Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [RMT] em SS! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
gupta3 Membro
| Assunto: [RMT] em SS! Ter 18 maio 2010 - 16:59 | |
| Bom,não sou muito bom em estratégias,ataques,items,natures,abilitys e etc,então pode me ajudar com meus pokémons? Visão normal: Com a Lupa: Ability: Overgrow Nature: Careful Ataques: -Petal Dance -Poison Jab -Poison Powder -Synthesis Ability: Pressure Nature: Quirky Ataques: -Crunch -Thunder Fang -Spark -Thunderbolt Ability: Pressure Nature: Calm Ataques: -Flamethrower -Fire Fang -Overheat -Stomp Ability: Intimidate Nature: Relaxed Ataques: -Surf -Waterfall -Whirlpool -Ice Fang Ability: Pressure Nature: Serious Ataques: -Sacred Fire -AncientPower -Fly -Recover Ability: Pressure Nature: Calm Ataques: -Psychic -Rock Slide -Rock Tomb -Ice Beam Obrigado desde já! ________________ Por favor pessoal,abram o spoiler... (e leiam tudo) - Spoiler:
Byr MS2222 Voltei... Dragonball Z - Seja o guerreiro mais forte Entrem clicando aqui. O jogo conta com um modo RPG divertido,onde você pode fazer batalhas,treinar,aprender técnicas e transformações e muito mais... Por favor façam parte,estamos precisando de membros!
Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 19 maio 2010 - 17:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado) | |
| | | Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: [RMT] em SS! Ter 18 maio 2010 - 17:09 | |
| OFF: WTF??? VOCÊ DERROTOU O RED COM AQUELE TIME???
Tem AR de vida infinita nesse troço, não tem?
ON:cara, tu tem um Meganium com Razor Leaf? E ainda derrotou o Red? OMG Coloque um SeedBomb ou um golpezinho melhor.
EDIT: Voce mudou o time... agora está bem melhor!
Última edição por Microondah em Qua 19 maio 2010 - 18:46, editado 1 vez(es) | |
| | | Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| Assunto: Re: [RMT] em SS! Ter 18 maio 2010 - 17:14 | |
| Olah que tal!
Seria mais interressante que você primeiro mandasse as natures de seus pokémons e então poderia fazer uma analise mais mais especifica.
A principio eu trocaria Razor Leaf por Sunny Day, mas edite o Main Post com as natures e seria Bom primeiro dar uma olhada neste tópico https://pokemonmythology.forumeiros.com/-t5168.htm | |
| | | Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: [RMT] em SS! Ter 18 maio 2010 - 17:42 | |
| Um bom set é o Double screen, vocÊ usa toxic/Poison Powder e usa Light Screen/Reflect, depois vocÊ pode usar leech seed ou fazer uma troca e sweppiar o adversário.
Double Screen Meganium: - Light Screen - Reflect - Poison Powder - Leech Seed/Leaf Storm/Grass Knot | |
| | | gupta3 Membro
| Assunto: Re: [RMT] em SS! Qua 19 maio 2010 - 12:49 | |
| - Microondah escreveu:
- OFF: WTF???
VOCÊ DERROTOU O RED COM AQUELE TIME???
Tem AR de vida infinita nesse troço, não tem?
ON:cara, tu tem um Meganium com Razor Leaf? E ainda derrotou o Red? OMG Coloque um SeedBomb ou um golpezinho melhor. LOL OFF: Bom,mas é claro que eu usei mais o mewtwo e o ho-oh,mas tanto faz. Aliás,eu ainda nem acredito também. Mas eu nunca uso AR (nem tenho) O jogo seria muito sem graça usando AR,eu compro o jogo e zero em um segundo,que diversão isso tem? ON: Obrigado pela sugestão. Edit pela moderação: - blzck escreveu:
- Um bom set é o Double screen, vocÊ usa toxic/Poison Powder e usa Light Screen/Reflect, depois vocÊ pode usar leech seed ou fazer uma troca e sweppiar o adversário.
Double Screen Meganium: - Light Screen - Reflect - Poison Powder - Leech Seed/Leaf Storm/Grass Knot Como eu consigo um TM de Leaf Storm e Grass Knot no SS? Obrigado pela sugestão. Edit pela moderação2: - Blizzard knight escreveu:
- Olah que tal!
Seria mais interressante que você primeiro mandasse as natures de seus pokémons e então poderia fazer uma analise mais mais especifica.
A principio eu trocaria Razor Leaf por Sunny Day, mas edite o Main Post com as natures e seria Bom primeiro dar uma olhada neste tópico https://pokemonmythology.forumeiros.com/-t5168.htm Vou ver as natures agora mesmo,obrigado pela sugestão. ________________ Por favor pessoal,abram o spoiler... (e leiam tudo) - Spoiler:
Byr MS2222 Voltei... Dragonball Z - Seja o guerreiro mais forte Entrem clicando aqui. O jogo conta com um modo RPG divertido,onde você pode fazer batalhas,treinar,aprender técnicas e transformações e muito mais... Por favor façam parte,estamos precisando de membros!
Última edição por Condemner4000 em Qua 19 maio 2010 - 13:42, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado pela moderação. Motivo = Triple Post.) | |
| | | pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: [RMT] em SS! Qua 19 maio 2010 - 14:50 | |
| Olá vou avaliar seu team: Meganium:deixa ela assim: -Synthesis -Razor leaf -Toxic -Reflect/Ligth screen Raikou: -Calm mind -Thunderbolt -Shadow ball -Thunder wave/Crunch Entei: -Sunny day -Solar beam -flometower -Will-O-Wisp Gyarados: -Ice fang -Waterfall -Eatherquake -Dragon dance Ho-oh: -Recolver -Eatherquake -Flametower -Thunder Mewtwo: -Recolver -Ice beam -Psyquic -Shadow ball É isso espero ter ajudado!!! Tchau.... | |
| | | Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: [RMT] em SS! Qua 19 maio 2010 - 18:37 | |
| Att, Leaf Sotm não é TM é via Breed, mas Grass Knot, Mas já Grass Knot segundo o detonado de HG/SS você encontra na Rota 11
Ah, Pensa junto comigo:
Mew² Calm Mind Aura Sphere Shadow Ball Psychic É Simplesmente facíl ganhar com ele, use Calm Mind e depois ataque com Shadw Ball e Aura Sphere, a melhor Coverage do jogo, Psychic é bom pois tem Stab.
Não Vou opinar sobre o Entei não acho um bom pokémon, mas sugiro tirar golpes do mesmo tipo.
Calm Mind Thunderbolt AuraSphere Hiddemn Power Ice Raikou via evento Wi-Fi é muito Sexy. AuraSphere só obtido atravez dele.
Gyarados DDancer é o melhor que ele ofereçe. Dragon Dance/Earthequake/Waterfall e o ultimo move fica a escolha, se quiser deixe Ice Fang.
Ho-oh AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Mixed Ho-oh é Legal! Flamethower Brave Bird Earth Power/Earthquake Roost/Recover
| |
| | | gupta3 Membro
| Assunto: Re: [RMT] em SS! Qui 20 maio 2010 - 12:44 | |
| - blzck escreveu:
- Att, Leaf Sotm não é TM é via Breed, mas Grass Knot, Mas já Grass Knot segundo o detonado de HG/SS você encontra na Rota 11
Ah, Pensa junto comigo:
Mew² Calm Mind Aura Sphere Shadow Ball Psychic É Simplesmente facíl ganhar com ele, use Calm Mind e depois ataque com Shadw Ball e Aura Sphere, a melhor Coverage do jogo, Psychic é bom pois tem Stab.
Não Vou opinar sobre o Entei não acho um bom pokémon, mas sugiro tirar golpes do mesmo tipo.
Calm Mind Thunderbolt AuraSphere Hiddemn Power Ice Raikou via evento Wi-Fi é muito Sexy. AuraSphere só obtido atravez dele.
Gyarados DDancer é o melhor que ele ofereçe. Dragon Dance/Earthequake/Waterfall e o ultimo move fica a escolha, se quiser deixe Ice Fang.
Ho-oh AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Mixed Ho-oh é Legal! Flamethower Brave Bird Earth Power/Earthquake Roost/Recover
Acho que é isso mesmo que eu vou fazer... Muito obrigado pela sugestão! Nota 10! Também estou PENSANDO em trocar alguém por: Charizard Sceptile Dragonite Se quiserem opinar em quem pode sair do time me avise! ________________ Por favor pessoal,abram o spoiler... (e leiam tudo) - Spoiler:
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RMT] em SS! | |
| |
| | | | [RMT] em SS! | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|