| Novamente fora do ar.. | |
|
+29pietrosaggioro RodrigoFs10 OmegaZero JB500 Sr.Pe ~Luxy Black Hunter ~Mr.Matt Micro Master_Dan lukaspc10 Monferno master ChampionZ Connoisseur Haato - Heart Pedro_Pvsk23 nikinini123 GodMew Wes Tyranitar FoXer TyphDaniel Frosty Moltres DaniloT_DS Guiksan Vandro A3 B.Milk Dani_Shadow 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Novamente fora do ar.. Qui 24 Jun 2010 - 17:47 | |
| again... esse 110mb sempre está dando erro... se não me engano já é a 3ra ou 4ta vez... | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: Novamente fora do ar.. Qui 24 Jun 2010 - 17:51 | |
| | |
|
| |
Tyranitar Membro
Frase pessoal : huehuehue
| Assunto: Re: Novamente fora do ar.. Qui 24 Jun 2010 - 18:05 | |
| Á tá, deve ser por isso que eu não consegui entrar á um minuto atrás... XD Mas voltando ao assunto, eu tbm acho que a 110mb não está tão boa assim... | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: Novamente fora do ar.. Qui 24 Jun 2010 - 18:09 | |
| | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Novamente fora do ar.. Qui 24 Jun 2010 - 18:27 | |
| Mantendo vocês informados: eles do 110MB estão tentando resolver o problema em menos de 24 horas. Se depois disso o problema persistir, irão aos poucos mover as contas do box 4 para outras boxes mais novas (a box 4 é a mais antiga do 110MB atualmente, e o hardware dele não está aguentando a carga atual... a PM pesa muito! xD). Além disso, planejam criar boxes de backup, para que quando um servidor caia, o backup box seja ativado imediatamente.
Também iriam anunciar vários novos recursos (para nós webmasters) na próxima terça-feira, porém antes irão corrigir os problemas que existem.
O novo admin do 110MB é bem mais atencioso que o anterior, ao menos ele está nos mantendo informados.
Agora uma ajuda para quem pediu conteúdos da PM:
ChampionZ, episódios da liga laranja do nosso site você pode acessar por este link.
swampewrt, qual detonado você queria acessar? Se for o de HG/SS, clique aqui!
Folk Hosé R, baixe este arquivo e abra-o, e verá os links dos episódios que você pediu (não encontrei outro meio melhor pra passar esses links xD).
Qualquer coisa, é só pedir =) ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Tyranitar Membro
| Assunto: Re: Novamente fora do ar.. Qui 24 Jun 2010 - 18:32 | |
| OK Danilo, obrigado pelas informações! Além disso, onde vejo o detonado e FR/LG? | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: Novamente fora do ar.. Qui 24 Jun 2010 - 18:39 | |
| eu queria o de Ruby Sapphire pois tava com duvida porque esqueçil fazer os tres regis se libertarem mais ai um amigo me disse ^^ | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Novamente fora do ar.. Qui 24 Jun 2010 - 19:01 | |
| - Tyranitar escreveu:
- OK Danilo, obrigado pelas informações! Além disso, onde vejo o detonado e FR/LG?
Aqui! - swampewrt escreveu:
- eu queria o de Ruby Sapphire pois tava com duvida porque esqueçil fazer os tres regis se libertarem mais ai um amigo me disse ^^
Aqui! ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
lukaspc10 Membro
| Assunto: Re: Novamente fora do ar.. Qui 24 Jun 2010 - 19:25 | |
| galea se tiverem duvidas d detonado e naum axarem na PM procurem no game faqs, é só pesquisar lá (e botar o google translator XD), lá vcs vao encontrar uma ruma d coisas q sem kerer ofender a PM, não irão encontrar aki por enquanto. | |
|
| |
~Mr.Matt Membro
| Assunto: Re: Novamente fora do ar.. Qui 24 Jun 2010 - 21:41 | |
| Eu Te Odeio 110mb.com Pelo Menos vão mudar a PM de Box. ^-^ ^ A Mensagem acima como os nossos amigos japoneses falam: 私は 110mb.comを嫌う 最小は、ポケットモンスターボックス神話を変更する Como se fala: Watashi wa 110 mb. Com o kirau Saishō wa PM bokkusu o henkō suru | |
|
| |
Black Hunter Membro
| Assunto: Re: Novamente fora do ar.. Sex 25 Jun 2010 - 1:03 | |
| Danilo me desculpe peir isso, sou novo no forum nao sei se pode, mas vc pode me passsar download das roms japonesas de diamond, pearl, heargold, soulsilver? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Novamente fora do ar.. Sex 25 Jun 2010 - 7:29 | |
| Affe gente, lacaio não poderia ser o autor disse porque o problema é em uma box do servidor, a menos que ele fosse da equipe do server (impossível) ele não poderia fazer isso... Facepalm!
|
|
| |
Tyranitar Membro
| Assunto: Re: Novamente fora do ar.. Sex 25 Jun 2010 - 9:13 | |
| - Citação :
- Lukas pc disse:
galea se tiverem duvidas d detonado e naum axarem na PM procurem no game faqs, é só pesquisar lá (e botar o google translator XD), lá vcs vao encontrar uma ruma d coisas q sem kerer ofender a PM, não irão encontrar aki por enquanto.
Bom, realmente seria uma boa alternativa usa a game faqs... XD Obrigado pelo link Danilo! | |
|
| |
Moltres Membro
| Assunto: Re: Novamente fora do ar.. Sex 25 Jun 2010 - 10:32 | |
| - Folk José R. escreveu:
Affe gente, lacaio não poderia ser o autor disse porque o problema é em uma box do servidor, a menos que ele fosse da equipe do server (impossível) ele não poderia fazer isso... Facepalm!
se o lacaio fosse da equipa depois de acontecer "aquele" a acidente há algum tempo ele jamais voltaria para a equipa do 110.mb mas a 110.mb esta a mostra ... como hei de dizer "incompetente" desculpa pela ofensa . | |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: Novamente fora do ar.. Sex 25 Jun 2010 - 12:50 | |
| Danilo, queria o Detonado de Platinum, poderia me passar? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novamente fora do ar.. | |
| |
|