| Tentem não chorar | |
|
+26lucaszlinharesz Tsuruya11 Death Eater HeroHikaru Guiksan GovHooker Yuhh Pazuru~ caioloko Dark-Kun OmegaZero Joalsses .:Kenny:. White Lukinha$ ~Luxy Brijudoca Kameyo Venin TyphDaniel _Joker_ .:Jv_Satoshi:. Yoshihime Royce da 5'9 Guilhermin_cloro_fila Leo Pokeleo 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Joalsses Membro
| Assunto: Re: Tentem não chorar Sáb 5 Jun 2010 - 12:28 | |
| - Luxy Ray escreveu:
- Joalsses escreveu:
- Oi!
saiu inté agua dus óio! A história é triste sim, mas não pra chorar. E olha que eu choro com histórias e filmes tristes,mas tem que ser triste mesmo,tipo marley e eu. Eu n devia conta isso,mas me deu um nó na garganta naquela parte de king kong em que eles dao sedativos ou seila nele,e ele começa a desmaiar,e fica olhando praquela principal e ela tbm olha pra ele TT~TT Xaus! Eu chorei com o livro, tem umas histórias realmente lindas. ]Eu tbm chorei com o livro do Marley e eu TT~TT Aproveitei que só tava eu e a empregada em casa,e ela tava lá nos fundos,dai eu chorei moointo,mais do que no filme TT~TT eu lembro que eu fiquei um tempão lembrando da história,e quando tocava aquela musica we are the champions eu ficava triste pq lembrava da parte do livro que o John canta junto com o Marley TT~TT Xaus! | |
|
| |
Tsuruya11 Membro
| Assunto: Re: Tentem não chorar Ter 15 Jun 2010 - 22:24 | |
| TRISTE!!!!!!!!!! Apesar de eu não ter chorado(derramou umas lagrimas o_o) Mucho fofa a historia ^^ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tentem não chorar Qui 17 Jun 2010 - 12:57 | |
| Eu achei que ela apela um pouquinho com essa de mortes, mas consegue arrancar lagrimas de muita gente... Legal! Ah! As pessoas gostaram mesmo disso, até este momento há três páginas! Espero que surjam mais!Convidado sei que você gostou...
Última edição por Folk José R. em Qui 17 Jun 2010 - 12:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de formatação) |
|
| |
lucaszlinharesz Membro
| Assunto: Re: Tentem não chorar Qui 17 Jun 2010 - 22:02 | |
| Pelo menos ele ficou com o Super Nintendo. Nem deu pra chorar. | |
|
| |
F3i0- Membro
| |
| |
OmegaZero Membro
Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado
| Assunto: Re: Tentem não chorar Sex 18 Jun 2010 - 13:23 | |
| o super nitendo
nem me lembrava mais disso XD | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tentem não chorar Sáb 19 Jun 2010 - 11:47 | |
| Só... Super Nintendo Rules! Pena que para esse console não existe pokémon fora Pokémon Tetris (eu tenho esse) que é meio enjoativo... Nele tem o Pikachu e um Jigglypuff jogando tetris... Bons tempos...
|
|
| |
TyphDaniel Usuário Banido
| Assunto: Re: Tentem não chorar Sáb 19 Jun 2010 - 17:10 | |
| - Folk José R. escreveu:
Só... Super Nintendo Rules! Pena que para esse console não existe pokémon fora Pokémon Tetris (eu tenho esse) que é meio enjoativo... Nele tem o Pikachu e um Jigglypuff jogando tetris... Bons tempos...
UHEAHUHUAEHUEAU Vc tambem acha UHEHAHUEA To rindo sempre das gifs deles "Hoje é dia de.... dorgasss manoooo" UEUAHUEHUAE massa | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
agf Membro
Frase pessoal : Bananas não tem sementes
| Assunto: Re: Tentem não chorar Ter 29 Jun 2010 - 15:43 | |
| caiu uma lagrima do olho tadinho dele | |
|
| |
FoXer Membro
| Assunto: Re: Tentem não chorar Sex 9 Jul 2010 - 19:38 | |
| vcs choram a ver isto. porra, se vissem o que o meu teacher de FQ passou na aula que me deixou todo o dia a chorar e a pensar que eu era uma sortudo, vcs morriam de depressão.
Já viram o que é morrer de acidente de carro na altura do natal, por excesso de velocidade de um bebado e vcs que morreram n tem culpa nenhuma e o bebado, aquele boi continua a vida dele??? ________________ desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
| |
|
| |
peh13 Membro
| Assunto: Re: Tentem não chorar Sáb 10 Jul 2010 - 21:30 | |
| LOL. Bem feito! LOLOL. /runs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tentem não chorar | |
| |
|