Zeroan0 Team *Os atores:
*Introdução:
Bom, eu não sou muito dessas coisas de Stallers, Walls e etc., portanto eu me importo mais com estratégias baseadas em moves, itens e traits. Vou explicar os Pokés na próxima sessão.
*Eu tirei uma foto deles!!!
Ursaring (Fêmea) #Flame Orb
Trait: Guts
Moveset:
Crunch
Earthqueke
Hammer Arm
Mega Punch
Ursaring se baseia no poder dos ataques físicos. O Flame Orb aumenta seu Attack em 50%, dando um bom bonus. Hammer Arm e Earthquake pra aqueles Steel-types chatos. Mega Punch e Crunch pra encher slots xD
Lapras (Fêmea) #Zoom Lens
Trait: Water Absorv
Moveset:
Body Slam
Dive
Dragon Dance
Sheer Cold
Lapras não possui um papel fixo no time. Uso em caso de necessidades extremas. Seu Body Slam pode paralisar e causar um bom dano, que se funcionar, pode garantir uns Dragon Dances. Dive pra acabar com Grounds, Steels e Fires. Sheer Cold pra eliminar tanques e ubers, com precison boostada com zoom lens. PS: Shiny *o*
Magmortar (Fêmea) #Charcoal
Trait: Flame Body
Moveset:
Counter
Earthquake
Flamethrower
Thunderbolt
Magmortar usa seu Charcoal para aumentar o poder de Flamethrower, que ainda recebe STAB. Thunderbolt se contra atacarem com Water-types. Counter para finalizar com atacantes físicos e Earthquake contra qualquer outro.
Gardevoir (Fêmea) #Toxic Orb
Trait: Synchronize
Moveset:
Calm Mind
Charge Beam
Hypnosis
Rest
Gardevoir, a
bonitona atacante especial do time. Toxic Orb a deixa envenenada, mas passa a condição pro oponente. Após usar Rest, recupera a condição e usar Hypnosis. Como oponente dormindo tranquilamente, começa a Calm Mindear. Charge Beam arrebenta o inimigo, ainda aumentando um pouco mais o Special Attack.
Gliscor (Fêmea) #Sky Plate
Trait: Sand Veil
Moveset:
Fire Fang
Ice Fang
Thunder Fang
Sky Atttack
Sky Plate pra aumentar o poder do Sky Attack. Com a ajuda das Elemental Fangs, Gliscor pode derrotar Ice, Steel, Grass, Water, Ground, Flying, Bug (não o Missingno. XD) e Dragon, totalizando 9 vantagens.
Bronzong # Earth Plate
Trait: Levitate
Moveset:
Earthquake
Explosion
Rest
Snore
Bronzong é o tanque do elenco. Com sua defesa espetacular, vai detonar vários Pokémon's com o Earthquake combinado com Earth Plate. Rest para quando estiver quase derrotado( e para fazer o oponente surtar também pode sef ir). O Sleep não importa, pois ele pode atacar com Snore. Explosion para casos explosivos.
É isso, por favor, avaliem, é para o Netbattle.
Tchaulo