| Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? | |
|
+37Guiksan None SkY_br IEdu MateusXPower Mestre Ash .Korudo Arty. mcdtorres marcinho lugia007 gatopesado Tajima *Milley* pietrosaggioro Vandro Luccas Vini Cat Fredgrotle Matt Winchester Yukimaru Lukinha$ Rentoraa-chan Lolzer Condemner4000 Luanna Kamlla Ju-Chan Bakujirou Beer -SM diogo_sinnoh Anthlion gaabriel Nathy$ Ratcicle Fan jeanvitorp Lucario: TheLegend 41 participantes |
|
Você joga pokémon por onde? | Emulador, claro! | | 51% | [ 42 ] | DS, emulador não tem graça! | | 49% | [ 41 ] |
| Total de votos : 83 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucario: TheLegend Membro
| Assunto: Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? Dom 10 maio 2009 - 18:30 | |
| Eu vejo todos os tópicos e parece que a grande maioria aqui joga em emulador, agora eu quero saber: quantos de vcs tem NDS? (quero fazer trocas, batalhar, etc).
Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 18 Jun 2009 - 1:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...) | |
|
| |
jeanvitorp Membro
| Assunto: Re: Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? Dom 10 maio 2009 - 18:33 | |
| Infelizmento no emulador Mas acho que até o final do ano eu compro um | |
|
| |
Ratcicle Fan Membro
| Assunto: Re: Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? Dom 10 maio 2009 - 18:42 | |
| Emulador, meu pai não vai comprar um DS pra mim | |
|
| |
jeanvitorp Membro
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? Dom 10 maio 2009 - 19:23 | |
| Eu uso o Emulador, mas vou ganahr um no Day of Kids, acho que é assim que escreve :p |
|
| |
Nathy$ Membro
| Assunto: Re: Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? Dom 10 maio 2009 - 19:25 | |
| Hi Guy's! Eu quero um DSI apesar de ter um DS, tenho R4 e alguns jogos originais para jogar os que não me interresam o modo Wi-Fi! ________________ - Spoiler:
| |
|
| |
Ratcicle Fan Membro
| Assunto: Re: Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? Seg 11 maio 2009 - 0:02 | |
| - jeanvitorp escreveu:
- Ratcicle Fan escreveu:
- Emulador, meu pai não vai comprar um DS pra mim
Tenta economizar cara, começei no começo do mês passado e to com 80 reais Boa idéia, vou pedir pra minha mãe comprar um cofre pra mim e passar a comprar o biscoito de 50 centavos na escola 8D Espero ter dinheiro o bstante até algum feriado ou o meu aniversário 8D - Leo escreveu:
- Eu uso o Emulador, mas vou ganahr um no Day of Kids, acho que é assim que escreve :p
N verdade, eu acho que é Children Day, ou Chldren's Day (com 's) | |
|
| |
gaabriel Membro
Frase pessoal : vão se foderem q
| Assunto: Re: Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? Seg 11 maio 2009 - 0:13 | |
| eu queria um DSi pela camera mas é por enquanto 800 conto e eu vo compra um mini styllus qm sabe la por outubro meu aniversario (: | |
|
| |
Anthlion Membro
Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...
| Assunto: Re: Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? Seg 11 maio 2009 - 10:13 | |
| Eu jogo no DS mesmo, tenho um DS Lite Crinson Black (Vermelho e Preto). Tenho Pokemon Diamond e Pearl originais e jogo a platinum por R4. Moro em Foz do Iguaçu, aqui o acesso a jogos e aparelhos eletronicos é facilitado devido ao preço reduzido! O DS Lite sai por 143 dolares, em real vai dar uns 300 reais. O novo modelo DSI esta por 240 dolares, o que vai dar uns 520 reais. O jogo original aqui eu pago em media 37 dolares, equivalente a uns 80 reais. O R4 está 15 dolares, 40 reais. E o micro SD de 2 gigas paguei 12 reais, 5 dolares!
Agora estou pensando em comprar um DS Lite Rosa para minha esposa, pragente jogar junto, e também porque ela ta viciada no Zelda, e as vezes quero jogar pokemon e ela nao larga o DS, é complicado. ________________ I´m a Belmont, that´s my job...
Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10 Se acabando no Black desde 16/03/11 Se acabando no X desde 22/12/13 Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion. Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão! FC 3DS: 5155-3075-0334 "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!""Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon."Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology."Este post custou R$0,37 centavos!" Julius. | |
|
| |
diogo_sinnoh Membro
| Assunto: Re: Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? Sáb 16 maio 2009 - 16:24 | |
| - Anthlion escreveu:
- Agora estou pensando em comprar um DS Lite Rosa para minha esposa, pragente jogar junto, e também porque ela ta viciada no Zelda, e as vezes quero jogar pokemon e ela nao larga o DS, é complicado.
XD a sua condição é complicada XD, pior que ZELDA vicia mesmo, experiencia própria... Voltando ao assunto principal, jogo no emulador, mas estou economizando para comprar um DS. Quem quiser ajudar o número da minha conta é: 1000 0100 0010 0001 Agradeço as doações, afinal é uma causa nobre, comprar um DS obs: para não ocorrer nenhum mau entendido o número acima é ficticio XD | |
|
| |
-SM Membro
Frase pessoal : All the magics come with a price...
| Assunto: Re: Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? Sáb 16 maio 2009 - 18:14 | |
| Olá, Amigos! ^^ Eu Uso emulador Meu DS Quebrou ^^'' e não Foi eu... | |
|
| |
Lucario: TheLegend Membro
| Assunto: Re: Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? Sáb 16 maio 2009 - 18:25 | |
| - Anthlion escreveu:
- Eu jogo no DS mesmo, tenho um DS Lite Crinson Black (Vermelho e Preto).
Tenho Pokemon Diamond e Pearl originais e jogo a platinum por R4. Moro em Foz do Iguaçu, aqui o acesso a jogos e aparelhos eletronicos é facilitado devido ao preço reduzido! O DS Lite sai por 143 dolares, em real vai dar uns 300 reais. O novo modelo DSI esta por 240 dolares, o que vai dar uns 520 reais. O jogo original aqui eu pago em media 37 dolares, equivalente a uns 80 reais. O R4 está 15 dolares, 40 reais. E o micro SD de 2 gigas paguei 12 reais, 5 dolares!
Agora estou pensando em comprar um DS Lite Rosa para minha esposa, pragente jogar junto, e também porque ela ta viciada no Zelda, e as vezes quero jogar pokemon e ela nao larga o DS, é complicado. Pra mim é quase igual é pra você. Tenho um DS com o Diamond original e jogo Platinum pelo meu R4. Moro em Maringá, que fica só a 3 horas dai, então é fácil comprar eletrônicos no paraguai também. Só que eu sou uns 12 anos mais novo xD Meu pai teve que comprar outro DS pro meu irmão também, pq ele sempre pegava o meu...quase a mesma situação ^^ | |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? Sáb 16 maio 2009 - 23:43 | |
| Eu jogo no emulador... tenho outras prioridades antes de comprar um DS, ele é muito car aonde eu moro, isto sem contar os GAMES que tem um preço bem salgado, fico com emulador, e espero que chegue em breve um Emulador com link para NDS! | |
|
| |
jeanvitorp Membro
| Assunto: Re: Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? Sáb 16 maio 2009 - 23:58 | |
| - blzck escreveu:
- Eu jogo no emulador... tenho outras prioridades antes de comprar um DS, ele é muito car aonde eu moro, isto sem contar os GAMES que tem um preço bem salgado, fico com emulador, e espero que chegue em breve um Emulador com link para NDS!
Isso vai demorar cara, e MUITO | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? Qui 18 Jun 2009 - 1:12 | |
| Aloha, movido pra área comum das enquetes... ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? | |
| |
|
| |
| Vocês jogam em um NDS mesmo ou Emulador? | |
|