Olá,gostaria que me ajudacem para que eu possa melhorar meu time de HG,os ataques e itens,estou aberto a criticas construtivas e sugestoes que possam me ajudar a melhorar...
As estrelas:
@Leaftovers
Adamant nature(+atk -spatk)
Trait:Scrappy
-Body slam
-Eatherquake
-Milk drink
-Stealth rock
Comentarios: Minha wall,entra no campo usando Stalth rock para prejudocra todos os pokemons do adiversario que entrarem no campo,body slam tem stab,Eatherquake so para atacar,Milk drink para quando ele tiver nas ultimas.
@Life orb
Trait:Torrent
-Waterfall
-Ice fang
-Eatherquake
-Crunch
Comentarios: Waterfall+ stab é muito fortecontra os de pedra, de fogo ,Ice fang para sua fraqueza os de planta, voadores também e Dragons,Eatherquake eh para cobrir sua fraqueza a pokemons eletricos,de pedra e de metal.Crunch para fantasmas e psyquicos.
@None(me ajudem)
Modest nature(+spatk -atk)
Trait:Hustle
-Air Slash
-Aura sphere
-Psyquic
-Thunder wave
Comentarios: meu special swepper,chega paralizando o oponente com thunder wave,Air slash com stab para lutadores,plantas aura sphere para os de pedra e gelo e steels,psyquic contra os fantasmas.
@ Life orb
Trait:Swarm
-Aerial ace
-Brick brake/Close combat
-Megahorn
-Nigth slash
Comentarios:Aerial ace para os de planta e luatdore,brick brake/close combat+stab para os de pedra e os de metal eh mortal,Megahorn com stab e nigth slash para combrir sua fraqueza a psyquicos.
@Flame plate
Modest nature(+spaatk -atk)
Trait: Flame body
-Flometower
-Thunderbolt
-Sunny day
-psyquic/Toxic
Comentariso: Special swepper,flametower stab para os de gelo,planta,e metal,thunderbolt para cobrir sua fraqueza a agua e tambem ja acaba com os voadores,sunny day para aumentar os atques de fogo e armar os solarbeam do venosaur,toxic para danos.
@life orb
Modest nature(+spatk - atk)
Trait: Overgrow
-Synthesis
-Solar beam
-Sleep power
-Soluge bomb
Comentarios: Com o sunny day do magmortar da solarbeam com stab direto,sleep power para induzir a durmir,soluge bomb com stab,Synthesis para quando estiver morrendo.
Eh isso conto com a ajuda de v6
Tchau.