| Avalie o Time acima. | |
|
+36Arceus_xD Aaron kakunabe DanielHunteSkul Lux. Luccas Yuuki ashomaster Fräñz Signess Luanna chinpanze Tropius Rotom Lolzer Arbok DaniloT_DS okuraio Davi Rafael Sergio Isler Tsuu pokeboris jdanielkun Riku_Devon Brijudoca Zeroan0 Lucario: TheLegend Bakujirou Ratcicle Fan Dark_Lugia jeanvitorp Beer Anthlion gaabriel Jimmy 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Luccas Membro
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Seg 17 Ago 2009 - 18:20 | |
| - kakunabe escreveu:
- Empoleon lv 78
Brine/surf/metal claw/drill peck Beautifly lv 76 Bug buzz/silver wind/morning sun/energy ball Cresselia lv 69 Psychic/psyco cut/psywave/calm mind Cherrim lv 76 Sunny day/Cut/petal dance/razor leaf Pelliper lv74 water gun/fly/waterfall/wing attack Arceus(fire plate) lv 100(tá esse eu admito q usei gameshark nesse) Strengt/rock smash/Flameshot/flametower Cara procura não usar técnicas de HM no seus Pokémons, exceto Fly e Surf que são ótmios ataques! Para HM's use o Bibarel, pois ele aprende quase todos, só Fly e Defog que não! Use golpes variados, um ataque do tipo do Pokémon ja basta! Ai o resto você pode por golpes que cubram suas fraquezas, ou causem alteração de status ou no campo! A não ser que você goste de ser mais ofensivo! Fui! ________________ | |
|
| |
DanielHunteSkul Membro
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Seg 17 Ago 2009 - 18:41 | |
| Tyranitar -Dragon Dance -Crunch -Earthquake -Taunt Item:Life Orb
Gliscor -Roost -Earthquake -Stealth Rock -Ice Fang Item:Leftovers
Metagross -Meteor Mash -Earthquake -Explosion -Thunderpunch Item:Choice Scarf
Staraptor ~Brave Bird ~Return ~Close Combat ~U-turn Item:Choice Band
Donphan -Earthquake -Stone Edge / Ice Shard obs:estou em duvidas sobre esses dois golpes -Rapid Spin -Stealth Rock Item:Leftovers
Mamoswine -Endeavor -Stealth Rock -Earthquake -Ice Shard Item:Focus Sash Avaleim meu time ai | |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Seg 17 Ago 2009 - 20:00 | |
| Isto não é um time de NDS, ou é? Não tem inicial, cheio de UBER(Pokémons com mais de 600 base stats são ubers sim!) | |
|
| |
DanielHunteSkul Membro
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Seg 17 Ago 2009 - 21:21 | |
| Sim é um jogo de nitendo ds mas uso emulador e tive q usar AR pra poder pegar alguns pokes q eu nao tinha por isso nao botei nem meu inicial eu queria saber so se o time estaria bom como ele ta ou presisaria fazer alguma troca de ataques era so o q eu precisava saber,a mais uma coisinha eu to pensando em compra um ds pra ter uma jogo mais oficial entao eu queria saber sobre o wi-fi como ele funciona? | |
|
| |
Beer Membro
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Seg 17 Ago 2009 - 21:46 | |
| Se alguem quer minha opinião vão na minha Lojinha! | |
|
| |
Rafael Membro
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Sex 21 Ago 2009 - 21:13 | |
| - DanielHunteSkul escreveu:
- Tyranitar
-Dragon Dance -Crunch -Earthquake -Taunt Item:Life Orb
Cara, na minha opinião eu tiraria o Dragon Dance , apesar de ser muito bom e colocaria um Rock Slide ... pq Tyranitar tem muito Attack , e com o Rock Slide vc aumenta o leque de vantagens dele
Gliscor -Roost -Earthquake -Stealth Rock -Ice Fang Item:Leftovers
Metagross -Meteor Mash -Earthquake -Explosion -Thunderpunch Item:Choice Scarf
Como Metagross tem bastante Attack , coloca um psyco cut no lugar do explosion
Staraptor ~Brave Bird ~Return ~Close Combat ~U-turn Item:Choice Band
Donphan -Earthquake -Stone Edge / Ice Shard obs:estou em duvidas sobre esses dois golpes -Rapid Spin -Stealth Rock Item:Leftovers
Deixa o Stone Edge e ve qual é o Hiddew Power dele
Mamoswine -Endeavor -Stealth Rock -Earthquake -Ice Shard Item:Focus Sash Avaleim meu time ai | |
|
| |
Signess Membro
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Sáb 22 Ago 2009 - 12:28 | |
| estou na duvida com meus novos pokemons:
Torterra - Item: nada - Giga Drain Leaf Storm Earthquake Crunch
Gliscor - Item: nada - X-Scizor Fire Fang Thunder Fang Swords Dance - Esqueci o golpe que eu ia por no lugar desse então deixei assim | |
|
| |
Rafael Membro
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Sáb 22 Ago 2009 - 13:36 | |
| - Signess escreveu:
- estou na duvida com meus novos pokemons:
Torterra - Item: nada - Giga Drain Leaf Storm Earthquake Crunch
Torterra @ Leftovers Giga Drain Earthquake Crunch HP Rock \ Ice
ou então Torterra @ White Erb Leaf Storm Earthquake Crunch Stone Edge
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Sáb 22 Ago 2009 - 15:12 | |
| Todos os meus Team, e os que pretendo ter. Platinum Team: Infernape-lv100-Moves:Flamethrower-Shadow Claw-Earthquake-Drain Punch Staraptor-lv100-Moves:Fly-Giga Impact-Close Combat-Steel Wing Luxray-lv100-Moves:Thunderbolt-Crunch-Iron Tail-Swagger Roserade-lv100-Moves:Giga Drain-Shadow Ball-Poison Jab-Frustation Floatzel-lv100-Moves:Surf-Ice Beam-Dig-Brick Break Lucario-lv100-Moves:Aura Sphere-Psychic-Dark Pulse-Thunderpunch mais tarde edito com mais Platinum Box: Eevee-lv100-Moves:Dig-Shadow Ball-Iron Tail-Return Vaporeon-lv100-Moves:Hydro Pump-Ice Beam-Frustation-Dig Jolteon-lv100-Moves:Thunderbolt-Iron Tail-Shadow Ball-Swift Flareon-lv100-Moves:Flamethrower-Dig-Iron Tail-Superpower Espeon-lv100-Moves:Psybeam-Grass Knot-Signal Beam-Frustation |
|
| |
Rafael Membro
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Dom 23 Ago 2009 - 19:21 | |
| Pra mim todos os movesets estão bons só Surf do Floatzel e coloca Waterfall já que ele tem mais attack ... se ele for de nature boa pra ataque então ... melhor ainda ... de resto tá ótimo ... PS: Adora um Frustation hein? | |
|
| |
Sergio Isler Membro
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Ter 25 Ago 2009 - 16:01 | |
| ei, alguem me ajuda a fazer um moveset pro meu gengar e minha absol? | |
|
| |
Rafael Membro
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Sex 28 Ago 2009 - 14:45 | |
| manda as natures pra me ajudar | |
|
| |
Aaron Membro
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Sáb 5 Set 2009 - 14:12 | |
| Vou colocar os meus: Empoleon-lv100-Moves:Hydro Pump-Hydro cannon-Drill Peck-Ice Beam Staraptor-lv100-Moves:Fly-Brave Bird-Endeavor-Giga Impact Roserade-lv100-Moves:Giga Drain-Solar Beam-Stun Spore-Sludge Bomb Floatzel-lv100-Moves:Surf-Blizzard-Aqua jet-Dig Pachirisu-lv100-Moves:Toxic-Discharge-Last Resort-Grass Knot (*Grass Knot só para terrestres:D ) Metagross-lv100-Moves:Psychic-Hyper Beam-Reflect-Meteor Mash | |
|
| |
Rafael Membro
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Dom 6 Set 2009 - 19:24 | |
| Aaron nunca coloque golpes do mesmo tipo , a menos que forme algum combo ...
Empoleon
Ice Beam Drill Peck Flash Cannon Brine
Staraptor
Fly/Brave bird Endeavour Close Combat Giga Impact
Roserade
Toxic / Sludge Bomb Energy Ball Shadow Ball Captivat - acho que é assim que se escreve
Floatzel
Ice Fang Waterfall Dig Brick Break - copiei do Leo Pachirisu
Grass Knot Last Resort - vc sabe como funciona né? Thunderbolt Toxic Metagross Meteor Mash Psyco cut Gyga Impact Explosion | |
|
| |
Beer Membro
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. Seg 7 Set 2009 - 14:09 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Avalie o Time acima. | |
| |
|