| Desmume Funcionando Wi-fi! | |
|
+13Kenny Mustaine Joker Blizzard knight DaniloT_DS Master_Dan Master Red Tyranitar igorpp Pollux Condemner4000 xmc Swellow 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Joker Membro
| Assunto: Re: Desmume Funcionando Wi-fi! Sex 4 Jun 2010 - 12:38 | |
| Ola eu estou tendo problemas para gravar eu baixar desse link que você postou ... por favor aguardo uma ajuda Obrigado... | |
|
| |
Mustaine Membro
| Assunto: Re: Desmume Funcionando Wi-fi! Sáb 5 Jun 2010 - 17:10 | |
| - Blizzard knight escreveu:
- Alguém ainda está conseguindo acessar qualquer serviço da WI-FI pelo Desmume?
Tenho minha teoria já praticamente confirmada que a Nintendo deu Ban no Desmume, enton mesmo funcionando o WI-FI, não dará para usar o GTS. Você já pode confirmar sua teoria, a Nintendo realmente baniu o Desmume. Acabei de ler no fórum do Desmume. Uma pena pra quem usa emuladores... | |
|
| |
Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| Assunto: Re: Desmume Funcionando Wi-fi! Sáb 5 Jun 2010 - 18:27 | |
| | |
|
| |
Kenny Membro
| Assunto: Re: Desmume Funcionando Wi-fi! Sáb 5 Jun 2010 - 18:54 | |
| | |
|
| |
Monferno Membro
| Assunto: Re: Desmume Funcionando Wi-fi! Sáb 5 Jun 2010 - 19:32 | |
| | |
|
| |
Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| |
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: Desmume Funcionando Wi-fi! Sáb 5 Jun 2010 - 22:45 | |
| sim mais da pra fazer trocas? ________________ | |
|
| |
Tyranitar Membro
Frase pessoal : huehuehue
| Assunto: Re: Desmume Funcionando Wi-fi! Dom 4 Jul 2010 - 9:35 | |
| Pow cara, pf me digam: qual a versão do desmume necessária e o programa extra (pra acessar a wi-fi)? | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Desmume Funcionando Wi-fi! Dom 4 Jul 2010 - 14:02 | |
| - Tyranitar escreveu:
- Pow cara, pf me digam: qual a versão do desmume necessária e o programa extra (pra acessar a wi-fi)?
A versão necessária é a que está no site (versões mais novas ou antigas tem mais bloqueios): http://pokemonmythology.110mb.com/multimidia/emuladores/emu_nintendods.htm O programa extra necessário é o WinPcap: http://www.winpcap.org/install/default.htm Somente estes detalhes por enquanto =/ ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Swellow Membro
Frase pessoal : Swellow eu escolho vc! =]
| Assunto: Re: Desmume Funcionando Wi-fi! Dom 4 Jul 2010 - 14:15 | |
| DaniloT_DS a verção do Desmume mais recente que esta no EmuCR esta com novas coisas e também com a opção Infrastructure sem precisar do winpcap eu acho que eles embutiram sei lá XD O Desmume ta evoluindo cada vez mais eu acho que ele e o único emulador que vai rodar as roms mais recentes. ________________ Pessoal Meu Twitter Segue lá. | |
|
| |
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: Desmume Funcionando Wi-fi! Dom 4 Jul 2010 - 18:01 | |
| Vou baixar a versão mais recente do Desmume , o winpcap eu já tinha mas agora vou baixar a outra versão do desmume e tentar trocar entre o meu platinum e o meu diamond. (Dúvida: dá para trocar pókemons entre o jogo Pókemon platinum e pokemon heart gold ) ________________ | Don't Starve - Survival Laws (Fic) |
| |
|
| |
Tyranitar Membro
| Assunto: Re: Desmume Funcionando Wi-fi! Dom 4 Jul 2010 - 19:00 | |
| Pois é pessoal, o desmume tá botando pra quebrar, mas eu estou meio com medo, pq eu tirei meu save de SS do TTDS e coloquei no No$GBA pra fazer umas coisas e depois não consigo mais passar pro TTDS: eu coloco a rom e o save com o mesmo nome e não funfa.....agora tou tendo que jogar só no No$GBA ¬¬'' Bom, mas voltando ao assunto, só resta esperar se o nosso querido desmume vai acompanhar os efeitos 3D de Black/White... Eu espero que sim! Vou tentar fazer a conexão wi-fi pelo emulador e depois eu vos respondo se consegui concluir minha operação com exito ou não... Flw! | |
|
| |
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: Desmume Funcionando Wi-fi! Seg 5 Jul 2010 - 8:09 | |
| Perdi o meu save do heart gold , vou ter de começar de novo. Mas agora vou jogar o soul silver. ________________ | Don't Starve - Survival Laws (Fic) |
| |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: Desmume Funcionando Wi-fi! Seg 5 Jul 2010 - 11:09 | |
| Aff, já perdi a fé de fazer com que haja conexão wi-fi no desume. Quem tiver um tuto mostrando algo que ajude... será de ajuda! | |
|
| |
Tyranitar Membro
| Assunto: Re: Desmume Funcionando Wi-fi! Seg 5 Jul 2010 - 11:23 | |
| Pois é Umbreon, parece que a Nintendo não gosta do pessoal do emulador XD Mas eu nem vou mais tentar, eu já perdi meu save de SS mesmo... Bom, no dia em que eu tiver paciência, eu começo outra gravação no Pt...e tento o wi-fi, já que eu prefiro Pt do que HG/SS! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desmume Funcionando Wi-fi! | |
| |
|
| |
| Desmume Funcionando Wi-fi! | |
|