Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site

Ir para baixo 
+14
HTKclap
Pollux
renanp2
_Joker_
RodrigoFs10
Beer
Blizzard knight
-SM
Yuhh
Sweets
Master_Dan
Bakujirou
Brijudoca
Robert Jurgen
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
_Joker_
Membro
Membro
_Joker_


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site   Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Icon_minitimeTer 18 maio 2010 - 19:49

Dúvida:
O Celebi coordena o Design do site também?
É que no gráfico está, pelo que entendi, ele e os Designers fazendo parte apenas do fórum
Té mais

________________
Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Imissu

Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Untitled-1
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
Ir para o topo Ir para baixo
renanp2
Membro
Membro
renanp2


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Dúvida   Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Icon_minitimeSex 21 maio 2010 - 14:25

Eu quero saber porque eu fui expulso da staff do site?
Se for por causa das news apagadas, é errado já que não foi provado nada que fui eu.( Além disso, eu tinha justificado no tópico onde estavam discutindo isso que não tinha sido eu e tinha apresentado algumas provas de não ter sido eu).
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site   Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Icon_minitimeSáb 22 maio 2010 - 20:36

CelebiMaster escreveu:
Nada a declarar só quero dizer que estou estanho e desapontado com as Escolhas tomadas sem aviso nenhum... '-' ..., Outra coisa acho que está havendo algo estranho aqui porém deixem para lá...

Não gostei daquele concurso demorar tanto para acabar as inscrições e no final a decisão a ser tomada nem chegou a ser avaliada por mim mesmo, corrigindo que Guilhermin seria o Novo Fan Art Mod e Vallet Também, e outra coisa posso modificar estas seleções robert ao menos? Pois minha decisão estava quase perfeitamente tomada.
Desculpe por tudo CM...

Guilhermin estava concorrendo à vaga de moderador também (vai saber o que ele quer), o Baku pegou ele primeiro. E é justamente pelas coisas terem demorado tanto que nada saia do lugar, tomei uma posição, se foi boa ou não, verei, qualquer coisa eu tento resolver. Mas o que exatamente você queria modificar, CM? Não creio que Guilhermin vai dar seu máximo como fan art mod, sendo que ele também teve chance como mod geral. Valett já está como Fan Art Mod e MS222 era o próximo da lista, visto que André3 também acompanhava o processo.

RodrigoFs10 escreveu:
è tem que abrir vagas pra uploasders , para eu ganhar apoio , é muito trabalho eu sozinho
O Danilo já está com alguém em mente (suponho).

JohnPedro escreveu:
Dúvida:
O Celebi coordena o Design do site também?
É que no gráfico está, pelo que entendi, ele e os Designers fazendo parte apenas do fórum
Té mais
Sim, o CM foi o mais difícil de encaixar nessa árvore... a ideia é que os que estão mais pra esquerda é fórum e direita é site. CM está abaixo do Baku na moderação do fórum e abaixo dos ADMs no design do site. A repartição da esquerda mostra CM sobre os Fan Art Mods do fórum e a da direita sobre os designers do site.

renanp2 escreveu:
Eu quero saber porque eu fui expulso da staff do site?
Se for por causa das news apagadas, é errado já que não foi provado nada que fui eu.( Além disso, eu tinha justificado no tópico onde estavam discutindo isso que não tinha sido eu e tinha apresentado algumas provas de não ter sido eu).
Pelo que eu entendi, as news estavam sendo deletadas não necessariamente por você mas por sua conta. Acho que o Godmew pode explicar-te melhor. Godmew, te convido a participar deste tópico (afinal não fui o único que tomou uma atitude sem prévio aviso), explique-se.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Pollux
Membro
Membro
Pollux


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site   Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Icon_minitimeSáb 22 maio 2010 - 21:25

Robert Jurgen escreveu:
RodrigoFs10 escreveu:
è tem que abrir vagas pra uploasders , para eu ganhar apoio , é muito trabalho eu sozinho
O Danilo já está com alguém em mente (suponho).

O Danilo já me chamou pra ser uploader...

pode conta comigo pra upar as coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
HTKclap
Membro
Membro
HTKclap


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2008

Frase pessoal : Bom dia (clap)


Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site   Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Icon_minitimeSeg 24 maio 2010 - 19:25

Bem, na verdade eu nunca consegui falar com o Thales ._.
Então realmente não sei o que houve com ele DDD:

________________
My name is Clap, HTKclap.
Ir para o topo Ir para baixo
Thales
Membro
Membro
Thales


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2009


Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site   Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Icon_minitimeSeg 31 maio 2010 - 18:30

Aqui ainda estou vivo ^^"

Não é que eu não tenho sumido, mas tipo eu ainda não tenho aquela "aréa de trabalho", mas eu quero voltar a ajudar o site...

E como o Robert disse minha aréa ja é no site!

Eu posso ajudar a revisar os detonados, tutoriais, e alguns erros que ja tinha reparado...

Eu visito o forum/site diariamente, tenho contato com muitos membros, olho os tópicos sou bem atualizado por aqui, apenas não sou de "postar" sem necessitar mesmo...

Eu tenho alguns muitos rascunhos que revisei dos detonados, umas sessões, etc... Posso publica-los, ou edita-los não sei sobre isso!

Mas tratarei de voltar concerteza, eu só preciso entender melhor aonde posso atuar como revisor, consultarei o Tails para isso.

Enfim, apenas quero que saiba que eu não sumi Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Icon_wink

PS: O Próprio Tails me falou sobre isso, ele também faz como eu, revisa,
salva e deixa guardado, pois nem eu nem ele sabe o que fazer Sad ou com
quem falar, afinal não temos nenhum domínio sobre o site, quer dizer
seria bem mais simples se revizassemos e podessemos re-publicar
novamente, corretamente...

________________
Voltando aos velhos tempos de Battles Onlines albino

Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 PoD_Mawile
Conselho da Mawile: "Para que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã?"

Sim a Mawile tem probleminha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site   Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jun 2010 - 2:09

Thales escreveu:
...

Eu tenho alguns muitos rascunhos que revisei dos detonados, umas sessões, etc... Posso publica-los, ou edita-los não sei sobre isso!

Mas tratarei de voltar concerteza, eu só preciso entender melhor aonde posso atuar como revisor, consultarei o Tails para isso.

Enfim, apenas quero que saiba que eu não sumi Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Icon_wink

PS: O Próprio Tails me falou sobre isso, ele também faz como eu, revisa, salva e deixa guardado, pois nem eu nem ele sabe o que fazer :( ou com quem falar, afinal não temos nenhum domínio sobre o site, quer dizer seria bem mais simples se revizassemos e podessemos re-publicar novamente, corretamente...

Têm de procurar o GM (GodMew), sobre estas permissões e tar...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
.:Jv_Satoshi:.
Membro
Membro
.:Jv_Satoshi:.


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site   Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Icon_minitimeQua 2 Jun 2010 - 18:41

Olá,nunca havia passado por aqui '-'
Bom, mas aqui estou!E com uma pergunta apenas,bem,tem um membro na staff,Netto JM, o button dele está como "Site Mod" Isso é algo que me deixou com muitas dúvidas,poderiam me explicar, porquê eu sempre soube que nunca teve um Site Mod,pelo menos não no Site da 110mb
Aguardo informações!
Edit:Link do perfil do membro Netto JM:
Perfil de Netto JM

~Jv Satoshi~

________________

Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site   Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Icon_minitimeQua 2 Jun 2010 - 19:36

Em breve estarei atualizando o quadro. O Site Mod e Uploader, que estavam com uma interrogação ali, já foram preenchidos. Já os Netbattle Moderadores estão sofrendo uma ampliação na área de atuação, olhe onde o fórum de Netbattle se localiza agora... estamos reestruturando o fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
.:Jv_Satoshi:.
Membro
Membro
.:Jv_Satoshi:.


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site   Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Icon_minitimeQua 2 Jun 2010 - 20:00

Robert Jurgen escreveu:
Em breve estarei atualizando o quadro. O Site Mod e Uploader, que estavam com uma interrogação ali, já foram preenchidos. Já os Netbattle Moderadores estão sofrendo uma ampliação na área de atuação, olhe onde o fórum de Netbattle se localiza agora... estamos reestruturando o fórum.

Ah, certo, tudo bem.Ando um tempo meio que desatualizado com o fórum, desculpe-me pela pertubação. =D
É,percebo agora que os antigos NB MODS. agora são ABP MODS.

~Jv Satoshi~

________________

Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site   Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Icon_minitimeQua 2 Jun 2010 - 21:23

Erm, to vendo que a list aqui tah necessitando de atualizações ^^'

Zangetsu Virou Designer

C4 também é moderador

GP também é moderador²

Agora é ABP Moderador

é só isso mesmo '-', sei que você sabe o que fazer, eu só quis lembrar ^^, e uma duvida, os site moderadores já foram selecionados?

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
.:Jv_Satoshi:.
Membro
Membro
.:Jv_Satoshi:.


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site   Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Icon_minitimeQui 3 Jun 2010 - 9:20

Andre3 escreveu:
Erm, to vendo que a list aqui tah necessitando de atualizações ^^'

Zangetsu Virou Designer

C4 também é moderador

GP também é moderador²

Agora é ABP Moderador

é só isso mesmo '-', sei que você sabe o que fazer, eu só quis lembrar ^^, e uma duvida, os site moderadores já foram selecionados?

De acordo com o que eu vi, temos sim XP.
Olhe bem o perfil do novo Site Mod.Perfil do user Netto JM:Perfil de Netto JM
Agora vou parar de floodar e talz, e se mandar daqui para não ganhar alert! XD
O Robert disse que irá fazer atualizações.Olhe bem esse post dele:
Robert Jurgen escreveu:
Em breve estarei atualizando o quadro. O Site Mod e Uploader, que
estavam com uma interrogação ali, já foram preenchidos. Já os Netbattle
Moderadores estão sofrendo uma ampliação na área de atuação, olhe onde o
fórum de Netbattle se localiza agora... estamos reestruturando o fórum.
Bem, dei as informações que sabia '-'
Edit:Outras coisas que mudaram, foi que a vaga de uploader foi ocupada por Lukas_M.
Apenas isso.
Além do mais,espero que logo logo o Robert atualize o quadro XP



Até
Ir para o topo Ir para baixo
nikinini123
Membro
Membro
nikinini123


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009

Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)


Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site   Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Icon_minitimeSáb 5 Jun 2010 - 23:37

Eu vi esse tópico agora e queria saber oque aconteceu com os antigos news editores do site????(se foi explicado no fórum eu não sei pois não acesso muito ele só o site:P)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site   Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Equipe Pokémon Mythology - Fórum/Site
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Homenagem ao Site/Forum da Pokémon Mythology.
» Mascote do site (e/ou fórum) Pokemon Mythology
» [Aviso]problema no site Pokémon Mythology
» outro fórum da Pokémon Mythology?
» [Resolvido]O que aconteceu com o site de detonado do pokemon mythology

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology :: Notícias sobre o Fórum / Site-
Ir para: