pikachu385 Membro
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
| Assunto: Preciso de um mapa de sinnhoh Seg 17 maio 2010 - 20:44 | |
| Estou fazendo um mapa pra minha fic, mas preciso de um mapa de sinnhoh, com estas dimensões de rotas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Já tive grandes avanços, olhem sem o círculo. O dani-shadow fez o mapa e eu tô colocando as cidades e as rotas. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]________________ Leiam meus friends:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O novato mais experiente com quem já convivi, friend you are the best!- Sieghart, o person mais sombrio e corajoso de Gc! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [b]Use please, hehe.
| |
|
pikachu385 Membro
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
| Assunto: Re: Preciso de um mapa de sinnhoh Qua 19 maio 2010 - 15:37 | |
| Não precisa mais, já conseguii fazer o mapa todo olhem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]________________ Leiam meus friends:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O novato mais experiente com quem já convivi, friend you are the best!- Sieghart, o person mais sombrio e corajoso de Gc! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [b]Use please, hehe.
| |
|
ms. Fan Art Mod
| Assunto: Re: Preciso de um mapa de sinnhoh Qua 19 maio 2010 - 15:39 | |
| Ok, ja que ja conseguiu.
Topico Trancado | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Preciso de um mapa de sinnhoh | |
| |
|