Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver)

Ir para baixo 
+37
AriesnoCrono
DarkCharizard
Arcanine13
pepe505
Ness_64
HenriqueGhiz
Sergio Isler
Arceus_14
WiLL
Platino
jdanielkun
Raichu
SamCody
Bruns
Riku_Devon
Nathy$
samuelsquirtle
diogo_sinnoh
MHKnot
Allan
gaabriel
Lucario: TheLegend
shadowXIII
Ratcicle Fan
Werty
Sir Skull Pon
Robert Jurgen
Bakujirou
DaniloT_DS
Mineral_Treiner
Dark_Lugia
GodMew
hayarotle
Davi
Anthlion
Beer
jeanvitorp
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Qual game você jogará?
Pokémon HeartGold
(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 13 Vote_lcap48%(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 13 Vote_rcap
 48% [ 53 ]
Pokémon SoulSilver
(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 13 Vote_lcap52%(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 13 Vote_rcap
 52% [ 57 ]
Total de votos : 110
 
Votação encerrada

AutorMensagem
caioloko
Membro
Membro
caioloko


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver)   (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 13 Icon_minitimeSeg 21 Set 2009 - 13:49

Atrox escreveu:
aguardo ansioso o dia que eles vao fazer remake de Pokemon Yellow! pra mim nao teria jogo melhor! =D

Olá Atrox.

Não quero acabar com as suas esperanças, até porque não tenho certeza do que digo. Mas acho difícil um remake de Yellow. Por exemplo, os remakes das versões da 1ª geração são Fire Red (Red) e Leaf Green (Green). Agora são os remakes da 2ª geração.

Outra coisa, toda vez que saem três games (Red, Green e Yellow, Gold, Silver e Crystal), os remakes não são do jogo "central" (por exemplo Gold Silver e Crystal, saíram Heart Gold e Soul Silver, nada de Crystal).

Não tenho certeza do que digo. Mas, se for ver, tem um pouco de lógica. Espero que não fique chateado comigo O_o

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
AriesnoCrono
Membro
Membro
AriesnoCrono


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2009


(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver)   (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 13 Icon_minitimeSeg 21 Set 2009 - 14:10

caioloko escreveu:
Atrox escreveu:
aguardo ansioso o dia que eles vao fazer remake de Pokemon Yellow! pra mim nao teria jogo melhor! =D

Olá Atrox.

Não quero acabar com as suas esperanças, até porque não tenho certeza do que digo. Mas acho difícil um remake de Yellow. Por exemplo, os remakes das versões da 1ª geração são Fire Red (Red) e Leaf Green (Green). Agora são os remakes da 2ª geração.

Outra coisa, toda vez que saem três games (Red, Green e Yellow, Gold, Silver e Crystal), os remakes não são do jogo "central" (por exemplo Gold Silver e Crystal, saíram Heart Gold e Soul Silver, nada de Crystal).

Não tenho certeza do que digo. Mas, se for ver, tem um pouco de lógica. Espero que não fique chateado comigo O_o
Realmente é uma pena, tive pokemon crystal na 2ª geração e tinha esperanças de um remake dele tambem, mas depois do que vc falou acho q vou ter q me contentar com o HG msm =/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Lugia
Membro
Membro
Dark Lugia


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 13 Left_bar_bleue1 / 101 / 10(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/09/2009


(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver)   (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 13 Icon_minitimeSeg 21 Set 2009 - 14:14

Eu ainda não jogo HG ou SS mas acho que o Soul Silver é o mais fixe de todos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
Ir para o topo Ir para baixo
caioloko
Membro
Membro
caioloko


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver)   (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 13 Icon_minitimeSeg 21 Set 2009 - 14:16

AriesnoCrono escreveu:
caioloko escreveu:
Atrox escreveu:
aguardo ansioso o dia que eles vao fazer remake de Pokemon Yellow! pra mim nao teria jogo melhor! =D

Olá Atrox.

Não quero acabar com as suas esperanças, até porque não tenho certeza do que digo. Mas acho difícil um remake de Yellow. Por exemplo, os remakes das versões da 1ª geração são Fire Red (Red) e Leaf Green (Green). Agora são os remakes da 2ª geração.

Outra coisa, toda vez que saem três games (Red, Green e Yellow, Gold, Silver e Crystal), os remakes não são do jogo "central" (por exemplo Gold Silver e Crystal, saíram Heart Gold e Soul Silver, nada de Crystal).

Não tenho certeza do que digo. Mas, se for ver, tem um pouco de lógica. Espero que não fique chateado comigo O_o
Realmente é uma pena, tive pokemon crystal na 2ª geração e tinha esperanças de um remake dele tambem, mas depois do que vc falou acho q vou ter q me contentar com o HG msm =/

Cara, foi o que eu disse, é uma possibilidade, mas não tenho certeza.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
AriesnoCrono
Membro
Membro
AriesnoCrono


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2009


(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver)   (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 13 Icon_minitimeSeg 21 Set 2009 - 17:36

Entendi, espero q saia, foi a versão de pokemon q mais gostei até agora.
Infelizmente parece que os japas não se interessam em fazer remakes dessas versões especiais (yellow, crystal, etc)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
malcolmv3
Membro
Membro
malcolmv3


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2009


(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver)   (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 13 Icon_minitimeQua 23 Set 2009 - 12:57

Não sei se vocês perceberam, mas o SS e o HG, são remakes do Crystal, com detalhes exclusivos do Gold e Silver. ;p Por exemplo, tem os mesmos eventos que no crystal, porém se pega o pokémon mestre da versão primeiro que todos os outros. Razz
Espero que compreendam, que o Crystal, vem embutido nos remakes. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver)   (News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver) - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(News) Remakes de Gold/Silver (HeartGold&SoulSilver)
Ir para o topo 
Página 13 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
 Tópicos semelhantes
-
» Remakes: HeartGold e SoulSilver
» HeartGold ou SoulSilver?
» ROM Pokémon HeartGold/SoulSilver em inglês
» Erro em heartgold/soulsilver
» [HeartGold/SoulSilver] movimentos do pikachu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: