments! Porquê será, né?
Uma coisa antes do cap!
Eu notei que tem muita gente comentando no meu capitulo, sem ao menos ler ele... É, eu considero flood, e apaguei os comentarios, que não tinham mais de uma linha! '-'
Então se forem comentar... Comentem direito, ou nem comentem... "/

Muito obrigado pela atenção, tenham uma ótima leitura! ^^





...Pokémon! Ryuzaki Adventures!!


Capitulo 15 - Fogo versus Fogo, Beleza versus Beleza!


Ryuzaki estava com raiva naquele momento, então lentamente, colocava a mão em seu bolso, retirando uma pokébola.
Quando ele encosta na pokébola, o Skarmory de Joyce começa a gritar, e começa a bater asas, soltando uma rajada de vento, o que derrubou a pokébola de Ryuzaki.
Por sorte, quando a pokébola cai no chão, ela se abre, saindo um Pokémon dela.

- Mas o quê?! – Pergunta Juan, assustado, vendo o Pokémon que saiu da pokébola.

Lisa olha curiosa, e nota um Pokémon quadrúpede, que era rosa, era Poi.
Ryuzaki olha confiante para Juan, e avança um passo, com o pequeno Nidoran ao seu lado.
- Pois é, Rocket! Agora, você irá precisar de seu Magmar para batalhar comigo! – Grita Ryuzaki, sorrindo confiante.
- S-Sério?! – Pergunta Juan, sarcasticamente. – Joyce, cuide dele!!

Joyce sorri, e avança com um mortal, sendo seguida de seu fiel Skarmory.

- Skarmory, use Asas de Aço, naquele garoto com o Nidoran!! - Grita a linda Rocket, sorrindo maleficamente.

O Skarmory começa a planar rapidamente, e logo suas asas começam a brilhar, e em um rasante, ele acerta Ryuzaki em cheio, mas tudo em uma velocidade tão incrível, que Ryuzaki nem tem
tempo de se esquivar.
O Skarmory acerta o peito do garoto, fazendo um tremendo corte nele.
Olhando a cena, os treinadores ficam assustados, e tentam escapar pelo rio.
Lisa sem pensar, corre para socorrer o garoto.
Watty, chacoalha a cabeça, e logo retira uma pokébola, a lançando no chão.

- Saia Mud!! - Grita o rapaz de óculos escuros.

Juan suspira, e logo se ajoelha, como se estivesse se preparando para esperar muito tempo.

- Só lembrando, que se essa tal de Lisa não entregar a merda de Pokémon que eu pedi, aquele outro merda irá morrer tostado!!! - Grita Juan, nervoso.
- Calma, Roshi-Chan! - Diz Joyce, em voz baixa. - Eu dou conta deles! - Diz com um sorriso.

Um Marshtomp sai da pokébola, mas o rapaz de óculos escuros faz um sinal para ele não atacar.
O Magmar de Juan, puxava os cabelos grisalhos de Wade, o que fazia o garoto gemer de dor.
Juan estava nervoso, já estava decepcionado em roubar um mero Aipom, agora estava preocupado em não dar conta de todos os treinadores.

Lisa estava mais preocupada em saber se Ryuzaki estava bem, mas o garoto estava deitado, e devido o ataque, estava com o peito sangrando muito.
O Nidoran do garoto, nem liga mais para o Skarmory, ele corre em direção de seu treinador, onde puxava a manga de sua jaqueta com os dentes, como se quisesse fazê-lo levantar.

* Nidô, Nidô Nidô!! - Gritava o pequeno Pokémon, que não largava a manga de seu treinador.

- Ryuzaki!! Acorda!! - Grita Lisa, chacoalhando o treinador.

Olhando a cena, Joyce faz um sinal para o Skarmory retornar, trêmula, pois não havia pensado que iria machucar um garoto de 11 anos.
Hikari olha o seu amigo sendo atingido, então fica furiosa.

- ...M-Mestre-Chan... - Suspira ela trêmula, e fecha o punho com muita força, logo se virando em direção dos Rockets.

Joyce nem presta atenção, mas Juan, que era bem cauteloso, olha para a jovem, curioso com o que a garota podia fazer.
A menina sorri maleficamente, e logo retira uma pokébola de seu cinto.

- Saia Wind! - Grita ela, e começa a correr em direção de Joyce.

Juan começa a ficar furioso, e logo faz um sinal para o seu Magmar matar Wade.

- Agora Mush!!! - Grita a garotinha, ainda correndo.

De repente, o Magmar cai para trás, dormindo.

- Mas o que...? - Pergunta Juan, sem saber o que aconteceu.

Hikari corria com o seu Pidgey planando, a seguindo.
Juan corre para checar o seu Magmar, o que deu tempo de Wade sair correndo. O Rocket fica furioso, percebe que um Paras estava grudado nas costas do Magmar, apenas saindo de fininho.
Joyce demora para perceber o que estava acontecendo, e logo comanda o seu Skarmory:

- Skarmory, use Asas de Aço naquela maldita!! - Grita ela, desesperada.

Juan segura o Paras, antes que o mesmo fugisse, e logo é picado na mão, o que fez gritar de dor.

- Merda!! Eu odeio Insetos!! - Grita ele, logo jogando o Pokémon no chão, que também gritou de dor.

Olhando aquilo, Hikari fica ainda mais furiosa, mas ela nem percebe o Skarmory planando, que estava dando um rasante para acertá-la.
Não dava mais para escapar do golpe, mas num movimento repentino, o Pidgey empurra Hikari, e ele que é acertado pelo Asas de Aço.

- Wind!! - Grita a menina, mudando sua raiva por preocupação.

O Pidgey começa a se levantar, com apoio de suas asas, mas logo percebe que o Skarmory estava voltando.

- Acabe com eles! Use Espinhos Tóxicos! - Diz a Rocket, ficando mais aliviada.

O Skarmory lança várias penas de aço, de sua asa, que estavam brilhando roxo, e os mesmos, fincam no chão, cercando Hikari,
Juan dá um tapa na cabeça de seu Magmar, para o mesmo acordar, e obteve sucesso. O Rocket e seu Pokémon de fogo, correm para acompanhar Joyce, mas logo param, lembrando que o Paras ainda estava jogado no chão.

- Magmar... - Diz Juan sorrindo maleficamente. - Que tal se vingar daquele inseto?!

O Magmar responde com um lança chamas para o alto, logo ele se vira e usa o Lança chamas no Paras, que se levantava com dificuldades.

- Mud, use Bomba de Lama!! - Grita Watty.
- Starmie, use Giro Rápido!! - Grita Misty, ao lado do Rapaz.

O pequeno Marshtomp, lança várias bolhas de lama, que atingiam o Magmar como balas, e logo explodiam, fazendo o Magmar e Juan voarem longe.
Joyce consegue se esquivar, mas perde tempo, checando se Juan estava bem, e nem percebe o Starmie, que gira em alta velocidade, retirando as penas envenenadas do chão, e limpando espaço para Hikari.
Juan se levanta, furioso.

- Magmar... USE DIA ENSOLARADO! - Grita ele.

O Magmar lança uma esfera de energia amarela para o alto, que logo explode, ficando semelhante ao sol e brilhando a área.

- Agora use o Raio Solar!!!! - Grita o Rocket, sorrindo como um Psicopata Compulsivo.

O Magmar lança o raio, que acerta o Marshtomp e o Starmie em cheio, os lançando no rio. O poder foi tão grande, que os dois pokémons são lançados como uma bala de canhão, respingando água em toda área também, fazendo um fraco arco íris no céu.
Watty e Misty ficavam nervosos, mas também sabiam que o Magmar era forte demais.

- E agora, Watty?! - Pergunta Misty, trêmula.
- Não sei Mis*... - Suspira o Rapaz, não tendo um plano de fuga.

Logo o silêncio é quebrado com uma garota gritando.

- Charmeleon, use Lança Chamas!!!

Vindo dos arbustos, um lança chamas super forte, acerta o Magmar, que cai de frente, devido o grande poder de fogo, mas não sente muita dor.
Todos ali presentes, inclusive os treinadores que se escondiam no rio, observam uma Lindíssima garota chegando, acompanhado de um garoto.

- Eles não! - Diz Wade, decepcionado.

Eram Ralph e Lindsey, que estavam acompanhados de um Pikachu e um Charmeleon.

- Pikachu, Choque do trovão! - Diz Ralph, com um sorriso confiante.
- Charmeleon, use Super Soco no Magmar!! - Grita Lindsey.

O Pikachu usa um belo choque do trovão no Skarmory, o que fez cair no chão. Preocupada, a sua treinadora corre para checar se o seu Pokémon estava bem.
O Charmeleon, corre com toda a sua velocidade, e seu punho começa a brilhar, ele dá um forte soco no Magmar, que estava se levantando, fazendo-o quicar no chão.
Enquanto o Magmar ainda estava no ar, Lindsey comanda rapidamente:

- Super Soco, novamente!!!

O Charmeleon fica com o seu punho direito brilhando, e enquanto o Magmar caía, ele dá um forte murro no rosto do mesmo, o lançando na margem do rio.
Já o Skarmory, levantava com dificuldades.

- Skarmory, use Canhão de Luz!!!

O Skarmory começa a bater as asas, e logo lança uma esfera de energia branca, que acerta o Pikachu, o lançando contra uma árvore.

- Pikachu!! - Grita Ralph, furioso.
-Deixa que eu cuido dos dois, Ralphizinho! - Diz a linda menina, dando uma piscada para o garoto.

Ralph furioso, concorda com a cabeça, e dá um beijo no rosto da menina, e corre para ver se o seu Pikachu estava bem.

- Charmeleon, use Lança Chamas no Skarmory!! - Diz a menina de cabelos loiros, sorrindo.

- Wind, use Ataque de Asa! - Grita Hikari, que queria ajudar de alguma forma.

O Skarmory se desvia facilmente do Lança Chamas, mas ele é atingido na asa pelo Pidgey, o fazendo perder controle e cair um pouco, logo se recuperando.

- Garota, se você se intrometer, o seu Pidgey pode acabar tostado! - Grita Lindsey, nervosa.

Hikari não da ouvidos, nota que estava em vantagem.

- Wind, use Ataque rápido até esse Skarmory ser derrotado!! -

O Pidgey esbarrava no Skarmory numa velocidade incrível, mas ele que estava se machucando, pois o Skamory tinha uma defesa poderosa.
Juan retira uma Super Poção de seu bolso, e o dá para o seu Magmar, que se levanta com dificuldades.

- Sua Put*!! - Grita Juan, furioso com Lindsey.

Lindsey olha nervosa para Juan, sabia que ele seria o seu oponente.
Hikari percebe que ela teria que lutar contra Joyce, e logo perece que seu Paras, estava atrás dela, com medo do enorme pássaro de aço.

Será que Ryuzaki vai perceber que só as coisas ruins acontecem com ele? Hikari conseguirá vencer pela primeira vez? Não perca o próximo capitulo: Pewter City.

Ryuzaki Adventures... - Página 5 Thelegends

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 5 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...


Última edição por CalrosHenrique em Ter 20 Jul 2010 - 22:19, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ryuzaki Adventures... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuzaki Adventures...   Ryuzaki Adventures... - Página 5 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2010 - 20:36

Cara, esses Rockets são bom hein? Afinal, quantos treinadores eles já enfrentaram direto só nesse episódio? Foram 6 ou 8? No fim, acabo sentindo pena deles pois sei que se fazem isso, é não por quê gostam, mas sim por quê necessitam.

Ryu noob, solta logo o Gyarados e deixa ele ser um FIRIN' LAZER em paz rapaz. Por causa disso agora tu tá com um corte no peito e está sendo salvo por Ralph e Lindsey, viu tudo que deu?

É rapaz, Hikari mostrando que sabe bem cuidar das coisas. No momento que você descreveu o Paras, pensei em um ninja, e logo pensei no Koga, acho que não pelo fato de ele usar pokémons insetos, mas também pelo fato de serem venenosos e NINJAS! A Kari não tem nada haver com isso não, tem?

Ha ha ha, abraços!

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 5 HokOmTd

Ryuzaki Adventures... - Página 5 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
10tino
Membro
Membro
10tino


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 5 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2010


Ryuzaki Adventures... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuzaki Adventures...   Ryuzaki Adventures... - Página 5 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2010 - 21:17

Muito bom sua Fic desde o começo,rockets (que so com o skarmory ja derrotam jessy e james)uma líder obsecada por shinys.
Heróis super originais,um casal de um mauricinho e uma ptricinha.Está muito TOP.
Como já disse o pery RYU burro solta o gyarados e não teria problemas ^^.
Sua história está muito boa não vejo erros ortográficos nem outro tipo.Continue com seu magnífico trabalho ^^.

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 5 Leafeo12
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Absol
News Editor
News Editor
Dark_Absol


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ryuzaki Adventures... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuzaki Adventures...   Ryuzaki Adventures... - Página 5 Icon_minitimeSáb 17 Jul 2010 - 21:45

Yo manolo!

Mais um capítulo de ótima qualidade, notei que não repetiu tanto as palavras, e sua narração continua impecável.

Skarmory apelou agora, quero ver quando o Ryuzaki soltar o Gyarados e tostar o passáro de ferro com Hyper Beam, ou então evolui o Nindoran pra ownar geral Very Happy

Taí uma equipe Rocket boa, só quero ver o que vão fazer com o Aipom se capturarem (irão evoluir para um Ambipom Shiny megalomaníaco compulsuvivo xD). Espero que a Joyce pare de puxar o saco do Juan e mostre quem manda!

Confio na Hikari e seu Paras "ninja", como disse o Mr. Perry, tomara que ganhem!

Abraços ^^

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 5 Wopdw8x

Friend Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ryuzaki Adventures... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuzaki Adventures...   Ryuzaki Adventures... - Página 5 Icon_minitimeDom 18 Jul 2010 - 18:22

Ô, Carlitos, de novo não conseguir comentar primeiro, mas... o Epi nota mil compensa.
PQP, que Rockets duro de roer, dadonde tiraram eles?
O Ryu tinha que ter liberado o Chuck Norris Pokémon (Gyarados) para arrancar a orelha do Skarmory (Skarmorys tem orelhas?Ryuzaki Adventures... - Página 5 Icon_eek) e lançar o Magmar em órbita pelos cabelos (Magmar tem cabelo?Ryuzaki Adventures... - Página 5 Icon_eek).
E de novo a nova incógnita (palavra chick) da Fic, o que que a Equipe Rocket quer com um Aipom? Vamos a listagem de incógnitas:
Dadonde que um Magmar tirou um Solarbeam? O que que a Equipe Rocket quer com um Aipom? Por que que a Misty terminou com o Wattyson (será porque ele é muitoooooo fiel?)? Porque bolas o Ryu mandou o Poi, em vez do Chuck Norris Pokémon? Porque o Ralph e a Lindsey têm 89% de cerébro a menos que um ser humano normal?(sempre tem que ter uma piadinha).
A Fic está mega-bloft-tupt-mipt-lift-quaquit-melit* legal. Esperando mais Episódios (e voltar a ser o primeiro comentador da Fic).

*Abra o Spoiler para ver a continuação:
Spoiler:

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 5 Tu9CIfo
Ir para o topo Ir para baixo
Nagre
Membro
Membro
Nagre


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ryuzaki Adventures... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuzaki Adventures...   Ryuzaki Adventures... - Página 5 Icon_minitimeDom 18 Jul 2010 - 19:26

Ae Carlitos (tdo mundo tah te chamando assim), eu tive q ler os caps q faltavam pq eu me ausentei do fórum por cuasa das malditas provas.
O Zippo evoluiu (eu to atrasado) e ele podia matar o Ralph, falando nele, meu q cara irritante tomara q o Zippo mate ele de novo.
Esses Rockets são bem fortes hein, mas vão ser detidos pela Hikari e seu Paras ultra Chuck Norris.
Ou se o Zippo não matar o Ralph a Equipe Rocket podia mata ele...
E o que eles querem com um Aipom?
Até o próximo cap.
Ir para o topo Ir para baixo
*Nina*
Membro
Membro
*Nina*


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ryuzaki Adventures... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuzaki Adventures...   Ryuzaki Adventures... - Página 5 Icon_minitimeSeg 19 Jul 2010 - 17:58

Litoos! (Já que Carlitos virou moda, vou de Litos agoraRyuzaki Adventures... - Página 5 538783)

Demorei mas to aqui! Como pedido e quase uma ordem...
Muito bom o cap! Esses Rockets são bem fortes, hein!²
E o Ruy coitado só se ferra! '-' Também acho que ele devia ter mandado o Zippo logo.
Argh Lindsey e Ralph me dão nojo! >.< No Comments!

Wel, aguardo o próximo cap! E estou torcendo pra Hikari conseguir ganhar uma luta! xD
kisses!

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 5 292896a
Ryuzaki Adventures... - Página 5 Amay3m10
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ryuzaki Adventures... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuzaki Adventures...   Ryuzaki Adventures... - Página 5 Icon_minitimeTer 20 Jul 2010 - 22:34

Olá, andei um pouco "ocupado" e não pude vir aqui ler sua fic, mas nada que uma noite não resolva xD eu li o capítulo 13, então vamos ao comentário XD:

Foi um ótimo capítulo, vamos dizer que Ryu teve um tanto de sorte ao lado de seu Magikarp, eu fiquei muito impressionado mesmo... achei estranho também todos os pokémons ficarem nocauteados por causa de uma onda, não era para ser muito efetivo pois são pokémons tipo água, Hikari demonstrou ser muito esperta *-* E achei muito engraçado quando o Ryuzaki disse que os pokémons daquela garota (que consequentemente eu esqueci o nome) eram extra-terrestres XD Um ótimo capítulo e sortudo para Ryu! Logo, logo vou ler o próximo.

EDIT: Nossa,foi muito bom o capítulo 14, tomará que esses rockets devolvam o pokémon do Wade e não peguem o da outra garotinha lá D: Estou muuuito ansioso para ler o outro capítulo, mas vou lê-lo só amanhã mermo D:


EDIT ²: O capítulo 15 foi um tanto parado, esperava que eles saissem do local, ficaram 3 episódios só lá O.O Eu acho isso enjoativo, mas não é motivo para eu não ter gostado do episódio, eu adorei ele *-* Esses dois rockets são mesmos poderosos e perigosos, num tanto estressados e impacientes, talvez isso os tornem do jeito que é, notei muitos palavriados na fic, depois vou chegar a faixa etária dela e.e Vou continuar acompanhando, poste o outro capítulo! *-*


Boa sorte patrocinador!
Bye XD

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 5 Tsukagesignbysw
Ryuzaki Adventures... - Página 5 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ryuzaki Adventures... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuzaki Adventures...   Ryuzaki Adventures... - Página 5 Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010 - 19:39

Hello Povo. ._.

Vamos começar agradecendo os comentários! =D


Mr. Perry- É, os Rockets são BEM fortes mesmo... No futuro você verá mais desses Rockets poraí...
Muito obrigado... Finalmente alguem percebeu que os Rockets precisam fazer isso, pois senão morrem de fome! xD
OIHAOSDHAOSHIDOIAOSHDOIAHS' Ri muito... Realmente, o Ryuzaki poderia ter lançado o Zippo e acabado com os Rockets! xD
OHDOASHODHOSIDHOIAHSD' Fazer o quê, não é só o Magikarp e o Bellsprout do Ryuzaki que são/eram ninjas... xD
Muito obrigado e continue lendo! ^^

10Tino- Valeu! ^^ Sinto pena da Jessie e do James, vocês destruiram eles dizendo que o Juan e a joyce humilham... XD
Bom, na verdade, ele teria bastante problemas se soltasse o Zippo... xD
Muito obrigado, fico feliz que ach minah fic magnifica!^^
Obrigado e continua lendo!


Dark_Absol- Muito obrigado! Mas só avisando, nesse capitulo, eu repiti MUITO as palavras...xD
Vai ser dificil o Ryuzaki soltar o Zippo, pois o mesmo está sem controle ainda! D:
Mas calma... Você ainda vai ver porquê os Rockets precisam do Aipom! xD
A Hikari fica feliz em saber que as pessoas estão confiando nela! ^^
Muito obrigado e continue lendo! ^^


Monfernogus- Errm... Muito obrigado!


Articuno10- OIADHOIAHSOIDHOASIHD' Valeu! ^^
Bem, os Skarmorys tem orelhas, mas os Magmars não tem cabelos... D:
Sobre as perguntas, no futuro você irá tê-las respondidas... xD
WOW! Que palavra grande! Mega-bloft-tupt-mipt-lift-quaquit-melit* Obrigado! xD
Muito obrigado, continue lendo! ^^


Vinicius Ketchum- OIHASDOIAHSOIDH' Obrigado! ^^
Well, Zippo evoluiu e tentou matar Ralph... Mas Fazer o quê, Gyarados levam 4x de dano por ataques elétricos... D:
Muito obrigado, continue lendo! ^^


*Nina*- Não quero você aqui! u.u
OSAIHDOISAHODAIHSDO' Brincadera! xD
Você está aqui porquê você quer, eu não pedi porcaria nenhuma! u.u oIOAIHSODIHASOD'
E o Zippo estava muito enfurecido... Será que seria a melhor opção?
Bem, Hikari agradece! xD
Muito obrigado, continue lendo! ^^

Heart- Falaa, patrocinador! ^^
Muito obrigado, fiquei surpreso em você ter lido os capitulos tão rapido! xD
Realmente, agora que eu notei... Eles estão 3 capitulos lá! =O
Bem, espero que goste desse capitulo! ^^
Muito obrigado, até mais, patrocinador! xD


Well... Como podem ver, esse é o primeiro capitulo do segundo "volume"! =D

Agradeço muito a todos que leram, pois se não fosse vocês, eu não estaria aqui postando o décimo sexto capitulo! Muito obrigado a todos! Desejo uma ótima leitura! =D






...Pokémon! Ryuzaki Adventures!!


Capitulo 16 - Pewter City.

Num lugar próximo a Cerulean, um grupo de moradores e treinadores são surpreendidos com o ataque de dois Rockets, que pareciam querer roubar um simples Aipom.
No ataque, o jovem Ryuzaki é atingido por um Skarmory, e o resultado é um corte profundo no seu peito.
Nervosa, Hikari tenta derrotar os dois Rockets, mas não teve sucesso, a sua sorte, foi que dois treinadores chegaram, para salvar o dia: Ralph e Lindsey.
Numa batalha difícil, Lindsey quase derrota Juan, mas o mesmo era muito poderoso. E Joyce, parece massacrar Hikari, com seu poderoso Skarmory.

- Tsk... - Watty assistia a batalha, logo avançando, já sabia que se todos se unissem, os dois Rockets poderiam ser derrotados.
- Pare, Watty! - Grita Misty, fazendo um sinal com a mão.

Watty olha para a líder de ginásio, e já compreendia, como dever de um líder de ginásio, as batalhas tinham que ser limpas, onde a mesma ocorreria numa disputa entre apenas dois treinadores.
E pelo jeito, os Rockets não estavam jogando sujo.

- Mas... Misty... - Suspira Watty, preocupado com Hikari.
- Não se preocupe! - Diz Wade, se aproximando.

Watty olha para o garoto de cabelos grisalhos, que parecia bem sério.

- A Riri" é muito mais forte que você pensa!! - Diz o garoto, confiante.

Misty sorri, e bota a mão no ombro de Wade.

- Sim... Eu confio nela! - Diz ela com um sorriso. - Mas agora, enquanto eles batalham, me ajude a levar os treinadores e os moradores longe daqui!

Wade faz um sinal positivo com a cabeça, e logo lança o seu Psyduck e seu Cubone.

- Pessoal, vamos guiar todos para longe daqui, ok?

O Cubone e o Psyduck fazem um sinal positivo com a cabeça, e logo começam a atacar as pessoas, as fazendo sair correndo para longe.

- Hey! Eu disse guiar!! - Resmunga Wade, recuando os seus pokémons.

Lisa não saia de perto do garoto, ela retira de sua bolsa, um frasco de água oxigenada e uma camiseta velha branca, ela então tira a camiseta de Ryuzaki para examinar o corte.
Ela se surpreende, colocando a mão direita em sua boca, o corte estava bem profundo, e bem feio.
O pequeno Nidoran apenas rosnava para a treinadora, como se estivesse defendendo o seu treinador.

* Niii...Nidô Nidô!! * Gritava o Pokémon, logo avançando de dando uma mordida na mão de Lisa.

A menina sente dor, mas não para, ela passa a água oxigenada na camiseta velha, e enrola no torso do garoto, que mesmo desmaiado, gemia bastante, devido a dor.
Lisa não sabia o que fazer, ela nunca pensou que isso poderia acontecer em uma jornada.
O Nidoran começa a lamber o rosto do garoto, que logo abre os olhos lentamente.

- ...Poi? - Pergunta ele, e logo fecha os olhos devido a dor.

Lisa suspira aliviada, com um corte daqueles, o garoto poderia estar morto, ela logo percebe que o braço de Ryuzaki também estava bem machucado, com várias cicatrizes.
Mas logo se assusta com uma explosão, e ela se vira para ver o que havia acontecido.

O Magmar e o Charmeleon se enfrentavam fisicamente, pareciam ter a mesma força.

- Charmeleon, retorne!! - Grita a linda garota, preocupada. - Você além de ser bonito é bem forte... - Diz ela, corada.

Ralph finge que ignora, mas faz um som de "limpando a garganta".

- Você também é linda demais, pra andar com um Mauricinho desses... - Diz Juan, tentando deixar Ralph com raiva.

Ralph sorri, parecia admitir que era um Mauricinho.

- Pois é, né? Sorte a minha! - Diz ele, retirando uma pokébola. - Hitmonlee, use Voadora e depois Rasteira!!

O Hitmonlee começa a correr, e dá um salto, chutando o rosto do Magmar, e quando aterrissa, no chão, ele dá um giro, e dá uma rasteira lateral, na costela do Magmar, o derrotando.
Juan logo retorna o seu Magmar, notando que havia perdido a batalha.
Lindsey começa a pular de alegria por causa da vitória de Ralph, e logo dá um beijo na bochecha dele.

Hikari parecia estar perdendo, o seu Pidgey estava bem fraco, e não agüentava mais voar.

- Wind... - Suspira ela, sem saber o que fazer.
- Desista garota... Meu Skarmory é uma Muralha contra ataques! - Diz Joyce, parecendo séria. - Skarmory, use Som Metálico!!

O Skarmory começa a gritar, fazendo com que Hikari caísse no chão de joelhos, e com as mãos no ouvido, o Pidgey também cai, quase nocauteado.
Hikari começa segurar choro, vendo o seu Pidgey todo machucado daquele jeito.

- Wind... - Geme ela.

O Pidgey olha para dona, e logo começa a se levantar.
Joyce olha surpresa, o Pidgey era bem forte para agüentar batalhar mais.
Logo o Pidgey começa a brilhar, começa a aumentar de tamanho, seu topete cresce, e suas garras ficam mais fortes, havia se transformado em um Pidgeotto.

- Wind... - Diz Hikari, com os olhos brilhando.

Joyce nem dá muita bola, um simples Pidgeotto não era forte o bastante para vencer de seu Skarmory.
A Rocket se surpreende com o seu parceiro chegando correndo.

- Joyce!! Abortar missão!! - Grita ele, desesperado.
- Skarmory, use Canhão de Luz!! - Grita ela.

O Skarmory lança uma esfera de energia branca no chão, causando um Flash que cegou todos temporariamente, quando a visão de todos retorna, os Rockets haviam fugido.
Com esse movimento inesperado, Hikari suspira aliviada, e caminha até o seu Pidgeotto.
O seu novo Pokémon era fantástico, era quase do seu tamanho, e parecia ser bem forte.

Ali naquela área, estavam apenas Misty, Watty, Hikari, Ryuzaki, Lisa Ralph e Lindsey. Wade havia guiado a multidão de volta para Cerulean.
Misty e Watty caminham até Ryuzaki, que estava deitado, com Lisa e Poi ao seu lado.

- R-Ryu! Você está bem?! - Pergunta Misty.
- Estou...Argh! - Diz ele, ainda sentido muita dor por causa do corte.

A camiseta branca que Lisa havia usado como "faixa", estava com uma enorme mancha vermelha, o que deixava Ryuzaki mais trêmulo ainda.
Ralph de longe, observa Ryuzaki deitado, então ele dá um sorrisinho de leve.

- "Esse cara só se dá mal...." - Pensa ele. - "Acho que fui muito mal com ele... Hmm... Não."

Lindsey olha o seu amigo sério, observando Ryuzaki.

- Ralphy, o que você está pensando? - Pergunta a menina, agarrada no braço do garoto.
- Em como conseguir a minha maldita Insígnia!!! - Grita ele, nervoso.

Com aquele grito, Misty se levanta, nervosa, e caminha até Ralph.

- Por vencer a corrida! - Grita ela nervosa, e joga a insígnia nele. - E para você, por salvar o dia... - Diz ela, sorrindo e entregando a insígnia para Lindsey.
- Obrigadinha! - Diz ela, pegando a insígnia feliz.

Ralph e Lindsey logo saem daquele lugar, continuando a sua jornada, como se nada tivesse acontecido.
Hikari percebe que o seu amigo estava acordado, então ela corre em direção dele, sendo acompanhada de seu Pidgeotto, que planava.

- Mestre-Chan!!! - Grita ela, e se abaixa, abraçando ele.
- ...AI!!! - Grita ele, pois Hikari encosta bem nos ferimentos.

Lisa separa os dois rapidamente.

- D-Desculpa Mestre-Chan... - Diz ela sorrindo muito.

Ryuzaki sorri, e logo repara o Pidgeotto ao lado da garota.

- Vi que o Wind Evoluiu! - Diz ele.
- Sim, agora ele é o membro mais forte da Hikari'sTeam!! - Diz ela, abraçando o Pidgeotto.

O Pidgeotto sorria, estava tão feliz que não podia expressa a sua felicidade, ele se sentia útil, tinha conseguido o orgulho de outros treinadores além da sua dona, e agora estava bem mais forte.

-------------------------------

Algumas horas depois, Ryuzaki, Lisa, Hikari, Wade, Misty e Watty, estão em Cerulean, na frente de um Ginásio.
Já estava tarde, por volta das uma hora, e o sol parecia brilhar bem forte.

- Bom... Uma pena o torneio do Festival ter sido cancelado esse ano... - Suspira Misty, decepcionada.
- Mas... Nós poderemos ter um desafio ao ginásio?! - Pergunta Ryuzaki.
- Não... - Diz Misty sorrindo.

Com aquelas palavras, os garotos ficam decepcionados.

- Por terem ajudado a impedir a equipe Rocket, vocês ganharão as insígnias! - Diz Misty sorrindo. - E também o festival foi destruído, tenho insígnias sobrando...
- Sério?! - Perguntam Wade e Ryuzaki, com os seus olhos brilhando.
- Sim! - Sorri Misty, entregando a Insígnia para os garotos. - É com muito orgulho, que eu entrego a Insígnia Cascata! - Diz ela, entregando para Ryuzaki, Wade e Hikari.

Ela oferece a Insígnia para Lisa, mas ela a recusa.

- Não, não... Eu estava querendo a bicicleta... - Diz Decepcionada.
- Sinto muito, mas só posso dar as Insígnias agora... - Diz Misty.
- Tudo bem! - Responde Lisa, ela não queria ganhar a Bicicleta tanto assim.

Hikari e Wade levantam os braços para cima, e gritam ao mesmo tempo:
- Próxima parada... Pewter!!

Ryuzaki logo se lembra, ele tinha ganhado o torneio de Pewter.

- Ah sim! E também podemos passar em Pallet! - Diz Ryuzaki, feliz em poder voltar para sua terra natal.
- Pallet? É no caminho de Viridian, né? Você poderia me mostrar Viridian, é um ótimo ponto turístico! - Diz Lisa, logo se abraçando no braço e Ryuzaki, e os dois caminham até a direção para Pewter.
- Tchau, Senhorita Misty!! - Diz Hikari, dando um beijo na bochecha da líder de ginásio.

Wade apenas faz um sinal com a mão, logo apressando o passo para alcançar os amigos.

- Heh... Esse Ryuzaki e essa Lisa... Belo casal, não? - Pergunta Watty, abraçando Misty com um Braço.

Misty fica série, e dá um forte soco na barriga de Watty, que o fez se ajoelhar de dor.

- Ainda não te perdoei! - Diz ela, e entra no ginásio, o deixando sozinho ajoelhado.

Watty se levanta, e como não conhecia Kanto direito, ele corre para alcançar os garotos.
O que será que Watty fez no passado? Lisa irá acompanhar Ryuzaki até a Liga? Não perca o próximo capitulo - Verde de Inveja!



Curiosidades de Ryuzaki Adventures..

A famosa liga de Kanto, ocorre uma vez a cada dois anos, onde os mais poderosos treinadores, de todo o canto do mundo tentam disputar o grande título de campeão.

Ser um treinador famoso, é como se fosse um emprego, quanto mais poderoso e famosos você for, mais dinheiro você ganha, onde você é chamado para o Grande Torneio Internacional, pode ganhar 20% do dinheiro de apostas que fazem em você, e pode ser patrocinado por várias empresas famosas.

O Grande Torneio Internacional, ou apenas GTI, é um grande evento, que é realizado de quatro em quatro anos, onde a grande Elite Quatro, escolhe sete treinadores para representar o seu continente, e assim é feito um torneio entre os quatro grandes continentes (Kanto, johto, Hoenn e Sinnoh.)

O continente vencedor ganha o título de "lar dos Mestres pokémons".

A elite quatro, é separada em quatro grandes treinadores, que já foram considerados Experts em um único tipo. Ao vencer a elite quatro de seu continente natal, você é considerado um Mestre Pokémon.






Ryuzaki Adventures... - Página 5 Thelegends


Última edição por CalrosHenrique em Seg 26 Jul 2010 - 21:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ryuzaki Adventures... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuzaki Adventures...   Ryuzaki Adventures... - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ryuzaki Adventures...
Ir para o topo 
Página 5 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» New Adventures!
» Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles
» The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!
» Max Adventures
» The Adventures of a Gym Leader

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: