Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Novo episódio tem titulo revelado!

Ir para baixo 
+16
DaniloT_DS
Robert Jurgen
cesar_ranieri
Raphiow
Guiksan
Dark_Absol
Yoshihime
-Ice
xmc
Mag
miTh
swilukas
ash araujo
Connoisseur Haato - Heart
Pollux
Blizzard knight
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
cesar_ranieri
Membro
Membro
cesar_ranieri


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2010


Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo episódio tem titulo revelado!   Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Icon_minitimeSeg 24 maio 2010 - 21:36

Guiksan : O Gible não evoluiu ainda, quem tem um Gabite é a Urara. '-'
Alguém notou que o Swellow não aparece na foto ?
Ir para o topo Ir para baixo
Guiksan
Membro
Membro
Guiksan


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2010

Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*


Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo episódio tem titulo revelado!   Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Icon_minitimeSeg 24 maio 2010 - 21:59

cesar_ranieri escreveu:
Guiksan : O Gible não evoluiu ainda, quem tem um Gabite é a Urara. '-'
Alguém notou que o Swellow não aparece na foto ?
eu não disse que ele evoluiu é apenas uma suposição mister obvio!
(sem ofensas!) Very Happy

________________
Ei Convidado você já levou um choque? Que tal provar! Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Pikaface

Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Grass2b
*Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!*
Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 566Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui! Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 596
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo episódio tem titulo revelado!   Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Icon_minitimeTer 25 maio 2010 - 9:22

Raphiow escreveu:
Ohhh! Grande coisa... Ele vai perder... Me desculpem, mas se o Ash vencer a Liga, vai chover canivetes... É algo muito, muito, muito impossível, se a Dawn não ganhou, porque o Ash, logo o Ash ganharia? Eu acho que ele perde para o Barry ou para o Conwray (Tá, escrevi errado .-.) O Paul não pode vencer porque ele é "malvado com seus Pokémons" e o mundo Pokémon do Animê é um Morango, onde sempre os bonzinhos e os personagens Randons que se dam bem... E o Nando não pode vencer porque ele já perdeu para a Dawn, logo não deve vencer o Ash... (E porque é Emo! Nada contra, viu)

Quanto a quais Pokémons, provavelmente serão aqueles da Opening "The Greatest Every Day", (Tá, escrevi errado² .-.) como o miTh postou...

É isso... Ansioso pelo DP 180, para ver se a Dawn vai de vez... Se bem que se a Dawn for, o Ash pode ganhar... Ou não?
Eu não acho que só por que a Dawn perdeu o Grand Festival o Ash vai perder a Liga Pokémon...

Barry vai batalhar contra Paul e perder, percebendo que Paul não é o treinador que ele pensava que fosse
Conway vai batalhar contra Nando e ganhar.
Ash vai batalhar contra Conway e ganhar
Paul vai batalhar contra um random e ganhar
Ash vai batalhar contra um random e ganhar
Ash e Paul vão batalhar, Ash vai ganhar.
Acho que será assim. '-'

________________
Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Tsukagesignbysw
Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo episódio tem titulo revelado!   Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Icon_minitimeTer 25 maio 2010 - 12:08

Se eu for chutar, o Ash vai ser vice-campeão que nem a Dawn, só que perdendo pra um random. E tem mais, ganhando do Paul nas semi-finais usando os pokémons dele de Sinnoh.

Ah e já foi confirmado que depois que acabar a liga Gible ainda não terá evoluído.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo episódio tem titulo revelado!   Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Icon_minitimeTer 25 maio 2010 - 13:06

Robert Jurgen escreveu:
Se eu for chutar, o Ash vai ser vice-campeão que nem a Dawn, só que perdendo pra um random. E tem mais, ganhando do Paul nas semi-finais usando os pokémons dele de Sinnoh.

Ah e já foi confirmado que depois que acabar a liga Gible ainda não terá evoluído.
Pegando carona no comentário... Chuto o mesmo. Ash vai enfrentar Paul e ganhará com certeza, para ficar provado que o treinamento cruel do Paul não é o melhor método. E a vitória pode ser mesmo usando os pokémons dele de Sinnoh, pois foram justamente esses que o Paul criticou durante toda a jornada (destaque para Chimchar).

Agora, quando será essa batalha... se for nas finais, Ash será campeão da Liga (o que daria o direito de enfrentar a Elite 4, esticando a saga DP por mais alguns epis...). Se Ash ganhar do Paul nas semi-finais, aí acho que o Ash perderá para algum random, que talvez tenha pokémons da 5ª geração, criando assim no Ash a vontade de conhecer a nova região...

O Gible não vai evoluir durante a liga DP? Então aposto que ele vai continuar com o Ash na saga Black/White e evoluirá depois...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo episódio tem titulo revelado!   Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Icon_minitimeTer 25 maio 2010 - 13:27

DaniloT_DS escreveu:
O Gible não vai evoluir durante a liga DP? Então aposto que ele vai continuar com o Ash na saga Black/White e evoluirá depois...
Também acho que o Gible tá mais pra Aipom do que para Snorunt.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Sweets
Membro
Membro
Sweets


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo episódio tem titulo revelado!   Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Icon_minitimeTer 25 maio 2010 - 14:18

Robert Jurgen escreveu:
DaniloT_DS escreveu:
O Gible não vai evoluir durante a liga DP? Então aposto que ele vai continuar com o Ash na saga Black/White e evoluirá depois...
Também acho que o Gible tá mais pra Aipom do que para Snorunt.

O Snorunt evolui pro Glalie por Level, no 42 se não me engano.
A Aipom evoliu por ataque aprendido, deve ter sido por isso que a aipom não evoluiu com o Ash, só com a Dawn.Provavelmente o Gible só irá evoluir na Battle Frontier, o Ash provavelmente ficará com Gabite, depois(eu acho muuito difícil) ele evoluir para Garchomp.

Minha opinião, tá gente?

________________
Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Mfg1sd10
set by elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo episódio tem titulo revelado!   Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Icon_minitimeTer 25 maio 2010 - 15:30

Sabe, quando eu disse que ele tá mais para Aipom é por causa da situação, não da forma que ele evolui.

Estavam comparando Gible com Snorunt por ter sido o último pokémon que o Ash pegou na região e que por coincidência tem dificuldade pra controlar um de seus golpes. Eu comparei Gible com Aipom porque foi o último que Ash pegou, mas este não ficou com o Carvalho e seguiu com ele pro continente seguinte... acho que vai acontecer isso com Gible.

-on-
Ash já tem vários pokémons, fica difícil ele usar todos... na liga!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Sweets
Membro
Membro
Sweets


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo episódio tem titulo revelado!   Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Icon_minitimeTer 25 maio 2010 - 18:44

Robert Jurgen escreveu:
Sabe, quando eu disse que ele tá mais para Aipom é por causa da situação, não da forma que ele evolui.

Estavam comparando Gible com Snorunt por ter sido o último pokémon que o Ash pegou na região e que por coincidência tem dificuldade pra controlar um de seus golpes. Eu comparei Gible com Aipom porque foi o último que Ash pegou, mas este não ficou com o Carvalho e seguiu com ele pro continente seguinte... acho que vai acontecer isso com Gible.

-on-
Ash já tem vários pokémons, fica difícil ele usar todos... na liga!



AHHH TÁÁÁÁÁ!

agora eu entendi Robert, desculpa...^^

Bom, mas voltando ao assunto do tópico...Seria legal se o Ash usasse na primeira parte da liga:

Pikachu(não diga...)
Sceptile
Charizard
Corpish
Noctowl
Muk

Podendo trocar o Muk, por Glalie, ou Heracross, ou Gible.


Oitavas de Final:

Staraptor
Bayleef
Torkoal
Totodile
Um dos opciaonais citados acima
Primeape(bem que ele poderia voltar...)

Quartas de Final:

Pikachu
Pidgeot
Infernape
Buizel
Um dos citados na primeira parte
Torterra

Semi-final:

Ele perdeu nas Oitavas...Zoa

Não tenho mais times para o Satoshi...

________________
Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Mfg1sd10
set by elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Guiksan
Membro
Membro
Guiksan


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2010

Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*


Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo episódio tem titulo revelado!   Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Icon_minitimeTer 25 maio 2010 - 23:31

ei gente vocês ainda não citaram o tauros ou o kingler! duvida

________________
Ei Convidado você já levou um choque? Que tal provar! Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Pikaface

Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Grass2b
*Obrigado ~Ash pelo avatar e sign incríveis!*
Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 566Veja minha matéria: Pokemons Baseados em animais clicando aqui! Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 596
Ir para o topo Ir para baixo
cesar_ranieri
Membro
Membro
cesar_ranieri


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2010


Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo episódio tem titulo revelado!   Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Icon_minitimeQua 26 maio 2010 - 9:00

/\ Acho que talvez o Ash não use algum deles, porém nunca se sabe o que esperar do nosso Peter Pan.
Apesar que em Johto ele podia ter usado o Kingler se não tivesse sido burro o suficiente e ter mandado o pokémon segurar 3 Voltorbs. @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Lukaider
Membro
Membro
Lukaider


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo episódio tem titulo revelado!   Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Icon_minitimeQua 26 maio 2010 - 14:44

Pessoal,como já está na abertura Ash irá usar os seguintes Pokémons:
Pikachu(Pra variar).
Gible.
Donphan.
Cyndaquil.
Totodile.
Bayleef.
Corphish.
Torkoal.
Glalie.
Noctowl.
Muk.
Infernape.
Torterra.
Buizel.
Staraptor.
E acho que as batalhas vão ser assim:
Ash,Paul,Barry,Nando e Conway vão lutar com treinadores qualqueres,e vão ganhar,depois vão ser Ash,Conway e Nando com um treinador qualquer e Barry enfrentará Paul,e como o Heart disse,o Barry vai perder e vai Descobrir que o Paul não é o treinador que ele imaginava,depois Ash luta com Conway e vence,e Paul luta com Nando e Também ganha,no final Ash luta com Paul e ganha,Paul deixa de ser "do mal"e tem a cara de pal(Rimou)de pedir o Infernape de volta,pois foi o principal Pokémon em sua derrota,e Ash viaja até Ishu,goodbye Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 65664.
Ir para o topo Ir para baixo
Diegozimos
Membro
Membro
Diegozimos


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2010


Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo episódio tem titulo revelado!   Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Icon_minitimeQua 26 maio 2010 - 20:45

Ash com sertesa vai usar o Time Sinnoh contra Paul, e vai vençer depois... Ele vai pra final ele vai batalhar com um Radon (Que tera um lendario) Perde Corri pra dentro do campo pega Pikachu que foi nocauteando ( Escreve Errado) fala pra pikachu que ele foi bem vai, mostrar o Radon ganha o trofel, Ash da adeus a insuportável da Dawn e também a Brock chega a Pallet fala com a mãe, passa 3 ou 5 anos depois ele vai pra Isshu e ai começa Pokemon BW ( Mas do jeito que o anime vem nos surpreendendo a liga pode ser bem diferente do que nos estamos prevendo e pensando...) SE ASH FICAR EM SEGUNDO LUGAR OU EM PRIMEIRO NA LIGA EU ASSISTO POKEMON DES DO PRIMEIRO EPISODIO ATÉ ACOMPANHAR OS LANÇAMENTOS ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
~LL
Membro
Membro
~LL


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo episódio tem titulo revelado!   Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Icon_minitimeQua 26 maio 2010 - 22:46

acho que vai ser assim,na liga o ash vai variar os times a cada rodada,o conway vai perder nas quartas de final e na semi-final vao ficar paul x nando e ash x barry,paul vence e ash tbm,chegando os dois na final,o paul vai tar com um electivire e um darkrai(quem duvida que o electabuzz vai evoluir ? e em um video que eu vi,eu vi o paul controlando um darkrai) e o ash vai ganhar dele na pura cagada mais cagada da vida,vai ir pra elite 4,chegar na cynthia e perder,vai ficar insatisfeito,dar um pe na bunda da dawn e do brock voltar pra casa,ficar uns aninhos la e ir pra isshu,vai levar o pikachu(nem no inferno esse pikachu desgruda dele) e o gible,brock vai ir junto com ele(pra variar) e levar a happiny,gible e happiny vão evoluir em isshu e brock vai pegar outro pokémon bunitinho,vai levar ele pra regiao da sexta geracao,ele evolui e assim por diante
a menina nova de isshu vai ter um tsutaja,e ele vai virar um lagartão vai evoluir até o último estágio

historinha meio longa né,mas acho que vai ser assim(só não tenho certeza dele ganhar a liga,se não ganhar,esquece a parte dele ganhar a liga e da elite 4,mas o paul vai perder pra ele e ele vai perder na final se for isso)
tomara que minhas previsões estejam certas(ah e em isshu o max poderia aparecer com o ralts treinando pokés)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo episódio tem titulo revelado!   Novo episódio tem titulo revelado! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo episódio tem titulo revelado!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Novo título revelado!
» Novo titulo Revelado!!!!
» Novo titulo revelado
» Novo título revelado!
» Novo título é revelado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: