Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
KEN 10 - A VOLTA DO OMNITRIX Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KEN 10 - A VOLTA DO OMNITRIX

Ir em baixo

KEN 10 - A VOLTA DO OMNITRIX Empty KEN 10 - A VOLTA DO OMNITRIX

Mensagem por Death Eater em Ter 1 Jun 2010 - 23:39

Olá, pessoal.
Estava tendo uma idéia de criar uma Fanfic do Ben 10 e acabei criando essa. Eu não sou muito novo em criar Fanfics, porque já criei umas 3 mais ou menos e espero que gostem dessa fic. Estamos no Prólogo, então, não esperem por muito. Quinta-Feira ou Sexta-Feira dessa semana, vai ter episódios. Então, tchau galera e comentem!
PRÓLOGO

Último dia de aula. Essa era uma grande felicidade para os alunos que estudavam na Escola de Bellwood, exceto para um menino que estava finalmente terminando a 5ª Série. Seu nome era Kenny e ele estava feliz por finalmente sair da escola, mas não iria rever seus amigos, porque ele iria passar as Férias de Verão em outra cidade...
- Olá, mamãe. O quê temos hoje para o Café da Manhã ? - Disse Kenny, ancioso para comer.

- Pelo visto, está muito afim de comer hoje! Eu fiz umas coixinhas de carne para você levar como lanche para a Escola. Espero que esteja bastante feliz para terminar a 5ª Série e assim você vai se divertir bastante nas Férias de Verão! - Disse a mãe de Kenny, chamada Caroline.

- Hum...Mamãe, pelo visto, você viu o meu livro de Ciências ? Eu não estava conseguindo achá-lo e vou ter que precisar dele muito, porque hoje a professora vai falar sobre as Camadas da Terra e ela vai dá uma prova que fala sobre o Planeta Terra, e ela disse que pode consultar o livro.

- Ah! Ele está lá fora. Depois vai pegá-lo, porque eu achei ele debaixo do Sofá - Disse Caroline.

- QUERIDA, CHEGUEIIIIIII! - Disse um homem estranho aparecendo do nada.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Espíritos existem!!!!!!! SOCORROM, MEU DEUS! ESPÍRITOS NÃO EXISTEM, ESPÍRITOS NÃO EXISTEM... - Disse Caroline, morrendo de medo e tremendo como se fosse um Terremoto.

- Nossa - Disse o pai de Kenny arregalando os olhos - Acalma-se! Sou eu...

Caroline começou a fazer vários chingamentos para o pai de Kenny.

- Espero que isso não se repita, seu vagabundo! - Disse Caroline, pegando sua bolsa e batendo no pai de Kenny.

- Mãe...Você esqueceu que tem uma criança presente, esperando o Café da Manhã ? - Disse Kenny, dando um sorriso da ponta do ouvido para a outra ponta.

- Ah! Me desculpe meu filho, aqui está. Pão com manteiga e Café com Leite *dando um sorriso* Faça um bom aproveito! - Disse Caroline.

- Eu esperava pão com presunto... - Disse Kenny, falando baixinho.

- O quê ? - Disse Caroline.

- Nada não... - Disse Kenny

12:00...

- Mãe, já estou indo para a Escola. Tchau! Tchau pai! - Disse Kenny.

- Tchau, meu filhote! - Disse Caroline.

- Tchau, meu campeão! - Disse o pai de Kenny.

- Espera aí, eu esqueci de algo que iria fazer com você... - Disse Caroline.

- *engolindo um seco* O-O quê ? - Disse o pai de Kenny, que começou a correr.

- Volta aqui! Eu vou te dá um soco com a minha bolsa, para você nunca mais me assustar! Eu quase morri do Coração! - Disse Caroline

Na Escola de Bellwood...

- Olha só, olha só! Quem apareceu no último dia de Aulas...O nosso caro Mr. Bean, Kenny! - Disse um menino.

- Cala a sua boca! Para de me pertubar, Marcos! - Disse Kenny

- Olha só! O carinha é bravo...Gastando nervos a toa...Muito economizador... - Disse Marcos, que ficava rindo da cara vermelha de Kenny..

- Você vai ver eu gastar os meus nervos com você!!! - Disse Kenny.

Kenny e Marcos começaram a trocar socos e pontapés, e o Diretor chegou.

- Kenny e Marcos. Logo para a Diretoria, já! - Disse o Diretor.

- Essa não! - Disse Kenny e Marcos.

Será que Kenny e Marcos irão escapar da Diretoria ? Não perca!

Comentem!
Death Eater
Death Eater
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
KEN 10 - A VOLTA DO OMNITRIX Left_bar_bleue0 / 100 / 10KEN 10 - A VOLTA DO OMNITRIX Right_bar_bleue

Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!

KEN 10 - A VOLTA DO OMNITRIX Empty Re: KEN 10 - A VOLTA DO OMNITRIX

Mensagem por jmarcos589 em Ter 1 Jun 2010 - 23:52

gostei , não tenho muito oquê falar pois está apenas começando , mais...
FIQUE FELIZ , VC TEM OUTRO LEITOR ^^
jmarcos589
jmarcos589
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
KEN 10 - A VOLTA DO OMNITRIX Left_bar_bleue1 / 101 / 10KEN 10 - A VOLTA DO OMNITRIX Right_bar_bleue

Frase pessoal : Haaaaadouken!

Mensagem por .:Jv_Satoshi:. em Qui 3 Jun 2010 - 12:09

Você tem uma boa ortografia,mas sempre tem as críticas .-.

1°: O modo que você escreveu não me agradou, não coloque ações entre asteriscos.Olhe um modo melhor de escrever:
Modo que você escreveu:
Spoiler:
- *engolindo um seco* O-O quê ? - Disse o pai de Kenny, que começou a
correr.
Modo melhor de escrever:
Spoiler:
-O-Oquê?-Disse o pai de Kenny, engolinod em seco.Que logo começou á correr.
2°:Há,no seu texto, algumas letras intrusas.Por ex:
@Death eater escreveu:-
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Espíritos existem!!!!!!! SOCORROM, MEU DEUS! ESPÍRITOS NÃO EXISTEM,
ESPÍRITOS NÃO EXISTEM... - Disse Caroline, morrendo de medo e tremendo
como se fosse um Terremoto.

Esse 'm' intruso -.-
Relaxe, isso não é nada alarmante =D

3º:Diálogos excessivos.As pessoas não ficam com a boquinha fechada um segundo?!

Bem, apenas isso, já que ainda está no prólogo ^^
Boa sorte, e desculpe pela chatice. XP

Até KEN 10 - A VOLTA DO OMNITRIX Icon_smile

.:Jv_Satoshi:.
.:Jv_Satoshi:.
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
KEN 10 - A VOLTA DO OMNITRIX Left_bar_bleue0 / 100 / 10KEN 10 - A VOLTA DO OMNITRIX Right_bar_bleue

Mensagem por Death Eater em Qui 3 Jun 2010 - 13:53

Agradeço pelos comentários postados aqui e ai vai o primeiro episódio. Espero que gostem e comentem!

001 - Psyphon e Omnitrix!

Kenny e Marcos estavam indo para a Diretoria, juntamente com o Diretor. Eles entraram na Diretoria e o Diretor mandou eles sentarem em duas cadeiras que estavam na Diretoria.
- Muito bem. Agora quero que um de vocês, conte, o quê estava acontecendo lá fora e o motivo da briga - Disse o Diretor que estava olhando para os dois meninos que estavam tremendo de medo.

- Eu vou contar - Disse Marcos, erguendo a mão - Eu estava muito triste por ser o último dia de Aulas e estava com a minha bolacha do Passa Tempo na minha mão, e chegou o Kenny, querendo roubar minha bolacha e eu não queria dá para ele e ele me ameaçou que ia me bater e eu não queria e eu comecei a fugir dele e eu cheguei aqui na Escola, e ele me começou a me bater, e eu não tinha escapatória, e comecei a dá socos nele também...

- Mas que mentira! - Disse Kenny.

- Calado, Kenny. Eu vi tudo que estava acontecendo. Você estava com a cara vermelha de raiva, porque ele não te deu a bolacha. Dispensado, Marcos - Disse o Diretor.

- Obrigado, senhor. Tchau! - Disse Marcos, saindo da Diretoria.

- Bem...Como está é a primeira vez que acontece uma briga nessa escola que envolve você, você está livre. Mas se acontecer de novo, você estará encrencado nas minhas mãos e torça para eu não contar para a sua querida mamãe! - Disse o Diretor - Agora, deixa eu tomar um pouco de ar puro. Dispensado!

Kenny saiu da Diretoria e foi para o Pátio da Escola, onde se encontrou com o seu melhor amigo: Brener.
- Olá, Kenny. Está feliz por ser o último dia de aula ? - Disse Brener, que estava feliz por reencontrar o seu amigo.

- Não muito. Eu não vou passar as Férias de Verão em Bellwood. Eu vou passar minhas Férias de Verão em outro lugar, mas estou triste, porque não vou rever você e outros amigos durante as Férias - Disse Kenny que ficou triste.

- Que pena...Mas espero que voê tenha umas Boas Férias de Verão, Kenny - Disse Brener.

- Obrigado...

De repente, Cientistas de Bellwood ligaram avisando que um Meteoro estava se aproximando do Planeta Terra e afirmou para o Diretor, que iria cair na Escola. O Diretor avisou para todos os alunos sairem da escola, mas um aluno estava faltando: Kenny. O Meteoro era grande demais e ele estava se aproximando. Ele explodiu toda a escola, que ficou em chamas e Kenny conseguiu se proteger. Ele chegou perto onde o meteoro caiu e viu uma Capsula que se abriu e mostrou um Relógio.
- Uau! O quê deve ser isso ? - Disse Kenny, se aproximando do relógio que queria pegar. De repente, o relógio grudou no pulso dele - Essa não! Como me livro dessa coisa ? Sai, sai!

Kenny batia o relógio na parede, para tentar se livrar dele. Ele tentou diversas coisas só que não adiantou nada. Então, ele apertou em um botão verde e o Relógio se ergueu e mostrou um holograma de uma criatura estranha. Kenny apertou e virou uma criatura incomum no planeta Terra.

Chama!

- Anh! Estou pegando fogo...Mas porque eu não sinto as dores das chamas ? Será que...Agora eu tenho poderes super extraordinários!? - Disse Kenny, vendo seu corpo em chamas, mas ele não sentia nada.

De repente, um robô apareceu e lançou lasers em Kenny que sentia fortes dores.
- É melhor não atacar os outros. Toma isso! - Disse Kenny, preparando uma Bola de Chamas e depois lançando para o robô que explodiu - Show! Eu sou o grandão da parada!

Vários robôs voadores apareceram, lançando lasers em Kenny.
- Bela educação que esses robôs tem - Disse Kenny, lançando vários bumerangues de fogo nos robôs, que explodiram.

Uma criatura estranha apareceu.
- Droga...Esses robôs precisam de alguns ajustes para serem mais fortes e conseguiram capturar o Omnitrix. Mas pelo visto... - Disse a criatura, olhando para Kenny - Hum...Você deve ser um humanóide que conseguiu pegar esse maldito Relógio. Dê ele para mim, ou sofrerá medidas Drásticas!

- Primeiramente, quem é você!? O quê quer com esse relógio ? - Disse Kenny

- Meu nome é Psyphon e estou ajudando Vilgax a capturar o Omnitrix, em troca de minha liberdade. Me dê logo essa coisa de Relógio! - Disse Psyphon, furioso.

- Acalma-se! As coisas vão começar a se esquentar! - Disse Kenny, lançando chamas pela boca em direção a Psyphon.

- Ai! Nunca mais faça isso, seu Pyronite maldito. Robôs, atacar! - Disse Psyphon.

- Hahaha! Treinamento em chamas! - Disse Kenny, lançando chamas pelas mãos e os robôs explodiram.

- Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! Você está me irritando, criatura humana! - Disse Psyphon - Boss, Atacar! Vamos Vê se você ten chances para derrotá-lo!

- Vai ser uma moleza, igual como os outros - Disse Kenny.

Um enorme robô apareceu. Ele tinha poderes fortes. Ele começou a lançar Lasers que explodiram os restos da Escola de Bellwood e ele começou a girar, como um Terremoto, deixando Kenny fraco.
- Essa criatura é muito forte... - Disse Kenny. Uma coisa estranha aconteceu com o Relógio, ele começou a piscar vermelho. Depois de 3 segundos, Kenny voltou a sua forma humana.

- Hahahahaha! Agora você está em sua forma humana. Boss, manda a vê! - Disse Psyphon.

Boss apontou sua mão para Kenny e começou a lançar lasers. Kenny ficou pulando toda hora para tentar se proteger. Depois de uns 10 minutos, conseguindo se proteger de Boss, o Omnitrix ficou verde e Kenny apertou o botão verde e se transformou em outro alienígena.

Diamante!

- Agora que eu voltei a ser herói, vamos vê o quê essa coisa de Diamante é capaz de fazer! - Disse Kenny, lançando vários Diamantes em direção a Boss. Esses diamantes explodiram, deixando Boss sem pernas e ficando, um pouco menor.

- Grrrrr! Boss não vai conseguir derrotar esse humano sem pernas. Então, eu vou oferecer ajudas! Robôs, atacar!

Robôs voadores apareceram e juntamente com Boss, começaram a lançar Lasers.
- Vocês não terão vantagem contra o Diamante! Toma isso! - Disse Kenny, fazendo com quê saisse do chão, uma mão bem grande feita de Diamante e Kenny mandou atacar os robôs. E a mão atacou e explodiu o Boss e os robôs.

- Grrrr! Você teve vantagem, seu humanóide - Disse Psyphon - Mas fique sabendo, que me verá novamente. HAHAHAHA!

- Sem problemas! Eu estarei pronto no dia...

Psyphon desapareceu do nada e Kenny voltou a sua forma humana. Fora da escola...
- Espero que Kenny tenha se protegido do Meteoro que destruiu a escola! - Disse o Diretor.

Kenny apareceu, circulado pelas chamas. Ele estava feliz e o Omnitrix ainda estava grudado em seu pulso.
- Kenny. Dá última vez que eu te vi, não estava com esse relógio - Disse Brener.

- Bem...Vamos dizer que eu achei ele, quando eu estava no banheiro e eu quiz pegá-lo para mim - Disse Kenny, dando um falso sorriso.

No Espaço...
- Vilgax. Eu fui atrás do Omnitrix e descobri que ele está na pele de um inútil ser humano. Desculpe-me pela falha. Eu posso ajustas os robôs e enviá-los atrás do Omnitrix - Disse Psyphon.

- Por enquanto...Mas quando eu sair daqui, esse humano sofrerá medidas DRÁSTICAS! - Disse Vilgax, amaçando um robô de tanta raiva que estava.

De volta para o Planeta Terra...
- Que estranho...Filho, porque chegou mais cedo da escola ? - Disse Caroline, vendo Kenny chegar.

- Um Meteoro caiu na Escola e explodiu ela toda. Então, não vai ter mais aulas nesse ano! - Disse Kenny, super feliz.

- Uhu...E esse relógio esquisito ? - Disse Caroline.

- Bem. Eu estava no banheiro quando esse relógio caiu na...ops! quando o meteoro caiu na escola e eu encontrei esse relógio no banheiro e quiz pegar ele para mim.

- Hum! Então, como você chegou mais cedo...Vai arrumar seu quarto, já! - Disse Caroline.

- Aff...Já estou indo, mamãe! - Disse Kenny, dando um sorriso.

No quarto...
- Quem disse que o Kenny vai fazer o trabalho de arrumar o quarto!? Quem sabe, tenha um alienígena nesse relógio que tem poderes rápidos ? - Disse Kenny, apertando o botão verde e se transformando em mais um alienígena.

XLR8!

- Esse alienígena com certeza deve ser rápido! É hora de arrumar o quarto - Disse Kenny.

Depois de 1 segundo, o quarto estava totalmente arrumado.
- Yes! Agora é hora de tirar alguns pontos extras! - Disse Kenny, correndo para o jardim onde estava Marcos, contando para os seus amigos sobre Kenny quando foi para a Diretoria.

- Eai, o Diretor me dispensou e começou a fazer vários chingamentos para o Kenny. HAHAHAHA! - Disse Marcos, rindo junto com seus amigos.

- Mas esse cara nunca sabe contar a verdade ? - Disse Kenny.

XLR8 ataca e deixa Marcos pendurado no teto de uma casa.
- Espero que tenha aprendido a lição da Escola, Marcos. Mentiras, sempre acontece algo inesperado! - Disse Kenny.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Um Alienígena que veio de Marte! - Disse Marcos.

- Tchau, tchau! - Disse Kenny, saindo daquele lugar.

Continua no próximo episódio...
Death Eater
Death Eater
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: