| RPG para o forum | |
|
+6GP Pazuru~ SUPER HACHER Sr.Pe Lukinha$ GLACIA 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
GLACIA Membro
| Assunto: RPG para o forum Dom 16 maio 2010 - 11:49 | |
| Oi, eu sou novo aqui, e queria fazer uma sugestão queria propor a criação de um rpg ( escrito ) para o fórum. no rpg, os useres poderiam criar a sua própria personagem e descrever a sua historia pelo mundo pokemon. depois digam o que acham, eu já estou a participar em alguns e posso dizer que acho que vale a pena. | |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: RPG para o forum Dom 16 maio 2010 - 11:59 | |
| - GLACIA escreveu:
- Oi, eu sou novo aqui, e queria fazer uma sugestão
queria propor a criação de um rpg ( escrito ) para o fórum. no rpg, os useres poderiam criar a sua própria personagem e descrever a sua historia pelo mundo pokemon.
depois digam o que acham, eu já estou a participar em alguns e posso dizer que acho que vale a pena. A PM ja teve um RPG do tipo, mas acabou não dando certo...________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] "Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
GLACIA Membro
| Assunto: Re: RPG para o forum Dom 16 maio 2010 - 12:02 | |
| podes-me explicar como é que funcionava esse rpg? se calar é diferente dos que eu ando a jogar... é que os que ando a jogar estão a ter muito sucesso | |
|
| |
Sr.Pe Membro
| Assunto: Re: RPG para o forum Dom 16 maio 2010 - 12:44 | |
| | |
|
| |
GLACIA Membro
| Assunto: Re: RPG para o forum Dom 16 maio 2010 - 12:50 | |
| - Sr.Pe escreveu:
- Veja vc mesma aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
já percebi porque é que isso não correu bem... nesse rpg não há continuidade... O rpg que eu estava a falar era feito doutra for, criava-se um mapa e depois varias cidades. quando o jogador se inscreve-se escolhia começar numa cidade, criava um topico nessa cidade a dizer, por exemplo, que tinha chamado o seu pokemon para comer e que depois foram a caminho da outra cidade, o moderador do rpg, chegava lá, inventava uma continuação de 2 ou 3 linha a dizer que já tinha chegado a uma nova cidade e mudava o topico para a cidade. o user iria sempre postar no mesmo topico... como se estive-se a escrver uma fan fic, só que podia-se encontrar com outros jogadores do rpg... Já para não falar que esta feito noutro site.... o rpg deveria esta num secção deste site... pois faz parte do forum, ou seja é um forum game. Se quiserem e me permitirem eu posso mostrar um rpg como este que esta a ter sucesso | |
|
| |
SUPER HACHER Membro
Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0
| Assunto: Re: RPG para o forum Dom 16 maio 2010 - 17:04 | |
| Se quiserem, eu posso ajudar. Sou moderador de um RPG igual | |
|
| |
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| Assunto: Re: RPG para o forum Dom 16 maio 2010 - 17:27 | |
| eu gostaria de jogar o rpg da pm mas não pode entrar mais e parece que está inativo... só acho que deveria ser permitido apenas trainer card e legenda na assinatura no RPG e que os iniciais deveriam ser de escolha livre,menos lendários ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
| |
GLACIA Membro
| Assunto: Re: RPG para o forum Dom 16 maio 2010 - 17:41 | |
| - LuisCtba escreveu:
- eu gostaria de jogar o rpg da pm
mas não pode entrar mais e parece que está inativo... só acho que deveria ser permitido apenas trainer card e legenda na assinatura no RPG e que os iniciais deveriam ser de escolha livre,menos lendários como eu estava a falar, o user tem de preencher uma ficha para criar a sua personagem e pode começar com qualquer pokemon que esteja no primeiro estado de evolução e que não seja lendário. | |
|
| |
GP Membro
| Assunto: Re: RPG para o forum Dom 16 maio 2010 - 20:35 | |
| O RPG da PM só está inativo temporáriamente. Ele parou pois o GodMew ia coloca-lo no site. =)
É só ter paciência e esperar até que possamos jogá-lo. ^^ | |
|
| |
Pokeleo Membro
| Assunto: Re: RPG para o forum Dom 16 maio 2010 - 22:30 | |
| EU participei mais arreguei pq tinha umas frescura tipo cria box... ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Fiz a ultima mensagem do Off!! | |
|
| |
daviitachi Membro
Frase pessoal : O espirito está disposto,mas a carne está cansada.
| Assunto: Re: RPG para o forum Seg 31 maio 2010 - 18:21 | |
| | |
|
| |
Mag Membro
Frase pessoal : Big Mac em Tebas
| Assunto: Re: RPG para o forum Sáb 5 Jun 2010 - 17:34 | |
| - Pokeleo escreveu:
- EU participei mais arreguei pq tinha umas frescura tipo cria box...
Diferente do que você pensa, o Box era para organizar o RPG. Não havia nada de mais para se fazer nele... Frescura...
Era apenas preciso prestar atenção no que foi dito sobre o Box, e fazer o seu... Simples, simples '-'.
Bem, GLACIA, o RPG não foi fechado por absolutamente nada disso que você falou... Foi por causa de algumas discuções... Mas vamos ver se alguém da Staff toma alguma iniciativa para transferi-lo pra cá...
Até mais.________________ God has a voice, She speaks through me | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: RPG para o forum Sáb 5 Jun 2010 - 22:30 | |
| Eu não participei porque não gostei do estilo .-.
Eu toparia cria outro.
Editado Por André3: Trancado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RPG para o forum | |
| |
|
| |
| RPG para o forum | |
|