Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Erede Del Mondo Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Erede Del Mondo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Erede Del Mondo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rentoraa-chan
Membro
Membro
Rentoraa-chan


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Erede Del Mondo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erede Del Mondo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Erede Del Mondo Empty
MensagemAssunto: Erede Del Mondo   Erede Del Mondo Icon_minitimeQua 26 maio 2010 - 6:41

Primeiramente, esta NÃO é uma fic sobre jornadas,e não pretendo mudar o ambiente ou fazer alterações drásticas nem sob ameaça de morte, com excessão ao fato de que alguém realmente me encontre, e esse alguém tenha uma arma de fogo e realmente me ameace...Fora o fato antes citado, não haverão jornadas de forma alguma, então se você é aventureiro esse é o lugar errado.

Segundo, qualquer semelhança com filmes de máfia deve ser devidamente relatada ao meu psiquiatra, quando eu tiver um.

Terceiro, se acharem um pouco -ou muito- diferente da forma com que geralmente o mundo Pokémon é relatado, saibam que eu cheguei ao ponto em que queria! Do contrário me avisem.

Sem mais delongas- como se eu realmente pudesse alongar mais...

Erede Del Mondo



Prólogo

Slateport,Sábado, 22 horas

Sentado sozinho e no escuro, atrás da mesa, com os olhos voltados para as janelas empoeiradas do escritório e os pequenos feirantes intemporais de Slateport. Era um homem que se sentia bem em muitas cidades, Slateport era uma de suas prediletas.

Não a Slateport para turistas de Kanto ou Sinnoh ou do espalhafatoso contest Pokémon, mas Slateport dos recantos secretos que apenas famílias mais tradicionais e antigas conheciam: Os Errantens, pequenos mercadores que se escondiam ao longo de suas rotas, o cemitério onde só uma família se encontrava enterrada e aonde ia gente rezar em sua homenagem. A espera do homem era marcada pela paciência de um caçador e a absoluta imobilidade que toma o corpo e o coração de um. Era nativo de Hoen, tinha a beleza enigmática e revolta de seus pais. Cabelos negros rebeldes, rosto forte, e olhos mórbidos, de um azul intenso. Tinha pouco mais de um metro e oitenta de altura, e o corpo se mantinha em boas condições.

Os fortes cheiros de incensos impregnavam a sala, misturando-se ao cheiro de fumo acre doce. Bryan Cordf já não se importava com esses odores, imerso em lembranças de poucas horas:

“ Preparava-se para sair quando o Videofone tocou, a criatura que o aguardava na porta soltou um suspiro frustrado, fosse pela estranha coloração marrom e a folha que ostentava orgulhosamente no topo da cabeça ao erguer o imenso nariz em pose respeitosa, poderia se comparar o Nuzleaf a uma criança frustrada.

Bryan decidiu-se por adiar o passeio por alguns minutos, retirando o do gancho o telefone, para que logo em seguida o monitor grudado a parede também ligasse:

- UM TERRIVEL ACIDENTE!- exasperou um homem de aparência frágil ao notar que havia sido atendido.- Estamos todos arrasados Sr. Cordf.- o homem respirou um pouco antes de declarar por fim.- o Senhor Draiers morreu instantaneamente.”

Bryan passou a mão pelo cabelo, Icarus Draiers era seu amigo de longa data, dono da Research Squad, companhia de tradição que fazia frente a Devon, um império de milhões que se expandia por todo o mundo.

Era impossível acreditar na morte de Icarus. Seu amigo, quase irmão, sempre fora extremamente dinâmico, repleto de vida, em constante movimento. Solucionava problemas que nenhum outro conseguiria.

Embora houvesse sido casado e tivesse uma filha, Icarus como todo Draiers havia focado sua vida no trabalho.

Quem o substituiria? Tinha consciência de que o amigo nunca havia instituído herdeiros legais, provavelmente também não havia planejado morrer aos cinqüenta anos. Acreditando piamente que o tempo era inesgotável, o tempo havia esgotado pra Icarus.


-------
Considerações finais:
Isto é apenas um prólogo, por isso está minimo desse jeito e...e
Críticas são bem vindas, qualquer erro de ortografia me alertem, se for de pontuação... deixem pra lá!Com o tempo melhora @-@
Ir para o topo Ir para baixo
CalrosHenrique
Membro
Membro
CalrosHenrique


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Erede Del Mondo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erede Del Mondo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Erede Del Mondo Empty
MensagemAssunto: Re: Erede Del Mondo   Erede Del Mondo Icon_minitimeQua 26 maio 2010 - 13:24

Olá Rentoraa Chan! ^^

Olha, adorei o prólogo, gostei muito mesmo... O unico erro que u achei foi que você escreveu "hoen", e o certo é "Hoenn"... Praticamente nem faz diferença, só estou citando para dar um "ar" de critico... xD

Mas eu adorei o prólogo, mesmo havendo uma fala, eu achei bem explicativo e detalhado, tá de parabéns! ^^

Bom, conseguiu um leitor.. Aguardo o próximo capitulo! =D

Um abraço, té mais õ/

________________
Erede Del Mondo Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
Ir para o topo Ir para baixo
Kameyo Venin
Membro
Membro
Kameyo Venin


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Erede Del Mondo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erede Del Mondo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Erede Del Mondo Empty
MensagemAssunto: Re: Erede Del Mondo   Erede Del Mondo Icon_minitimeQua 26 maio 2010 - 13:31

Interessante... Uma diferenciada! Erede Del Mondo Www.MessenTools.com-anime-tierno Essa com certeza ire acompanhar! Vou até botar lá na minha listinha. :3

Beleza, Ren-chan, vamos ver... Ahn... Errinhos só de grmática. '-' Fora isso, está perfect! *-* Amei seu enredo e sua descrição... Mas tiplus, não entendi muito bem o prólogo... o.o Ficou meio confuso. D:

Olha, parabéns. õ/ Desejo-te boa sorte. :3


________________

Erede Del Mondo Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Ir para o topo Ir para baixo
*Nina*
Membro
Membro
*Nina*


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Erede Del Mondo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erede Del Mondo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Erede Del Mondo Empty
MensagemAssunto: Re: Erede Del Mondo   Erede Del Mondo Icon_minitimeQua 26 maio 2010 - 14:37

Hello Rentoraa!

Gostei da sua fic! O prólogo ficou meio confuso, mas está só no comecinho ainda. Vi alguns erros de gramática mas nada muito grave.
Gostei do jeito como você descreve, ficou bem detalhado.

Well, aguardo novos caps! ^^

________________
Erede Del Mondo 292896a
Erede Del Mondo Amay3m10
Ir para o topo Ir para baixo
_Joker_
Membro
Membro
_Joker_


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Erede Del Mondo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Erede Del Mondo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Erede Del Mondo Empty
MensagemAssunto: Re: Erede Del Mondo   Erede Del Mondo Icon_minitimeQua 26 maio 2010 - 20:53

...
Deixei meu poste só para depois poder editar... mas fazer o que, agora já apagaram..


Gostei, não sei porque mas me faz pensar em CSI... A forma com que você descreveu o ambiente está muito legal, não encontrei muitas dificuldades.
Acho que alí está errado: 'acre doce' não seria 'agridoce'?
Bem, aguardo a continuação ^^

________________
Erede Del Mondo Imissu

Erede Del Mondo Untitled-1
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Erede Del Mondo Empty
MensagemAssunto: Re: Erede Del Mondo   Erede Del Mondo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erede Del Mondo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Mondo] Verdade Por Trás da História

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: