Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novamente fora do ar.. - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novamente fora do ar.. - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Novamente fora do ar..

Ir para baixo 
+29
pietrosaggioro
RodrigoFs10
OmegaZero
JB500
Sr.Pe
~Luxy
Black Hunter
~Mr.Matt
Micro
Master_Dan
lukaspc10
Monferno master
ChampionZ
Connoisseur Haato - Heart
Pedro_Pvsk23
nikinini123
GodMew
Wes
Tyranitar
FoXer
TyphDaniel
Frosty
Moltres
DaniloT_DS
Guiksan
Vandro
A3
B.Milk
Dani_Shadow
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Micro
Membro
Membro
Micro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novamente fora do ar.. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente fora do ar.. - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : destination unknown

Novamente fora do ar.. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novamente fora do ar..   Novamente fora do ar.. - Página 4 Icon_minitimeQui 24 Jun 2010 - 17:47

again...
esse 110mb sempre está dando erro... se não me engano já é a 3ra ou 4ta vez...
Ir para o topo Ir para baixo
Wes
Membro
Membro
Wes

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novamente fora do ar.. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente fora do ar.. - Página 4 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Novamente fora do ar..   Novamente fora do ar.. - Página 4 Icon_minitimeQui 24 Jun 2010 - 17:51

acho que e a 3° vez
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar

Alerta Alerta :

Frase pessoal : huehuehue

MensagemAssunto: Re: Novamente fora do ar..   Novamente fora do ar.. - Página 4 Icon_minitimeQui 24 Jun 2010 - 18:05

Á tá, deve ser por isso que eu não consegui entrar á um minuto atrás... XD Mas voltando ao assunto, eu tbm acho que a 110mb não está tão boa assim... Novamente fora do ar.. - Página 4 Icon_wink
Wes
Membro
Membro
Wes

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Novamente fora do ar..   Novamente fora do ar.. - Página 4 Icon_minitimeQui 24 Jun 2010 - 18:09

eh eu tambem acho qualze todo dia dar erro e a unica coisa que podemos fazer e esperar SadSadSad
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS

Masculino Alerta Alerta :

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

MensagemAssunto: Re: Novamente fora do ar..   Novamente fora do ar.. - Página 4 Icon_minitimeQui 24 Jun 2010 - 18:27

Mantendo vocês informados: eles do 110MB estão tentando resolver o problema em menos de 24 horas. Se depois disso o problema persistir, irão aos poucos mover as contas do box 4 para outras boxes mais novas (a box 4 é a mais antiga do 110MB atualmente, e o hardware dele não está aguentando a carga atual... a PM pesa muito! xD). Além disso, planejam criar boxes de backup, para que quando um servidor caia, o backup box seja ativado imediatamente.

Também iriam anunciar vários novos recursos (para nós webmasters) na próxima terça-feira, porém antes irão corrigir os problemas que existem.

O novo admin do 110MB é bem mais atencioso que o anterior, ao menos ele está nos mantendo informados.

Agora uma ajuda para quem pediu conteúdos da PM:

ChampionZ, episódios da liga laranja do nosso site você pode acessar por este link.

swampewrt, qual detonado você queria acessar? Se for o de HG/SS, clique aqui!

Folk Hosé R, baixe este arquivo e abra-o, e verá os links dos episódios que você pediu (não encontrei outro meio melhor pra passar esses links xD).

Qualquer coisa, é só pedir =)

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
https://pokemythology.net
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Novamente fora do ar..   Novamente fora do ar.. - Página 4 Icon_minitimeQui 24 Jun 2010 - 18:32

OK Danilo, obrigado pelas informações! Além disso, onde vejo o detonado e FR/LG?
Wes
Membro
Membro
Wes

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Novamente fora do ar..   Novamente fora do ar.. - Página 4 Icon_minitimeQui 24 Jun 2010 - 18:39

eu queria o de Ruby Sapphire pois tava com duvida porque esqueçil fazer os tres regis se libertarem mais ai um amigo me disse ^^
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS

Masculino Alerta Alerta :

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.

MensagemAssunto: Re: Novamente fora do ar..   Novamente fora do ar.. - Página 4 Icon_minitimeQui 24 Jun 2010 - 19:01

Tyranitar escreveu:
OK Danilo, obrigado pelas informações! Além disso, onde vejo o detonado e FR/LG?

Aqui!

swampewrt escreveu:
eu queria o de Ruby Sapphire pois tava com duvida porque esqueçil fazer os tres regis se libertarem mais ai um amigo me disse ^^

Aqui!

Novamente fora do ar.. - Página 4 65664

“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
https://pokemythology.net
lukaspc10
Membro
Membro
lukaspc10

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Novamente fora do ar..   Novamente fora do ar.. - Página 4 Icon_minitimeQui 24 Jun 2010 - 19:25

galea se tiverem duvidas d detonado e naum axarem na PM procurem no game faqs, é só pesquisar lá (e botar o google translator XD), lá vcs vao encontrar uma ruma d coisas q sem kerer ofender a PM, não irão encontrar aki por enquanto.
~Mr.Matt
Membro
Membro
~Mr.Matt

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Novamente fora do ar..   Novamente fora do ar.. - Página 4 Icon_minitimeQui 24 Jun 2010 - 21:41

Novamente fora do ar.. - Página 4 Icon_sad Novamente fora do ar.. - Página 4 Icon_mad Novamente fora do ar.. - Página 4 Icon_mad Novamente fora do ar.. - Página 4 Icon_sad
Eu Te Odeio 110mb.com
Pelo Menos vão mudar a PM de Box.

^-^ ^ A Mensagem acima como os nossos amigos japoneses falam:

私は
110mb.comを嫌う
最小は、ポケットモンスターボックス神話を変更する

Como se fala:

Watashi
wa 110 mb. Com o kirau Saishō wa PM bokkusu o henkō suru
Black Hunter
Membro
Membro
Black Hunter

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Novamente fora do ar..   Novamente fora do ar.. - Página 4 Icon_minitimeSex 25 Jun 2010 - 1:03

Danilo me desculpe peir isso, sou novo no forum nao sei se pode, mas vc pode me passsar download das roms japonesas de diamond, pearl, heargold, soulsilver?
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Novamente fora do ar..   Novamente fora do ar.. - Página 4 Icon_minitimeSex 25 Jun 2010 - 7:29

Affe gente, lacaio não poderia ser o autor disse porque o problema é em uma box do servidor, a menos que ele fosse da equipe do server (impossível) ele não poderia fazer isso... Facepalm!
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Novamente fora do ar..   Novamente fora do ar.. - Página 4 Icon_minitimeSex 25 Jun 2010 - 9:13

Citação :
Lukas pc disse:
galea se tiverem duvidas d detonado e naum axarem na PM procurem no game faqs, é só pesquisar lá (e botar o google translator XD), lá vcs vao encontrar uma ruma d coisas q sem kerer ofender a PM, não irão encontrar aki por enquanto.

Bom, realmente seria uma boa alternativa usa a game faqs... XD

Obrigado pelo link Danilo!
Moltres
Membro
Membro
Moltres

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Novamente fora do ar..   Novamente fora do ar.. - Página 4 Icon_minitimeSex 25 Jun 2010 - 10:32

Folk José R. escreveu:
Affe gente, lacaio não poderia ser o autor disse porque o problema é em uma box do servidor, a menos que ele fosse da equipe do server (impossível) ele não poderia fazer isso... Facepalm!

se o lacaio fosse da equipa depois de acontecer "aquele" a acidente há algum tempo ele jamais voltaria para a equipa do 110.mb
mas a 110.mb esta a mostra ... como hei de dizer "incompetente"
desculpa pela ofensa .
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Membro estação do ano.

MensagemAssunto: Re: Novamente fora do ar..   Novamente fora do ar.. - Página 4 Icon_minitimeSex 25 Jun 2010 - 12:50

Danilo, queria o Detonado de Platinum, poderia me passar?

Steam
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novamente fora do ar..   Novamente fora do ar.. - Página 4 Icon_minitime

Novamente fora do ar..
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte