Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ryuzaki Adventures... - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ryuzaki Adventures... - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ryuzaki Adventures...

Ir para baixo 
+41
Makoto
AkiraGold
Juan Ftm the best
Kurosaki Mud
Umbreon_NICE
Davi
Ragna
ms.
pietrosaggioro
Difanatico
gbrielshi
Utakata Matsui
*Milley*
~Sir Leafeon I
pikachu385
Alanas
Davi-Moonseek
Arcanine-arcanon
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Monferno master
10tino
Dark_Absol
Magistrado
DilwerDAr
Caio.
Leo
sonicmon
Gus
Connoisseur Haato - Heart
Zeroan0
Mega_Regis
.Korudo Arty.
FreddyF.<3
Paul Rick
marcinho
Nagre
Lukaider
*Nina*
Shadowcat
Kameyo Venin
CalrosHenrique
45 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ryuzaki Adventures... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuzaki Adventures...   Ryuzaki Adventures... - Página 7 Icon_minitimeTer 24 Ago 2010 - 12:35

Maneiro, Ryuzaki com um novo companheiro, não tão forte mas sua evolução detona geral!! Very Happy
Esse capítulo foi muito irado o melhor de todos para mim. Adorei a parte que o gyarados fica pulando igual um magikarp muito engraçado XD.

Abraços arcanine-arcanon.

Não deixem de ler minha fic Rian Adventures!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ryuzaki Adventures... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuzaki Adventures...   Ryuzaki Adventures... - Página 7 Icon_minitimeTer 24 Ago 2010 - 12:36

Olá, Carliquitos! Desculpe por não comentar antes xD
Finalmente o Zippo se acalmou, senão todo mundo ia morrer xD Eu achei que o Poi ia evoluir '-' Gostei do Claw, 'tái um Pokémon que eu não esperava xD
Espero o próximo capitulo! ^^

Tchaulo tchau

________________
NintenZeroan

Ryuzaki Adventures... - Página 7 Bannerficzelda

Ryuzaki Adventures... - Página 7 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
Monferno master
Membro
Membro
Monferno master


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ryuzaki Adventures... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuzaki Adventures...   Ryuzaki Adventures... - Página 7 Icon_minitimeTer 24 Ago 2010 - 16:07

Claw, um pokémon de Hoeen no time do Ryu 8D, tomara que essa pokédex receba logo um upgrade para o modo national, ta um saco todo pokémon ser desconhcecido u.ú
Na hora que estava escrito 'Zippo parecia ficar bravo, quando olhava outros treinadores.
' Acho que ele tem uma certa inveja dos amigos de Ryu, e quer receber mais atenção...
Aquele ataque foi...Um Hiper Raio?!

Enfim, o cap ficou meio pequeno, mas como você esta postando poucas vezes, creio que é a escola, então, não liguei para esse erro!

________________

123
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Absol
News Editor
News Editor
Dark_Absol


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ryuzaki Adventures... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuzaki Adventures...   Ryuzaki Adventures... - Página 7 Icon_minitimeTer 24 Ago 2010 - 16:31

Fala Carlos o/

Não esperava essa reviravolta no Zippo. Confesso que ri muito da parte em que ele "imitou" um Magikarp Very Happy

Vi alguns erros, como:

CalrosHenrique escreveu:
*Nidô?* - Poi estava curioso, porquê os eu mestre fugia?

CalrosHenrique escreveu:
Vários pokémons pequenos, com dois olhos brilhantes avermelhados, estavam no teto ta caverna, observando o garoto.

Também acho que poderia juntar as últimas frases num único paragráfo:

CalrosHenrique escreveu:
O Nidoran fazia carinho na perna do garoto com cabeça, mostrando grande afeto pelo o dono. O Bellsprout se sentava ao lado do treinador, se apoiando com os braços para trás, esperando o seu treinador a se levantar, e o Gyarados, empurrava o dono com a cabeça, como se quisesse brincar com ele. Ryuzaki sorri, aquela não poderia ser a equipe perfeita, mas com certeza, não a trocaria por nada.

Também há a questão da narrativa e a repetição de palavras. Mas não vou entrar em detalhes quanto a isso.

Eu simplesmente amo Anoriths, são os meus pokés pré-históricos favoritos! Só quero ver como o Ryu vai lidar com esse novo companheiro! E falando em Ryu... Não sei como esse cara morre de hemorragia, alok.

Nota 09/10. Tá melhorando cada vez mais ^^


________________
Ryuzaki Adventures... - Página 7 Wopdw8x

Friend Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ryuzaki Adventures... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuzaki Adventures...   Ryuzaki Adventures... - Página 7 Icon_minitimeTer 7 Set 2010 - 0:48

Quanto tempo não entro aqui... D:

Mas enfim, Olá para todos! xD


arcanine-arcanon: Muito Obrigado! ^^
Mas não ria... Na união soviética, os Gyarados Pulando como Magikarps que riem de VOCÊ! OIASHODIHAOSIDO' -n
Muito obrigado, continue lendo! ^^


Zeroan0: Zeroo! \õ/
Muito obrigado! Sim, Zippo tinha que obedecer, né? Fiquei com medo que pensassem que eu plagiei o Zippo do Charizard do Ash.. D:

Muito obrigado, continue lendo! ^^


monfernogus: Muito obrigado por ler, e muito obrigado por apontar o erro! ^^

Fico feliz que você tenha gostado, espero que goste desse cap também! ^^

Muito obrigado, continue lendo! ^^

Monferno master: Muito Obrigado! ^^

Mas você gostou do Claw? Eu acho que exagerei um pouco em deixá-lo no time do Ryu.. xD

Milagre não perguntarem pro Ryu porquê ele não capturou o Kabutops... xD

E concordo com Você, essa pokédex é muito burra, precisa de um Upgrade!

Sim, era um Hiper Beam... Mas com o passar da história, tudo irá se desenrolar, como o porquê o Magmar sabe usar SolarBeam é porquê a ER quer o Aipom! =D

Muito obrigado, continue lendo! ^^


Dark_Absol: Dark! õ/

Sabia que o Absol é meu pokémon preferido? =D

Mas enfim.. Muito obrigado por ler e apontar os erros! ^^

E não ria dos Gyarados, eles tem sentimentos... xD

Ah! Você me deu uma idéia!! Como as curiosidades, eu irei criar o "Erros de Ryuzaki Adventures!" xD

E essa da hemôrragia vai ser uma delas! AODIHASOIDHOIASD' xD

Muito obrigado, continue lendo! ^^




Muito obrigado para todos os leitores, espero que vocês tenham uma ótima leitura! ^^



...Pokémon! Ryuzaki Adventures!!




Capitulo 19 - Asas de Aço. Parte1



Em algum lugar, no subsolo do MT. Moon, o Jovem Ryuzaki está sentado, na beira de um Lago.

Ryuzaki ria, naquele lugar que parecia um campo aberto, sendo iluminado pelos diamantes do teto da caverna.

Ao seu lado, Estava seu enorme Gyarados, que estava no grande lago, e seus dois fieis companheiros, Poi e Root.


- Pois é, Zippo... - Dizia Ryuzaki, ainda dando risadas. - Bem que você poderia parar de atacar outros treinadores... Só o Ralph! Hahaha!!


O Gyarados entendia o treinador perfeitamente, e demonstrava isso com um sorriso.

Não demora muito, para um Pidgeotto aparecer voando naquela caverna.


- Wind?! - Perguntava Ryuzaki.


O Gyarados começa a ficar agressivo, rugindo para o Pidgeotto.


- Calma, Zippo! - Gritava Ryuzaki, fazendo o seu Gyarados ficar mais calmo.


Depois do Pidgeotto aparecer, Hikari, Lisa e Wade entram nela, pelo buraco que o Kabutops havia feito.

Eles aparecem correndo, como se estivessem com muito medo.


- Ryu, qual é o problema desses pokémons?! Eles não deveriam estar mortos?! - Pergunta Wade, retirando muitos Kabutos de seu corpo, que pareciam Carrapatos.


Wade estava lotado de Kabutos que subiam em seu corpo, Lisa tinha um ou dois, mas Hikari não tinha nenhum.

Ryuzaki sorri, havia esquecido o motivo por qual tinha fugido, agora tinha a confiança de seu Gyarados.


- Mestre Chan! Cuidado com o Zippo! - Grita Hikari, em pose de combate.

- Calma Hikari! Foi tudo um mal entendido! - Dizia Ryuzaki, sorrindo.


Lisa ficava sem palavras, o lugar que Ryuzaki havia encontrado, era fantástico.

Wade fica estressado com os Kabutos, que não paravam de subir nele, e ele retira uma pokébola, capturando um Kabuto.

Assustados, os Kabutos param de subir em cima do garoto, e rastejam até o lago.

Wade começa a sorrir confiantemente, pela captura bem sucedida, e nem percebe o enorme Kabutops se levantando perto dele.


- Dêdê!!! - Gritava Hikari, percebendo o amigo em perigo.


Wade se vira rapidamente, e nota o Kabutops atacando ele, sem nada para fazer, ele se abaixa com as mãos na cabeça, esperando por um milagre.

Por sorte, Zippo lança um raio de cor azul ciano, que fez o Kabutops congelar.


- Waaaaaargh!! - Grita Wade, que desesperado, se levanta e sai correndo, tropeçando e levantando várias vezes, para fugir do Pokémon pré-histórico.


Lisa fica assustada, e cai sentada, por estar muito surpresa por ver um Pokémon já extinto.

Ryuzaki sorria tranquilamente, o Kabutops não teria chances com seu Gyarados.

Hikari fica assustada, e logo aponta para o Kabutops.


- Wind, acabe com ele!! - Grita Hikari.


O Pidgeotto começa a planar para cima, e logo dá um mergulho, numa velocidade incrível.

Ele acerta o gelo, mas o mesmo estava tão duro, que fez o Pidgeotto se machucar, e ainda fica intacto.


- Vamos Riri... - Diz Wade, ainda bem assustado. - Vamos embora antes que ele consiga se soltar...


Ryuzaki ainda estava feliz, então recua seus pokémons, e se levanta.


- Próxima parada... Pewter!! - Diz Hikari, meio nervosa.


-----------------------

Fora da caverna, na rota 3, os quatro resolvem dar uma "parada", para poderem comer tranquilamente. Já que a "parada para o lanche" tinha sido interrompida pela briga de Ryuzaki e Watty.

Hikari tira da sua mochila, um enorme pano, e o estende no chão. Wade retira um pacote de pães, e meio pacote de presunto. Ryuzaki tinha uma garrafa de suco, e Lisa um pouco de frutas.


- E o almoço de hoje, é delicioso lanche de presuntos, a La Wade! - Dizia Wade, enquanto dava uma mordida no Sanduíche.

- E de bebida... Um incrível suco das mais deliciosas frutas, conhecidas como "laranjas", feitas pelo incrível mestre cuca, Ryu! - Dizia Ryuzaki, oferecendo suco em copinhos de plástico para os amigos.


Ryuzaki, Wade e Hikari comiam os sanduíches de presunto com muita vontade, o que deixavam Lisa enjoada.


- Como vocês podem comer isso?! - Pergunta a menina, dando uma mordida numa maçã.

- É bom! - Diz Wade, com a boca cheia.

- U-hum! - Concorda Hikari, também com a boca cheia.


Lisa suspira, decepcionada.


- Isso foi um Pokémon... Que foi tragicamente abatido para servirem de alimento! E eu não como nada que já teve vida! - Diz Lisa, brava.


Ryuzaki percebe que aquela era a situação perfeita para impressionar Lisa, então tentou defende-la.


- É! - Dizia ele, concordando com a cabeça.


Os três olham para ele, estranhando, mas logo voltam ao que estavam fazendo, quando Wade faz mais um Sanduíche.

Lisa suspira, por algum motivo ela não ia com a cara de Wade, mas agora ela tinha um motivo.

Depois de engolir o lanche que comia, Hikari se levanta, feliz.


- Agora, se me dão licença, irei treinar um novo ataque para eu poder vencer o ginásio! - Dizia Hikari, confiante.

- E qual ataque em qual Pokémon? - Perguntava Ryuzaki, comendo uma maçã.


Hikari fica pensativa, percebe que estava em total desvantagem, contra o poderoso Ônix que ela tinha visto Ryuzaki enfrentar.


-Que tal ensinar o "Asas de Ferro"? - Pergunta Lisa, ainda comendo a maçã.


Ryuzaki e Wade se entreolham.


- Asas de ferro é um golpe poderoso, mas não é arriscado demais? - Pergunta Ryuzaki.


Lisa engole a maçã que comia, e logo pergunta:


- Porque arriscado?

- Bem. - Suspira o garoto. - A maioria dos treinadores que enfrentavam a minha mãe, tinham pokémons voadores, e quase todos possuíam o ataque Asas de ferro. - Diz Ryuzaki.


Hikari e Lisa prestavam atenção no rapaz, mas Wade nem parecia dar muita bola, estava mais interessado no Sanduíche que comia.


- O Golpe, além de poder machucar o usuário... Pode errar, deixando o usuário vulnerável... - Diz o garoto, chacoalhando a cabeça negativamente, como se estivesse se lamentando.

- Machucar o usuário? Deixar vulnerável? - Perguntava Lisa confusa.


Ryuzaki sorria.


- Sim! Por exemplo, Se o Wind usar um Asas de ferro no poderoso Onix de Brock, o que você acha que acontecerá?

- O Onix vai perder! - Diz Hikari, que era um pouco ingênua.

- Nah*... - Dizia Ryuzaki chacoalhando a cabeça novamente. - Brock irá revidar... Além de ser um Ataque corpo a corpo, Wind teria muitos problemas com a pele dura do Onix!


Lisa ficava com os olhos brilhando, ela adorava pessoas que soubessem de estratégias e afins.


- Uau... Eu nunca vi batalhas por esse caminho... - Suspirava a garota, corada. - Você é muito inteligente...


Com as palavras da garota, Ryuzaki também ficava corado, e muito sem graça, o fazendo coçar a nuca com o braço direito.

Hikari bufava em ver tal cena, ela e Wade estavam enjoados de tanta frescura.


- Bem... - Prosseguia o garoto. - O que eu aconselho... É treinar a velocidade e a precisão do Pidgeotto! - Dizia Ryuzaki, dando uma mordida em outra maçã.


Hikari se levanta, determinada, e lança a pokébola do Pidgeotto.


- Saia Wind! - Dizia ela. – Obrigada, Mestre-Chan!! - Dizia novamente, dando um abraço no garoto que ainda estava sentado.


O Pidgeotto dava vários rasantes e piruetas no ar, como se estivesse dizendo, "Olhem para mim, estou bem mais ágil!".

Hikari então começa a se afastar do local, correndo, para treinar Wind, que a seguia no ar.


- Okay, Wind! Use Asas de ferro na árvore!! - Gritava a garota.


O Pidgeotto ficava parado no ar, batendo as asas, sem saber o que fazer.

Hikari ficava assustada e nervosa, chacoalhando os braços rapidamente, e gritando ordens para o seu Pidgeotto.

De longe, Ryuzaki e Lisa riam do temperamento da garota, enquanto estavam sentados um no lado do outro.


- Hihi... - Ria Lisa, suavemente. - Será que a Hikari precisa de ajuda? - Perguntava ela, olhando nos olhos castanhos de Ryuzaki.


Wade suspira, se levantando.


- Eu não irei atrapalhar os dois Pidgeyzinhos... - Dizia ele de mal humor, deixando os dois corados. - Eu ajudo ela! - Fala em um tom confiante, logo correndo para direção da garotinha.


Lisa começa a rir discretamente de novo, logo parando quando nota que Ryuzaki olhava fixamente para ela.

Ela fica mais corada ainda, e tenta puxar assunto.


- Bem! - Dizia ela, sem graça. - Eu ainda não conheço todos os seus pokémons...

- Ah! - Ryuzaki rapidamente retira as pokébolas de seu cinto, um pouco envergonhado em Lisa rir de seus Pokémon fracos.


Ele as retira, notando que quase todos estavam ativos dentro de suas pokébolas.


- Bem, esses são Zippo, Poi, Root e Claw! - Dizia o garoto, com um sorriso.


O Gyarados estava enrolado, era o único que parecia estar dormindo, o Nidoran estava feliz em ver o dono, apoiando as patas dianteiras na pokébola, ficando de "pé", como se quisesse ser pegado no colo.

O Bellsprout estava se mexendo loucamente, como se quisesse sair de lá de qualquer jeito. E por fim, o Anorith, que olhava para os lados confuso, assustado com a sua nova casa.


- Uau! Você capturou um... Mas que diabos é isso?! - Perguntava ela.

- Eu não sei... Os dados dele são desconhecidos... - Suspira o garoto. - Mas e os seus? Eu só vi o Mankey roxo e o Magikarp!


Lisa ria discretamente de novo.


- Feebas e Aipom... São meus queridos companheiros... - Lisa se vira, e retira quatro pokébolas, de sua pochete.


Ryuzaki olha curioso para elas, muito atento.


- Esses pokémons não são dessa região... São de Johto! - Dizia a garota, mostrando seus pokémons. - Diga olá para meu Aipom, Feebas e Elekid!


Ryuzaki se admirava com os pokémons de Lisa, nunca havia visto nada igual.

Será que Wind aprenderá a usar o "Asas de Aço"? Wade e Hikari irão ganhar a insígnia de Rocha? Não perca no próximo capitulo - Asas de Aço, Parte 2!




Curiosidades de Ryuzaki Adventures:

Em Ryuzaki Adventures, golpes físicos em pokémons de Pedra, como "Quick Attack" e "Steel Wing", podem causar um pequeno dano colateral dependendo da força do usuário.

Presunto é uma carne retirada das pernas traseiras de um Pokabu ou de um Grumpig.

Mesmo não existindo nos games, em Ryuzaki Adventures, existem ambas frutas como Laranja e Sitrus.

Em Ryuzaki Adventures, golpes de terra como "Dig" e "Mud Slap" afetam pokémons Voadores, mas golpes como "Magnitude" ou um fraco "Earthquake", podem ser evitados com um salto ou coisa do tipo.

Golpes de fogo são os que mais causam dano, porém são evitados facílmente, como por exemplo, um Pidgeott usar um simples "Gust", ou um Shuckle usar "Rapid Spin".

O ginásio de Viridian está sempre fechado, e todos sabem disso, mas o motivo é desconhecido. Porém, há boatos dizendo que o Líder Giovanni, está em uma jornada de Negócios.


Em Kanto, o ginásio que mais houve derrotas e é considerado o mais dificil, é o quarto ginásio, que se localiza em Saffron. Muitos Dizem que é muito mais que estratégia para vencer, o treinador também precisa de muita sorte.

E o que mais houve vitórias, e é considerado o mais fácil, é o segundo ginásio, que se localiza em Cerulean.
A maioria dos treinadores dizem que você se esforça muito no primeiro ginásio, o segundo é apenas para refrescar e fazer você seguir em frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Monferno master
Membro
Membro
Monferno master


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


Ryuzaki Adventures... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuzaki Adventures...   Ryuzaki Adventures... - Página 7 Icon_minitimeTer 7 Set 2010 - 1:26

Oi Carlos!
Cara, você ta pulando linhas o tempo todo D: isso da uma sensação que o autor quer deixar o cap mais grande.
Um Elekid *-* tomara que ela evolua ele para um Electabuzz e equipe nele um Electrizer, aí é só trocar pelo Anorith e ele tem um Electivire 8D.
Que coisa chata, a Hikari agora só quer treinar o Wind, sendo que o Sandsrhew e o Paras tem vantagem no Gym, e não são tão fortes como o Wind, que sacanagem.
Enfim, achei o cap meio curto D:
Aguardo próximo cap.

________________

123
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Absol
News Editor
News Editor
Dark_Absol


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Ryuzaki Adventures... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuzaki Adventures...   Ryuzaki Adventures... - Página 7 Icon_minitimeTer 7 Set 2010 - 9:47

O Kabuto é legal. Eu gosto, mas, quando eu treinei um, não consegui transformá-lo em algo utilizável. Como a vida é triste. O nome Irkan é feio D= Espero que o Wade tenha mais sorte.

Concordo com o Monferno, sua fic fica com uma aparência de "mal organizada" com tantas linhas puladas '-' Dá um jeito nisso champs. Mas mesmo assim, tu meiorou hein caboco? Continue assim. Leia Tolkien e seja feliz.

Uma correção, Feebas é da região de Hoenn, e não Johto. E se ele virar um Milotic, Zippo perderá seu cargo como ownador da fique rsrsrs

Té mais

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 7 Wopdw8x

Friend Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ryuzaki Adventures... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuzaki Adventures...   Ryuzaki Adventures... - Página 7 Icon_minitimeTer 7 Set 2010 - 12:13

Carlitos!!!! Me deu um aperto no coração quando não vi meu nome nos agradecimentos, desculpa não ter comentado antes, é que minha mãe comprou um PC novo (finalmente) e instalou uma nova Net e aí eu fiquei duas semanas sem entrar na Net e pricisei me atualizar, mas eu voltei e a toda.

Que legal o Chuck Norris Pokémon virou um Pokémon mansinho e o Ryu conseguiu um Anorith.

Finalmente foi revelado que a Lisa realmente tem um Aipom, mas o que esse Aipom tem? No capítulo não fala que ele é Shiny, mas talvez porque o Ryu desconheça sua coloração normal e por isso talvez não reconhesseria um Shiny.

Onde o Watty foi parar, será que ele se arrependeu do que falou e explodiu sua própria cabeça? Acho que forá de cogitação, não? Porque ninguém nunca explode sua própria cabeça em Fics Pokémons, ou Abomasnow e Lairons devoram os cerébros de uma personagem?

O Wade dá um empurrãozinho e deixa os dois Pidgeyzinhos sozinhos e a Lisa atrapalha tudo perguntando sobre os Pokémons do Ryu? Pelo menos, eles ficaram sozinhos, já é um belo passo (eu acho^^).

O Capítulo estava tipo assim, mega-bloft legal. Estou ansioso para o próximo capítulo e para o próximo do próximo e o próximo do próximo do próximo e o pró...



________________
Ryuzaki Adventures... - Página 7 Tu9CIfo
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ryuzaki Adventures... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuzaki Adventures...   Ryuzaki Adventures... - Página 7 Icon_minitimeTer 7 Set 2010 - 13:34

Hello Carlos. . . Acabei de ler o capitulo 18 agora, e gostei bastante. Ouvindo We Got The Beat na parte que o Ryu descobre a floresta é muito tenso cara, eu juro que ficou parecendo aqueles filmes que quando tem parte de ação, começa a tocar uma musiquinha animada dos anos 80 -Q

Reparei que você colocou letra maiuscula em algumas coisas ou repetiu umas duas vezes a palavra no mesmo paragráfo. Bem que você podia juntar uns ai para ficar mais organizado, tudo separado assim fica meio tenso para se ler. Algumasp alavras você fez igual a mim agora, puxou a ultima letra para a outra, mas nada que atrapalhe muito! xD

Achei a parte do Anorith meio lol, prefiria uma Kabutops mesmo, hehehe. Foi meio de repente essa parte, por isso não curti muito. . . Mas bem, é só isso por enquanto.

Sobre o capitulo 19, juro que ri quando falou que ele tava ao lado do enorme Gyarados, pensei numa besteira muito grande, kkk. Ryu safadeeenha com o Gyarados dele, faltava só ser Shiny AHSAUSHAUSAHSUASHAUSHASUAHSU Q-

Ryu chei das dorgas. . . Um monte de poké legal e raro e ele não pega nenhum! Argh, dungá buru. Titi Dêdê pelo menos pegou um Kabuto né, to até imaginando quando ele vai evoluir. . . Zippo vai lembrar do Kabutops que atacou o Ryu e vai querer matar o Wade e o K' dele, só to esperando Smile

Cara, essa Lisa tem problema, né? Ela não estudou não? Será que ela não sabe que os vegetais são seres vivos e que tem células e afins igual a gente? O que gosto que sua fic é uma das mais reais possíveis. . . Carne de Pokabu foi forte, nem eu ia comer assim ç.ç

Abraços õ/

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 7 HokOmTd

Ryuzaki Adventures... - Página 7 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ryuzaki Adventures... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuzaki Adventures...   Ryuzaki Adventures... - Página 7 Icon_minitimeTer 7 Set 2010 - 14:29

E ai Carlitos como vai? Gostei do capítulo, só achei que a Lisa foi meio idiota de querer ver os pokémons de Ryuzaki. Fiquei triste de saber que pegam a carne do meu lindo porquinho (Pokabu, o que vai ser meu inicial de B\W). Tirando alguns errinhos que não precisam ser citados eu adorei o chapter!

Abraços.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Ryuzaki Adventures... - Página 7 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ryuzaki Adventures... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuzaki Adventures...   Ryuzaki Adventures... - Página 7 Icon_minitimeQui 9 Set 2010 - 13:51

Oi, Carliquitos! xD Ótimo capitulo! Onde mais eu ouvi alguém chamar pessoas de Pidgeysinhos? xD Legal, agora o Wade tem um Kabuto e o Ryu tem um Anorith! ^^ O Zippo aprendue o Ice Beam! 'O'
Espero que o Wind consiga dominar o Steel Wing ^^
Espero o próximo chapter! ^^

Tchaulo! tchau

________________
NintenZeroan

Ryuzaki Adventures... - Página 7 Bannerficzelda

Ryuzaki Adventures... - Página 7 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
*Nina*
Membro
Membro
*Nina*


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ryuzaki Adventures... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuzaki Adventures...   Ryuzaki Adventures... - Página 7 Icon_minitimeDom 12 Set 2010 - 0:12

Oi chantagista! Aqui estou! o/ infelizmente
Rsrs Tudo bem Carlos?

Well, como sempre, gostei muito dos caps. ^^ E fui eu que dei a ideia do Anorith! *-*
E esse Ryu que só se machuca hein? As vezes me da vontade de bater nele como bato em voce...

Pidgeyzinhos... rsrs
Mas não sei pq não vou com a cara dessa Liza! u.u

Well, aguardo o próximo cap! See you later! o/
E sorry pelo comment horrível pela demora!

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 7 292896a
Ryuzaki Adventures... - Página 7 Amay3m10
Ir para o topo Ir para baixo
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ryuzaki Adventures... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuzaki Adventures...   Ryuzaki Adventures... - Página 7 Icon_minitimeQui 16 Set 2010 - 13:23

Yo Cambada!

Desculpem pela demora, ultimamente, eu mal consigo mexer no notebook... "¬¬


Monferno master: OIASHDOIASDOI' Sorry... Eu não quis deixar o capitulo mais grande, mas eu também nem percebi que eu pulei de linha desse jeito...

OASHDOIASD' Muito obrigado, mas não sei se Lisa vai querer trocar o Elekid dela... xD

Bom, o Sandshrew leva vantagem, mas o Paras é do tipo grama/inseto, golpes de pedra vão esmagar o bichinho... D:

Desculpa pelo cap curto... É que eu tenho trauma da minha outra fic, que os capitulos eram GIGANTES...

Muito obrigado, continue lendo! ;D


Dark_Absol: Muito obrigado! Você virou News Editor! Parabéns! ^^

Novamente desculpa pela mal-organização... Prometo que não vai acontecer novamente! ^^

Eu sei, o Feebas é de Hoenn, mas não tem em Johto também? D: OAHSDOIAOASDAID' Pequeno erro técnico... Valeu por dizer! ^^

Muito obrigado e continue lendo! ^^


Monfernogus: Muito obrigado!

É Wade finalmente tem um Kabuto! ^^

Obrigado e continue lendo! ^^


Articuno10: Eu também fiquei triste quando você não comentou... T_T OAISHDOIASODHASIDHASH'
Eu amo os seus comentários! xD

O Zippo só precisava de terapia... Só isso... xD

Sim, a Lisa tem um Aipom, mas ele não é Shiny... Você vai ver por quê a Equipe Rocket quer o macaquinho... :3

Calma, eu juro que no futuro um Abosmanow vai comer o cerébro de alguem na minha Fic...

OAHSODIAISHDIASDIASIDHASIDIAS' Eu ri dessa... Realmente foi uma pergunta horrivel de se fazer... xD

Muito obrigado, continue lendo! ^^


Mr. Perry: Caio! \o/

OIASHDOIASDIASHDOIAHSDOI' Como eu tinha dito, eu não gostei daquele cap... Ficou muito sem noção! OAISHDOIHASIDH' Mente poluida! -Q

Pare de tentar descubrir spoilers! Agora se eu fizer essa cena do Kabutops Vs Gyarados vão achar que eu plagiei de você! OASHIASDOIAHSD'

Vegetais na minha Fic são mortos! u.u Zuera! OAHDOIASHD' Mas eu não gostei da evolução do Pokabu, por isso ele tem que sofrer!!! >D /OpróximoéoMijumaru...

Muito obrigado, continue lendo! ^^


Arcanine-arcanon: Muito obrigado! ^^

Também achei a Lisa idiota... Mas pelo menos, o Ryu descubriu os pokés dela! xD

Então prepare-se, porquê o Wade ama presunto... (Pare de Rir Mr. Perry, isso não é malicioso! òó)

Muito obrigado, continue lendo! ^^


Zeroan0: Zero!! \o/

Eu não sei... ¬¬ ASOIDHOAISHDOIADASIDHOAISD' Ok, ok... Créditos à Zeroan0! xD

No futuro, você vai perceber que os ataques do Zippo (Ice beam, Flamethrower e Hiper Beam.) vão ser inúteis... (OMG! Espalhei um Big spoiler! D:)

Wind e Hikari agradeçem! ^^

Muito obrigado, continue lendo! ^^


*Nina*: Thaizita!! \o/

Chantagista? :O

Créditos à *Nina*... E não, o Ryu não merece tanto sofrimento... D:

Não se preocupe, eu também não fui com a sua cara no começo... OASIDHHIASDIAHSDOIHASD' Zuera! xD
(Mas a Lisa também não gosta de você! òÓ)

AOSIDOIASHDOIHASD' Muito obrigado, continue lendo!


Mais uma vez desculpe pela demora! ^^'

Muito obrigado para todos que leram, espero que tenham uma ótima leitura! ^^





...Pokémon! Ryuzaki Adventures!!




Capitulo 20 - Asas de Aço. Parte2



O dia estava ensolarado, uma leve brisa soprava, o que refrescava os quatro jovens que pareciam estar na rota 3.
Dois deles, pareciam treinar, batalhando, e os outros dois, apenas observavam.
Ryuzaki estava surpreso, não na batalha, mas surpreso com os pokémons de Lisa.

- Uau!! - Dizia o garoto, sem saber o que dizer.

- Sim, eles são bem legais... Eu também senti a mesma coisa quando vi os pokémons dessa região! - Falava Lisa, sorrindo para os pokémons dentro de suas pokébolas.

Ryuzaki sorri simpaticamente, ele se sentia muito bem perto de Lisa.

- Mas então, Ryu... Faz muito tempo que começou a sua jornada?

- Não muit- Dizia o Rapaz, sendo interrompido com Hikari e Wade gritando.

Wade e Hikari estavam determinados, batalhavam intensamente, e pareciam treinadores muito bons para treinadores iniciantes.

- Cubone, use Ossorangue!! - Dizia Wade, sério.

- Wind, desvie o osso com seu golpe de asas! - Comandava Hikari, sorrindo maleficamente.

Logo o sorriso de Hikari se desmancha, o Pidgeotto tenta rebater o osso com suas asas, mas o mesmo era bem forte, o que fez o Pidgeotto cair.

- Wind! - Gritava a garota, que corre até seu querido Pokémon.

- Droga! - Dizia Wade, assustado. - Desculpa "Riri"!

Hikari ajudava o seu Pokémon a se levantar, mas o mesmo faz um sinal com a cabeça, como se quisesse dizer, "Está tudo bem". Isso deixou Hikari bem aliviada.

Wade olhava para seu Cubone, e tentava esconder um sorriso. O Seu Pokémon era bem mais forte que o Pidgeotto.

- Wind... - Suspirava Hikari, bem séria. - Use o golpe Asas de Aço!!!

O Pidgeotto bate as asas uma vez, para pegar impulso, e começa a voar, suas asas começavam a brilhar, e ele da um rasante, que acerta o Cubone.

Porém, quando o Pidgeotto acerta o pequeno Pokémon de terra, suas asas perdem o brilho, fazendo o golpe falhar.

- Cubone, não faça nada, apenas se defenda! - Dizia Wade, vendo que o Pidgeotto poderia ser derrotado fácil.

- Grr! Wind, acabe com esse Cubone, Asas de Aço!! - Gritava Hikari.

O Pidgeotto faz a mesma coisa, usa um Asas de aço, mas ele falha quando atinge o Cubone.

Ryuzaki e Lisa assistiam a batalha, bem interessados, queria ver o que Hikari poderia fazer.

- Nossa... - Dizia Lisa. - Eu não gosto de batalhas Pokémon...

Com aquelas palavras, Ryuzaki leva um susto.

- Como não?! Elas são incríveis! E treinadores pokémons podem ganhar mais do que Advogados ou Médicos!

- É mas... Os treinadores não valorizam nada os pokémons... - Suspirava Lisa. - E o pior, é que os pokémons fazem de tudo para agradarem seus treinadores!

Ryuzaki olhava para Lisa, vendo que ela tinha razão. Mas ser um grande treinador, era o seu sonho.

- Mas... - Falava o garoto, tentando pensar numa resposta.

- Mas nada... - Sorria Lisa. - Mas nas batalhas, você pode ver as qualidades de seu Pokémon... - Dizia a garota, ainda sorrindo.

- Como assim? -Perguntava o garoto.

- Por exemplo... Pokémons, são criaturas muito inteligentes e fortes... A ponto de conseguirem entender o seu treinador perfeitamente!

O que Lisa dizia era verdade, Pokémons, independentes de qual forem, entendem os comandos de seu treinador perfeitamente, isso deixava Ryuzaki intrigado.

- Mas eu sou contra as batalhas, odeio ver pokémons se machucando... - Suspirava ela.

Ryuzaki novamente se via sem resposta, mas logo segura na mão de Lisa, com um sorriso confiante.

- Hey... - Dizia ele, em um tom baixo e suave. - Sobre o que você disse, você está errada...

Lisa ficava corada em ver o jovem Ryuzaki segurando em sua mão, mas fica confusa e um pouco nervosa com o que o garoto disse.

- Eu valorizo muito os meus pokémons, o mesmo vale para Wade e Hikari... Todos os treinadores que eu conheço, mesmo sendo uns Imbecis, valorizam os seus pokémons! - Ryuzaki dizia essas palavras confiante, lembrando de Wattson, Ralph e Lindsey.

Lisa sorri, se sentia estranha, era uma sensação que nunca havia sentido aquilo por ninguém antes, então começa a se aproximar de Ryuzaki, fechando os olhos lentamente.

Ryuzaki começa a suar, ficar nervoso, seu coração parecia que iria sair pela sua garganta, mas fecha os olhos, e também se aproxima para beijar Lisa.

Quando os dois vão se beijar, uma forte ventania faz os dois caírem de lado, os assustando muito.

- Hmpf! Isso não é hora para namorarem! - Hikari parecia bem nervosa, bom os braços cruzados, e com o seu fiel Pidgeotto ao seu lado.

Wade também estava de braços cruzados observando os dois, com uma certe inveja de Ryuzaki.

- Bom... - Continuava Hikari, fazendo carinho na cabeça de seu Pidgeotto. - Wind conseguiu usar o Asas de ferro! - Mudava sua expressão para um enorme sorriso.

Ryuzaki e Lisa estavam totalmente vermelhos, e sem nada a dizer, mas ficam aliviados quando Hikari muda de assunto.

Hikari parecia muito feliz, enquanto abraçava o seu Pidgeotto com muita força, mas logo o celular de Lisa começa a tocar.

A garota retira o mesmo de seu bolso, e se afasta para atender tranquilamente.

- Mestre-Chan... - Suspirava Hikari, emburrada.

Ryuzaki olhava para Hikari, confuso, mas também sem graça.

- O que foi? Eu não fiz nada!! - Dizia o jovem, tentando se defender.

Hikari e Wade balançam a cabeça negativamente, como se estivessem decepcionados com o garoto.
Logo a atenção deles se volta para Lisa, que parecia discutir muito com a pessoa que havia ligado pra ela.
A menina fica estressada e desliga o celular, furiosa, dá uma pisada no chão.

- Parece que a sua namorada ta brava... - Dizia Hikari.

Ryuzaki não dizia nada, só observava Lisa retornando, bem estressada.
A garota nem olha para o rosto dos três, apenas anda em linha reta para pegar suas coisas.

- O que foi, Lisa? - Perguntava Ryuzaki, ainda assustado.

Lisa bufou enquanto arrumava a sua mochila, e diz as seguintes palavras:

- Eu te conto no caminho de Vermillion!

Wade e Hikari ficam mais estressados, e logo começam a discutir.

- Vermillion?! - Perguntava Wade. - Nós vamos para Pewter, lá é bem mais perto!

- É, e temos que ganhar nossa insígnia do Brock!! Como eu irei realizar o meu sonho sem uma insígnia?! - Perguntava Hikari, que parecia mais brava que Wade.

Lisa se vira nervosa, respondendo:

- Vocês façam o que quiser, eu estou falando com Ryuzaki, e não com vocês!

Wade apenas cruza os braços, sem resposta, mas Hikari parecia ficar furiosa.

- O Mestre-Chan vai ir com a gente!

- Não, ele vai ir em Vermillion comigo! - Respondia Lisa, com as mãos na cintura.

As duas garotas se aproximavam enquanto discutiam. Ryuzaki e Wade apenas observavam elas brigando.

- Eu não irei discutir com você, meio quilo! - Dizia Lisa, irritando Hikari.

- Digo o mesmo, Meia tonelada!

As duas se entreolham nervosas, e dizem ao mesmo tempo para Ryuzaki:

- Você escolhe ir com quem?!

Wade cruzava os braços novamente, esperando pela resposta do garoto, que estava com uma dúvida cruel em sua cabeça.

Iria escolher os seus amigos, ou o seu primeiro amor? Era uma escolha difícil, se escolhesse os amigos, perderia Lisa, e se o ginásio de Vermillion fosse um torneio, aconteceria a mesma coisa com o ginásio de Pewter.

Se escolhesse Lisa, além de ficar com ela, iria se adiantar para Liga, ganhando a insígnia mais rápido.

- Eu... - Dizia Ryuzaki trêmulo.

Ryuzaki gaguejava, e fazia Hikari, Wade e Lisa ficarem atentos com a sua resposta.

- Escolho ir com a Lisa... - Dizia ele, como se fosse a primeira coisa que havia pensado.

Lisa sorria, dando um abraço e um beijo na bochecha de Ryuzaki.
Hikari e Wade, ficam arrasados, olhando decepcionados para o garoto.

- Mestre-Chan... - Dizia Hikari, com lágrimas nos olhos.

Ryuzaki sente uma forte dor em seu peito, quando vê Hikari daquele jeito.

- Hikari.. - Dizia ele. - Nós vamos nos encontrar de novo.. Eu só irei ganhar a insígnia e depois nos encontramos em Vermillion!

Hikari começa a chorar baixinho, fazendo que Wade coloque a mão em seu ombro, e os dois se virem para pegar suas coisas.

Enquanto os dois caminhavam, Wade olhava para Ryuzaki, fazendo um sinal negativo com a cabeça, parecendo muito decepcionado.

Lisa não se preocupava. Ela puxa o braço do garoto, e os dois retornavam para o Mt. Moon.

Ryuzaki gostava muito de Lisa. Mas alguma coisa dizia que ele fez uma grande besteira. Ele estava sentindo uma dor terrível enquanto via os seus dois melhores amigos se afastando.


Será que Ryuzaki irá escolher voltar para os seus amigos? Qual será o motivo de Lisa ter que ir para Vermillion? Não perca no próximo capitulo - Vs. Clefable.



Curiosidades de Ryuzaki Adventures:

Geralmente, em todos os continentes, possui a grande tradição de jovens treinadores partirem em suas jornadas aos 10 anos. Porém, os pais ficaram cada vez mais preocupados, deixando os garotos partirem quando estiverem mais velhos.

A unica preocupação dos pais, é a possibilidade de encontrar pokémons hostis, pois é muito raro ocorrer assaltos e crimes, principalmente pelo fato da criança estar protegida por um pokémon.

Hoje em dia, várias organizações, como a Equipe Rocket, Equipe Galática, e Equipe Magma e Aqua, trabalham como criminosos, mas até agora, eles nunca representaram uma grande ameaça para as crianças.

Até o dia em que uma Rocket, ordenou o seu Skarmory acertar uma criança de 11 anos...


Em Ryuzaki Adventures, quando alguma pessoa comete um crime, ela é presa, mas sua pena depende também da pessoa...

Se ela for um Rocket, os seus pokémons vão ser confiscados, e libertados na natureza, e a pena automaticamente é perpétua.
Ir para o topo Ir para baixo
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ryuzaki Adventures... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuzaki Adventures...   Ryuzaki Adventures... - Página 7 Icon_minitimeQui 16 Set 2010 - 13:58

OI!!!!! CARLITOS

Hikari atrapalhou o esperado momento.

Nossa! Como a Lisa foi... fria, não ficou triste ou ao menos comovida com a situação do Ryu, ou melhor dos três, Ryu, Wade e Hikari. Sei não, mas ela me parece meio... suspeita.
Tudo bem, pode ser apenas a raiva... JÁ SEI! O espírito do Gyarados saiu do próprio corpo e trocou de corpo com o da Lisa, ele ligou pra ela e a transferência de espírito foi feita pelo celular. Completamente sem lógica, não? É, já disconfiava.

Achei muito engraçada a parte do meio quilo e da meia tonelada.

Nossa, o capítulo estava mega-bloft-loft-tift-legal(viu? O número de palavras aumentou, você subiu para o Rank Tift^^). Estou esperando mais episódios. Sem demora! Ouviu?(aposto que não ouviu^^.)

@EDIT:
Primeiro a comentar, primeiro a comentar, uhu! Voltei a ser o primeiro a comentar, nã-nã-nã, eu fui o primeiro, você não foiiii, uhu!

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 7 Tu9CIfo


Última edição por Articuno10 em Qui 16 Set 2010 - 14:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Arcanine-arcanon
Membro
Membro
Arcanine-arcanon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ryuzaki Adventures... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuzaki Adventures...   Ryuzaki Adventures... - Página 7 Icon_minitimeQui 16 Set 2010 - 14:03

Oie Caliquitos (tanto nome pra te chamar que eu nem sei como xD). Eu adorei esse chapter, ficou muito bom. Essa Hikari, nas hora do melhor momento da vida de Ryuzaki ela esstraga. rsrsrsrsrsrsrsrrs.

Eu encontrei alguns erros como esses:

- O Mestre-Chan vai ir com a gente!

- Não, ele vai ir em Vermillion comigo! - Respondia Lisa, com as mãos na cintura.

Ficariam melhores desse jeito:

- O Mestre-Chan vai com a gente!

- Não, ele vai a Vermillion comigo! - Respondia Lisa, com as mãos na cintura.

Vai ir é errado,porque os dois tem o mesmo sentido. Tente usar irá ou somente vai.

Somente isso. Abraços.




________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Ryuzaki Adventures... - Página 7 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ryuzaki Adventures... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Ryuzaki Adventures...   Ryuzaki Adventures... - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ryuzaki Adventures...
Ir para o topo 
Página 7 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» New Adventures!
» Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles
» The Flying Gyarados Chronicles - Ryuzaki's great adventure begins!
» Max Adventures
» The Adventures of a Gym Leader

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: