Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Adventure - Caçando Lendários Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Adventure - Caçando Lendários Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Pokemon Adventure - Caçando Lendários

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Paul Rick
Membro
Membro
Paul Rick

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Adventure - Caçando Lendários Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokemon Adventure - Caçando Lendários Right_bar_bleue

Pokemon Adventure - Caçando Lendários Empty
MensagemAssunto: Pokemon Adventure - Caçando Lendários   Pokemon Adventure - Caçando Lendários Icon_minitimeSeg 24 maio 2010 - 12:58

Pokemon Adventure - Caçando Lendários Pokemonc

- O texto a seguir retrata a criação do Mundo Pokemon, todos devem conhece-la, mas eu á coloquei, pois é nela que a Fic se baseia -

"Após do nascimento de Arceus e do Universo, ele criou três seres: Dialga para controlar o tempo, Palkia para controlar o espaço, Mew para auxiliá-lo na criação do mundo Pokémon e para colocar tudo no lugar. Arceus também criou Giratina para levar a alma dos Pokémons mortos para o Mundo Inferior.

Arceus criou outros três seres: Azelf, Uxie e Mesprit que nasceram do mesmo ovo. Estes três Pokémons criaram o espírito. Azelf deu o desejo (força) aos humanos, Uxie deu a sabedoria, e Mesprit deu as emoções.

O Deus Pokemon criou Groudon para criar e controlar a terra, Kyogre para criar e controlar a água e Rayquaza para criar e controlar o ar. Groudon e Kyogre, por serem opostos, entraram em uma grande batalha, quase destruindo o que criaram; então Rayquaza, desceu dos céus e adormeceu ambos. Rayquaza cria Regigigas após a batalha, e Regigigas passa sua alma para três corpos: Regirock, Regice e Registeel.

Arceus deu origem a Heatran, que controla a lava; Ele deu origem a Cresselia, que controlava os sonhos, que é o oposto de Darkrai, responsável pelos pesadelos, criou, também, Latias e Latios, para juntos serem os guardiões das outras dimensões e Mundos Paralelos.

Arceus fez Celebi e Shaymin para juntos controlar e proteger a natureza, ele tambem originou Lugia e Ho-oh, para levarem a paz aos humanos. Lugia morava numa torre e Ho-Oh em outra, eles tinham uma rivalidade que provocou uma batalha. Mas, um raio incendiou a torre de Lugia, forçando-lhe a ceder seu território e a procurar uma nova morada: os mares. Para glorificar seu poder, Ho-Oh cria três Pokémons: Raikou, Entei e Suicune. Lugia foi morar próximo a três ilhas e assim, para provar que tinha poder, criou três
Pokémons: Articuno para a primeira; Zapdos, para a segunda; e Moltres para terceira.

Arceus criou Jirachi para ser a Estrela dos Desejos, e que ela fosse os sonhos e as esperanças dos humanos.
Ele também gerou Manaphy para ser o Príncipe dos Mares, para controlá-los, junto de Lugia, que controla as correntes marítimas. Não há certeza sobre a origem de Deoxys."
Fonte: Wikipedia - Arceus

- Prologo -
Era uma noite fria e chuvosa, mais ou menos onze na noite. Ao lado de fora das casas, a chuva era grossa, de estalar os ouvidos ao barulho dos pingos batendo nas pedras. Havia muitos relampagos e, consequentemente, muitos trovões ensurdecedores. Naquela pacata cidadezinha, de pouco mais de trinta mil habitantes, havia poucos carros nas ruas e menos ainda pessoas.

Mas para quebrar aquele gelo todo, se ouve passos correndo no asfalto encharcado, fazendo a água das poças voarem longe e causarem mais barulho ainda. Logo, pode-se notar que a figura é humana, e corre desesperadamente pelas ruas, para alcançar o seu destino. Uma figura pequena, parecia mais um menino... Ele carrega em seus braços, um pequeno Pokemon, que aparentemente, está desmaiado, com vários pontos de seu corpo ralados e um corte mais grave.

- Aguente firme Kit, você fai ficar bem! - dizia o menino, derramando lágrimas de seus olhos, não muito aparentes, pois ele já estava muito encharcado - Já estamos chegando...

O menino estava correndo até o Poke Center da cidade, mas o estado do tal pokemon era grave, estava muito cortado e ralado, havia passado por um sufoco imenso.

- Socorro, Joy! - o menino gritava no amplo salão, havia chego ao Poke Center - Me ajude!
- Calma! Estou aqui! Qual é o problema? - diz uma mulher que saia de uma porta, limpando as mãos no seu avental branco
- É o meu Surskit! Ele está muito ferido - responde.
- Oh! Traga-o aqui! Chansey's tragam uma maca, rápido, tambem tragam uma toalha e um chocolate-quente para o garoto. Preparar a sala de diagnóstico e de operação! Rápido! - comandava Joy, muito experiente, estava certa do que fazia, logo Chansey's começaram á sair de todo o lado, fazendo o que foram mandadas.
Pokemon Adventure - Caçando Lendários 113Pokemon Adventure - Caçando Lendários 283
Surskit foi levada para a sala de operação pelas Chansey's, que muito obedientes, faziam tudo como mandadas. Após a maca contendo a Surskit ferida entrar na sala, uma outra Chansey traz uma toalha para o menino se secar e um chocolate-quente.

- O-o-obriga-a-ado - diz ele tramendo de frio, pois estava todo molhado e toma um gole do chocolate.
- Chansey-chan! - responde, e volta aos fundos do Poke Center.

Passou-se meia hora, o garoto estava seco e aquecido, sem mais tremeliques, mas Joy e as Chansey's não haviam saído da sala de operação, e a luzinha anda estava acesa. A chuva continuava e esse era novamente o único barulho da cidade. Foi quando um grande ralampago seguido rapidamente de um trovão atingiu um ponto muito perto dali, passou-se alguns segundos e a energia acabou. O rebuliço recomeçou, uma Chancey saiu da sala de operação e foi até o telefone atender uma ligação no viva voz.

- Chansey? É você? Ufa! - uma mulher de cabelos negros apareceu no visor - O raio de agora atingiu atingiu o poste principal dessa região da cidade, levaremos umas duas horas para consertar. Liguem o seu gerador.
- Chansey! - disse ela fazendo positivo com a cabeça.
- Desligando.

Ao desligar o telefone, Chansey correu até o botão que controla o gerador e o ligou. Logo a energia voltou.

Nesse meio tempo, o garoto estava preocupado, pois sem energia a operação no podia ser feita e Surskit poderia morrer, mas logo se despreocupou pois viu que a energia tinha retornado. Agora seus pensamentos tinham se desviado para outra coisa. Sua mãe. Ela deveria estar muito precupada pois ele havia saido de casa para treinar as duas da tarde e ainda não havia retornado.

- Lucky!

Ele tinha a impreção de ouvir a voz de sua mãe chamando-o, mas logo percebeu que não foi uma impressão. Ele virou a cabeça em direção á porta e vê uma mulher de cabelos pretos avermelhados segurando um guarda-chuva, era a sua mãe.

- Mamãe! - ele corre para abraça-la.
- Seu... Seu... - ela estava com raiva e ia começar o sermão, mas a emoção de reencontra-lo foi maior - Eu fiquei tão preocupada... - ela começa á chorar
- Desculpe mãe, senta, eu lhe explico tudo.

Lucky e sua mãe sentaram em um banco e ele explicou tudo:

Pokemon Adventure - Caçando Lendários 130
- Eu e o Kit estavamos treinando na praia, quando, um enorme Gyarados furioso saiu de baixo d'água urrando. Ele parecia faminto e quando avistou o Kit, viu ele como uma presa, depois, imagina o que aconteceu, né?
- Mas por que foram treinar com essa chuva? - perguntou a mãe
- Quando nós saimos, a chuva não estava tão forte, Kit adora chuva, e eu levei um guarda-chuva, mas na hora da batalha com o Gyarados eu acabei perdendo ele...
- E como o Kit está?
- Não sei, até agora ele não saiu da sala de operação, estou muito preocupado...

Ao dizer isso, finalmente a luzinha se apagou. A porta se abriu. O coração de Lucky quase saiu pela boca, aqueles foram os segundos mais nervosos se sua vida. A figura da enfermeira começa aparecer, ela estava levando uma maca, na maca Surskit estava ainda inconciente. Lucky se desesperou e pela primeira vaz naquela noite pensou no pior...

Continua no proximo Episódio...

Última edição por Paul Rick em Qui 27 maio 2010 - 15:00, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Rick
Membro
Membro
Paul Rick

Alerta Alerta :
Pokemon Adventure - Caçando Lendários Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokemon Adventure - Caçando Lendários Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Pokemon Adventure - Caçando Lendários   Pokemon Adventure - Caçando Lendários Icon_minitimeSeg 24 maio 2010 - 18:36

- Capítulo 1 - O Gerador é Roubado -

- Ele vai ficar bem! - diz a Joy

Lucky ficou muito aliviado, nesse instante parecia que Júpter tinha saído de suas costas. Imprecionante como ele não iria mais esquecer essas tr... quatro palavras pelo resto de sua vida. Logo lágrimas começaram á sair de seus olhos... Lucky não era de chorar, mas aquela noite era uma exeção.

- Que ótimo filho! Filho? Está chorando? - diz á mãe ao perceber da emoção do filho
- Eu... *enxuga* claro que não... *enxuga* imagina! - responde
- Não preci... - as palavras de sua mãe são interrompidas por um grande barulho vindo do lado de fora do Poke Center seguido por mais uma queda de energia.
- Oh! Não pode acabar a energia agora, temos muitos pokemons internados! - Joy se desespera, o movimento de Chansey's fica mais intenso.
- Mas o que foi isso? - pergunta a mãe de Lucky - O Poke Center não tem um gerador?
- Ter tem, ou tinha... Pois ele acaba de ser roubado - ela aponta em direção da janela.

Um homem encapusado estava segurando uma grande caixa de metal que acabara de roubar. Era o gerador que ficava ao lado de fora do Poke Center.

- Mas como ele conseguiu arrancar? - Lucky fica em dúvida

No mesmo instante um grande Machoke invade o Poke Center e sai quebrando tudo, seguindo ele, estava o tal homem, que já havia guardado o gerador em seu balão. Ele vestia preto e em sua camizeta estava um grande R em vermelho.
Pokemon Adventure - Caçando Lendários 67
- Isso responde minha pergunta...
- Por que fez isso! Há muitos pokemons doentes aqui! - dizia a Joy
- Eu pouco me importo com os seus pokemons doentes, eles não servem pra nada mesmo! Apenas quero suas pokebolas! HAHAHAHA!

Ele tira uma mangueira de seu balão que estava estacionado ao lado de fora sugando algumas pokebolas de todos os que estavam ali e as que estavam no balcão e sai voando.

- Volte aqui! - diziam alguns treinadores que estavam ali.
- O que vamos fazer? - diz Lucky - Acho que vou atraz dele
- Mas em quanto aos pokemons doentes? As camaras de regeneração não funcionam sem energia - diz a Joy
- Mãe...
- Ok! Saia Jina! - a mãe de Lucky joga a sua pokebola que não tinha sido sugada pois estava guardada em sua bolsa, dela sai uma linda Jolteon - Onde é a caixa de energia?
- Aqui... - diz Joy apontando para uma porta de metal na parede.
- Use o ThunderShock!
- Jolteooooooon!
Pokemon Adventure - Caçando Lendários 135
Um grande raio amarelo sai do corpo de Jina e atinge direto a caixa de energia fazendo a luz voltar.

- A Jina não vai aguentar muito! Filho, tente recuperar o gerador - diz a mãe, Jina continua á usar o ataque.
- Ok!

Lucky vai em direção á porta, mas sente um repentino peso em sua cabeça, acha estranho, mas logo percebe que era Kit que estava em sua cabeça.

- Kit! Você está melhor? - pergunta
- Surs! Surskit kit!
- Então, o que estamos esperando! Vamos recuperar as Pokebolas e o Gerador!

Lucky sai correndo na chuva, Surskit em sua frente, pois como o chão estava molhado, ela conseguia deslizar e andar mais rapidamente. Após um tempo correndo consegue avistar ao longe a sua casa, e tem a idéia de pegar sua bicicleta. Rapidamente, ele chega em casa pega a bicicleta que estava enconstada na parede da casa e continua a perseguição de bicicleta. Kit continua no chão.
A idéia da bicicleta foi essencial! Pois em menos de dois minutos já estava em baixo do balão. Ele fez silêncio para não ser avistado. Agora ele precisava pensar como iria chegar ao balão... Mas teve uma idéia melhor. Iria fazer o balão descer.

- Volte Kit! - não entendendo nada da ideia de seu dono, ele deixa ser recolhido.

Após recolher Kit, ele pega a alça de sua mochila a corta com uma tesoura que guardara ali (tudo isso, sem parar de andar de bicicleta). Ele amarra a alça em um guidão da biclicleta formando uma especie de estilingue. Pega a pokebola de Surskit e coloca no estilingue improvisado e grita:

- Use o Quick Attack! - e atira a pokebola para cima, em direção do balão onde sai o Surskit.
- Hãh?

O ladrão é surpreendido pela bolinha azul que usa Quick Attack no balão perfurando-o e o fazendo descer, na queda as pokebolas e o gerador são jogados para fora do balão conseguindo recupera-los.

- Muito bem Kit! - agradece Lucky ao pequeno pokemon, após ele ter descido - Vamos deixar ele aqui, logo a polícia virá busca-lo, agora temos que devolver o gerador.

Última edição por Paul Rick em Seg 24 maio 2010 - 21:01, editado 1 vez(es)
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Adventure - Caçando Lendários Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Adventure - Caçando Lendários Right_bar_bleue

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy

MensagemAssunto: Re: Pokemon Adventure - Caçando Lendários   Pokemon Adventure - Caçando Lendários Icon_minitimeSeg 24 maio 2010 - 19:41

Olá Paul!

Olha cara, sua fic é bem criativa é original, gostei muito! ^^

Adorei a idéia do protagonista possuir um Surskit, já que ninguém lembra desses pokémonzinhos amigaveis... *-*

Mas sobre os erros, note que no prólogo, a energia acaba, mas mesmo assim o telefone funciona? *-*

E não que seja um erro, mas esse ladrão deve ser muito burro, fugir de balão com uma tempestade de trovões como essa... xD

Outra coisa, não diga "surfar", apenas fale ele deslizou ou coisa do tipo! ^^

Bom, parabéns pela fic, eu irei acompanha-la! xD

Um abraço, té mais õ/

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
Lady Kirlia
Membro
Membro
Lady Kirlia

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon Adventure - Caçando Lendários Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Adventure - Caçando Lendários Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Pokemon Adventure - Caçando Lendários   Pokemon Adventure - Caçando Lendários Icon_minitimeTer 25 maio 2010 - 10:49

A sua fic está muito boa. Estou esperando quando a história começa a envolver os pokémon lendários.
Uma dica: Você não precisva ter colocado a história original da criação do mundo pokémon. Afinal, em uma fic você pode criar o que quizer. até outro mundo. Quando ao o que CarlosHenrique disse ele tem razão. Está na hora de mudar esse tabu de todos os protagonistas terem apenas os pokémons iniciais.
Paul Rick
Membro
Membro
Paul Rick

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokemon Adventure - Caçando Lendários   Pokemon Adventure - Caçando Lendários Icon_minitimeTer 25 maio 2010 - 13:02

- Capítulo 2 - Vozes -

Apos o episodio no Poke Center ter sido resolvido, o ladrão preso, e a energia ter voltado, Lucky, Kit, a sua Mãe e Jina, voltam para casa.
Na manhã seguinte, a chuva tinha parado, ao contrário, estava uma linda manhã, com um sol majestoso! Lucky acorda as oito para tomar café e ir á escola, estava na 8ª serie. Ainda meio sonolento ele desce as escadas.

- Filho! Vem! - gritava a mãe, que não viu que o filho já estava descendo.
- Eu to indo dona Lúcia! - esse era o nome da mãe
- Eu já disse para...
"Kom het jou nodig"
- O que?
- Eu disse para você não me chamar de Lúcia!
- Não, o que você disse depois... - ele havia chego na cozinha
- Eu não disse nada...
- Não, você falou alguma coisa. Eu ouvi.
- Eu disse que não falei nada! Vem comer e esquece isso!
- Que estranho... Juro que ouvi alguma coisa.

E assim Lucky toma seu café junto com Kit, escova os dentes e vai para a escola, como pokemons não podiam entrar na escola de Lucky, ele sempre deixava Kit com sua mãe e Jina. A sua escola ficava á cinco quarteirões da sua casa, mas na ida, ele passava na casa de Hanna, sua melhor amiga. Lucky não seintia atração nenhuma por ela, não pensava em namorar, mas sabia que ela sentia algo por Tody, outro amigo de Lucky.

- Hanna! - gritou ele, estava na frente da sua casa
- To indo! - logo pode-se avistar a menina correndo para fora - Tchau Mãe!
- Oi Hanna!
- Olá Lucky!
"Sal binnekort verskyn"
- Oque? - disseram os dois juntos - O que você disse?
- Não, você quem falou alguma coisa - disse Hanna
- Eu não falei nada... Foi você quem falou
- Eu tambem não falei, eu escutei você dizer algo!
- Esquece... Vamos...

E assim, os dois continuaram o caminho até a escola, quietos, penssndo nas vozes estranhas que estavam ouvindo. Hanna tambem havia passado por essa experiênica um pouco antes. Mas não entendiam o por que, logo chegaram a conclusão que tudo era imaginação deles, mas isso é o que eles pensavam.
Após andar mais tres quarteirões eles finalmente chegam á sua escola. Era um predio de cinco andares, muito grande. Havia uma grande escada para a porta, atravessando ela, aos fundos, eles chegaram á um grande pátio, onde muitos alunos andavam e conversavam, há direita havia um pequeno chafariz e á esquerda dois grandes campos de futebol. Perto dali, um menino os esperava.

- Oi gente! - disse
- Oi Tody, como vai - diz Hanna
- Bem... e vocês?
- Tambem!
"Uiteindelik die drie bymekaar, tyd om te kom na my toe"

Apenas os três ouviram essas palavras. No mesmo instante, uma forte ventania atingiu a escola, papeis sairam voando por toda a parte. Uma grande correria começou. A água do chafariz começou á se agitar fortemente. Era gritos de alunos assustados para toda parte. Os corpos de Lucky, Hanna e Tody, cairam no chão. Algumas pessoas vieram os socorrer. Apesar de estarem desmaiados, eles se sentiram acordados. Lucky viu seu espírito ou algo parecido deixar o seu corpo, e viu o mesmo aconteceu com Hanna e Tody. O que estava acontecendo ali?

- O que é isso? - disse Tody
- Eu sei lá, acho que a gente morreu - respondeu Lucky
- Vira essa boca pra lá - retrucou Hanna

Eles continuavam á subir. Mas com o passar do tempo, sua velocidade foi aumentando e aumentando, quando viram, estavam em uma velocidade maior que a da luz, logo, viram que estavam no espaço.

- Aaaaaaaaaaah! - gritavam os três

De repente, eles pararam, mas o choque não foi tão grande. Ao contrario, eles se sentiram leves, como se estivessem em camera lenta. Ouviram um som estranho como se um animal, logo perceberam que dois pássaros se aproximavam. Eram os irmãos Latios e Latias, que começaram á voar em circulos, em volta deles, voaram e voaram, então começaram á brilhar. Lucky sentiu enjoado, mas não vomitou, pois não passava de um espírito
.

Pokemon Adventure - Caçando Lendários 380Pokemon Adventure - Caçando Lendários 381
Um forte clarão iluminou tudo. E quando ele piscou, estava em um universo totalmente diferente. O chão era de vidro, e podia se ver o que estava em baixo, ou seja, nada. O ceu era um monte de feires de luz coloridos, que se movimentavam, formando um espetaculo de luzes e cores. Á frente, havia uma grande escada tambem de vidroque subia até um outro piso menor. E lá eles viram uma figura. Era um grande cavalo em chamas. Logo perceberam que se tratava de Arceus, o Deus Pokemon.

Continua no proximo Episódio...
Kameyo Venin
Membro
Membro
Kameyo Venin

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4

MensagemAssunto: Re: Pokemon Adventure - Caçando Lendários   Pokemon Adventure - Caçando Lendários Icon_minitimeTer 25 maio 2010 - 21:43

Olha... Sinceramente? Adorei! Você escreve muito bem!

Adorei seu enredo e sua criatividade... Erros? Só alguns de digitação, nada alarmante, seria inútil quotalos por serem tão insignificantes.

Porém... XD Tem sempre que ter meu porém, né? HASuhsHUAUHhsUHA' Enfim! Porém, eu não gostei muito de você colocar algumas ações entre asteriscos... Isso tira muito a estética de uma Fic:

[quote"Capítulo 1"]- Eu... *enxuga* claro que não... *enxuga* imagina! - responde[/quote]

Eu não gostei muito disso não... EU iria falar sobre as cores, mas você só usa duas! Ficou bom. Não é que nem o povão que ama carnaval. \õ/

Ahn... As Sprites também achei meio... Ahn, como dizer... Meio sem nexo! .-. Acho que não necessita as Sprites... Creio que imagens só deveriam ser usadas ou no logotipo do capítulo, ou no final em alguma prévia(ou só no final mesmo...), ou quando você ilustra alguma cena que aconteceu! Acho que as Sprites não são necessárias... ^^

Bem, só isso! Vou adicionar sua Fic na minha listinha das Fics que eu sigo. :3 Aguardo o próximo capítulo.

Addiju!

Pokemon Adventure - Caçando Lendários Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Paul Rick
Membro
Membro
Paul Rick

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokemon Adventure - Caçando Lendários   Pokemon Adventure - Caçando Lendários Icon_minitimeQua 26 maio 2010 - 14:23

CalrosHenrique escreveu:
Olá Paul!

Olha cara, sua fic é bem criativa é original, gostei muito! ^^

Adorei a idéia do protagonista possuir um Surskit, já que ninguém lembra desses pokémonzinhos amigaveis... *-*

Mas sobre os erros, note que no prólogo, a energia acaba, mas mesmo assim o telefone funciona? *-*

E não que seja um erro, mas esse ladrão deve ser muito burro, fugir de balão com uma tempestade de trovões como essa... xD

Outra coisa, não diga "surfar", apenas fale ele deslizou ou coisa do tipo! ^^

Bom, parabéns pela fic, eu irei acompanha-la! xD

Um abraço, té mais õ/

Muito obrigado, vlw mesmo! Eu coloquei surfar, pois não achei outro sinonimo, obrigado por me lembrar, já editei!

[mention]Lady
Kirlia Esmeraldiny[/mention] escreveu:
A sua fic está muito boa. Estou esperando quando a
história começa a envolver os pokémon lendários.
Uma dica: Você não
precisva ter colocado a história original da criação do mundo pokémon.
Afinal, em uma fic você pode criar o que quizer. até outro mundo.
Quando ao o que CarlosHenrique disse ele tem razão. Está na hora de
mudar esse tabu de todos os protagonistas terem apenas os pokémons
iniciais.

Eu simplesmente á coloquei, pois eu gostei dela! Obrigado por me apoiar no pokemon inicial!

Salvem os Pokes Secundários!

Kameyo Venin escreveu:
Olha... Sinceramente? Adorei! Você escreve muito bem!

Adorei
seu enredo e sua criatividade... Erros? Só alguns de digitação, nada
alarmante, seria inútil quotalos por serem tão insignificantes.

Porém... XD Tem sempre que ter meu porém,
né? HASuhsHUAUHhsUHA' Enfim! Porém, eu não gostei muito de você colocar
algumas ações entre asteriscos... Isso tira muito a estética de uma Fic:

- Eu... *enxuga* claro que não... *enxuga* imagina! - responde

Eu
não gostei muito disso não... EU iria falar sobre as cores, mas você só
usa duas! Ficou bom. Não é que nem o povão que ama carnaval. \õ/

Ahn...
As Sprites também achei meio... Ahn, como dizer... Meio sem nexo! .-.
Acho que não necessita as Sprites... Creio que imagens só deveriam ser
usadas ou no logotipo do capítulo, ou no final em alguma prévia(ou só
no final mesmo...), ou quando você ilustra alguma cena que aconteceu!
Acho que as Sprites não são necessárias... ^^

Bem, só isso! Vou adicionar sua Fic na minha listinha das Fics que eu sigo. :3 Aguardo o próximo capítulo.

Addiju!

Vlw
pelo coment construtivo, no começo quendo vc disse "Olha...Sinceramente [...]" eu gelei, pronto lá vem bomba. Mas percebi que você gostou, e obrigado.

Prometo que não coloco açoes no arterisco mais tah bom! E pensei exatamente como você quanto as cores! Já vi fics em que cada personagem tem uma cor de fala diferente, vira um carnaval, mas tem algumas que só tem aquele preto básico, que enjoa, então pus duas cores de mais ou menos o mesmo tom. Obrigado pela dica, e quanto as imagens... Na verdade, nem sei por que eu pus... Soh pra me dar trabalho! Obrigado!

- Capítulo 3 - Os Caçadores de Lendários -

Lucky, Hanna e Tody ficam boquiabertos com o grande cavalo em chamas*, que todo imponente, descia as escadas, conforme ia descendo, o fogo ia apagando, até ficar com sua forma original.

- A-a-a-rce-e-e-e-u-u-us? - diz Lucky, gaguejando

Hanna, muito assustada, desmaia.

- Hanna! - diz Tody segurando a garota, levemente ele á poe no chão de vidro, não muito confortavel.

"Meus Caçadores, finalmente reunidos!"

Diz o grande cavalo, mentalmente, Latios e Latias que sobrevoavam o local, pousaram ao seu lado.

- Caçadores, como assim? Você realmente é Arceus? O que quer com a gente? - Lucky dispara um monte de perguntas

"Acalme-se, jovem aprediz, irei lhe explicar tudo"

Ao dizer essas palavras, imagens começam á aparecer em pleno ar, Hanna começa á voltar em si.

"Em quanto criava o seu planeta, esse universo, e todos
que o habitam, houve um pequeno erro nas vibrações cósmicas que me
auxiliram, como consequencia desse fato, o universo não foi totalmente
terminado, sobrando um buraco dimencional á milhoes de anos luz da Terra.
Á cada 10.000 anos, esse buraco começa á aumentar, cada vez mais, jogando tudo que cai nele, ao nada"

- Mas como fazemos para parar isso? - pergunta Tony

"Vocês, humanos, diretamente não podem fazer nada..."

- Mas... Então... Po-por que nos trouxe aqui? - diz Hanna se levantando

"Eu falei que diretamente não podem fazer nada, mas indiretamente á algo que vocês podem fazer.
Para o buraco ser novamente fechado, os 30 Lendários da Criação devem ser reúnidos aqui, nesse santuário e com seus poderes unidos, o buraco ser fechado"

- Lendários da Criação? - pergunta Tony

"Sim, Dialga, Palkia, Mew, Giratina, Azelf, Uxie, Mesprit, Groudon, Kyogre, Rayquaza, Regirock, Regice, Registeel, Heatran, Cresselia, Darkrai, Latias, Latios, Celebi, Shaymin, Lugia, Ho-oh, Raikou, Entei, Suicune, Articuno, Zapdos, Moltres, Jirachi e Manaphy, Latios e Latias vivem comigo, por isso, faltam ainda 28 lendários.

- E por que você não os reúne? - pergunta Lucky

"Eu não posso viajar de dimensão em dimensão, nem levado por Latias e Latios, os guardiões dos mundos paralelos. Então, eu escolho, três caçadores que irão aos quatro cantos do mundo para caça-los, alguns, vão por livre e espontânea vontade, outros, a solução, é usar a força"

- E por acaso esses tais três caçadores, somos nós? - pergunta Hanna

"Exatamente"

Os três se olharam, e começaram á rir.

"Ousam debochar do Deus Pokemon?"
Arceus, nervoso e imponente, muda a cor de seu corpo de amarelo para rosa com a sua habilidade especial e começa á brilhar, logo os três começam á flutuar, correntes aparecem em suas mãos que as predem uma com a outra.

- D-desculpe Meritícimo, Magestade, Exelencia... não, droga! - diz Tony
- Não nos leve á mal Arceus, é que, mesmo que nossos pokemons atinjam nível máximo, não serão páreos para alguns lendários como Giratina e Darkray.

"Arceus, o Deus pokemon, sabe o que faz. Bring hulle hier"
Ao dizer essas palavras, Latios e Latias votam para o ar e começam novamente á girar. Logo pode-se perseber que estavam transportando alguem. Eram seus pokemons. Kit de Lucky, Snow de Hanna, um Snover, e Glog de Tony, um Slugma. Eles ficaram meio confusos ao chegar.
"Esses são os seus companheiros, certo?"

Arceus, um pouco mais calmo, liberou suas mãos e os desceu.

- Sim, mas... o que eles fazem aqui? - diz Tony

"Na verdade, são apenas seus espíritos, os seus corpos ainda estão na terra, como os de vocês"

- Então todos acham que nós morremos? - pergunta Hanna

"Não, lá na Terra, vocês estão em coma"

- Puxa, não sei o que é pior... - fala Hanna, ironizando

"Como eu dizia, realmente, seus pokemons, não são páreos para a maioria dos lendários, por isso, tenho um presente para vocês. Titan mag verskyn"

Tres pequenas pedrinhas, em um feixe de luz, aparecem nas testas de cada um dos pokemos. Imediatamente, dela, saí uma espécie de capa preta, que gruda em suas peles. O seu corpo fica todo escuro apenas com os olhos, que ficaram verdes. Na capa havia fissuras em forma de riscos que foram preenchidas com uma luz tambem verde (como o Ultra-T do desenho Ben-10).

"Essa nova pele, é chamada de Titã. Com ela, os atributos e poderes de seus pokemons são quadrilplicados, e agora, ainda acham que seus pokemons são fracos para um Lendário?"

- Uau! Concerteza não! - diz Tony, observando seu novo Slugma.

"Darei cinco Titãs para cada, para os pokemons que vocês capturarem. Mas atenção. Eu proíbo que vocês os usem fora de uma batalha com um dos Lendários. E lembrem-se, eu vejo tudo"

- Pode deixar Arceus! - diz Hanna

"Vão comigo, e que eu te proteje"
*Nina*
Membro
Membro
*Nina*

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokemon Adventure - Caçando Lendários   Pokemon Adventure - Caçando Lendários Icon_minitimeQua 26 maio 2010 - 15:16

Hi Paul!

Nossa! Gostei muito da sua fic! =D
Tem um bom enredo e está bem escrita tbm! ^^
Acho que não vi nenhum erro de ortografia nesse cap.
Esses três agora vão ter bastante tabalho pra reunir esse monte de lendários! =O Arceus folgado u.u Pelo menos os pokémons deles ganharam um reforço extra. Acho que essa é a primeira vez que vejo um Surskit no time de um principal!
"Eu proíbo que vocês os usem fora de uma batalha com um dos Lendários."
Pq tenho a sensação de que alguém não vai cumprir essa regra? xD

Well, aguardo o próximo cap!
Kisses!

Kameyo Venin
Membro
Membro
Kameyo Venin

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4

MensagemAssunto: Re: Pokemon Adventure - Caçando Lendários   Pokemon Adventure - Caçando Lendários Icon_minitimeQua 26 maio 2010 - 15:30

Aqi estou. õ/ :3 Primeiro post com meu novo ava e sign *-* UHAuhsuhUHAuhsUHAuhuhsHUAuhushA(Créditos ao Apple).

Tá, beleza... Estou adorando muito sua fic! Você descreve muito bem e sua criatividade rola a solta aqui. :3 E também achei super criativo esses Titãns ai. XD (Ultra-T do Ben 10... Demorou um pouco para eu lembrar. D: )

Olha, meus parabéns! ^^ Porém, o capítulo está muito curto.. Acho que poderia dar uma aumentada. :3

Até o next chapter. õ/

Pokemon Adventure - Caçando Lendários Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Paul Rick
Membro
Membro
Paul Rick

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokemon Adventure - Caçando Lendários   Pokemon Adventure - Caçando Lendários Icon_minitimeQui 27 maio 2010 - 14:57

- Capítulo 4 - Á Caminho da Primeira Missão -

Lucky estava seu quarto do hospital. Afinal, ele estava em coma. Havia acordado ao meio - dia, mas os médicos pediram para ele ficar mais um tempo de repouso. Lucky resolveu aceitar, sabia que não tinha nenhuma doença, como os Raios-X, Eletrocardigramas e outros exames com nomes difíceis que ele teve que fazer, mostraram. Ele não podia dizer o que havia acontecido, ninguem ia acreditar, nem ele sabia se acreditava ou não.

Nesse momento, o sino da igreja marcava seis horas, o céu estava alaranjado e o sol estava de pondo. Sua mãe havia ido na missa, e ele estava sozinho, para refletir. Mas esse sussego não demorou muito, logo, ele houve a porta se abrindo e vê um homem, entrando. Aparentava ter uns 25 anos, alto, com cabelo azul, não tinha barba. Logo que entrou ele deu um sorriso para Lucky. Em seguida, uma mulher entra. Tambem aparentando 25 anos, cabelos ruivos e ontulados, estatura baixa.

- Quem são vocês? - pergunta o menino, meio assustado.
- Olá Lucky - diz a mulher
- Como sabem o meu nome?
- Não está nos reconhecendo? - pergunta o homem
- Errr... Não!
- Eu sou a Latias bobinho, mas me chame de Lara - a mulher se apresenta
- Eu sou o Latios, mas aqui, me chamo Leo - diz o homem
- O que?
- Você é surdo - diz Leo
- Calma amor! Nós viemos para ajudar vocês, mas aqui na terra, esse é o nosso corpo, entendeu? - explica Lara.
- Então aquilo era verdade?
- Claro que sim, daaar - diz Leo, ironisando
- Me dê a sua mão - diz Lara

Lucky, ainda meio desorientado, pega na mão de Lara, que pega na mão de Leo que pega novamente em sua outra mão, formando um circulo. Lara e Leo dizem algumas palavras estranhas, semelhantes aos feitiços de Arceus. Uma aura se forma em volta do corpo dos três, e em um clarão de luz, eles somem.

Quando Lucky abriu os olhos estava em outro lugar, mas agora, com corpo e tudo. Era uma especie de base secreta, as paredes eram de madeira, como se fosse dentro de uma árvore. Havia uma mesa, algumas cadeiras, em um canto havia um tapete com algumas almofadas e uma TV de ultima geração. Hiva um video-game e vários jogos. Nas paredes havia grandes painéis de controle, inclusive um, com o logotipo do McDonalds e uma pequena plataforma, em uma parede específica estava um grande telão como de aeronaves nos desenhos. Aquele, era a casa dos sonhos de qualquer menino na idade dele.

- Seja Bem vindo ao QGCL! - diz Lara
- QGCL? - pergunta Lucky
- Quartel General dos Caçadores de Lendários - diz Leo, e completa - Foi ela quem inventou
- Prefiro dizer o nome do que a sigla. Com é QL...CG? - diz Lucky ironizando, ele sabia a sigla
- Uhmp - geme Lara, mas logo diz - Se não gostou do nome pel menos gostou do lugar?
- Uau! Até que está legalzinho
- Fizemos uma pesquisa! Acho que o Tody vai gostar! - diz Lara, toda animada
- Aé, temos que buscar os outros dois pirralhos, fique aí, jogue alguma coisa, ou... sei lá, mas NÃO mexa nos controles! - diz Leo, com o timbre de voz aumentado

Novamente, os dois fizeram um círculo e desapareceram em um feixe de luz e Lucky fica sozinho. Joga alguns jogos no Video-Game, mas ele enjoa rápido. Nisso eles não acertaram. Só tinha PAC Man, Mario, e outros jogos da idade da pedra. Então ele foi assistir TV, pegou seu Anime preferido, assistiu alguns minutos, mas logo ele acaba (odeio quando acontece isso comigo). Lara e Leo estavam demorando, pensou que devia ser porque Hanna iria querer fazer a mala primeiro. Então ele foi vasculhar o "QGCL". Chegou perto do tal logotipo do McDds e um painel se abriu. Nele, tinha o nome de vários tipos de comida, até o que não serviam no McDds, como comida saldável. Ele escolheu um X-Bacon, que apareceu holograficamente na plataforma, ele foi comer, a comida era de verdade! Tinha o mesmo gosto, o mesmo cheiro, e enchia a barriga!

Após comer, ele foi andar pelo um pouco, achou o banheiro, seu quarto, com todas as suas roupas no armário e posteres de seus pokemons favoritos, e dentro de uma caixinha, em cima de sua cama, havia cinco pedras Titã. Ele pensou que poderia viver ali para sempre, só uma coisa precisava para ficar tudo perfeito: seus amigos.

Depois de um certo tempo, Lara, Leo, Hanna, Tody e os pokemons, inclusive Kit finalmente chegaram.

- Uau! - diz Tody maravilhado
- Que demais! - diz Hanna
- Surs! Surs kit kit! - fala Kit, correndo para abraçar seu dono

Os pokemons e tambem Hanna e Tody deram uma vasculhada no local, mas foram interrompidos por um quase desmaio de Leo e Lara. Lucky e Tody, partem para socorre-los.

- O que foi gente? - pergunta Lucky
- Calma jente... - fala Lara com um pouco atordoada - Isso é um bom sinal!
- Como assim? - pergunta Tody, confuso
- A gente consegue detectar atividade cósmica dos nossos irmãos quando eles usam seus poderes, assim sabemos as suas localizações - explica Leo
- Temos que partir. O primeiro lendário foi detectado. - diz Lara
- Legal! A primeira missão! - diz Tody
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pokemon Adventure - Caçando Lendários   Pokemon Adventure - Caçando Lendários Icon_minitime

Pokemon Adventure - Caçando Lendários
Ir para o topo 
Página 1 de 1