Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Concurso: Melhor Fanfic de 2009! Sáb 15 maio 2010 - 0:11 | |
| - Spoiler:
Ainda espero as sugestões sobre a lista abaixo... Caso todos deixem este tópico sem sugestões visíveis, vou tomar a frente e postar o tópico do contest, apenas com os dados fornecidos no fórum.
Caso não entenda, selecionei todas as fanfics PELO SEU NÚMERO DE VIEWS. Contudo, usar apenas este recurso pra avaliar uma fanfic como a melhor do ano de 2009 não é muito garantido, já que há outros fatores que influenciam no número de Views.
- Postar uma fanfic curta e rápida, em vários capítulos, número superior a 35;
- O próprio autor abrir o tópico da fic diversas vezes, sendo pra postar uma resposta curta dos posts adjacentes ao capítulo postado, ou pra poder soltar comentários e soltar floods/ spoilers dentro do tópico da fic;
- A fanfic é lida diversas vezes e é bem procurada;
- A fic, de alguma forma, é bem popular ou algumas vezes, muito bem-feita. Mas, é correto afirmar, de que as aparências podem dizer o contrário.
- Citação :
Melhor fanfic 2009 (Indicações de fanfics)
~\Outras HQs/~
A Fazenda Digimon Criado em 11 de junho de 2009, no blog Geração Digimon. Sinceramente, uma ótima HQ, com todas as imagens bem editadas. Muito bão. Foi postado no tópico, mas originalmente foi divulgada num blog (Geração Digimon). Ela já teve uma continuação (A Fazenda Digimon 2) e ela já até terminou! Boas doses de humor, muito bão... Fic já concluída. http://geracaodigimon.blogspot.com/search/label/Fazenda?updated-max=2009-07-11T15%3A10%3A00-03%3A00&max-results=20 3935
Digimon- A Equipe de Aventuras As backgrounds usadas nos primeiros quadrinhos eram de PMD, e então passou a ser uma HQ rabiscada totalmente. Acho legal estas representações próprias de cénarios e tudo o mais... Não chegou a ser concluída. 1705
Sonic X HQ pequena e enxuta de 5 chapters, a história não teve muita importância assim... Mostra Sonic e Shadow em diversas cenas... Não chegou a ser concluída. 923
Digimon V-Pet Adventures Fic quadrinizada, bem no estilo do próprio autor. O porém, vai pras fontes reduzidas da HQ, que até confundem um pouco a leitura. AH, também temos emoticons na fanfic... E abreviações de muitas palavras (vc, vcs, n, s, tbm, xau "que deveria ser escrito tchau..."). O bom uso de backgrounds e a presença da BG pra digievoluções é muito boa. Não chegou a ser concluída. 611
(Total: 4 indicações)
~\HQs Pkmn/~ Destiny of Lugia A primeira HQ a ser divulgada no fórum da PM. Conseguiu desenvolver a história e chegou aos 57 chapters. Descontinuada pelo criador da mesma. Não chegou a ser concluída. 4143
Coconut Fanfic criada em setembro do ano de 2009. Vários erros gráficos e de pontuação são constantes na fanfic no estilo script. Mas, todas as tiras são bem organizadas. O autor não parou o projeto desta HQ. 4884
Pokémon - O Mistério da Fênix Dourada Fic com 7 chapters. Todos os cenários foram feitos manualmente. Não chegou a ser concluída. 2381
Pokémon Fire Soul Fic com 13 chapters postados. Quadrinhos um pouco organizados (na verdade, tortos eu diria), diálogos legíveis e teve um bom desenvolvimento da história. Não chegou a ser concluída. 2058
Beth Fanfic estilizada e padronizada. Tem os erros comuns das fanfics de Joalsses / LuisCtba (erros de pontuação, abreviações da net, emoticons abundantes...). Não chegou a ser concluída. 1611
Pokémon: Shadow of Chaos História confusa, tem a presença de Rangers no mundo de PMD. No mais, foi um pouco desenvolvida. Não chegou a ser concluída. 1464
Pokémon - Sinnoh's Myth Fic com 5 chapters. Quadrinhos organizados, falas legíveis e bem editado... Não chegou a ser concluída. 1316
Pokémon: The Articuno Legend Fanfic de 9 chapters, feita com tiras em quadrinhos (por vezes, sem forma), com quadros brancos e falas claras e legíveis (mas com erros de pontuação e de grafia). Não chegou a ser concluída. 1165
Pokémon - O Mistério de Rayquaza Um boa fanfic, com quadrinhos bem feitos. A história estava evoluindo bem, mas a HQ parou de ser produzida. Uma boa HQ de PMD. Não chegou a ser concluída. 805
O Mistério de Manaphy Fanfic com o Eevee e Riolu como principais. As caixas de textos brancos e transparentes são bons em determinados quadrinhos. Usa o cenário inteiro pra compor a HQ. A ordem das falas confunde um pouco. Não chegou a ser concluída. 767
(Total: 10 indicações)
~\Outras Fics/~ Super Smash Bros - The Shadow Saga Fic produzida em outubro do ano de 2009. Apresenta 7 chapters postados. A escrita e os diálogos são ricos e densos. O ponto forte aqui, são as narrativas divididas pra visão de cada uma das personagens, em determinadas cenas. Não chegou a ser concluída. 880
Nostalgia Fic produzida em setembro do ano de 2009. Têm 6 chapters postados. Narrativa e diálogos evoluem conforme avança os chapters... 949
The Magic Teens Fic criada em outubro de 2009. Apresenta 22 chapters (pequenos). Os textos das falas e narração são todas coloridas. Conseguiu fazer um bom desenvolvimento da história. Não chegou a ser concluída. 651
Meta Heroes Uma fic com boas doses de humor e uma história bem bolada. Fic produzida em maio do ano de 2009. Ela teve uns 8 capítulos postados no fórum, mas o criador dela fez um blog pra poder postar a fic. Atualmente, ela se encontra no 21º chapter, o primeiro chapter da 2ª temporada. http://metaheroes.blogspot.com/ 670
O Cavaleiro de Picolé Primeira fanfic a ser publicada na área. Boa fanfic pra passar o momento de tédio. Bem-humorada. Um só chapter postado. (ONE-SHOT?) 315
BBA- Big Brother Anime Fic curta, com apenas dois chapters postados. 532
(Total: 6 indicações)
~\Fics de Pkmn/~ Shinning Crystal - O Dia do Juízo Final Fic publicada em outubro de 2009. Foi a primeira fanfic sobre Pokémon da autora (ela já possuia um boa experiência em produzir fics...). História com uma trama bem amarrada, com elementos diversos associados a fic (dispõe os desenhos criados à mão, de autoria própria) e muitas ideias inovadoras na história. Narrativa envolvente e muito boa. Todos os chapters são longos. Ela foi concluída no 12º chapter. 7337
The Road of Challenge Fic criada em agosto de 2009. O começo da fanfic é interessante, os diálogos no estilo script e tem boas narrativas, apesar dos erros de pontuação e de grafia... A fic dele foi dividida em duas temporadas. A primeira (The Road of Challenge) com 45 chapters postados. A segunda (The Ice Guardian) têm 12 chapters postados. (The Road of Challenge, 1ª Temp.) http://www.pokemonmythology.org/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-road-of-challenge-t1809.htm (Ice Guardian, 2ª Temp.) http://www.pokemonmythology.org/fanfics-pokemon-f28/the-ice-guardian-t6584.htm#42754 2646 views + 1068 do novo tópico = 3714
Pokémon - Johto Legends Fic criada em setembro de 2009. A narrativa do prólogo ficou um pouco confusa, mas apresenta uma história levemente diferente das dos games de Poké. Apresenta vários emoticons, e alguns erros de pontuação. Apresenta 23 chapters postados. Não chegou a ser concluída. 3270
Pokémon: A Caminho da Vitória Fic criada em julho de 2009. A narrativa é corriqueira e quase não aparece. Os chapters (muito curtos) não tem muito a revelar. Presença de emoticons na fic. Um detalhe nesta fic, é o uso de diversos sprites nas bios das personagens. Não chegou a ser concluída. 3260
A Lenda do Núcleo da Terra Fanfic criada em outubro de 2009. Apresenta uma história interessante, bons diálogos e uma boa narrativa. Fic repicotada de chapters pequenas, totalizando 50 postagens da fanfic. Não chegou a ser concluída. 3046
"The Wrong Path" / "The Wrong Path (Reloaded)" Fic criada em maio de 2009. The Wrong Path teve duas fases na fanfic. A primeira, mostra a fanfic até o seu 13º chapter, sem interrupções. A segunda fase, consta na chamada RELOADED, onde o autor pode revisar todo os chapters da primeira fase. Somente 5 dos 13 chapters foram revisados. O projeto da fanfic foi descontinuado e o membro não conseguiu concluir a fic. Apresenta uma história consistente e ritmo próprio do autor. http://www.pokemonmythology.org/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189-60.htm#64106 2200 views + 770 do novo tópico= 2970
Pokémon Advanced Adventure Fic criada em agosto do ano de 2009. Boa narrativa e a história fluiu num bom ritmo. Teve 19 chapters postados. Não chegou a ser concluída. 2810
Violet Hill: Where The Dreams Come True Fic divulgada no mês de novembro do ano de 2009 (embora, eu já tenha a impressão de tê-la lido meses antes de ser postado no fórum da PM... ). Fic bem desenvolvida, com uma trama consolidada e tem boas passagens nos capítulos. Ela continua sendo produzida, está no chapter 5 atualmente... 2532
Pokémon Agent: A Liga Cannonshell Fic criada em abril de 2009. A primeira fic do membro L:TL. Tem chapters curtos, uma história bem interessante e elementos inovadores. A fic apresenta duas temporadas. A primeira apresenta 17 chapters e a segunda (a fanfic foi repassada pra que Brijudoca a continuasse...) apresenta 7 chapters postados. Edit Link com a fanfic: http://docs.google.com/View?id=dcj699m2_81gbvmm3c2 2330
The New Generation of Heroes Fic criada em julho de 2009. Contém erros gráficos e de pontuação. Foram postados apenas 20 chapters. Não chegou a ser concluída. 2167
Pokémon Sinnoh Adventures! Fic criada em outubro de 2009. Apresenta uma narrativa bem curta, apresenta erros gráficos e alguns erros de pontuação. 1864
Pokémon Aqua: The Snow Zone Fic criada em agosto de 2009. O seu tópico tem algumas peculiariedades: o main post é recheado de infos básicas sobre a fanfic, bios e curiosidades. A narrativa da fic flui de modo bem corriqueiro e é bem descrita. Alguns erros gráficos estão presentes na fic. Têm 20 chapters postados. 1648
Pokémon: O Retorno da Lenda Fic criada em dezembro do ano de 2009. Diálogos no estilo script (com erros de pontuação) e foi bem desenvolvida. Atualmente, se encontra no chapter 20. 1500
"O Assassino da Tesoura" / "Arquivo Policial de Waddle Town" Fic criada em novembro do ano de 2009. O título (na minha opinião) era muito sem-graça, assim como os títulos de filmes de terror... Mas, esquecendo o título da fic dele, me encantei com a narrativa do Typhlo policial que está querendo resolver um caso de um serial killer. O desfecho do caso é muito impressionante. AMO. (O autor progrediu muito a cada chapter postado) 1401 ( http://docs.google.com/Doc?docid=0AbrqrgIEKYYPZGQ1eHJrN3BfMzMzY3dkY2dnZm4&hl=pt_BR ) Link com todos os chapters que eu resgatei dentro do google...
Pokémon Geração Z Fic criada em novembro do ano de 2009. A premissa da história da fic, é a do treinador que não queria seguir uma jornada Pokémon... A narrativa é modesta e os diálogos estão muito unidos. (Fic mal-formatada) Apresenta 16 chapters postados. Não chegou a ser concluída. 1310
Pokémon Adventures: Kyle Chronicles Fic criada em meados da virada do ano de 2009~2010. Apresenta um prólogo peculiar e a narração é um pouco confusa. Têm apenas 15 chapters postados. Não chegou a ser concluída. 1223
(Total: 16 indicações)
~\Prêmio Revelação/~
... Bom, já que fanfics escritas dão muito trabalho, (e algumas que deveriam estar entre as 16 ali acima citadas) resolvi que deveriam escolher alguma fanfic escrita, que tenha uma boa estrutura/ escrita/ narrativa/ criatividade, enfim, uma fic que lançou um prólogo bom, mas que ainda não conseguiu finalizar o projeto da fic.
(Não importa o número de Views/ só da fanfic inacabada que tinha algum diferencial nas outras histórias...)
Pokémon: Beginning of Darkness Fic criada em novembro do ano de 2009. A fic têm poucos erros e está muito bem organizada. Atualmente, se encontra no chapter 11 e ainda está em desenvolvimento. 1101
Pokémon: The Legend Battles Fic feita em dezembro do ano de 2009. Possui erros de pontuação e gráficos; mas o prólogo da história é algo criativo. Ainda está sendo produzida, atualmente, se encontra no chapter 18. 792
Crystal Bravery Fic criada em meados da virada do ano de 2009 ~ 2010. Ela contém vários emoticons nos textos dos chapters... Teve somente 3 chapters postados. 704
Pokémon Batalha Glacial - A Filosofia da Vida Fic criada em novembro do ano de 2009. Tem uma história bem diferente, ela fala sobre um Gym Leader dos Pokés de Tipo Gelo. Com duas temporadas (a primeira com 3 e a segunda com mais 3 chapters). 670
Pokémon Shadow Memories Fic criada em meados da virada do ano de 2009~2010, apresenta boa narrativa, e o prólogo é interessante... Só dois chapters postados... 600
(Total: 5 indicações)
Esta lista, infelizmente, foi alterada, graças ao deletamento das fics do fórum, algo que me fez desistir de lançar esta enquete.
Por obséquio, peço pra que votem em que tipos de fics mais gostou ou chegou a ler, alguma vez. E, pras fics que ainda mantém os seus tópicos intactos, peço-vo pra que leiam boa parte da fic (ou toda ela, se quiserem...).
Está aberta a enquete de melhores fics do fórum.
Ficha: - Código:
-
~\Prêmio Revelação/~ 1. 2. 3.
~\HQs de Pkmn/~ 1. 2. 3.
~\Outras HQs/~ 1. 2. 3.
~\Outras Fics/~ 1. 2. 3.
~\Fics de Pkmn/~ 1. 2. 3. - Citação :
- Sugestões, críticas e afiins, por favor, acrescentar nos seus posts em conjunto com os seus votos. Caso contrário, os posts serão eliminados.
Baku, Mega Mod do fórum.
- Spoiler:
- Zeroan0 escreveu:
- São todos bons colocados! Primeiro fui ver as Fics de Pokémon, não tinha a minha. Mas daí fui lá nas Outras Fanfics, e Meta Heroes estava lá!!! Será que isso vai levar a mais visualizações?
Mas, agora, meus votos: ~\Prêmio Revelação/~
~\HQs de Pkmn/~ 1. Coconut 2. Destiny of Lugia 3. O mistério da Fenix Dourada
~\Outras HQs/~ 1. A fazenda Digimon 2. Sonic X 3. Digimon V-Pet Adventures
~\Outras Fics/~ 1. Meta Heroes 2. SSB- The Shadow Saga 3. Nostalgia
~\Fics de Pkmn/~ 1. Pokémon Shinyng Crystal 2. Pokémon- Johto Legends 3. Pokémon Agent: A Liga Cannonshell
Foi difícil escolher as de Pkmn. Tchaulo - pikachu385 escreveu:
- Não entendi porque a minha não está no prêmio revelação mas vamos lá:
Prêmio revelação: 1-Pokémon: The Legend Battles 2-Pokémon Batalha Glacial - A Filosofia da Vida 3-Pokémon Shadow Memories hqs pokémon: 1-Pokémon - O Mistério da Fênix Dourada 2-Coconut 3-Beth outras hqs: 1-Sonic x 2-A fazenda digimon 3-Digimon- A Equipe de Aventuras
Outras fanfics: 1-Super Smash Bros - The Shadow Saga 2-BBA-Brother Anime 3-Nostalgia Fanfics Pokémon: 1-The Road of Challenge 2-Pokémon - Johto Legends 3-Pokémon: A Caminho da Vitória Todas essas fics eu li. Não coloquei a a da nanda porque resolvi dar chance a outras pessoas, me desculpe Nanda. - Brijudoca escreveu:
- Quase não comento por aqui, mas vejo uma boa parte dos que me interessam.
~\Prêmio Revelação/~ Não li direito as Fics para prêmio revelação, por isso depois eu edito aqui com meus votos
~\HQs de Pkmn/~ 1. Destiny of Lugia 2. Pokémon - O Mistério de Rayquaza 3. Beth
~\Outras HQs/~ 1. A Fazenda Digimon Unica que eu achei que realmente merecia o voto
~\Outras Fics/~ 1. Super Smash Bros - The Shadow Saga 2. Meta Heroes 3. The Magic Teens
~\Fics de Pkmn/~ 1. Shinning Crystal - O Dia do Juízo Final 2. The Wrong Path" / "The Wrong Path (Reloaded) 3. Pokémon Agent: A Liga Cannonshell Até Mais - LuisCtba escreveu:
- eu só leio a sHQs,enton...
~\HQs de Pkmn/~ 1.Coconut 2.Beth 3.O Mistério de Manaphy
~\Outras HQs/~ 1.Digimon V-pet Adventures 2.A Fazenda Digimon 3.
essas HQs são bem feitas,divertidas,criativas e legais,esse é o motivo dos votos vc podia ter dito que a personagem Coconut foi a primeira menina que deu nome a uma HQ e era a principal e não só amiga do principal como em outras HQs vc também colocou joalsses/luisctba como se nos fossemos uma pessoa Edit__________ eu usava girias antes na primeira temporada as vezes uso pois não tem espaço no quadrinho os emoticons mostram a emoção e não uso eles TANTO assim,e a letra não é tão junta assim a Coco foi a primeira menina a ser principal mesmo e ela tem personalidade forte,e a Daisy é cativante, mas pode ter certeza que não é pelos emoticons queria um pouco mais de respeito com a minha HQ desculpe se estou sendo grosso ou rude - CalrosHenrique escreveu:
- Irei votar só nas fics e HQs de pokémon...
~\HQs de Pkmn/~ 1.Beth 2.Coconut 3.~~~~~
~\Fics de Pkmn/~ 1.Violet Hill: Where The Dreams Come True Eu considero a melhor fic do fórum, junto com Two-edged soul, Lucario's heart... Enredo e gramática perfeitos, nada mais a declarar.
2."The Wrong Path" / "The Wrong Path 2"
Essa fic faz falta, não tive oportunidade de comenta-la pois já havia sido fechada quando entrei no fórum, achei a criatividade do Lucario muito boa, adorei a idéia do personagem Nate.
3.Pokémon Adventures: Kyle Chronicles
Ela não era tão boa como as fics acima, mas tinha muita criatividade, também não tive oportunidade de comentar pois havia sido trancada antes de eu entrar no fórum.
Criatividade excelente, gramática nem tanto.
~\Prêmio Revelação/~
1- Crystal Bravery Uma excelente fic, muito original e criativa, gramática quase perfeita, e não é em toda fic que encontramos um eevee com pokérus... *-* 2- Shadow Memories Eu havia adorado essa fic, ela é bem criativa, muito bem organizada, muito original e quase não havia erros de gramática, porém só foi postado até o segundo capitulo, assim não tive idéia no que a história iria dar.... 3- ~~~~
Bem, essa é a minha opinião... - Joalsses escreveu:
- Nossa,acabo com a minha HQ TT~TT não gostei... e pena que John é de 2010 Bem,vou votar em:
~\HQs de Pkmn/~ 1.HQ Beth 2.HQ Coconut 3.-/-
~\Outras HQs/~ 1.Digimon V-Pet Andventures 2.A fazenda Digimon 3.Digmon a equipe de aventuras
São HQ's de boa qualidade,com uma boa história e são muito atraentes,e nos "chamam" para leitura :3 Embora ache que as HQs Beth e Coconut são melhores,pois apresentam duas personagens principais cativantes e de personalidades bem definidas e Cnut em tão, já tem 3 temporadas :3 - Leo_Kun escreveu:
- ~\HQs de Pkmn/~
1.Sinnoh Myth 2.Beth 3.Coconut Bem, a HQ Sinnoh Myth foi a primeira HQ que já li, e até hoje nunca vi uma HQ melhor que essa. Estilo dos quadrinhos perfeito, falas mais ainda. Simplesmente incrível. Sim! Eu sou o primeiro membro que não votou na própria HQ (sinceramente acho a minha um lixo).
~\Outras HQs/~ 1.Digimon a equipe de aventuras A única que lia que gostei. Pena que o Lucasmatta quis parar com ela.
~\Outras Fics/~
~\Fics de Pkmn/~
As que coloquei o nome none é porquê não leio. A única que lia e gostava foi a Roses And Spikes, do Kakunabe. Pena que ela não está no Campeonato. - daviitachi escreveu:
- Ok.Vou votar!
Prêmio revelação: 1-Pokémon: The Legend Battles 2-Pokémon Batalha Glacial - A Filosofia da Vida 3-Pokémon Shadow Memories
hqs pokémon: 1-Pokémon - Sinnoh's Myth 2-Coconut 3-Beth
outras hqs: 1-Sonic x 2-A fazenda digimon 3-Digimon V-Pet Adventures
Outras fanfics: 1-Meta Heroes 2-Super Smash Bros - The Shadow Saga 3-Nostalgia
Fanfics Pokémon: 1-The Road of Challenge 2-Shinning Crystal - O Dia do Juízo Final 3-Pokémon: A Caminho da Vitória - *Nina* escreveu:
- Oh God! Minha fic está concorrendo! *-*
Aqui vão meus votinhos! o/
~\Prêmio Revelação/~ 1.Crystal Bravery 2.Pokémon Shadow Memories 3.---
~\HQs de Pkmn/~ 1.Coconut 2.Beth 3.---
~\Fics de Pkmn/~ 1.Violet Hill: Where The Dreams Come True ^_^ 2.The Wrong Path" / "The Wrong Path (Reloaded) 3.---
É isso, kisses! - Vinicius Ketchum escreveu:
- Prêmio revelação:
1-Pokémon: The Legend Battles 2-Pokémon Batalha Glacial - A Filosofia da Vida 3-Pokémon Shadow Memories
hqs pokémon: 1-Pokémon - Sinnoh's Myth 2-Coconut 3-Beth
Fanfics Pokémon: 1-The Road of Challenge 2-Violet Hill - Lukaider escreveu:
- Lá vou eu:
Prêmio revelação: 1:Pokémon Shadow Memories. 2:Pokémon The Legend Battles. 3:Não sei.
Melhor fic de Pkmn: 1:Violet Hill:Where The Dreams Come True. 2:The New Generation Of Heroes. 3:Pokémon Sinnoh Adventures.
Melhor hq de Pkmn: 1:Coconut. 2:Pokémon Fire Soul. 3:Pokémon O Mistério da Fenix Dourada.
Melhor de outras Hqs: 1:Digimon a Equipe de aventuras. 2:A Fazenda Digimon. 3:Digimon Vpet-adventures.
Outras fics: Não sei. Depois edito para colocar outras fics e o último de prêmio revelação,goodbye . - Dragoning escreveu:
- meus votos...
premio revelação: 1-pokemon: the legend battles 2-pokemon shadow memories 3-pokemon batalha glacial-a filosofia da vida fics de pkmn: 1-shining crystal-o dia do juizo final 2-pokemon adventures-Kyle chronicles 3-pokemon geração z hqs pokemon: 1-coconut 2-sinnoh´s mith 3-beth outras hqs 1-digimon a equipe de aventuras 2-a fazenda digimon 3-sonic x outras fics 1-super smash bros the shadow saga 2-meta heroes 3-cavalheiro do picolé é isso...XD
- Kameyo Venin escreveu:
- Bom... Depois de um bom tempo, consegui fazer os comentários e minhas indicações! ^^ Estavam esperando por isso, né? A_A
Eu fiz os comentários e selecionei as Fics devido a eles. Porém, quase todas elas eu li APENAS O PRÓLOGO/CAPÍTULO 1! No máximo estourando, li mais um post e nada mais... As únicas FaFics que li amis do que isto, são: HQ Coconut; Fic BBA - Big Brother Anime ( Também, só tinha dois capítulos... -.-' ); Shinning Crystal; Violet Hill e Crystal Bravery.
E outra, não possui todas as FanFictions selecionadas aqui, pois eu não sou tão antiga no Fórum assim para ter lido todas elas. XD Então só tem esse pouqinho... Bem, aqui está!
OUTRAS HQs A Fazenda Digimon. Muito boa, acei engraçado, apesar de eu ter lido apenas os dois capítulos. É um tanto curta, mas dá para entender a tirinha que eles fazem.
Digimon - A equipe de Aventuras Não é uma HQ bem estrtuturada. Não contem erros de ortografia, mas eu me perdi em vários locais, a desorganização deixou a desejar, sem contar a falta de qualidade nas imagens.
Sonic X Até que é oranizada, mas tudo aquontece muito rápido e sem explicação, além dos graves erros de português.
Digimon V-Pet Adventures É bem interessante, tem bons sprites e boa organização. Mas os textos deixaram muito a desejar... O que estragou e muito a HQ. Contem muitos caracteres inapropiados, sem contar os emotes e a fonte da HQ...
HQs PKMN Destiny of Lugia Não apresentou muita curiosidade... Os capítulos são mutio rápidos e com uma organização um tanto desagradável. Porém, os sprites são bem colocados, isso leva um ponto com qualquer leitor experiente.
Coconut Uma ótima HQ. Possui um ótimo enredo e está sempre contando com altas risadas... Sua organização também é boa, e os aprites são agradáveis. Porém, o que achei ruim foram as falas, devido o fato de ter emoticons do tipo digitado.
Pokémon - O Mistério da Fênix Dourada A HQ é bem desorganizada, tem péssimos backgrounds, e uma história bem confusa... Não consegui entender quase nada! As únicas coisas que mais agradaram, foram as sprites e o ótimo texto, sem erros.
Pokémon - Fire Soul Muito boa... Tem sprites bem qualificados, ótimos backgrounds, texto bem agradável com raros os erros... Só teve duas coisas que não gostei, foi o autor colocar emoticons do tipo digitado nas falas, e da criatividade, que não foi boa... A HQ não chamou a atenção devido o fato de tudo ser bem monótono.
Beth Adorei essa HQ! É bem engraçada, com pouquíssimos erros e até agora não vi nenhum emote... Tem ótimos sprites e o autor deixa tudo super divertido.
Pokémon: Shadow of Chaos É uma HQ não muito chamativa, também. Tem boa criatividade e só alguns errinhos de português, mas a organização ficou um tanto a desejar, sem contar a velociade que percorre e os itens que brotam do nada, como aquele Lucario...
Pokémon - Sinnoh's Myth Até que tem uma organização interessante... mas as letras são muito confusas! Sem contar que a velocidadde na história prejudicou muito... Juntamente com a insistência de colocar todas as palavras com letra maiúscula no começo. A criatividade também não chamou muito a atenção...
Pokémon: The Articuno Legend É uma HQ pouco desorganizada, com sprites nada agradáveis, história não tão criativa, com letras muito minúsculas... Ficou uma HQ nada agradável de se ver, na minha opinião.
Pokémon - O Mistério de Rayquaza Uma HQ muito rápida. Possui poucos erros de português, mas a organização das falas deixou a desejar... óTimos Sprites.
O Mistério de Manaphy Ótimos sprites, a criatividade chamou a atenção... mas tudo é muito rápido e a desorganização nas falas deixou tudo muito confuso. Gostei do autor deixar o cenário todo para a história.
OUTRAS FICS Super Smash Bros - The Shadow Saga Uma ótima Fic, mostrou um trama bem legal. Não vi nenhum erro de portuguÊs, o autor é muito bom! Mas a organização não foi uma das melhores... Eu me perdia em saber quem era o Mario e quem era o Ness em muitos casos. As cores não me agradaram, também.
Nostalgia Possui um trama bacana e despertou interesse. Mas possui alguns erros de ortografia e, os que mais ocorreram, os de gramática. Possui um excesso de pontuação, mas a criatividade e o enredo foram gratificantes, o que faz esses erros passarem despercebidos.
The Magic Teens Tem bastante criatividade e até poderia ter despertado interesse se não fosse as cores e os emoticons nas falas, sem contar o tamanho que ficou muito pequeno.
Meta Heros Tem uma história interessante que desperta interesse. Porém, os erros ortográficos e gramaticais MAIS as onomatopeias com a repetição de palavras, deixa a FanFic com o excesso de grande e pode desanimar muitos. Todavia, aparenta uma ótima Fic.
Cavaleiro do Picolé É uma história bem curta e parece bem interessante. Porém, as cores e a falta de organização, tiraram toda a comédia que deveria ter... Especialmente por causa dos nomes antes das falas... Que ficam bem grudados.
BBA- Big Brother Anime Foi uma Fic que despertou bastante curiosidade... Foi bem criativa. Possuia alguns erros, tanto de gramatica quanto de ortografia, e tudo era muito corrido. Mas foi boa enquanto durou.
FICS POKÉMON Shinning Crystal - O Dia do Juízo Final Ótima FanFiction. Boa escrita, enredo, qaulidade... Quase tudo! O que deixa a desejar são os capítulos "rápidos", ou seja, a cada capítulo, é como se fosse apenas uma fanfic! Ela tem começo, meio e fim... E, em uma FanFic de vários capítulos, isso é um tanto prejudicial.
A lenda do núcleo da Terra Ótima fic. Envolvente, ótima escrita, enredo super qualificado e muito boa em criatividade... Parabéns ao autor. Porém, acho que ele poderia começar de outra maneira... Pis aquele negócio de "Fez 10 anos, vai ao professor Fulano-de-tal pra pegar seu inicial rimou" já encheu o saco.
The Wrong Path Perfeita. Raríssimos erros, enredo bom, envolvente e super criativa. São poucos com criatividade o suficiente para não iniciar uma "jornada comum". Meus parabéns ao autor.
Violet Hill: Where The Dreams Come True Uma ótima FanFiction, criativa e repleta de qualidades! Tem uma boa ortografia, apesar de ter alguns errinhos, mas que se passam um tanto despercebidos. Seu único defeito, é que a autora não sabe separar muito bem os parágrafos, os deixando muito grandes e cansando a vista.
The New Generation of Heroes. Não é uma FanFiction atraente. Possui muitos erros de português e um enredo nada agradável, sem contar o tão curto que é os capítulos. Apesar de tudo, tem uma boa criatividade, gostei da ideia elaborada pelo autor.
Pokémon Sinnoh Adventures! Não é tão envolvente e não desperta curiosidade. Possui muitos erros de gramática e o enredo é muito ruim, deixando a Fic pouco atraente para leitores experientes.
Pokémon Aqua - The Snow zone Interessante. Possui uma boa história e uma boa ortografia, mas a gramática deixa a desejar e o enredo não é dos melhores... As imagens colocadas poderiam ser postas em um Spoiler, para facilitar e deixar uma organização melhor no texto. Contudo, aparenta uma boa FanFic.
Pokémon: O Retorno da Lenda Aparenta ser boa, mas contém muitos erros gramaticais e repetição de palavras. O enredo é bomzinho, mas não o suficiente, acho que o autor poderia melhorar.
POKÉMON ADVENTURES-Kyle Chronicles Bem, a fic tem uma criatividade interessante... Mas tem erros insistentes de gramática e alguns ortográficos, sem contar os gigantescos e desanimadores capítulos. Apesar de tudo, chamou bastante a atenção, o autor teve um enredo agradável.
REVELAÇÃO Pokémon: Beginning of Darkness Muito boa. Possui raríssimos erros, tem um tamanho agradável para a leitura, um enredo magnífico, e uma criatividade estupenda... Meus parabéns ao autor.
Pokémon: The Legend Battles Bem criativa, gostei de seu modo de pegar seu inicial. Porém, os erros gramaticais e alguns ortográficos, deixam a leitura muito a desejar, não dando o gostinho que a FanFic merece.
Crystal Bravery Muito boa, a autora teve bastante criatividade ao adicionar itens que eu nunca vi em outra FanFic, como a doença Pokérus. Tem um enredo agradável e erros de digitação, apenas. Porém, a historia contém muitos acontecimentos Flashs e coisas que deixam óbvio os mistérios, sem contar os vários emoticons do tipo escrito.
Bem, levando em consideração tudo isso aí, aqui segue minha lista:
- Lista escreveu:
- ~\Outras HQs/~
1. A Fazenda Digimon 2. Digimon V-Pet Adventures 3. Sonic X
~\PKMN HQs/~ 1. Beth 2. Coconut 3. Pokémon - Fire Soul
~\Outras Fics/~ 1. Nostalgia 2. Super Smash Bros - The Shadow Saga 3. BBA - Big Brother Anime
~\Fics PKMN/~ 1. The Wrong Path 2. Shinning Crystal - O dia do Juízo Final 3. Violet Hill: Where The Dreams Come True
~\Prêmio Revelação/~ 1. Pokémon: Beiginnin of Darkness 2. Crystal Bravery 3. Pokémon: The Legend Battles
Srtª Ka. Ve., Modª Fic Acho que só... Addiju! x3[/font] - Lady Kirlia Esmeraldiny escreveu:
- Fica bem difícil votar nas fics, pois até você encontra-las e le-las pelos menos um pedaço importante...
~\Prêmio Revelação/~ 1. 2. 3. Eu não quis votar nesse quesito, pois não faz muito sentido. Ou a fic é boa ou não é.
~\HQs de Pkmn/~ 1. Destiny of Lugia 2. Pokémon - O Mistério de Rayquaza 3. HQ Coconut
~\Outras HQs/~ 1. A fazenda digimon 2. .Digmon a equipe de aventuras 3. Sonic x
~\Outras Fics/~ 1. Meta Heroes 2. Super Smash Bros - The Shadow Saga 3. Nostalgia
~\Fics de Pkmn/~ 1. Shinning Crystal - O Dia do Juízo Final 2. Pokémon - Johto Legends 3. pokemon geração z - MaGmorTar escreveu:
- Prêmio revelação:
1. Pokémon Batalha Glacial - A Filosofia da Vida 2. Pokémon: Beginning of Darkness 3. Pokémon Shadow Memories
HQs Pokémon: 1. Coconut 2. Pokémon – Sinnoh’s Myth 3. Pokémon – O Mistério da Fênix Dourada
Outras HQs: 1. A Fazenda Digimon 2. --- 3. ---
Outras FanFics: 1. Nostalgia 2. --- 3. ---
FanFics Pokémon: 1. Shinning Crystal – O Dia do Juízo Final 2. The Road of Challenge 3. A Lenda do Núcleo da Terra
- Raphiow escreveu:
- Finalmente! o/ Aqui estão minhas indicações...
Outras HQ's: 1. A Fazenda Digimon; Realmente, gostei muito dessa HQ, para mim é a melhor HQ no geral!
2. Digimon - A equipe de aventuras; Gostei bastante dessa HQ também, os Backgrounds foram o que mais me chamaram a atenção, achei-os audaciosos, mas criativos ao mesmo tempo, ou seja, muito bom!
3. - [Nenhuma outra candidata me agradou... ._.]
HQ's Pokémon: 1. Coconut; O autor é muito criativo, ri toneladas com alguns capítulos, a HQ é bem feita, mas as abreviações da internet atrapalham um pouco... Se bem que para os últimos capítulos, eles estão diminuindo, em alguns até não encontrei... Devido a esses e outros fatos, PRIMEIRO LUGAR, para mim, em HQ's!
2. Destiny of Lugia; Admito que não sou fã de HQ's, mas essa -diferente das outras, que só li dois ou três Capítulos para ter uma base- tive que ler por completo! Mas devido aos capítulos curtos, não ganhou o primeiro lugar -para mim-.
3. Beth; Tudo o que disse para a HQ Coconut, serve para a Beth, tirando o fato das abreviações que ainda continuam...
Outras fics: 1. Super Smash Bros - The Shadow Saga; Gostei muito da Narrativa e da forma com que o autor escreve, os capítulos grandes foram outro fato que me agradou, destre as outras fics, para mim foi a melhor...
2. Meta Heroes; Nada a comentar. Só que é uma fic boa, mas nada me chamou a atenção, mesmo assim tem uma boa história.
3. The Magic Teens; Eu gostei dessa fanfic.. Achei a fic interessante e criativa, mas os grandes contras foram os Emotions... Eles destroem as fics...
Fics Pokémon: 1. Shinning Crystal - O Dia do Juízo Final; Não tem como.. Sem dúvidas, as melhores fics que li aqui na PM foram as escritas pela Nanda... Com essa não foi diferente.. Diálogos perfeitos, narração envolvente, bom uso de imagens, entre várias outras coisas que se eu fosse escrever ficaria aqui o resto da noite... É por essas e outras que a tenho como melhor fic da PM!
2. O Assassino da Tesoura/Arquivo Policial de Waddle Town; Fiquei com dó de não poder ler a fic completa, achei legal e diferente usar protagonistas Pokémons.. Já li várias fics que tinham isso e eram ruins... Gostei da Narração... Devo concordar com o Baku que essa Fic é realmente muito interessante/criativa/faltaram palavras..
3. The Wrong Path/The Wrong Path (Reloaded); Adoro capítulos longos, com uma boa narração, gostei da ideia do autor de revisar e repostar os capítulos... É uma ideia arriscada e ousada... Ou seja, um Diferencial. E outro diferencial é o estilo próprio do Autor, o que me chamou a atenção, ou seja, outro diferencial! E como sempre o diferente é bom, gostei muito da fic!
Prêmio Revelação: (Sem comentários sobre as fics...) 1. Pokémon Batalha Glacial - A Filosofia da Vida; 2. Crystal Bravery; 3. Pokémon: Beginning of Darkness;
É isso! Aí estão meus demorados votos...
E só uma coisa, minha fic ERA de 2010, até por isso que ela não está aí, gatopesado... [Mesmo que ela não teria condições de estar... .-.] - FreddyF.<3 escreveu:
- ~\Outras HQs/~
1. A Fazenda Digimon 2. Digimon V-Pet Adventures 3. -------
~\PKMN HQs/~ 1. Coconut 2. Beth 3. Pokémon - Fire Soul
~\Outras Fics/~ 1. Nostalgia 2. ---- 3. -----
~\Fics PKMN/~ 1. Violet Hill: Where The Dreams Come True 2. Shinning Crystal - O dia do Juízo Final 3. Pokémon Adventures - Kyle chronicles
~\Prêmio Revelação/~ 1. Crystal Bravery 2. Shadow Memories 3. Pokémon: The Legend Battles
- Sir Bakujirou S. escreveu:
-
- Código:
-
~\Prêmio Revelação/~ [color=green]Pokémon Shadow Memories = IIIIIIIII = 9 Pokémon: The Legend Battles = IIIIIII = 7 Pokémon Batalha Glacial - A Filosofia da Vida = IIIIII = 6[/color] Crystal Bravery = IIIII = 5 Pokémon: Beginning of Darkness = III = 3 ( 5 Indicadas )
~\HQs de Pkmn/~ [color=green]Coconut = IIIIIIIIIIIIIIIII = 16 Beth = IIIIIIIIIIIII = 13 Pokémon - Sinnoh's Myth = IIIII = 5[/color] Destiny of Lugia = IIII = 4 Pokémon - O Mistério da Fenix Dourada = IIII = 4 Pokémon Fire Soul = III = 3 Pokémon - O Mistério de Rayquaza = II = 2 O Mistério de Manaphy = I = 1 Pokémon: Shadow of Chaos = Pokémon: The Articuno Legend = ( 10 Indicadas )
~\Outras HQs/~ [color=green]A fazenda Digimon = IIIIIIIIIIIII = 13 Digimon V-Pet Adventures = IIIIIII = 7 ([b]8[/b]) Digimon- A Equipe de Aventuras = IIIIIII = 7[/color] Sonic X = IIIIII = 6 ( 4 Indicadas )
~\Outras Fics/~ [color=green]Super Smash Brothers - The Shadow Saga = IIIIIIII = 8 Nostalgia = IIIIIII = 7 Meta Heroes = IIIIII = 6[/color] The Magic Teens = II = 2 BBA- Big Brother Anime = II = 2 O Cavaleiro de Picolé = I = 1 ( 6 Indicadas )
~\Fics de Pkmn/~ [color=green]Pokémon Shinning Crystal - O Dia do Juízo Final = IIIIIIIII = 9 Violet Hill: WHere The Dreams Come True = IIIIII = 6 "The Wrong Path" / "The Wrong Path (Reloaded)" = IIIII = 5[/color] The Road of Challenge = IIII = 4 Pokémon - Johto Legends = III = 3 Pokémon Adventures: Kyle Chronicles = III = 3 Pokémon Geração Z = II = 2 Pokémon Agent: A Liga Cannonshell = II = 2 Pokémon: A Caminho da Vitória = II = 2 A Lenda do Núcleo da Terra = I = 1 "O Assassino da Tesoura" / "Arquivo Policial de Waddle Town" = I = 1 The New Generation of Heroes = I = 1 Pokémon Sinnoh Adventures! = I = 1 Pokémon Aqua: The Snow Zone = Pokémon Advanced Adventure = Pokémon: O Retorno da Lenda = ( 16 Indicadas )
E, com vocês, os premiados desta enquete são...
~\Prêmio Revelação/~ Pokémon Shadow Memories http://yfrog.com/1614165433p Pokémon: The Legend Battles http://yfrog.com/j247375621p Pokémon Batalha Glacial - A Filosofia da Vida http://yfrog.com/0r86884875p
~\HQs de Pkmn/~ Coconut http://yfrog.com/1614165433p Beth http://yfrog.com/j247375621p Pokémon - Sinnoh's Myth http://yfrog.com/0r86884875p
~\Outras HQs/~ A fazenda Digimon http://yfrog.com/1614165433p Digimon V-Pet Adventures http://yfrog.com/j247375621p Digimon- A Equipe de Aventuras http://yfrog.com/0r86884875p
~\Outras Fics/~ Super Smash Brothers - The Shadow Saga http://yfrog.com/1614165433p Nostalgia http://yfrog.com/j247375621p Meta Heroes http://yfrog.com/0r86884875p
~\Fics de Pkmn/~ Pokémon Shinning Crystal - O Dia do Juízo Final http://yfrog.com/1614165433p Violet Hill: WHere The Dreams Come True http://yfrog.com/j247375621p "The Wrong Path" / "The Wrong Path (Reloaded)" http://yfrog.com/0r86884875p
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
Última edição por -Ice em Ter 12 maio 2020 - 23:51, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : editado) | |
|