| Um Código de Hg e Ss Misterioso! | |
|
+7Dani_Shadow SUPER HACHER Rods DaniloT_DS Raphiow Apple Slash 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Slash Membro
| Assunto: Um Código de Hg e Ss Misterioso! Qua 12 maio 2010 - 22:28 | |
| | |
|
| |
Apple Membro
| Assunto: Re: Um Código de Hg e Ss Misterioso! Qua 12 maio 2010 - 22:57 | |
| Isso foi um bug causado pelo uso desprevenido de cheats. Então, seu save pode ser apagado pela maldição do próprio MissingNo..
/BUU! ________________ Luz e Esperança sempre combatendo as trevas!! | |
|
| |
Raphiow Membro
Alerta : Data de inscrição : 01/12/2009
Frase pessoal : Loguei.
| Assunto: Re: Um Código de Hg e Ss Misterioso! Qua 12 maio 2010 - 23:34 | |
| Não tem nada haver com missigno, muito menos com Zorua ou Zoroark...
[Não sei explicar com os termos corretos, mas vai com as minhas palavras, pois li sobre isso...]
Esses 'missignos' (que nem tem nada a ver com ele) são espaços na lista para guardar as informações de formas alternativas de Pokémon que tem mais de uma forma (Ah vá!?), como por exemplo, Deoxys, Giratina, Wormadam e outros... No da sua imagem, provavelmente é uma das formas do Rotom, devido ao tipo... Já o ovo é a mesma coisa... Ele tem um 'espaço' para ele nas informações da ROM...
Achei uma página da Bulbapedia que explica melhor isso...
- Código:
-
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_Pok%C3%A9mon_by_index_number_(Generation_IV) A página é sobre Platinum, mas é a mesma coisa que acontece em qualquer HG/SS...
Acho que é isso... Não entendo muito sobre esse assunto, mas pelo que sei é isso... Até por esse fato achei estranho aquela informação do Zorua em HG/SS... ________________ Última visita: 17/08/12. Motivo: Retirada de certas informações. Namorada stalker é f*. '-' BTW, BW É DAORA
| |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Um Código de Hg e Ss Misterioso! Qui 13 maio 2010 - 21:26 | |
| Não existem dados de Zorua nem de nenhum pokémon da 5ª geração em HG/SS...
Esse egg que você encontrou é de um pokémon glitch. Embora existam 493 espaços reservados para Pokémons neste jogo, além de mais alguns espaços usados para as formas alternativas, existem outros milhares de espaços vazios na memória. Quando se usa um cheat para, por exemplo, capturar o "pokémon n° 1000", o que acontece é isso aí: aparece um "pokémon vazio", sem sprite ou ataques, ou talvez com algum ataque, tipo ou sprite randômico. E muito cuidado, pois como disseram, ter um pokémon glitch pode danificar o save do jogo. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Rods Membro
| Assunto: Re: Um Código de Hg e Ss Misterioso! Qui 13 maio 2010 - 21:29 | |
| Eu tambem ja fiz este teste em Platinum, só que lá o ovo não choca! | |
|
| |
SUPER HACHER Membro
Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0
| Assunto: Re: Um Código de Hg e Ss Misterioso! Qui 13 maio 2010 - 21:57 | |
| Muito cuidado com isso. Isso pode causar serios problemas. Eu ja tive um pokemon Glith (missigno). Ele continuou normal, mas um tempo depois (dois ou tres dias) o ovo chocou e dele saiu o Missigno. O jogo travou, o save danificou e a ROM bugou. Boa sorte com ele... | |
|
| |
Dani_Shadow Membro
| Assunto: Re: Um Código de Hg e Ss Misterioso! Sáb 15 maio 2010 - 23:38 | |
| Não bugou após a captura(a hora da pokédex), possível em batalha(HP), e possível ver summary dele e da equipe. Você pode me passar o cheat por favor? pelamordearceus? | |
|
| |
FoXer Membro
| Assunto: Re: Um Código de Hg e Ss Misterioso! Dom 16 maio 2010 - 5:25 | |
| não me digas que ja bescobrimos missingno no pokemon hg/ss, espero que ele tMBEM COLONE O NOSSO SEXTO ITEM ________________ desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
| |
|
| |
Slash Membro
| Assunto: Re: Um Código de Hg e Ss Misterioso! Dom 16 maio 2010 - 21:03 | |
| Gente caso queram o Cheats mande uma Mp para mim! *Lembrando não será minha responsabilidade caso aconteça algo* News sobre isto:
Eu descobri que este pokemon preto se tranforma mais é quase impossivel batlhar com ele no seu grupo ele se transformou em Bulbalsauro e um que parecia o inicial de fogo de B/W! | |
|
| |
itox Membro
| Assunto: Re: Um Código de Hg e Ss Misterioso! Dom 16 maio 2010 - 21:28 | |
| pessoal de tão louco que só fui tentar colocar o cheats de escolher o pokemon que vai batalhar no platinum fui na calculadora e escrevir 000 lv 70 contra um ditto.olha ai: ai fui usar transform quando era pra transforma o missgno fugio. | |
|
| |
xandechu Membro
Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"
| Assunto: Re: Um Código de Hg e Ss Misterioso! Dom 16 maio 2010 - 21:37 | |
| Slash pela numeração da dex provavelmente vai nascer um Rhydon do ovo | |
|
| |
Dani_Shadow Membro
| Assunto: Re: Um Código de Hg e Ss Misterioso! Dom 16 maio 2010 - 21:57 | |
| - itox escreveu:
- pessoal de tão louco que só fui tentar colocar o cheats de escolher o pokemon que vai batalhar no platinum fui na calculadora e escrevir 000 lv 70 contra um ditto.olha ai:
ai fui usar transform quando era pra transforma o missgno fugio. Sei, se você colocar 494 aparece um Egg(não BAD EGG) com cry próprio, deve ser um cry beta. | |
|
| |
lucasmatta Membro
Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...
| Assunto: Re: Um Código de Hg e Ss Misterioso! Ter 18 maio 2010 - 18:54 | |
| - Raphiow escreveu:
- Não tem nada haver com missigno, muito menos com Zorua ou Zoroark...
[Não sei explicar com os termos corretos, mas vai com as minhas palavras, pois li sobre isso...]
Esses 'missignos' (que nem tem nada a ver com ele) são espaços na lista para guardar as informações de formas alternativas de Pokémon que tem mais de uma forma (Ah vá!?), como por exemplo, Deoxys, Giratina, Wormadam e outros... No da sua imagem, provavelmente é uma das formas do Rotom, devido ao tipo... Já o ovo é a mesma coisa... Ele tem um 'espaço' para ele nas informações da ROM...
Achei uma página da Bulbapedia que explica melhor isso...
- Código:
-
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_Pok%C3%A9mon_by_index_number_(Generation_IV) A página é sobre Platinum, mas é a mesma coisa que acontece em qualquer HG/SS...
Acho que é isso... Não entendo muito sobre esse assunto, mas pelo que sei é isso... Até por esse fato achei estranho aquela informação do Zorua em HG/SS... É verdade! Eu já hackeei uma rom e comprovo!(não vou me aprofundar muito no assunto, pois é proibido aqui) Até Nido King(Talvez não conheça), DaniloT_DS e (muitos) hackers de roms comprovam! Eu acredito, você acredita, Nido King acredita, Danilo acredita, os outros hackers de roms acreditam. Por que ainda acreditam na tal Beta mal-apagada? O_o' Nada contra; na verdade, pode ser qualquer coisa. - Spoiler:
Imagina só se aparecesse Satoshi Tajiri e revelasse que MissingNo. na verdade é o Yoshi! O_o'
________________ - Equipe Black:
- Equipe Black 2:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um Código de Hg e Ss Misterioso! | |
| |
|
| |
| Um Código de Hg e Ss Misterioso! | |
|