Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avalie o Time acima. - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avalie o Time acima. - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Avalie o Time acima.

Ir para baixo 
+36
Arceus_xD
Aaron
kakunabe
DanielHunteSkul
Lux.
Luccas
Yuuki
ashomaster
Fräñz
Signess
Luanna
chinpanze
Tropius
Rotom
Lolzer
Arbok
DaniloT_DS
okuraio
Davi
Rafael
Sergio Isler
Tsuu
pokeboris
jdanielkun
Riku_Devon
Brijudoca
Zeroan0
Lucario: TheLegend
Bakujirou
Ratcicle Fan
Dark_Lugia
jeanvitorp
Beer
Anthlion
gaabriel
Jimmy
40 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Rafael
Membro
Membro
Rafael


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avalie o Time acima. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie o Time acima. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Avalie o Time acima. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avalie o Time acima.   Avalie o Time acima. - Página 7 Icon_minitimeQui 30 Jul 2009 - 22:47

Achei maneira sua ideia do Snorlax com Water Pulse e Blizzard ... na minha opinião ficaria assim:

Giga Impact
Belly Drum
Snore
Rest

Sei que todos os golpes são normais mas... primeiro Belly Drum potencializa ao maximo seu attack mas deixa o Hp pela metade... depois Rest e Snore para atacar enquanto estiver dormindo depois com o ataque no maximo Gyga Impact!
Ir para o topo Ir para baixo
jdanielkun
Membro
Membro
jdanielkun


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Avalie o Time acima. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie o Time acima. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009

Frase pessoal : "Tô com fome"


Avalie o Time acima. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avalie o Time acima.   Avalie o Time acima. - Página 7 Icon_minitimeQui 30 Jul 2009 - 22:50

mais isso demora muito pra atacar e voce pode perder o snorlax num unico golpe,isso sem contar que nao causaria muito dano em tipos rocha e metal,do jeito que ta o da luanna esta muito bom.

________________
upem eles :3
Avalie o Time acima. - Página 7 246073
Avalie o Time acima. - Página 7 246080 Avalie o Time acima. - Página 7 253117
Avalie o Time acima. - Página 7 06marioo

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Membro
Membro
Rafael


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avalie o Time acima. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie o Time acima. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Avalie o Time acima. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avalie o Time acima.   Avalie o Time acima. - Página 7 Icon_minitimeQui 30 Jul 2009 - 23:05

Eu acho em batalhas Single muito arriscado mais em dupla acho que teria uma maior chance se vc colocar um pokemon que consiga tankar uns 3 ou 4 golpes ... mais isso é muito variado depende contra quem vc estára lutando ... as vezes a outra pessoa nem se toca na estratégia ... existem lutas e lutas

mas.. gostaria de saber como estou indo na criação dos meus movesets

Hypno

Psychic
Nasty Plot
* gostaria de fazer o combo Hypnosis + Dream Eater ou Nightmare mais não sei como colocar hypnosis no meu Hypno

Aggron

Rock Slide
Earthquake
Iron Tail
Double Edge

Tyranitar

Crunch
Earthquake
Aerial Race
Rock Slide

Lucario

Aura Sphere
Sword Dance
Extremme Speed
Dragon Pulse

Swampert

Muddy Water
Eathquake
Ice Beam
Hammer Arm


Queria fazer um moveset de Raichu mais ate agora acho que não esta bom

Double Team
Thunderbolt
Iron Tail
Nasty Plot
Ir para o topo Ir para baixo
jdanielkun
Membro
Membro
jdanielkun


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Avalie o Time acima. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie o Time acima. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009

Frase pessoal : "Tô com fome"


Avalie o Time acima. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avalie o Time acima.   Avalie o Time acima. - Página 7 Icon_minitimeQui 30 Jul 2009 - 23:26

tente nao colocar hypnosis e dream eater ou nightmare no mesmo poke ,coloque em outro ,isso funçiona bem em conjunto com outro poke, coloque reflect ou ligthscreen pra cobrir as fraquesas ou coloque outro golpe,quanto ao raichu ele nao aprende moves bons mesmo esta bom desse jeito,o Tyranitar voce pode colocar avalanche no lugar de aerial ace,o lucario so tem um move de dano psycal eu colocaria dark pulse pra se defender dos psiquicos o resto esta mais do que bom issoai

________________
upem eles :3
Avalie o Time acima. - Página 7 246073
Avalie o Time acima. - Página 7 246080 Avalie o Time acima. - Página 7 253117
Avalie o Time acima. - Página 7 06marioo

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Avalie o Time acima. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie o Time acima. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Avalie o Time acima. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avalie o Time acima.   Avalie o Time acima. - Página 7 Icon_minitimeQui 30 Jul 2009 - 23:30

Aloha, a primeira coisa que eu percebi em tua team foi o Lucario... Ele está mal-feito...
Rafael escreveu:
Hypno

Psychic
Nasty Plot
Uma Heart Scale sempre resolve este tipo de impasse, pra reaprender Hypnosis.

Aggron

Rock Slide
Earthquake
Iron Tail
Double Edge
[color=red]Ficou bom, mas ele aprende Thunderpunch? Se aprender, pode colocar um, os tipos aquáticos (excluindo os Swampert e Quagsire), vão receber muitos danos...


Tyranitar

Crunch
Earthquake
Aerial Race
Rock Slide

Lucario

Aura Sphere
Sword Dance
Extremme Speed
Dragon Pulse
Espere aí.... Extreme Speed? Mas ele já tem um move do tipo Lutador que pode ser inutilizável contra fantasmas... Se quiser, bote o Bullet Punch, ele é tipo Metal, Lucario ganha STAB, além de funcionar da mesma forma que o Extreme Speed...

Swampert

Muddy Water
Eathquake
Ice Beam
Hammer Arm


Queria fazer um moveset de Raichu mais ate agora acho que não esta bom

Double Team
Thunderbolt
Iron Tail
Nasty Plot
Não sei direito, mas... Já criou um Raichu com Attract + Swagger/Sweet Kiss? Acho que você poderia testar... Combine ele com Double Team + Thunderbolt/HP [Dragão ou Noturno] + King's Rock/ Razor Claw (o item que faz Flinch também).

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Avalie o Time acima. - Página 7 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 30 Jul 2009 - 23:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Rafael
Membro
Membro
Rafael


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avalie o Time acima. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie o Time acima. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Avalie o Time acima. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avalie o Time acima.   Avalie o Time acima. - Página 7 Icon_minitimeSex 31 Jul 2009 - 21:59

Modificando...

Lucario

Dark Pulse
Dragon Pulse
Aura Sphere
Sword Dance

Fique com o Dark Pulse pq cobre a fraqueza do Lucario para pokemons Psy

Tyranitar

Avalanche
Crunch
Earthquake
Rock Slide

Aggron

Thunder Punch
Rock Slide
Aerthquake
Iron Tail

Raichu Exclamation @ Razor Claw

Acho melhor o Double Team + Thunderbolt juntamente com o HP... mais para completar cairia melhor um Iron Tail ou um Drain Punch/ Brick Breack ? ( n tenho certeza se ele aprende )

Por que como Drain Punch aumentaria e muito o leque dele de super effectives... deixaria de ser Water, Rock e Flying e passaria para Water, Flying, Rock, Ice , Dark , Normal e Steel

Também estou vendo se consigo a Light Ball para pegar Volt Tackle. Mais a principio o moveset seria esse ai mesmo


Valeu pela atenção dos dois issoai
Ir para o topo Ir para baixo
jdanielkun
Membro
Membro
jdanielkun


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Avalie o Time acima. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie o Time acima. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009

Frase pessoal : "Tô com fome"


Avalie o Time acima. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avalie o Time acima.   Avalie o Time acima. - Página 7 Icon_minitimeSex 31 Jul 2009 - 22:01

por q tu deixo swords dance no lucario se ele nao tem mais golpes psycal?

________________
upem eles :3
Avalie o Time acima. - Página 7 246073
Avalie o Time acima. - Página 7 246080 Avalie o Time acima. - Página 7 253117
Avalie o Time acima. - Página 7 06marioo

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Membro
Membro
Rafael


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avalie o Time acima. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie o Time acima. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Avalie o Time acima. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avalie o Time acima.   Avalie o Time acima. - Página 7 Icon_minitimeSex 31 Jul 2009 - 22:20

Foi mal esqueci de tirar ... sempre fasso confusão entre spec Attack e attack .. com psycal e special ... colocaria o que no lugar pq eu não conheço nenhum golpe que aumente Psec Attack a menos que fosse um Hidden Power ...
Ir para o topo Ir para baixo
jdanielkun
Membro
Membro
jdanielkun


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Avalie o Time acima. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie o Time acima. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009

Frase pessoal : "Tô com fome"


Avalie o Time acima. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avalie o Time acima.   Avalie o Time acima. - Página 7 Icon_minitimeSex 31 Jul 2009 - 22:33

psych

________________
upem eles :3
Avalie o Time acima. - Página 7 246073
Avalie o Time acima. - Página 7 246080 Avalie o Time acima. - Página 7 253117
Avalie o Time acima. - Página 7 06marioo

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Avalie o Time acima. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie o Time acima. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Avalie o Time acima. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avalie o Time acima.   Avalie o Time acima. - Página 7 Icon_minitimeSex 31 Jul 2009 - 22:33

Rafael escreveu:
Foi mal esqueci de tirar ... sempre fasso confusão entre spec Attack e attack .. com psycal e special ... colocaria o que no lugar pq eu não conheço nenhum golpe que aumente Psec Attack a menos que fosse um Hidden Power ...
Dá pra ensinar ao Lucario o Calm Mind (TM 04), que aumenta o Special Attack e o Special Defense.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Rafael
Membro
Membro
Rafael


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avalie o Time acima. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie o Time acima. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Avalie o Time acima. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avalie o Time acima.   Avalie o Time acima. - Página 7 Icon_minitimeSáb 1 Ago 2009 - 15:26

Talvez ... eu coloque psy no meu Lucario e Calm Mind ( Valeu pela dica Danilo ) no meu Hypno .... dependendo de como ficar os golpes eu vou distribuir os efforts para melhorar ainda mais .... e eu consigui a Light Ball pra ensinar ao meu Pichu Volt Tackle .... vou ler o tutorial sobre breeding ....


Obrigado pela atenção pikachu
Ir para o topo Ir para baixo
Signess
Membro
Membro
Signess


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Avalie o Time acima. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie o Time acima. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2009


Avalie o Time acima. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avalie o Time acima.   Avalie o Time acima. - Página 7 Icon_minitimeTer 4 Ago 2009 - 17:02

eu nunca fui bom em escolher moves pros pokemons nem pra julgar ninguém ou dar dicas com isso mas eu aceito dicas numa boa Very Happy

Infernape - Lv. 70 @Scope Lens
Thunder Punch
Focus Punch
Flamethrower
Blast Burn

Machoke( Vai virar Machamp =) ) - Lv. 53
Seismic Toss
Cross Chop
Strength
Rock Smash

podem rancar os HM eles são só pra passar dos lugares depois eu arranjo outro poke pra por

Luxray - Lv. 61
Tackle(nunca mexi nesse golpe não sei porque D: - troquem por favor Razz)
Discharge
Crunch
Spark

esse foi o pokémon que menos mexi, de qualquer forma ele mata muitos pokes

Floatzel - Lv. 60
Razor Wind(Nem sei porque coloquei esse golpe, só por falta de escolha... eu não uso muitos TM mesmo)
Surf
Waterfall(troquem um desses por um melhor)
Crunch

Staraptor - Lv. 56
Brave Bird
Close Combat
Steel Wing(ô golpe terrivel!)
Fly

Giratina - Lv. 53 @Griseous Orb
Ominous Wind
Ancient Power
Dragon Claw
Shadow Force(golpe massa o/)

esse eu só upei um poquinho... ele foi o campeão da liga =) junto com meu infernape

help gente *-* contra npcs esse time não é ruim... também o lv ajuda muito(mas eu não tenho D:)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael
Membro
Membro
Rafael


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avalie o Time acima. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie o Time acima. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2009


Avalie o Time acima. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avalie o Time acima.   Avalie o Time acima. - Página 7 Icon_minitimeSex 7 Ago 2009 - 20:44

ôÔÔ ... acho que um Golduck bem feito é muito bom .. mais pra isso vc tem que fazer começando da nature até a distribuição de efforts , com um moveset bom...



Signess vou dar a minha opinião

Luxray

Fire Fang
Thunder Fang
Ice Fang
Como ultimo move se vc quiser colocar algum golpe pra aumentar o attack ou a speed acho que cairia bem .. mais se quiser aumentar o leque de vantagens coloque um Crunch

Machoke

Rock Slide
Cross Chop
Thunder Punch/ Ice Punch ( na minha opinião ficaria o Ice Punch pq tem maior numero de vantagens)
Earthquake

Infernape

Earthquake
Rock Slide
Shadow Clanw
FlameThrower

Floatzel

Ice Beam
Surf ( se ele aprender Hydro Pump vc pode escolher )
Crunch
Como ultimo golpe pode ser um terrestre para levar vantagens contra Elétricos, por exemplo Dig como já foi citado na paginas anteriores.

Staraptor

Brave Bird
Close Combat
Steel Wing
Endeavor

O Giratina eu não vou citar por que não gosto muito de treinar lendarios ... me lembro que o unico que treinei foi o Lugia na versão Gold ...
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Avalie o Time acima. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie o Time acima. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Avalie o Time acima. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avalie o Time acima.   Avalie o Time acima. - Página 7 Icon_minitimeSex 7 Ago 2009 - 21:18

Avalie o Time acima. - Página 7 Pokem_157Aloha, antes de mais nada...
gcamilo escreveu:
O Bibarel e o Golduck são muito ruins, olha o meu:

Darkrai- lv.75 / Em treinamento
Giratina- lv. 91
Palkia- lv. 90
Dialga- lv. 80
Moltres- lv. 85
Salamence- lv. 86
...Flood, vou até deletar o post pra evitar problemas...
Rafael escreveu:
ôÔÔ ... acho que um Golduck bem feito é muito bom .. mais pra isso vc tem que fazer começando da nature até a distribuição de efforts , com um moveset bom...


Signess vou dar a minha opinião

Floatzel

Ice Beam
Surf ( se ele aprender Hydro Pump vc pode escolher )
Crunch
Como ultimo golpe pode ser um terrestre para levar vantagens contra Elétricos, por exemplo Dig como já foi citado na paginas anteriores.
... Eu conheço os Base Stats de um Floatzel... Ele é um bom Poké pra ataques Físicos, não vejo o porquê ter de retirar a HM com um golpe Aquático e na cattegoria certa (Physical Attack). Surf e Ice Beam não vão ser muito mais efetivos que suas versões de categoria Physical, vá por mim...

FLOATZEL: HP:85 Att:105 Def:55 SpAtt:85 SpDef:50 Spd:115 = 495

Ele fica muito bom sim, com o Waterfall, além de ser ágil, ele poderá causar Flinch no inimigo, equipe ele com um King's Rock ou um Razor Fang (que tem o mesmo efeito do King's Rock), em conjunto de Ice Fang (que é aprendido pelo Move Tutor que lembra ataques aos Pokés, leve sempre os Heart Scales com você) e Waterfall ele será um bom Poké no meu ver...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Avalie o Time acima. - Página 7 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Riku_Devon
Membro
Membro
Riku_Devon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avalie o Time acima. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avalie o Time acima. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Avalie o Time acima. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avalie o Time acima.   Avalie o Time acima. - Página 7 Icon_minitimeSex 7 Ago 2009 - 22:47

Bem...não sei se o meu time é bom né...mais vamos ver,avaliem aí,please *-*:
Infernape @Quick Claw level 80
Flamethrower
Blast Burn
Close Combat
Focus Punch(Antes era um Rock Smash D=)
_
Staravia @Leftovers Lv 79
Fly
Brave Bird
Agility
Giga Impact
_
Luxray @Smoke Ball Lv 75
Thunder Fang
Discharge
Hiper Beam
Rain Dance
_
Roserade @Honey(nem sei pq e_e') Lv 80
Sunny day
Solar Beam
Giga Drain
Sinthesis
_
Floatzel @Soothe Bell(nem sei pq e_e') Lv 76
Blizzard
Surf
Razor Wind
Iron Tail
_
Lucario @Fist Plate Lv 81
Aura Shephre/seilácomoescreve
Close COmbat
Extreme Speed
Calm Mind
_
Umbreon @Sem item Lv 76(Reserva)
Shadow Ball
Trump Card
Las Resort
Mean Look
Bem...tá aí e_e
Comentem e dêem dicas aê o/

________________
Avalie o Time acima. - Página 7 Signriku
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avalie o Time acima. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Avalie o Time acima.   Avalie o Time acima. - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avalie o Time acima.
Ir para o topo 
Página 7 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Avalie meu time SS
» Avalie meu time no Platinum
» Veja meu time e avalie!
» Avalie meu time ? [White 2]
» Avalie meu time pokemon platinum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Tutoriais e Guias-
Ir para: