Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Touch Screen Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Touch Screen Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Touch Screen

Ir para baixo 
+2
Kameyo Venin
Jonnyvever
6 participantes
AutorMensagem
Jonnyvever
Membro
Membro
Jonnyvever


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Touch Screen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Touch Screen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


Touch Screen Empty
MensagemAssunto: Touch Screen   Touch Screen Icon_minitimeSáb 22 maio 2010 - 11:39

Tudo começou em minha casa. Isso mesmo nada pokemon por enquanto. Eu, Igor, era um garoto normal como todos os outros. Ia a escola, tinha amigos etc. Até o dia que eu ganhei um nintendo DS. Junto dele tambem ganhei o jogo pokemon Soul Silver. Alguns dias depois já tinha derrotado a elite dos quatro.
Até que um dia, eu liguei meu DS, liguei o pokemon, e fui para a rota 11. Queria pegar aquele Snorlax de qualquer jeito. Tirei a minha Stylus iria tocar a tela do meu ds quando a deixei cair. Por incrivel que pareça ela ATRAVESSOU a tela de baixo do meu DS. E foi parar dentro do jogo. A minha Stylus estava no meio da barriga do Snorlax. Meu queixo só não foi para lá também porque tava preso em mim.
Igor: O que? Minha Stylus... Eu... Droga, eu perdi a minha reserva. Agora eu não tenho mais Stylus. Como eu vou jogar no meu DS? Mas eu estou esquecendo de alguma coisa.... Ah é! AHHHH!!! Minha caneta atravessou meu DS!!! E agora? Peraí vou usar minha caneta que acabou a tinta!
Igor:Vamos tentar denovo.
*Atravessou*
Começei a jogar tudo o que via pela frente, e cada vez uma coisa maior, porque diminuiam para passar pelo DS. Cheguei a jogar uma cadeira!
Igor: Será que....
Aos poucos fui aproximando a minha mão até a tela do DS. Aos poucos. Até que, sim, minha mão atravessou. Era quente. Eu queria mais, mais....
Igor: Ãh? Que lugar é esse? Essa montanha essa... O Que? Um Snorlax? E olha a minha cadeira. Será que ela quebrou? Eu gastei minha mesada toda desse mês e não vai dar para comprar uma cadeira nova. Ih, olha é a minha Stylus...
*Quando estendi a mão para pega-la. Adivinha quem acordou? (Isso mesmo! A Bela Adormecida!!! Razz ) A minha Stylus rolou até ficar presa no umbigo do Snorlax ( Snorlax tem umbigo? Question ).
Igor: Er... Snorlax... Essa coisinha que esta presa no seu umbigo é meu!
Por alguns segundos eu achei que não devia ter falado isso. O Snorlax começou a ficar vermelho. Estava com tanta raiva.
Igor: Eu... Preciso ir agora sabe... tenho aula.... Fui
Sai correndo feito louco, não sabia para aonde estava indo só sei que estava fugindo dele. Até que cheguei em uma parte aonde a grama era um pouco mais alta. E por lá me escondi. O Snorlax procurou um pouco e acabou desistindo.
Igor: Eu não posso ficar sem minha Stylus! Vou atrás desse Snorlax e pegar minha Stylus custe o que custar!
???: Er... quem é você?
Igor: Aã? Quem esta falando?
???: Você é cego ou o que?
Igor: É devo estar louco. Não tem ninguém aqui.
???: ESTA ME CHAMANDO DE NINGUÉM?!
Igor: Se não vejo não é ninguém. Ih olha um Spearow! Estava procurando um desses!
???: Você é idiota ou o que?
Igor: Ah é! Desculpa voz estranha me esqueci de você!
???: #@$#$@. Você esta aqui porque?
Igor: Ah é! Minha Stylus! O Snorlax levou!
???: Stylus?
Igor: Ai se eu ficar te explicando tudo o que você perguntar, eu fico sem minha Stylus!
Sai correndo feito loco na direção que o Snorlax tinha ido. Mas tinha a sensação de que alguém me seguia. Alguem não... algo.
[Continua]


[No próximo capítulo: Igor continua procurando sua Stylus, mas não vai ser tão facil assim. Quem é a voz misteriosa que falava com Igor? Ele pega algum pokémon? Veja tudo isso em pokemon Touch Screen!]

Spoiler:


Última edição por Jonnyvever em Dom 23 maio 2010 - 19:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://another.forumeiros.com/forum
Kameyo Venin
Membro
Membro
Kameyo Venin


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Touch Screen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Touch Screen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Touch Screen Empty
MensagemAssunto: Re: Touch Screen   Touch Screen Icon_minitimeSáb 22 maio 2010 - 21:37

Ahn... Vou mover seu tópico para o local correto! e.e Só é eu dar uma saidinha que tudo vira uma anarquia? A_A [/levapedradas

PS: Antes que chova MPs, eu só estou dando uma passadinha... Nada demais! AInda permaneço ausente. o-o


EDIT: Dando uma passada pra cmentar sua Fic...


Ahn... A ideia é bem original, mas possui MUITOS erros... XD Sem contar que o enredo não é nada agradável... Você poderia explicar melhor! E organizar melhor, também. E outra, esse negócio de botar nome antes das falas, é muito chato e tira qualquer mistério e boa narração! @.@ Fica parecendo uma conversa no telefone...

Os parágrafos estão muito juntinhos! Separa eles ai, meu filho. x3

Acho que só, boa sorte!


________________

Touch Screen Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS



Última edição por Kameyo Venin em Ter 25 maio 2010 - 21:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto
Membro
Membro
Makoto


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Touch Screen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Touch Screen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2010


Touch Screen Empty
MensagemAssunto: Re: Touch Screen   Touch Screen Icon_minitimeDom 23 maio 2010 - 9:58

Olha cara, achei a idéia da história bem criativa mesmo!
Deixa eu ver se eu entendi bem, ele falou com um Spearow? o_o
Meio esquisito, mas tá.

Ah sim, gostaria de lhe dar uma dica: o que acha de fazer os diálogos através de trassos como nos livros? Daria um toque mais profissional e a qualidade da sua fanfic aumentaria bastante, mas agora se você vai querer fazer ou não, é com você, foi só uma sugestão!

Aguardo o próximo capitulo.
Até mais o/
Ir para o topo Ir para baixo
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido
TyphDaniel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Touch Screen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Touch Screen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Touch Screen Empty
MensagemAssunto: Re: Touch Screen   Touch Screen Icon_minitimeDom 23 maio 2010 - 11:30

tá muito confuso, logo no inicio dizes : "um garoto normal como todas as outras"

Achei legal a ideia do stylus cair, mas ficou um episódio pequeno e confuso...

Tente escrever mais, e elaborar melhor a história \o

________________
Touch Screen STouch Screen STouch Screen STouch Screen STouch Screen STouch Screen S

Touch Screen Typh
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

Touch Screen Userbar4
Touch Screen Userbar2v
Touch Screen Bleachb
Touch Screen Floodareartemd8gs6mv2wo
Ir para o topo Ir para baixo
Jonnyvever
Membro
Membro
Jonnyvever


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Touch Screen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Touch Screen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


Touch Screen Empty
MensagemAssunto: Re: Touch Screen   Touch Screen Icon_minitimeDom 23 maio 2010 - 13:04

Capítulo 2




Eu estava exausto. Andei tanto que não tinha idéia de onde estava. Jogar pokémon no DS é bem mais fácil do que estar dentro dele. E ainda por cima uma voz estranha falava ao meu lado.

-Igor: Voz estranha... Você não pode dizer quem é não?

-???: Posso mas não quero. Vou ver se você consegue adivinhar.

-Igor: Apenas me responde uma coisinha. Se você fosse um Snorlax e tivesse uma Stylus no umbigo, para aonde você iria?

-???: Ummm.... Já sei iria comer, porque depois de dormir não sei quantos anos, eu estaria morto de fome.

-Igor: Claro! E qual é a comida preferida de Snorlax?

-???: Er... Sei lá, tudo!

Igor: Touch Screen Icon_mad . Vou reformular a pergunta. Qual é o lugar mais perto daqui que tem comida.

-???: Bom, estamos perto de Vermilion. Ele deve ter ido para lá.

-Igor: Então vamos para lá.

-???: Fazer o que né. Eu sou obrigado a ter acompanhar.

Chegando em Vermilion olhei diretamente para uma batalha que estava acontecendo. Um treinador vs Snorlax.

-???: Melhor você correr ou vai ficar sem sua Stylus.

-Igor: Hoje com certeza não é meu dia de sorte.

Corri em direção ao Snorlax mas era tarde demais, o treinador que tinha um Infernape, usou close combat, derrotou o Snorlax e mandou uma Ultra ball capturando-o.

-Igor: #$%#@. Mas epera aí. Minha Stylus não foi junto! Ela se separou do Snorlax quando ele entrou na pokebola! E esta ali no chão!

-???: Melhor você correr para pegá-la porque ela esta rolando para dentro do bueiro. E depois disso ela chega no mar e você não vai mais encontrá-la.

Pulei em direção a minha Stylus mas não adiantou. Ela caiu. Mas ao olhar para dentro do bueiro vi que ela caiu encima de uma pequena pedra.

-Igor: Ela não foi embora! Aonde fica a entrada desse bueiro?

-???: Fica ali.

-Igor: Touch Screen Icon_evil Caso você não se lembre esta invisível! E eu não posso ver para onde esta apontando!

-???: Tudo bem acho que eu vou me revelar...

Aos poucos um pokémon foi aparecendo. Era um Kecleon.

Igor: A velha historia que camaleões ficam invisíveis. Mas ainda não caiu a ficha. Porque você fala?

-Kecleon: Meu filho é obvio. De tanto cheretar por aí acabei achando uma escola. E entrei lá invisível. Ia para lá todos os dias. E acabei aprendendo a falar.

*Só porque aprendeu a falar agora virou um tagarela*

-Igor: Ótimo. Agora chega de falar e vamos atrás da minha Stylus?

-Kecleon: É bom mesmo porque é claro um pokemon vai pegá-la

Passamos por uma abertura perto da parede e lá tinha uma escada. Descemos e lá estavamos nós dentro do esgoto. Era pequeno.

Minha Stylus estava encima da pedra, iluminada por um pequeno feixe de luz.

-Igor: Espero que não aconteça nada para me atrapalhar de pegar minha Stylus.

Quando eu falei isso um Lombre pegou minha Stylus correu e direção a saída.

-Igor: Ei esperai essa coisa que esta com você é minha!!!

-Kecleon: Ele não vai te ouvir.

-Igor: E você faça alguma coisa! Se vai andar comigo trate de me ajudar! Use o ataque
Psybeam!

-Kecleon: Tudo bem né, fazer o que?

O Kecleon parou por alguns segundos e a cabeça dele começou a brilhar. De lá saiu um raio rosa. Mas quando iria acertar em cheio o Lompre ele se virou e usou o ataque Hydro Pump que acertou em cheio o Kecleon.

-Igor: Kecleon! Você esta bem?

-Kecleon:.......

-Igor: Esta inconsciente.

Coloquei o Kecleon nas minhas costas e corri atrás do Lombre. Saindo do esgoto vi que o Lombre estava indo em direção a rota 6.

-Kecleon: Er... aonde nós estamos?

-Igor: Nós? Atrás da minha Stylus!!!

[CONTINUA]



[NO PRÓXIMO CAPÍTULO: Igor procura o Lombre e vai ter mais batalhas pela frente. Ele não quer capturar pokemons e mais alguem entra em sua jornada.]
Ir para o topo Ir para baixo
http://another.forumeiros.com/forum
Jonnyvever
Membro
Membro
Jonnyvever


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Touch Screen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Touch Screen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


Touch Screen Empty
MensagemAssunto: Re: Touch Screen   Touch Screen Icon_minitimeDom 6 Jun 2010 - 16:57

Capítulo – 3

-Igor: Kecleon. Você sabe como eu vim parar aqui?
-Kecleon: A única coisa que eu vi foi você cair de um quadrado bem encima da barriga do Snorlax.
-Igor: Foi muito estranho. Eu estava jogando no meu Nintendo DS...
-Kecleon: E o que é um “nintendo DS”?
-Igor: Ah. É um video game portátil mega legal, se deixar eu fico o dia inteirinho nele, eu...
-Kecleon: Ei! Foco no assunto principal!
-Igor: Desculpa. Continuando, eu estava lá jogando quando minha stylus, que agente esta procurando, caiu da minha mão e atravessou a tela de baixo do meu DS! Aí eu tentei colocar a mão lá e fui sugado direto para aki.
-Kecleon: Estranho, nunca ouvi falar de casos assim.
-Igor: Espera! Olha é o Lombre que roubou minha Stylus! Ele parou naquele laguinho!
-Kecleon: Vamos lá então!
-Igor: Não espera! Se nós formos assim correndo ele vai fugir! Eu tenho um plano. Você vai invisível até ele e pega minha stylus! Sem ele ver!
-Kecleon: Eu acho que...
-Igor: Para de reclamar e vai logo!
-Kecleon: *Chatão*

( Quando aparecer em uma fala o sinal * significa que o personagem esta pensando)
O Kecleon chegou bem perto de onde estava a Stylus mas quando encostou nela o Lombre percebeu e partiu para o ataque.
-Kecleon: Sabia! Ele sentiu minha presença!
-Igor: Corre daí.
-Kecleon: Não adianta. Você vai ter batalhar ao meu lado para derrotarmos o Lombre.
-Igor: Ok.
O Lombre começou a batalha usando o ataque
Fury Swipes. Acertou em cheio. Mas não causou muito dano.
Igor: Use o ataque
Shadow Sneak!
O kecleon ficou imóvel e dos pés dele saíram três sombras que formaram uma pirâmide e o no meio estava o lombre. Em cada ponta da pirâmide apareceu um kecleon. O lombre pulou em direção a uma das paredes da pirâmide tentando sair, mas quando iria atravessas bateu em um tipo de vidro invisível. Então cada Kecleon atacou usando o ataque Psybeam que atingiram em cheio o lombre e ele caiu inconsciente.
-Igor: Incrível Kecleon. Você combinou o ataque Shadow Sneak , o atque
Magic Coat, Double team e ainda o ataque Psybeam!
-Kecleon: Devo tudo ao meu mestre!
-Igor: Mestre?
-Kecleon: Er... Nada!
-Igor: Finalmente! Minha Stylus!
********************
Tudo tinha ficado preto. Eu estava flutuando no nada. Só havia uma luz vermelha no alto.
********************
-Igor: Hã? Aonde eu estou?
Eu estava em uma cama.
-Igor: Eu estou no meu quarto denovo. Mas o que aconteceu?
-Mãe: Filho levanta você vai se atrasar para a escola!
-Igor: Quê? Ma... m... mas. O que aconteceu?
Olhei para meu DS que estava a poucos centímetros de mim ele estava desligado.
-Igor: Meu DS. A bateria dele acabou...
[CONTINUA]

[NO PRÓXIMO CAPÍTULO: A bateria do DS acabou e Igor voltou para casa. Mas a Stylus dele continua lá dentro. Será que agora não tem mais como ele voltar para o mundo Pokémon? E o Kecleon? Veja tudo isso e mais no capítulo 4 de Touch Screen!
Ir para o topo Ir para baixo
http://another.forumeiros.com/forum
Eros
Membro
Membro
Eros


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Touch Screen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Touch Screen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


Touch Screen Empty
MensagemAssunto: Re: Touch Screen   Touch Screen Icon_minitimeSáb 12 Jun 2010 - 20:56

Muito original a idéia mas vc deveria desistir dos emoticons eles destroem, pisoteiam e quebram em pedaçinhos a sua fic.
PS: Sou escritor e meus revisores são muito bons.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dicerolls.blogspot.com
Jonnyvever
Membro
Membro
Jonnyvever


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Touch Screen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Touch Screen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


Touch Screen Empty
MensagemAssunto: Re: Touch Screen   Touch Screen Icon_minitimeDom 13 Jun 2010 - 13:35

Capítulo – 4

*Como tudo isso aconteceu? Estava tudo bem. Tinha finalmente conseguido chegar bem perto de minha Stylus.*
-Professor: Igor! Pare de sonhar e preste atenção na aula!
-Igor: Claro Professor! *Detesto esta escola. Parece que todo mundo pega só no meu pé! Também estou morrendo de sono. Não dormi a noite inteira *
TRIIIIMMMM!
-Igor:*Enfim acabou a aula*.
-Bráulio: Igor! Vai lá em casa hoje e leva seu DS. Temos que trocar alguns pokemons!
-Igor: É que hoje eu... tenho que ficar em casa. Tchau!
-Bráulio:...
-Igor:*Não posso contar o que aconteceu comigo para ninguém! Nem para o meu melhor amigo!
Em Casa.
-Igor: Cheguei mãe! E hoje eu to sem fome. Não quero almoçar!
-Mãe: Mas assim você vai ficar doente!
-Igor: É que eu tenho um trabalho de escola importante para fazer.
-Mãe: OK.
Entrei no meu quarto e fechei a porta. Tinha deixado meu DS carregando durante a aula.
-Igor: O tempo que eu passo dentro do meu DS é igual o da terra. Eu tenho que arranjar um modo de voltar a tempo. Ou vão notar que eu sumi e vai dar a maior confusão. Nessa viagem agora eu tenho que levar algumas coisas. Um relógio, um mapa do mundo Pokémon e comida!
Liguei meu DS. O tempinho que demorou para ligar o Pokémon parecia uma eternidade. E lá estava o personagem, com um kecleon do lado. Fiquei curioso e olhei a minha mochila e os pokémons. Nada.
-Igor: Chega de demora. Vamos lá.
Não tinha mudado nada. Eu continuava a conseguir entrar no meu DS. Mas quando metade do meu braço estava dentro do DS, a porta do meu quarto abriu.
-Bráulio: Sua mãe falou que eu podia entrar... O quê você esta fazendo? Seu DS!
-Igor: Espera! Cala a boca e fecha a porta!
-Bráulio: Ta bom.
-Igor: Agora fica de frente para meu DS.
-Bráulio: Não to gostando desta história!
-Igor: Anda logo!
Quando Bráulio ficou de frente para o DS eu o empurrei em direção a ele. Só vi uma luz branca e ele desapareceu. Fiz o mesmo e pulei para o DS.
-Bráulio: ACORDA!
-Igor: Já chegamos? E porque eu estou todo molhado?
-Bráulio: Caimos direto naquele laguinho ali. Você tinha desmaiado. Ai esse Kecleon me explicou tudo. Agora... PORQUE VOCÊ NÃO ME CONTOU TUDO ANTES?
-Igor: Detalhes. Agora... Você por acaso viu minha Stylus? Ela estava encima daquela pedra.
-Bráulio: Vi sim. Ela esta aqui.
Ele estendeu a mão e lá estava minha Stylus. Finalmente! Estava aproximando minha mão da Stylus quando um jato de água bateu na Stylus e ela caiu no laguinho.
-Igor: Mas o que foi isso:
Olhei para o lada e lá estava um Ludicolo acompanhado de dois Poliwags.
-Kecleon: É o Lombre que nós derrotamos. Ele evoluiu.
O Ludicolo lançou um Hydro Pump em nós e pulou no laguinho.
-Igor: Porque sempre que estou perto de pegar minha Stylus ela some?
- Homem: Com licença mas você é o Igor?
-Igor: Sou sim e quem é você?
-Homem: Não importa. Só me pediram para te entregar essa caixa.
Abria a caixa e lá dentro tinha dez pokebolas e dois aparelhinhos vermelhos (eu não sabia para que serviam).
-Igor: Quem mandou isso? E para que servem esses aparelhos vermelhos?
-Homem: Eu não posso te dizer quem mandou. Esse aparelho serve para você respirar dentro da água. Agora chega de conversa e vão logo atrás dessa Stylus!
-Igor: Espera como você sabe da minha Stylus?
-Homem: Tchau!
Ele Sumiu em uma fumaça preta.
-Igor: Anda é melhor irmos mesmo. Não quero perder minha Stylus.
-Bráulio: Ok. Mas é só um laguinho. Não deve ser tão fundo.
Pulamos no laguinho e tivemos uma surpresa. O lugar era mega fundo!
-Bráulio: Retiro o que disse!
-Igor: Chega de ironias! Não consigo ver o Lombre.
-Bráulio: Olha ele ali embaixo entrando naquela caverna.
-Igor: Vamos então.
Apesar de ser grande não tinha nenhum Pokémon perigoso. Apenas Magikarps e Poliwags.
Entramos na caverna subaquática e lá tinha um túnel que subia. No topo tinha uma abertura e de lá vinha uma luz amarelada e tremula.
-Igor: Melhor ficarmos em silencia agora.
Chegamos perto da abertura e ouvimos uma voz estranha.
-???: Muito bem Ludicolo. Além de evoluir você conseguiu trazer a chave!
-Bráulio: Chave?
-Igor: Shhh!
-???: Agora enfim podemos libertar o verdadeiro caos! Mas antes vamos comer alguma coisa que estou morto de fome.
Eles saíram da sala e subiram uma escada.
-Igor: Vamos temos que pegar a Stylus e sair logo daqui.
A styulus estava encima de uma pedra. Nela tinha desenhos esquisitos.
-Bráulio: Anda logo Igor! Pega essa Stylus e vamos embora!
-Igor: Espera esses desenhos me fazem lembrar de algo.
Quando olhei para o desenho maior, uma bolha de água estourou ao lado do meu ouvido. Me virei e vi que Bráulio estava dentro de uma bolha. E ao lado dele estava um homem com uma roupa esquisita e ao lado dele estava o Ludicolo.
-???: Hum. Achou mesmo que iria conseguir entrar na minha base e roubar...
-Igor: A minha própria Stylus!
-???: Stylus? Isto a o que você esta se referindo é a chave do portal do Pokémon que ninguém conhece, seu nome é...
[CONTINUA]

[NO PRÓXIMO CAPÍTULO: Um novo Pokémon surge. Ele pretende destruir o mundo. Mas não vai ser tão fácil assim. Bráulio captura seu primeiro Pokémon. E uma batalha importante acontece. Não perca o próximo capítulo de Pokemon Touch Screen!]
Ir para o topo Ir para baixo
http://another.forumeiros.com/forum
yurigolddenrold
Membro
Membro
yurigolddenrold


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Touch Screen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Touch Screen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2010


Touch Screen Empty
MensagemAssunto: Re: Touch Screen   Touch Screen Icon_minitimeTer 15 Jun 2010 - 17:54

ki loko truta nossa esse monte de giria fika dificil entende


meu muito loko vc é bem criativo




Edit:Mais de um mês sem movimento...Clock


Última edição por Arty_Ice em Qui 15 Jul 2010 - 17:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : fechado por mais de um mês sem movimentação)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Touch Screen Empty
MensagemAssunto: Re: Touch Screen   Touch Screen Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Touch Screen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogar pokemon Diamond sem touch screen...tem problema?
» Novas imagens de Black & White mostram a touch screen em ação.
» Hinikuna’s Adventure, The Light Screen.
» You Can't Touch Mormon Jesus
» Nova abertura de Pokémon! High Touch 2009!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: