| Lista completa da convocação para a seleção brasileira | |
|
+9Lukinha$ ~Luxy ale58 JP_dragon Swellow_Blastoise pietrosaggioro Leo Turt ash araujo 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ash araujo Membro
| Assunto: Lista completa da convocação para a seleção brasileira Ter 11 maio 2010 - 13:43 | |
| Saiu agora pouco a lista da seleção brazileira que jogará na copa. la vai: Jiulio Cesar Gomes Doni Maicon Daniel alves Gilberto Michel batos Juan Lucio Luisão Thiago silva Gilberto silva Felipe melo Josue Kleberson Elano Ramires Kaká Julio batista Luis fabiano Nilmar(não Neimar} Robinho Grafite Caso vc more em portugal favor desconsiderar esta mesagem não chamou o ronaldinho gaúcho comentem ou poste a seleção de portugal estamos na mesma chave.
Última edição por ash araujo em Ter 11 maio 2010 - 13:50, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Turt Membro
| Assunto: Re: Lista completa da convocação para a seleção brasileira Ter 11 maio 2010 - 13:45 | |
| Eu vi aovivo!^^ Só achei que ele devia mudar alguns... ________________ Vlw pelo avatar caioloko!
Nick: Matheus FC: 4469 - 3871 - 8345 Jogo: Soul Silver Modo: lv.100 single | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: Lista completa da convocação para a seleção brasileira Ter 11 maio 2010 - 13:50 | |
| Vai ARGENTINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comprei uma camisa da Argentina , por causa do Dunga , como esses jogadores que recuso a torcer pro Brasil. | |
|
| |
ash araujo Membro
| Assunto: Re: Lista completa da convocação para a seleção brasileira Ter 11 maio 2010 - 13:53 | |
| Vai !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PORTUGAL! PORTUGAL MERECE MAIS QUE ARGENTINA
quem eu acho que deveria sair: Gomes Doni Maicon Daniel alves Gilberto Michel batos Juan Lucio Luisão Thiago silva Gilberto silva Felipe melo Josue Kleberson Nilmar(não Neimar} Grafite O time todo? xd | |
|
| |
Turt Membro
| |
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: Lista completa da convocação para a seleção brasileira Ter 11 maio 2010 - 14:10 | |
| Realemnte , mas a Fúria vai ganhar *-*
Minha lista seria:
GOL: Julio Cesar , Gomes , Doni
ZAG: Lucio,Thiago Silva, Juan , Luisão.
LAT: Dani Alves , Michel Bastos , Maicon , Marcelo.
MC: Kaka,Felipe Melo, Ganso,JB,Ramires,Elano,Ronaldinho,Lucas
ATA: Luis Fabiano , Robinho , Nilmar , Neymar.
| |
|
| |
Turt Membro
| Assunto: Re: Lista completa da convocação para a seleção brasileira Ter 11 maio 2010 - 14:19 | |
| Near, se vc fosse o técnico brasileiro brasil estaria competindo pelo 7ºtítulo xD ________________ Vlw pelo avatar caioloko!
Nick: Matheus FC: 4469 - 3871 - 8345 Jogo: Soul Silver Modo: lv.100 single | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Lista completa da convocação para a seleção brasileira Ter 11 maio 2010 - 14:34 | |
| Olá que bom que o Dunga na convocou o Adranino,com todo respeito aos Flamenguistas,mas ele nao tá jogando bem. Que bom o Gaucho na foi sei lá ele nao ta jogando bem. O gilberto lateral e o Gilberto SIlva nao deveriam i muito ruim!!!Chama o Paulo Henrique Ganso. E tira o Gomes e leva o Vitor do Gremio.Que bom qeu foi o Nilmar e o Luis Fabiano e Robinho tao jogando muito. Tchau. | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: Lista completa da convocação para a seleção brasileira Ter 11 maio 2010 - 19:38 | |
| Para mim, Neymar, Ganso e Adriano não terem sido convocados não foi surpresa. Neymar e ganso pois não são experientes o bastante e Adriano pois, assim como Ronaldo, está fora de forma. E nada de Portugal ou Argentina, vamos torcer para a Argélia, Elovênia e Eslováquia ! ________________ | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Lista completa da convocação para a seleção brasileira Ter 11 maio 2010 - 21:35 | |
| Eu convocaria: Goleiros: Jiulio Cesar, Vitor e Tafarel Gomes Zagueiros:Lúcio,JuanLuisao,Miranda Laterais:Daniel Alves,Maicon e Michael Bastos Meio campo: Felipe melo,kaká, Paulo Henrique Ganso,Jiulio Batista, Ramires. Atacantes: Luis fabiano,Robinho,Nilmar e Neymar. Tchau. | |
|
| |
JP_dragon Membro
| Assunto: Re: Lista completa da convocação para a seleção brasileira Qua 12 maio 2010 - 17:06 | |
| nem ligo,nao vou ganhar nada com isso u.u so acho engraçado os produtos que veem o futuro,como as balas tic-tac,que(assim como a 4 anos) sabem que o brasil será hexa(ou nao) | |
|
| |
ale58 Membro
Frase pessoal : Anyone is behind you...
| Assunto: Re: Lista completa da convocação para a seleção brasileira Qua 12 maio 2010 - 21:39 | |
| Se eu fosse o técnico eu convocaria assim:
Goleiros : Júlio César, Vítor e Gomes Zagueiros : Lúcio, Juan, Luisão e Miranda Laterais : Daniel Alves, Maicon e Roberto Carlos Meio-Campo : Felipe Melo, Ronaldinho, Kaká, Ganso, Elano e Júlio Baptista Ataque : Neymar, Luís Fabiano, Robinho e Adriano Nilmar
Do jeito que tá a convocação do Dunga, melhor torcer pra Honduras
Vamo lá Honduras!!! ________________ 95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio. Se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria, cole isso em sua assinatura...
90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.
| |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: Lista completa da convocação para a seleção brasileira Qua 12 maio 2010 - 22:01 | |
| - turt_blast escreveu:
- Near, se vc fosse o técnico brasileiro brasil estaria competindo pelo 7ºtítulo xD
O Brasil só possui 5 títulos. Fere-se, nunca torci para o Brasil ganhar a Copa, não ganho nada com isso, só gasto o meu dinheiro, SÓ. Por causa disso que eu acho a copa uma m*rda, só colecionos os albuns. | |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: Lista completa da convocação para a seleção brasileira Qua 12 maio 2010 - 22:52 | |
| Se eu fosse dunga seria feio pra cace'e convocaria:Goleiros : Júlio César, Víctor e Gomes Zagueiros : Lúcio, Alex, Luisão e Chicão Laterais : Daniel Alves, Maicon, André Santos e Roberto Carlos Meio-Campo : Felipe Melo, Ronaldinho, Kaká, Ganso, Hernanes, Julio Baptista e Ramires Ataque : Diego Tardelli, Luís Fabiano, Robinho e Nilmar - Luxy Ray escreveu:
- turt_blast escreveu:
- Near, se vc fosse o técnico brasileiro brasil estaria competindo pelo 7ºtítulo xD
O Brasil só possui 5 títulos.
Fere-se, nunca torci para o Brasil ganhar a Copa, não ganho nada com isso, só gasto o meu dinheiro, SÓ. Por causa disso que eu acho a copa uma m*rda, só colecionos os albuns. Ou seja, você cospe no prato que come '-' ________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
| |
Brandt Membro
Alerta : Data de inscrição : 10/12/2009
| Assunto: Re: Lista completa da convocação para a seleção brasileira Qua 12 maio 2010 - 23:48 | |
| Futebol, a coisa mais grotesca do mundo, qualquer esporte que desperte o lado hostil do ser humano é ruim para mim. Vamos nadar, correr, pular, jogar peteca, tênis, qualquer coisa, menos dar soco, chute, pontapé, tapão, puxão de camisa. Isso é coisa que civilização das cavernas. ._.' - Não entendo de futebol então que explodam o Brasil e a Copa, tudo roubado, copa de 2006 falaram de Robinho e tudo o mais, chegou lá não deu um toque na bola. '-- Por isso que eu digo, se futebol fizesse algo de bom pro país o Brasil estava como primeiro lugar. '-- Sai do país e todo mundo me pedia pra fazer embaixadinhas e as gurias dançarem o samba, pô! Maneiríssima a imagem brasileira. ._.'
Última edição por Brandt em Qui 13 maio 2010 - 17:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Xingamentos) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lista completa da convocação para a seleção brasileira | |
| |
|
| |
| Lista completa da convocação para a seleção brasileira | |
|