Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire???

Ir para baixo 
+46
lawlieting2
Mr Pokmon
Luan-DF
Sky Warrior 96
Izlude_Erupition
Jun-sama
gabxdxd
Caracaca
lukagba
lucario115
Patrick26
DarkForce
tiodomato
oshawott
stela cintra
*emerald*
Water
Gabiru
Caiotemon
charmander x
peh13
Vgropelo
Mineral_Treiner
WiLL
SkinWalker
gust fire
Leo
-Lucks
Umbreon_NICE
Phantom_Shaymin
Rotom
lucaszlinharesz
Eros
lucasLoLs
Pollux
Wes
Zeroan0
MissTsukamoto
Sweets
Dewloren
xmc
Sckar
Sir Skull Pon
ChampionZ
superedy
Rods
50 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
WiLL
Membro
Membro
WiLL


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2009


É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire???   É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Icon_minitimeSeg 5 Jul 2010 - 21:18

Bem,eu prevejo q deve lançar sim é evidente,basta olhar as outras gerações e seus remakes,só acho q deve demorar um pouco pra ser lançado já q ainda tem o 3° jogo q vai "unir" os jogos B/W.Sendo assim deve acontecer igual a quarta geração(ou ñ),então o jogo deve chegar lá pra 2013.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mineral_Treiner
Membro
Membro
Mineral_Treiner


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire???   É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Icon_minitimeSeg 5 Jul 2010 - 22:00

Gente,daqui a 1 ano ou menos,vai lançar um Mystery Dungeon 4/5(ja perdi conta).
Depois vai ser lançado ou um ranger novo(provavelmente não)ou um Remake de Emerald(mais provavel que Ruby e Sapphire,mas ficara com esse mesmo titulo,só que com algumas modificações)
Depois,se der,vai ser provavelmente lançado um pokemon box

essa é minha opinião,adios

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Vgropelo
Membro
Membro
Vgropelo


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2009


É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire???   É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Icon_minitimeTer 6 Jul 2010 - 20:57

É possível, porém para daqui uns 4~5 anos. R/S não marcaram a vida de pokémon como Gold/Silver ou a primeira versão marcou, portando não tem tantos fãs. D/P é bem melhor que R/S, porém perde para a lendária e original G/S, a melhor versão que já criarão.
Ir para o topo Ir para baixo
peh13
Membro
Membro
peh13


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire???   É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Icon_minitimeSáb 10 Jul 2010 - 16:30

Não acredito que isso seja possível.
Remakes de pokémon Green/Red e Gold/Silver foram feitos porque as versões para GB e GBC eram muito... ruins (lol).
Ja Ruby/Saphire na há o que realmente melhorar, são jogos muito bons e acho ainda muito cedo remakes para essas versões.
Ir para o topo Ir para baixo
charmander x
Membro
Membro
charmander x


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2010


É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire???   É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Icon_minitimeSáb 10 Jul 2010 - 16:38

eu acho que é possivel,ainda na quinta geração,assim como Pokemon FR/LG foi na 3ª geração e HG/SS foi na 4ª, o remake de R/S deve ser ainda na 5ª geração!
Vou gostar se tiver um remake(vou descobrir quais pokemons da 5ª geração usam DIVE)
Ir para o topo Ir para baixo
Caiotemon
Membro
Membro
Caiotemon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire???   É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Icon_minitimeDom 2 Jan 2011 - 9:43

é possivel um remake,e eu adorario,pois tenho horror da 5° geração '-'
sem falar que ss e hg ficaram otimos remakes,muito bem feitos,se desse pra ter remake de yellow e ruby/saphire/emerald eu agradeceria muito Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabiru
Membro
Membro
Gabiru


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2010


É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire???   É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Icon_minitimeDom 2 Jan 2011 - 23:51

Gente eu não sei se vocês notaram as gerações sempre são lançadas em anos de Copas do Mundo(quase todas)

3ª-2002(quando o Brasil foi Penta EEEEEE Very Happy) com Ruby e Saphire
4ª-2006 com Diamond e Pearl
5ª-2010 com Black e White

é somente uma curiosidade

PS: Lançamentos no Japão

________________
80% dos brasileiros vão mal em matemática. Se você é um dos 30% que... *para* deixa pra lá......
90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.
___________________________________________________________________________________________

Spoiler:


Team Black

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Water
Membro
Membro
Water


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire???   É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Icon_minitimeSeg 3 Jan 2011 - 1:14

continuando...eu acho que poderá mesmo ter um remake de ruby e saphire, porém, será para o 3ds (ou para todos os ds), mas quando(ou se) forem lançar a versão remake de diamond e pearl, já existirá um novo console, porque, se vc parar para pensar um pouco,não faria muita diferença fazer um remake de um jogo de nds lite para 3ds, será praticamente a mesma coisa, ao menos que façam uso das novas funções do 3ds, como o giroscópio e o acelerômetro, o que é pouco provável, porque talvez já façam isso no remake de Ruby e Saphire
Ir para o topo Ir para baixo
*emerald*
Membro
Membro
*emerald*


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2010

Frase pessoal : eu voltei galera reativei minha acout!!!!!!!!!!!


É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire???   É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Icon_minitimeSeg 3 Jan 2011 - 12:04

vai vir nao sei se vcs ja viram as noticias do pokemon darkay e la disse que iria vir

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
I have many surprises     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]249*     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]150*
Ir para o topo Ir para baixo
stela cintra
Membro
Membro
avatar


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2010

Frase pessoal : Se todos somos diferentes,como podemos definir o q


É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire???   É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Icon_minitimeSeg 3 Jan 2011 - 13:15

eu acho que não virá não, por que só fizeram remake dos primeiros jogos que os graficos e tudo era ruim, red e green , gold e silver , ruby , a 3 geração não vem não por que comparado as gerações anteriores era quase um milagre, graficos bem melhores , mas não se compara a D,P ou B W
Ir para o topo Ir para baixo
oshawott
Membro
Membro
oshawott


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Frase pessoal : pensando qual 3 novos pokémons vão entra no meu t


É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire???   É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Icon_minitimeSeg 3 Jan 2011 - 15:00

Acho que é possivel a ver remakes de ruby e saphire por causa que quando um game tem popularidade (como o ds)
como o heart gold e soul silver teve remakes que era do game color não tem nada que impossa que ruby e saphire tem um remake (ja que é de game boy advance é bem mas recente que o color CLARO)
mas oque eu acho estranho nesa historia de remake de ruby e saphire (por que não vai ter o remake de EMERALD sendo que éh da mesma geração????)
Ir para o topo Ir para baixo
tiodomato
Membro
Membro
tiodomato


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2010


É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire???   É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Icon_minitimeSeg 3 Jan 2011 - 17:48

Seria a msma coisa q ter um remake de Crystal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://inyourfacebr.blogspot.com
DarkForce
Membro
Membro
DarkForce


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire???   É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Icon_minitimeSeg 3 Jan 2011 - 17:55

eu acho desnecessario um remake de ruby saphire ou até msm emerald,pq a soul silver ja tem tudo q esses jogos poderiam oferecer de especial

________________
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

sem nada pra fazer galera? chega aew! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick26
Membro
Membro
Patrick26


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2010


É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire???   É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Icon_minitimeSeg 3 Jan 2011 - 19:19

gabriel abrão escreveu:
eu acho desnecessario um remake de ruby saphire ou até msm emerald,pq a soul silver ja tem tudo q esses jogos poderiam oferecer de especial

Sim, mas nao oferece uma aventura em Hoenh(acho q eh assim), uma historia com Kyogre e Groudon, e + o Rayquaza, e por falar nisso, a 3ª geração foi a melhor pra mim, po, e potando agora a qualidade do black e white e seu estilo de jogo, q eh melhor, eu vo pira com esse jogo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DarkForce
Membro
Membro
DarkForce


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire???   É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Icon_minitimeSeg 3 Jan 2011 - 22:19

Patrick26 escreveu:
gabriel abrão escreveu:
eu acho desnecessario um remake de ruby saphire ou até msm emerald,pq a soul silver ja tem tudo q esses jogos poderiam oferecer de especial

Sim, mas nao oferece uma aventura em Hoenh(acho q eh assim), uma historia com Kyogre e Groudon, e + o Rayquaza, e por falar nisso, a 3ª geração foi a melhor pra mim, po, e potando agora a qualidade do black e white e seu estilo de jogo, q eh melhor, eu vo pira com esse jogo.

looool .-.
eu tenho groudon kyogre e rayquaza na minha box aki q capturei na soul silver .-.
tem como capturar eles sim
e outra,n oferece hoenh mas tem kanto e jotho,coisa q o emerald n tem

________________
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

sem nada pra fazer galera? chega aew! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire???   É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire??? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
É possivel prever um Remake de Ruby & Saphire???
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Remake Pokémon Ruby & Saphire !/ Burning Ruby & Frozen Saphire
» Esboço sobre Remake de Ruby & Saphire
» Qual seria melhor. Remake do Ruby, Saphire, ou Emerald?
» Lista de TMs do possivel remake de ruby/shappire
» Ruby e Saphire no Leaf Green

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: