Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Critica sobre avaliação de avateres e ass. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Critica sobre avaliação de avateres e ass. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Critica sobre avaliação de avateres e ass.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Master_Dan
Membro
Membro
Master_Dan


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Critica sobre avaliação de avateres e ass. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica sobre avaliação de avateres e ass. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2010


Critica sobre avaliação de avateres e ass. Empty
MensagemAssunto: Critica sobre avaliação de avateres e ass.   Critica sobre avaliação de avateres e ass. Icon_minitimeSeg 24 maio 2010 - 17:24

O que houve ?
Por que está parado ?
Ir para o topo Ir para baixo
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod
ms.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Critica sobre avaliação de avateres e ass. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica sobre avaliação de avateres e ass. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Critica sobre avaliação de avateres e ass. Empty
MensagemAssunto: Re: Critica sobre avaliação de avateres e ass.   Critica sobre avaliação de avateres e ass. Icon_minitimeSeg 24 maio 2010 - 17:30

Eu não sei muito bem mas eu acho que é pelo fato de terem revivido o topico antigo, eu não tenho certeza.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Critica sobre avaliação de avateres e ass. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica sobre avaliação de avateres e ass. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Critica sobre avaliação de avateres e ass. Empty
MensagemAssunto: Re: Critica sobre avaliação de avateres e ass.   Critica sobre avaliação de avateres e ass. Icon_minitimeSeg 24 maio 2010 - 17:48

O Problema é que, não tem muitos membros que estão afim de avaliar... mais pode ressuscita-lo se desejar, O problema é que não tem muitas pessoas que querem avaliar...

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Master_Dan
Membro
Membro
Master_Dan


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Critica sobre avaliação de avateres e ass. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica sobre avaliação de avateres e ass. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/05/2010


Critica sobre avaliação de avateres e ass. Empty
MensagemAssunto: Re: Critica sobre avaliação de avateres e ass.   Critica sobre avaliação de avateres e ass. Icon_minitimeTer 25 maio 2010 - 14:48

Andre3 escreveu:
O Problema é que, não tem muitos membros que estão afim de avaliar... mais pode ressuscita-lo se desejar, O problema é que não tem muitas pessoas que querem avaliar...

Bem se me dizer como avaliar eu tomo conta do topico.
No caso 1 vez por semana vou avaliar todas postadas durante a semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Sly
Membro
Membro
Sly


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Critica sobre avaliação de avateres e ass. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Critica sobre avaliação de avateres e ass. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2009


Critica sobre avaliação de avateres e ass. Empty
MensagemAssunto: Re: Critica sobre avaliação de avateres e ass.   Critica sobre avaliação de avateres e ass. Icon_minitimeTer 25 maio 2010 - 15:29

Porque n criam uma Area de Rate? assim os moderadores de fan art, e os designers, avaliavam os trabalhos e davam uma rate como

ini, ini low, mod, mod low mod hight etc etc... e os membros em si poderiam dar suas opniões! axo k seria + legal assim



Editado Por André3: Trancado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Critica sobre avaliação de avateres e ass. Empty
MensagemAssunto: Re: Critica sobre avaliação de avateres e ass.   Critica sobre avaliação de avateres e ass. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Critica sobre avaliação de avateres e ass.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Critica sobre Batalha de Musicas
» [critica] sobre pokemon ranger
» (Crítica e Sugestão) Sobre as lojas...
» [Sugestão/Crítica]Sobre as Galerias de FA
» Critica e sugestão sobre os topicos inativos .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: