Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure)

Ir para baixo 
+5
Lolzer
Dewloren
A3
Micro
itox
9 participantes
AutorMensagem
itox
Membro
Membro
itox


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2010


Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Empty
MensagemAssunto: Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure)   Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Icon_minitimeSáb 8 maio 2010 - 22:55

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1°Passo
clique com o botão direito do mouse em cima do NO$GBA e clique em propriedade assim como ta na imagem abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2°passo
clique em compatibilidade e depois faça como ta na imagem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Comentem.
Fonte:it detonados
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonx9.forumeiro.com
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure)   Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 0:16

muito bom!
mas e sobre o "The rom image has crashed"?
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure)   Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 0:38

Serio? O-O, eu sempre me matei de raiva quando isso acontecia oh xD, obrigado itox

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure)   Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 9:47

Adorei!!

Muito boa a dica ^^.

Agora eu vou testar alguns games aqui.

E eu me mordia de raiva quando isso acontecia.
Ir para o topo Ir para baixo
itox
Membro
Membro
itox


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2010


Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure)   Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 20:02

de nada,qual quer duvida mim pergunte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonx9.forumeiro.com
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure)   Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Icon_minitimeQua 12 maio 2010 - 17:28

Acho que está no lugar errado .-.

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure)   Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Icon_minitimeQua 12 maio 2010 - 19:15

oks
esse Mic Fail é a mesma coisa do Rom Crashed?
(The Rom Image Has Crashed)
Ir para o topo Ir para baixo
Lolzer
Membro
Membro
Lolzer


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure)   Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Icon_minitimeQui 13 maio 2010 - 10:19

Microondah escreveu:
oks
esse Mic Fail é a mesma coisa do Rom Crashed?
(The Rom Image Has Crashed)
Não.
O "Microphone Wave Failure", dava no Notebook daqui de casa. Ele, simplesmente, aparece esta mensagem de erro, mesmo sem usar o microfone, e você dá "Ok" e ele fecha o emulador. Que eu me lembre, outra gambiarra, era não jogar muito, salvar, fechar o emulador, e jogar. Depois só repetir o processo. Mas mesmo assim dava erro de vez em quando.
E o "The Rom Image has Crashed", é porque o emulador não está conseguindo executar a rom. Pode ser um problema dele, ou da rom (vide meu "Naruto Shippuden Ninja Destiny 2", que não funciona nem no emulador, nem no Acekard 2...). Para isso, tente aplicar algum patch nela. Não tenho certeza sobre esse, mas acho que é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
OmegaZero
Membro
Membro
OmegaZero


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado


Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure)   Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Icon_minitimeQui 27 maio 2010 - 20:49

Lolzer escreveu:
Microondah escreveu:
oks
esse Mic Fail é a mesma coisa do Rom Crashed?
(The Rom Image Has Crashed)
Não.
O "Microphone Wave Failure", dava no Notebook daqui de casa. Ele, simplesmente, aparece esta mensagem de erro, mesmo sem usar o microfone, e você dá "Ok" e ele fecha o emulador. Que eu me lembre, outra gambiarra, era não jogar muito, salvar, fechar o emulador, e jogar. Depois só repetir o processo. Mas mesmo assim dava erro de vez em quando.
E o "The Rom Image has Crashed", é porque o emulador não está conseguindo executar a rom. Pode ser um problema dele, ou da rom (vide meu "Naruto Shippuden Ninja Destiny 2", que não funciona nem no emulador, nem no Acekard 2...). Para isso, tente aplicar algum patch nela. Não tenho certeza sobre esse, mas acho que é isso.

eu concordo disso
aquele troço do som
(graças ao meu cachorro jogo em emulador --') aparece se não me engano para ele aparece de vez em quando mais se por exemplo
se vc fico o dia inteiro jogando e não teve o problema
salve e feche o emulador
dps volte pois ele vai resetar desde a ultima vez que vc saiuou não se der sortese não acontecer vc ´pe caão
mais as chances disso acontecer são de 3 em 10
a é uma boa notícia não sei se é só aqui mais spercebi que quando acontece esse erro num dia
não se repetirá mais
então o erro é de 1 vez por diaou não

a é uma dica
sempre que vc ganhar alguma insígnea ou vencer a elite dos 4
salve e feche dps volte
pois vc pode dar azar e se ferrarvisto como eu que capturei Giratina e dps Dialga e Palkia com Dusk Ball e dps tomei no... e só pude capturar o Gira
o resto ta tudo morto

vlw até mais
Ir para o topo Ir para baixo
Wemerson
Membro
Membro
Wemerson


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010


Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure)   Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Icon_minitimeDom 13 Jun 2010 - 14:26

Agora o No$GBA pega aqui.Vlw!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Luidy___1994
Membro
Membro
Luidy___1994


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2008


Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure)   Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Icon_minitimeQua 16 Jun 2010 - 22:05

lol, depois que eu modifiquei isso, o emulador nem abriu mais... tive que volta pro modo sem compatibilidade
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/bakkagames
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure)   Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Icon_minitimeQui 17 Jun 2010 - 16:32

Eu tenho um erro que dá "memory messed up"... se eu ficar, por exemplo, muito tempo arrastando os pokémons do box com o ponteiro do mouse dá esse erro e o emulador fecha (q nem o mic wave fail)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Conteúdo patrocinado





Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure)   Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial resolvendo problema do no$gba (Mic Wave in Failure)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dúvida]Problema com No$GBA de DS (microfone wave failure)
» Erro NO$GBA FATAL : Microphone wave in failure
» Ajuda com No$gba ("Microphone wave in failure") ((Concluido ))
» Erro "Microfone Wave Failure", no no$gba...
» Erro "Microfone Wave Failure", no no$gba...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: