Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

HM-Dive Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

HM-Dive Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 HM-Dive

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Cpt_Nelson
Membro
Membro
Cpt_Nelson


Masculino Idade : 45
Alerta Alerta :
HM-Dive Left_bar_bleue0 / 100 / 10HM-Dive Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010


HM-Dive Empty
MensagemAssunto: HM-Dive   HM-Dive Icon_minitimeSáb 5 Jun 2010 - 21:17

Sou Fã de Pokémon a mais de 10 anos, não joguei a 4° Geração porque havia parado um pouco e não tinha um DS, daí vendo alguns amigos jogar, me bateu uma saudade e resolvi comprar um DS com as novas gerações. Alguém pode me dizer o que aconteceu com esse HM-DIVE? E aqueles Pkmn que so podiam ser capturados qndo exploravamos os oceanos? Tenho SS e ainda não consegui capturar quase nada da 3° Geração!
Ir para o topo Ir para baixo
Pokeleo
Membro
Membro
Pokeleo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
HM-Dive Left_bar_bleue0 / 100 / 10HM-Dive Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


HM-Dive Empty
MensagemAssunto: Re: HM-Dive   HM-Dive Icon_minitimeSáb 5 Jun 2010 - 21:38

Só depois de zerar que os da 3 geração vem!
E sim só alguns da 3° geração aprecem
Os pokés que só se pega com HM-Dive podem ser pegos de outro modo você ira descobrindo conforme e jogo!
E infelizmente o Hm-Dive sumiu, na 4° geração não tem nenhum jogo com o HM-DIVE!!!
E parabens você é o Membro mais velho do forum!!!!!!!!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fiz a ultima mensagem do Off!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cpt_Nelson
Membro
Membro
Cpt_Nelson


Masculino Idade : 45
Alerta Alerta :
HM-Dive Left_bar_bleue0 / 100 / 10HM-Dive Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010


HM-Dive Empty
MensagemAssunto: Re: HM-Dive   HM-Dive Icon_minitimeSáb 5 Jun 2010 - 22:02

Desde já agradeço, não sabia que eu era o mais velho membro do Forúm. É bom compartilhar coisas que nos fazem bem. O HM-Dive era da 3° Geração, tinha em R/S/E. Eu Tinha um GBA e quase feche a minha Hoen Dex, so faltou os lendários especiais (Jirachii, Celebi, Mew) de resto tinha todos. mais de 200hs de jogo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
HM-Dive Left_bar_bleue0 / 100 / 10HM-Dive Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


HM-Dive Empty
MensagemAssunto: Re: HM-Dive   HM-Dive Icon_minitimeSáb 5 Jun 2010 - 22:56

u.u você é mesmo o membro mais velho! A não ser por um cara aí que mentiu que tinha 45 anos Meus parabéns!

Infelizmente, o Dive sumiu na quarta geração, agora ele só é um golpe de 2 turnos, como Fly ou Dig. Era legal encontrar Pokémon debaixo d'água, como o meu Relincanth (que junto do Wailord ativava os 3 regis, que nunca consegui capturar =P). Deveriam voltar com ele nos jogos da 5ta geração.
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
HM-Dive Left_bar_bleue0 / 100 / 10HM-Dive Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


HM-Dive Empty
MensagemAssunto: Re: HM-Dive   HM-Dive Icon_minitimeSáb 5 Jun 2010 - 23:55

Lembra que o HM Dive não tinha sido usado em FR/LG? Agora removeram de vez!

Agora o único jeito de se ter Dive é com um Move Tutor na Battle Frontier, e ele cobra Battle Points para poder ensinar o golpe pro seu pokémon. Porém não poderá ser usado fora das batalhas, uma vez que não há mais águas profundas para mergulhar.

Chinchou você encontra por diversos lugares com a Super Rod. Às vezes ele aparece até com a Good Rod mesmo, eu pesquei o meu nas Whirl Islands. Relicanth pode aparecer na rota 12, mas para isso, é preciso a DJ Mary anunciar na rádio da PokéGear que ele está aparecendo lá. Clamperl na rota 19, sob as mesmas condições de Relicath. Eram esses os pokémons que encontrávamos com Dive.

O HM Flash então, virou um TM. Ainda pode ser usado fora das batalhas. Surgiu o HM Rock Climb, que serve pra escalar.

Quem sabe agora com a chegada da 5ª geração o Dive volte, entrando no lugar do Whirlpool, já que o novo continente será dividido em norte e sul pelo oceano. Ou ainda, inventem outro HM pra entrar no lugar deste, como fizeram na 4ª geração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Cpt_Nelson
Membro
Membro
Cpt_Nelson


Masculino Idade : 45
Alerta Alerta :
HM-Dive Left_bar_bleue0 / 100 / 10HM-Dive Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010


HM-Dive Empty
MensagemAssunto: Re: HM-Dive   HM-Dive Icon_minitimeDom 6 Jun 2010 - 11:33

Microondah escreveu:
u.u você é mesmo o membro mais velho! A não ser por um cara aí que mentiu que tinha 45 anos Meus parabéns!

Infelizmente, o Dive sumiu na quarta geração, agora ele só é um golpe de 2 turnos, como Fly ou Dig. Era legal encontrar Pokémon debaixo d'água, como o meu Relincanth (que junto do Wailord ativava os 3 regis, que nunca consegui capturar =P). Deveriam voltar com ele nos jogos da 5ta geração.

Mas era fácil de capturar os três Reigiis, tinha uns códigos em Braile, dái era so desvendar e capturar. Era necessário ter esse relincanth bo time se não me falha a memória.
Ir para o topo Ir para baixo
Cpt_Nelson
Membro
Membro
Cpt_Nelson


Masculino Idade : 45
Alerta Alerta :
HM-Dive Left_bar_bleue0 / 100 / 10HM-Dive Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/06/2010


HM-Dive Empty
MensagemAssunto: Re: HM-Dive   HM-Dive Icon_minitimeDom 6 Jun 2010 - 11:34

Robert Jurgen escreveu:
Lembra que o HM Dive não tinha sido usado em FR/LG? Agora removeram de vez!

Agora o único jeito de se ter Dive é com um Move Tutor na Battle Frontier, e ele cobra Battle Points para poder ensinar o golpe pro seu pokémon. Porém não poderá ser usado fora das batalhas, uma vez que não há mais águas profundas para mergulhar.

Chinchou você encontra por diversos lugares com a Super Rod. Às vezes ele aparece até com a Good Rod mesmo, eu pesquei o meu nas Whirl Islands. Relicanth pode aparecer na rota 12, mas para isso, é preciso a DJ Mary anunciar na rádio da PokéGear que ele está aparecendo lá. Clamperl na rota 19, sob as mesmas condições de Relicath. Eram esses os pokémons que encontrávamos com Dive.

O HM Flash então, virou um TM. Ainda pode ser usado fora das batalhas. Surgiu o HM Rock Climb, que serve pra escalar.

Quem sabe agora com a chegada da 5ª geração o Dive volte, entrando no lugar do Whirlpool, já que o novo continente será dividido em norte e sul pelo oceano. Ou ainda, inventem outro HM pra entrar no lugar deste, como fizeram na 4ª geração.

Onde eu acho esse HM-Rock Climb? so depois que zera?
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
HM-Dive Left_bar_bleue0 / 100 / 10HM-Dive Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


HM-Dive Empty
MensagemAssunto: Re: HM-Dive   HM-Dive Icon_minitimeDom 6 Jun 2010 - 12:54

Em HeartGold e SoulSilver você consegue o Rock Climb em Pallet, com o Prof. Oak, depois de ter conseguido suas 8 insígnias de Kanto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
HM-Dive Left_bar_bleue0 / 100 / 10HM-Dive Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


HM-Dive Empty
MensagemAssunto: Re: HM-Dive   HM-Dive Icon_minitimeSeg 7 Jun 2010 - 19:41

Na verdade não removeram de vez o Dive, agora ele é um golpe de Move Tutor. Porém, ele não faz mais do que atacar, já que não há aquela água mais escura nos mares. É mesmo uma pena, eu adorava ficar embaixo d'água. Lembro que demorei só 5 minutos para encontrar meu Relicanth, e foi fácil pegar. Ou eu que era muito habilidoso... xD

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
HM-Dive Left_bar_bleue0 / 100 / 10HM-Dive Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


HM-Dive Empty
MensagemAssunto: Re: HM-Dive   HM-Dive Icon_minitimeTer 8 Jun 2010 - 9:24

Robert Jurgen escreveu:
Lembra que o HM Dive não tinha sido usado em FR/LG? Agora removeram de vez!

Agora o único jeito de se ter Dive é com um Move Tutor na Battle Frontier, e ele cobra Battle Points para poder ensinar o golpe pro seu pokémon. Porém não poderá ser usado fora das batalhas, uma vez que não há mais águas profundas para mergulhar.

(...)

Uai, foi isso que eu disse, continue lendo...

Em FR/LG não dava para usar Dive fora das batalhas, não tinha local para mergulhar. E depois de Emerald, nunca mais o Dive voltou a ser um HM, por isso disse que removeram de vez - como um HM.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Conteúdo patrocinado





HM-Dive Empty
MensagemAssunto: Re: HM-Dive   HM-Dive Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HM-Dive
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dive
» [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2
» [RESOLVIDO]HM dive

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: