| Qual o Personagem Mas Burro, Idiota, Lerdo,Fraco... | |
|
+9Connoisseur Haato - Heart DaniloT_DS Dani_Shadow TyphDaniel Micro Robert Jurgen Monferno master Bruns Diegozimos 13 participantes |
Qual o mas Burro, Idiota, Lerdo,Fraco, Filho da PUpila | Ash | | 24% | [ 15 ] | Naruto | | 18% | [ 11 ] | Ichigo | | 3% | [ 2 ] | Ruffy(Luffy) | | 8% | [ 5 ] | Goku | | 13% | [ 8 ] | Tsuna | | 6% | [ 4 ] | Eduard | | 6% | [ 4 ] | Alphonse(Pra min ele é um Protagonista) | | 8% | [ 5 ] | Sasuke(Concordam?) | | 13% | [ 8 ] |
| Total de votos : 62 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Diegozimos Membro
| Assunto: Qual o Personagem Mas Burro, Idiota, Lerdo,Fraco... Qua 26 maio 2010 - 21:25 | |
| Pra min é Ash com sertesa, mas eu gosto dele...
Última edição por Diegozimos em Qui 27 maio 2010 - 12:09, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Bruns Membro
| Assunto: Re: Qual o Personagem Mas Burro, Idiota, Lerdo,Fraco... Qua 26 maio 2010 - 21:39 | |
| Primeiro, é Edward, não Eduard. Segundo, escreva certo. ________________ Membro antigo (Ex. Designer do site) | |
|
| |
Monferno master Membro
| Assunto: Re: Qual o Personagem Mas Burro, Idiota, Lerdo,Fraco... Qua 26 maio 2010 - 21:40 | |
| Nehum '-' Mas se fosse Burro, Idiota eu escolheria o Luffy | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Qual o Personagem Mas Burro, Idiota, Lerdo,Fraco... Qui 27 maio 2010 - 13:06 | |
| Eu acho que os animes tem por natureza um protagonista idiota, nem que seja um pouco. Pensem bem, podem pegar qualquer um... o personagem principal é o mais idiota. | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Qual o Personagem Mas Burro, Idiota, Lerdo,Fraco... Qui 27 maio 2010 - 15:48 | |
| Pergunta difícil não vale >=( Mas eu acho que o Ash e o Naruto empatariam...
OBS: Quase todo protagonista é Burro, Idiota, Lerdo, Fraco... mas pouco depois ganha uma superhypermega habilidade mágica de purpurina que deixa ele/ela fodão! | |
|
| |
TyphDaniel Usuário Banido
| Assunto: Re: Qual o Personagem Mas Burro, Idiota, Lerdo,Fraco... Qui 27 maio 2010 - 16:44 | |
| Sasuke! o.O ainda bem que ele sumiu na parte do pein... xD | |
|
| |
Dani_Shadow Membro
| Assunto: Re: Qual o Personagem Mas Burro, Idiota, Lerdo,Fraco... Qui 27 maio 2010 - 19:45 | |
| - Robert Jurgen escreveu:
- Eu acho que os animes tem por natureza um protagonista idiota, nem que seja um pouco. Pensem bem, podem pegar qualquer um... o personagem principal é o mais idiota.
Death note? | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Qual o Personagem Mas Burro, Idiota, Lerdo,Fraco... Qui 27 maio 2010 - 21:50 | |
| Realmente, todo anime tem um personagem com essa característica... Ele pode até não ser idiota o tempo todo, mas sempre tem seus momentos idiotas. Ash era um completo idiota no início (usar um Caterpie contra um Pidgeotto, tentar pegar um Pidgey com uma jaqueta e ser ownado logo depois... xD). Hoje, como ele tá muito mais experiente, deixaram o Brock mais engraçado com as cantadas idiotas dele (obs: Brock também é protagonista '-').
Eu gosto dos idiotas. São eles que dão graça ao anime. ^^ ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Qual o Personagem Mas Burro, Idiota, Lerdo,Fraco... Sex 28 maio 2010 - 8:41 | |
| Concordo com o Danilo, aí deveria ter a Equipe Rocket, sério, eles são idiotas e engraçados, adoro eles! Jessielina [palavra censurada]! Eu votei no Ash, no início ele era uma anta, mas estas épocas mudaram XD ________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Apavorado_O Membro
| Assunto: Re: Qual o Personagem Mas Burro, Idiota, Lerdo,Fraco... Sex 28 maio 2010 - 12:06 | |
| ash,naruto,goku e sasuke n e nada disso ele eh so homosexual xP | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: Qual o Personagem Mas Burro, Idiota, Lerdo,Fraco... Sex 28 maio 2010 - 17:55 | |
| Ash e Naruto , gosto do Naruto mas odeio o Ash. | |
|
| |
nikinini123 Membro
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
| Assunto: Re: Qual o Personagem Mas Burro, Idiota, Lerdo,Fraco... Sex 25 Jun 2010 - 17:33 | |
| se fosse só burro e idiota é o luffy que ganha(ele é o personagem mais forte(tirando o goku)e ao mesmo tempo engraçado de anime que ja vi) | |
|
| |
ale58 Membro
Frase pessoal : Anyone is behind you...
| Assunto: Re: Qual o Personagem Mas Burro, Idiota, Lerdo,Fraco... Sex 25 Jun 2010 - 21:47 | |
| Adivinha quem ganhou? O Ash!!! Palmas para ele!!![/apanha] - Heart escreveu:
- Concordo com o Danilo, aí deveria ter a Equipe Rocket, sério, eles são idiotas e engraçados, adoro eles! Jessielina [palavra censurada]!
Eu votei no Ash, no início ele era uma anta, mas estas épocas mudaram XD Eu ainda acho que o Ash é uma anta quadrúpede, só que da primeira temporada até a 13ª[tácerto???] []aumentaram o QI de 1/2 para 1[] ele ficou mais experiente, e não dá mais aquelas burrices mórbidas ________________ 95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio. Se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria, cole isso em sua assinatura...
90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.
| |
|
| |
nikinini123 Membro
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
| Assunto: Re: Qual o Personagem Mas Burro, Idiota, Lerdo,Fraco... Sáb 3 Jul 2010 - 16:07 | |
| é porque no início ele era iniciante | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o Personagem Mas Burro, Idiota, Lerdo,Fraco... | |
| |
|
| |
| Qual o Personagem Mas Burro, Idiota, Lerdo,Fraco... | |
|