| [download] Easydraw mangá edition | |
|
+5Kameyo Venin Swellow_Blastoise Master_Dan Leo ash araujo 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
ash araujo Membro
| Assunto: [download] Easydraw mangá edition Dom 16 maio 2010 - 20:41 | |
| Mas o que é exatamente o Easydraw Mangá Edition ? O EASYDRAW Mangá Edition é um curso desenvolvido por desenhistas profissionais e experientes, que tem como objetivo ensinar as técnicas e noções básicas e avançadas para se desenhar Mangá com uma metodologia inovadora! O EASYDRAW Mangá Edition foi desenvolvido tanto para os alunos iniciantes, que não possuem nenhuma noção de desenho, como para desenhistas de nível médio, como método de suporte. | Este material fornece tudo que você irá precisar para iniciar sua carreira de desenhista, além de possuir todo o conteúdo de apoio para você começar a desenhar o mais rápido possível! Definitivamente nunca foi tão fácil e divertido desenhar Anime&Mangá!
Conteúdo do Curso! | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Você irá receber o CD com o curso EASYDRAW Mangá Edition em formato de software, contendo explicações passo-à-passo, imagens, fotos, exemplos prontos além de anexos que irão auxiliá-lo a começar a desenhar como um profissional! Veja o conteúdo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lista de Materiais Necessários | Espaço de trabalho: Como organizá-lo | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lápis: De que tipos você precisa | Borrachas: Não existem somente brancas e retangulares | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Canetas/Penas: Que tipo é melhor pra você | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Papel: Como escolher | Curvas e Bordas: Como fazê-las com precisão | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Acessórios: não obrigatórios, mas muito úteis | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] As Bases: Maneiras de fazer | Desenhando Perfil passo-à-passo | Visão 3/4 passo-à-passo | Olhos, mãos, boca e pés | Cabelos masculino e feminino | Expressões | Anatomia Masculina/Feminina | Desenhando Lutas | Desenhando Roupas e Acessórios | Uma dica ao desenhar personagens “mirando” | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Chibi | Face: Feminina/Masculina vista frontal | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Linguagem Corporal | Desenhando diversas ações | Desenhando Armas | Cabeça feminina/masculina – Visão 3/4 | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O Corpo Masculino e Feminino | Personagens Mecânicos | Exemplos Prontos | Anexos com fotos e imagens, e muito mais! |
|
Download | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: [download] Easydraw mangá edition Dom 16 maio 2010 - 20:56 | |
| Cara , meu amigo tinha me passado esse link a um tempo , e eu deletei e tava procurando ele agora , você é um anjo *-*
Mas não posso pensar que isso vai fazer eu desenhar , tenho que me esforçar.
Última edição por Near em Dom 16 maio 2010 - 21:21, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Master_Dan Membro
| Assunto: Re: [download] Easydraw mangá edition Dom 16 maio 2010 - 21:00 | |
| Achei ótimo esse Easydraw mangá edition que vou baixa-lo para aprnder mais sobre isso . Olha o que eu sei fazer já : - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: [download] Easydraw mangá edition Dom 16 maio 2010 - 21:17 | |
| Preciso baixar, porque não sei passar sensação de profundidade nem desenhar mãos, e nem todo o resto. | |
|
| |
Kameyo Venin Membro
Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4
| Assunto: Re: [download] Easydraw mangá edition Dom 16 maio 2010 - 21:28 | |
| Você veio do céu... D: Deus o abençoará pelo resto de sua vida.... *----------------* Eu estava precisando disso! Preciso me aperfeiçoar muito no mangá... Muito mesmo! Especialmente por causa de um projeto futuro. ! *-*
Cara, quando você casar, a esposa é sua e a festa é nossa. [/apanhademais
Muito obrigada mesmo! *-*
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Opa... Acho que voltei. -q
MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ ABS
| |
|
| |
Valete Membro
| Assunto: Re: [download] Easydraw mangá edition Dom 16 maio 2010 - 21:45 | |
| Uau, procurei o Easydraw a anos, muito obrigado Ash =D | |
|
| |
william ketchum Membro
| Assunto: Re: [download] Easydraw mangá edition Seg 17 maio 2010 - 17:27 | |
| Muito Obrigado, vou utiliza-lo com muita felicidade xD³ | |
|
| |
Paul Rick Membro
| Assunto: Re: [download] Easydraw mangá edition Qua 19 maio 2010 - 22:17 | |
| Cara, eu não teno palavras...
Procuro um cursinho de mangá virtual á anos (nooosa)... E tudo que eucontrava era para comprar (o frete era maior que o preço que já era caro)...
Muito obrigado! Gude bai!
Edit:
Queria mostrar o que eu consegui fazer, para ver, clique aqui! | |
|
| |
JB500 Membro
| Assunto: Re: [download] Easydraw mangá edition Qui 20 maio 2010 - 20:23 | |
| esse aki eu sei fazer(olhando): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uploaded with ImageShack.us | |
|
| |
| [download] Easydraw mangá edition | |
|