| Quem tem amigos nao gostam de pokemon? | |
|
+58Jlvl Wes Gutdi Sky Warrior 96 SUPER HACHER Trick1996 -Ferpc- Lukas S. Luan-DF pikachu385 Kanade Driih. Swam Ruan Nagre Sceptile_CRVG Pati_ps glesp Lukinha$ Akasuna Vanilla Tio Guigs Milmil Condemner4000 Monferno master gabriel_call Zec Ariados Sergio Isler #Tabs Martim12 tarbo pietrosaggioro Lara Carrijo marroke Tajima Utakata Matsui nikinini123 Hacknoir kainrand Thitorchic Pokeleo Caio. agf lucario-master Bidu10599 Guiksan Tsuruya11 Leo Master_Dan Sir Skull Pon Ju-Chan -Ice Connoisseur Haato - Heart Guigui22 JB500 Micro Davi Death Eater ~Luxy ChampionZ 62 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Trick1996 Membro
| Assunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Qui 27 Jan 2011 - 0:19 | |
| Se Pokemon é de criança, então eu sou criança e com orgulho.Em um ano na minha escola, parei em uma sala em que só uma garota gostava de Pokemon, quase como eu. E olha, eramos muito zoados por isso. Mas o fato mais curioso, era de que, os que nos zoavam eram justamente os chamados "bobos de fundo", os que realmente tinham comportamento infantil.Mas a justiça tarda mas não falha:quase todos que zombavam de Pokemon reprovaram!! Não me orgulho disso, mas bem feito se fod****. Pokemon 4ever. | |
|
| |
SUPER HACHER Membro
Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0
| Assunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Qui 27 Jan 2011 - 0:38 | |
| Ha um tempo atras eu até levava meu velho amigo, DSfat com pokemon Pearl ou PMD1, mas hoje parei. E pensar que tinha um amigo que gostava de pokemon e só fiquei sabendo no final do ano, e esse ano ele mudou de escola. Ele só ficou sabendo porque um dia ele me viu com um Pokewalker no bolso. Essa é a minha historia ________________ - Spoiler:
Chalanges completos: Jogos de Forum: (Vlw Kurosaki Lucas) Amigo Secreto 2011: (Vlw Mr. Master) PMA 2011: (Vlw Kurosaki Lucas)
Divirta-se em Mitologia Grega no site http://mundomeiosangue.forueiros.com Você tem 0 posts, eu sei disso [/center] | |
|
| |
Sky Warrior 96 Membro
Frase pessoal : My life is a loop
| Assunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Qui 27 Jan 2011 - 17:31 | |
| eu tenho dois amigos que "meio" chegados em pokémon na verdade o que nos uniu foi o YU-GI-OH! isso mesmo quando passava yu-gi-oh na tv globinho daí como as vendas tinham cartas yu-gi-oh pra vender começamos a comprar e jogar e começamos a falar de vários desenhos e pkm
hoje em dia vou pra nova escola (2º grau \o/) vou manter este segredo só pra minha casa espero que ninguém descubra
se descobrirem fQd@m-se ________________ Trainer Card:- Spoiler:
OS F0DAS do CHAT - Spoiler:
| |
|
| |
Gutdi Membro
Frase pessoal : Eu não morri.
| Assunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Sáb 29 Jan 2011 - 0:33 | |
| Na minha Sala Um Monte de Meninos me zoam por causa disso... Falam : nossa eu jogava isso com 6 anos que criança Eu tinha 4 amigos que gostavam de pokemon 1- amigão e fissurado (agora ele mudou de escola) 2 - outro amigo meeio fissurado ( mudou de escola) 3 - não acreditou em bestc wishes e achava que eu era mentiroso ( repitiu de ano) 4 - Chato gostava e não parava de jogar mas quando eu chegava perto ( na epoca que eu era noob) ele ficava com raiva e dizia tchau e quando travava o gameboy dele ele falava que a culpa era minha( na verdade eu nem sou amigo dele então esse não conta) 4 uma menina que do nada parou de gostar... Agora só sobrou o Chato E EU FOREVER ALONE ________________ Kit by Quilava Master ^^ Friend Code
1564 - 4822 - 1658 Nome: Gustavo Pokémon X Team - Spoiler:
| |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Sáb 29 Jan 2011 - 0:43 | |
| Tem um amigo que as vezes eles vem aqui em casa é ele sabe que eu sou viciado em Pokémon uma vez ele ate viu eu acessando a PM.
Ja meus parente todos sabem que eu sou apaixonado por Pokémom uma vez meu primo me mandou um recado no Orkut dizendo: "É ai Poquemon"
Mais nemhum deles criticam que eu amo Pokémom ja meus outros amigos da Escola eu sei lá. La na minha antiga sala de aula eles pareçem que não são fã de TV gostam mais é de PS2 é PC.
Quem dera se na minha sala tivesse alguem que intedesse sobre esse negoçio de Pokémom mais em hoje em dia esse pessoal so querem saber de PS2 PC. | |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Sáb 29 Jan 2011 - 2:39 | |
| - swampewrt escreveu:
- Tem um amigo que as vezes eles vem aqui em casa é ele sabe que eu sou viciado em Pokémon uma vez ele ate viu eu acessando a PM.
Ja meus parente todos sabem que eu sou apaixonado por Pokémom uma vez meu primo me mandou um recado no Orkut dizendo: "É ai Poquemon"
Mais nemhum deles criticam que eu amo Pokémom ja meus outros amigos da Escola eu sei lá. La na minha antiga sala de aula eles pareçem que não são fã de TV gostam mais é de PS2 é PC.
Quem dera se na minha sala tivesse alguem que intedesse sobre esse negoçio de Pokémom mais em hoje em dia esse pessoal so querem saber de PS2 PC.
- Wikipédia sobre Swampert escreveu:
- Swampert escreveu:
- pareçem que não são fã de TV gostam mais é de PS2 é PC.
Em Português, o "é" não é considerado uma letra, mas sim considerado a letra "e" com acento. É utilizado para designar um "e" sílaba com estresse anormal. Também muda o som da propia letra "e", "é" é também a conjugação da terceira pessoa do singular do verbo "ser":
- "Ela é Bonita" No seu caso Swampert, voce disse que "PS2 é de PC" nisso da a entender que o PS2 é PC. Use o "e" (sem acento, conjunçao aditiva) nesses casos.
- Modo correto escreveu:
- (...) TV gostam mais é de PS2 e de PC.
Alguem coloque aqui o celinho de Pokemon Mythology tambem e cultura. =3 E tambem so fiz esse post porque ja percebi voce e muitos outros (principalmente voce) fazendo isso demais... E ignore a falta de alguns acentos e pontuaçoes pelo fato do meu teclado estar desconfigurado.
Para nao desviar o assunto do topico: Tenho dois amigos que curtem Pokemon na minha classe... Fim ._." | |
|
| |
wolfman Membro
Frase pessoal : Cuidado que eu mordo ^_^ !!
| Assunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Sáb 28 maio 2011 - 17:18 | |
| minha mae axa que sou criança pq tenho 17 anos e gosto de pokemons,deve ser pq eu comprei 5 filmes de pokemon,semana passada,e pq eu compro miniaturas de bonecos que pareçem pokemons(é na minha cidade nao vende bonecos de pokemon,mas eu tenho um charizard) ,e as vezes ela me ve brincando com meu primo pequeno que é meu melhor amigo,de pokemon ( com as miniaturas) !! | |
|
| |
Brendan_Poke Membro
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
| Assunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Sáb 28 maio 2011 - 18:20 | |
| Eu tenho amigos assim... Da vontade de dar um neles! MUAHAHA. Eu Jogo Mario, Minecraft e outros joguinhos legais na net... Duvida: Por que se escreve Joguinhos e se fala Jóginhus? ________________ Sign:Participem do Fórum Giant Chasm! - Spoiler:
NinetalesA chama ardente de nove caudas...
| |
|
| |
Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Sáb 28 maio 2011 - 18:27 | |
| Tenho 4 amigos que gostam de Pokémon. Um deles é noob e escolhe os ataques se o nome for legal. O outro sabe tudo das primeiras gerações mais dá 3° e 4° não sabe nada. O outro não sabe de nada, só jogar e anda com uma folha imprenssa do detonado de Diamond e Pearl. E o último só sabe jogar com cheat e usando um Regigigas level 100. ________________ Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre | |
|
| |
fogopsiq Membro
| Assunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon? Qui 2 Jun 2011 - 12:01 | |
| minha turma: todos os guri gostam de mario e jogos de tiro,inclusive eu,ae tem uns cras que jogam pokemon,o resto n gosta,mas n enche o saco,so da um sorriso meio de achar aquilo meio infantil mas tentam esconder e fica fizado olhando '-',ja mario bros quando tem 2 cras jogando todo mundo olha,e mario kart fica em segundo dos jogos "infantis" da turma,as aposto que se joga mais os maduros(maduro sem aspas,não foi erro)e tem um cra la no ensino medio que é melhor que eu,mas as vezes eu ganho,enfim,ele é melhor que eu e n conhece nenhum pokemon da quinta geração,então se der duel com ele com pokemon da 5 geração que não tiver um elemento "obvio" tu ganha dele pq ele n sabe as coisas de fraqueza e etc. eu so o que chego no jogo mais maduro: dead space 2,da um p*t* de c*gaç*,tu ta no seculo vintecinco com armas futuristica enfrentando tipos uns zumbis numa cidade do espaço,que te da mais medo que jogo de zumbi,os cras te pegam por tras começam a dar um grito muito alto pros ouvidos e se falhar eles começam a abrir teu corpo e tritura os orgãos internos uma fez uma guria viu eu joga pokemon,mas acho que nenhuma das outras sabe,elas acham infantil mas ela são muito mais:depois do intervalo era prova de historia,ae peguei um estudo estra ja que valia 50% da nota total,dentro da sala estava uma gritaria e eu fiquei fora,cabo o intervalo entrei na aula eu vi metades das gurias encima das mesas a outra nas cadeiras em pé também e estavam fugindo entre si e jogando bolinhas de papel e as vezes avacalhavam fingindo de super-heroi '-' mas as antigas turmas eu sofria de bully por ser "infantil" tirando uma la...a n to + afim,senão n vão ler tudo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quem tem amigos nao gostam de pokemon? | |
| |
|
| |
| Quem tem amigos nao gostam de pokemon? | |
|