| Segundo Tipo de Zekrom revelado?! | |
|
+9Yuhh Lukaider caioloko Pokeleo Lukinha$ xmc whoispaulo Sweets Connoisseur Haato - Heart 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Segundo Tipo de Zekrom revelado?! Seg 31 maio 2010 - 9:26 | |
| A âncora do Pokémon Sunday, Nakagawa Shoko, blogou hoje sobre a personagem que ela dubla no 13º Filme. Com isso, ela falou sobre seu amor por tipos elétrico e declarou que, devido a isso, ela quer ficar com Zekrom. Esta declaração foi rapidamente removido de seu blog, mas as pessoas conseguiram pegá-lo no tempo. Se isto é verdade, então isso significará que Zekrom é de um dragão e do tipo Electric, uma combinação de tipo novo e único. Lembre-se, porém, este não é confirmada, ainda que proveniente de uma fonte muito mais provável que ela poderia ter retirado devido a ela estar enganado sobre o tipo de Zekrom. Nós vamos trazer mais como e quando se trata. (É apenas um rumor, mas a informação retirada do blog de Nakagawa Shoko é verdadeira)
Fonte: Serebii Será que aquela espécie de "turbina" que é o rabo de Zekrom poderá fazer uma espécie de luz? Já que ele será da versão White, será que ele dará a luz e Reshiram a escuridão já que é do Black? Tudo pode acontecer... vamos esperar... ________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter
Última edição por Heart em Seg 31 maio 2010 - 16:15, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Sweets Membro
Frase pessoal : Choices.
| Assunto: Re: Segundo Tipo de Zekrom revelado?! Seg 31 maio 2010 - 9:43 | |
| Todo cuidado é pouco quando se posta num blog, achei meio estranho o segundo tipo do Zekrom ser elétrico, mas essa foi uma boa indireta dele, caso isso seja verdade, adeus Nakagawa. | |
|
| |
whoispaulo Membro
Frase pessoal : lay me down tonight
| Assunto: Re: Segundo Tipo de Zekrom revelado?! Seg 31 maio 2010 - 10:22 | |
| Podemos analisar de dois jeitos a declaração dela. 1ª - Que ela adora elétricos e que quer pegar o Zekrom devido ele também ser do tipo elétrico.
2ª - Que ela adora pokémons do tipo elétricos e que ela apenas que pegar o Zekrom só por pegar mesmo.
Entendeu? ________________ ☼ Nefarious ☼ | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Segundo Tipo de Zekrom revelado?! Seg 31 maio 2010 - 10:22 | |
| Excelente! Eléctrico e Dragão.
Vamos estudar o caso: O último Gym deve ter vantagem contra os pokemons lendários que são capturados antes do último Gym. Ou seja, o último GYM poderá ser de Ground ou Rock. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| |
| |
Sweets Membro
Frase pessoal : Choices.
| Assunto: Re: Segundo Tipo de Zekrom revelado?! Seg 31 maio 2010 - 13:08 | |
| - Lukinha$ escreveu:
- Ja sabia que ele não tinha vocação para ser Dark '-'
Como o tipo dele é ''inovador'', acho que o branquelo também será inovador, provavelmente um Dragon/Ice, ou Dragon/Electric também '-'
- xmc escreveu:
- Excelente! Eléctrico e Dragão.
Vamos estudar o caso: O último Gym deve ter vantagem contra os pokemons lendários que são capturados antes do último Gym. Ou seja, o último GYM poderá ser de Ground ou Rock. O único jogo onde o ultimo GYM tem vantagem contra o lendário capturado é o Ruby, até onde eu saiba... Vdd, por que no HG/SS, capturamos ou Lugia ou Ho-oh, e o último ginásio é do tipo Dragon...Em Sinnoh os lendários são Dialga/Palkia e Giratina, e o último ginásio é do tipo Eletric, e Dragon tem resistência a elétrico...Em Kanto eu não lembro do lendário, e o último ginásio é do Giovanni/Gary, que não tem um tipo definido...Em R/S/E, os lendários são: Groundon/Kyogre/Rayquaza, e o último ginásio é do tipo Water/Ice, tem vantagem apenas em Rayquaza e Groundon, porém esse último é do tipo Ground, que tem super effective contra water... Entenderam?________________ set by elazul | |
|
| |
Pokeleo Membro
| Assunto: Re: Segundo Tipo de Zekrom revelado?! Seg 31 maio 2010 - 13:32 | |
| Bom mais tem chance de ele ser tipo eletrico tambem, porque se vocês perceberem, a cauda dele é semalhante a uma turbina | |
|
| |
caioloko Membro
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
| Assunto: Re: Segundo Tipo de Zekrom revelado?! Seg 31 maio 2010 - 14:01 | |
| Realmente, uma combinação inusitada. Estou ancioso para ter mais informações ________________ Last Sign Lembranças - Spoiler:
| |
|
| |
Lukaider Membro
Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!
| Assunto: Re: Segundo Tipo de Zekrom revelado?! Seg 31 maio 2010 - 14:28 | |
| Acho que é abobrinha,pois Zekrom é negro,significa que é mais provável seu tipo ser dark,goodbye . ________________ http://www.digimonpets.xpg.com.br/levelup.php?id=345073 Clique e upe meu digimon.
| |
|
| |
Yuhh Membro
Alerta : Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Segundo Tipo de Zekrom revelado?! Seg 31 maio 2010 - 14:32 | |
| Um Dragão fraco contra Ground? Acho que não... | |
|
| |
GuiGC Membro
Frase pessoal : Coelhas...
| Assunto: Re: Segundo Tipo de Zekrom revelado?! Seg 31 maio 2010 - 14:34 | |
| Lembre-se palkia é rosa com branco e é dragon/water, e pela história pokes rosa/brancos são psciquicos. | |
|
| |
SdBlack Membro
| Assunto: Re: Segundo Tipo de Zekrom revelado?! Seg 31 maio 2010 - 14:52 | |
| Tbm estranhei um dragon fraco a Ground mas seria legal . Discordo q o Reshiram tbm seja eletric pq dois lendarios com os msm tipos num sei ñ. Bo de qualquer forma gostei dele desde o começo e isso só me anima mais a jogar White | |
|
| |
ikke kyotto Membro
| Assunto: Re: Segundo Tipo de Zekrom revelado?! Seg 31 maio 2010 - 16:15 | |
| de boa, acho que nessa ocasião Dragon/Ice viria a calhar né Reshi? Pensem, duplo efective! Ice-Dragon Dragon-Dragon! | |
|
| |
Dragoning Membro
| Assunto: Re: Segundo Tipo de Zekrom revelado?! Ter 1 Jun 2010 - 14:11 | |
| pessoal vendo tudo isso me fez achar uma coisa, nnotaram q desde o fim de hoenn uma boa parte das lendas eh tipo dragão olhem soh a sequência q eh notavel ateh:rayquaza, palkia, dialga, giratina e agora zekron e o branco lá q parece gemeo dele:tah exagerei XD. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Segundo Tipo de Zekrom revelado?! | |
| |
|
| |
| Segundo Tipo de Zekrom revelado?! | |
|