Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não).

Ir para baixo 
+4
Beer
Micro
Blizzard knight
Dewloren
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Empty
MensagemAssunto: [Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não).   [Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Icon_minitimeDom 6 Jun 2010 - 16:29

Oi povito da PM!

Aqui meu mais novo tutorial, um tutorial sobre tudo que precisas saber sobre tiers (ou não).
Nesse novo tutorial está divididos as tiers, inclusive uma nova tier que inventei (sério?).

Obs: Use Ctrl+F para achar a tier com mais agilidade.



Ubers


Bem, nessa tier ficam os pokemons mais poderosos de todos (ou não), geralmente são banidos
de campeonatos comuns (por serem tão fortes).

Abaixo segue a lista dos pokemons classificados na tier "Uber":


Arceus
Darkray
Deoxys
Deoxys-All formes
Dialga
Giratina (e forma Origin tbm)
Groudon
Ho-oh!
Kyogre
Latias (equipada com Soul dew)
Latios
Lugia
Manaphy
Mew
Mewtwo
Palkia
Rayquaza


OL (Over Line)


Tier inventada por um membro da PM que me esqueci do nick (x-x).
Nessa tier ficam os pokemons fortes demais para OU (teoricamente), porém não são muito usados na tier Uber
por diversos motivos como, status suficientes para serem Ubers mas não se enquadram lá, ou
podem ser Incounteráveis por exemplo (o nosso queridinho Wobby).

Os pokemons classificados como OL:


Garchomp
Heatran
Jirachi
Latias (Sem Soul Dew)
Salamence
Scizor (sujeito a alteração)
Shaymin-S (Sujeito a alteração)
Tyranitar
Wobbuffet



Obs: Os pokemons com a tag "[sujeito a alteração]" significa que ainda estou pensando se eles
caem de tier (ou sobem).

OU (Over Used)


Pokemons muito utilizados no NB por serem muito fortes, terem alta velocidade, ou simplesmente
sirvam para alguma coisa com eficiência.

Pokemons classificados em OU:


Aerodactyl
Azelf
Blissey
Breloom
Bronzong
Celebi
Crobat
Dragonite
Dusknoir
Electivire
Flygon
Forretress
Gengar
Gliscor
Gyarados
Heracross [sujeito a alteração]
Hippowdon
Infernape
Jolteon
Kingdra
Lucario
Machamp [sujeito a alteração]
Mamoswine
Metagross
Ninjask
Rotom-All formes [sujeito a alteração]
Skarmory
Snorlax
Starmie
Suicune
Swampert
Tentacruel
Togakiss
Vaporeon
Weavile
Zapdos


BL (Border Line)


Os pokemons que são menos utilizados, porém fortes demais para UU, e fracos demais para OU
(com exeção do Shaymin e Raikou) estão nessa pequena tier.

Os pokemons pertencentes a essa tier seguem abaixo:


Abomasnow
Ambipom
Cresselia
Empoleon
Gallade
Honchkrow
Magnezone
Porygon-z
Raikou
Rhyperior
Roserade
Shaymin
Staraptor
Umbreon
Yanmega


UU (Under Used)


A tier dos pokemons fracos (mas não tanto, ou não são fracos) e pouco utilizados entram aqui.
Alguns GYMs daqui da PM só aceitam pokemons dessa tier e da tier NU.

Pokemons fracassados dessa tier:


Absol
Aggron
Alakazam [sujeito a alteração]
Altaria [sujeito a alteração]
Arcanine
Azumarill
Blastoise
Blaziken
Claydol
Clefable
Cloyster
Donphan
Drapion
Drifblim
Dugtrio
Feraligatr
Froslass
Gardevoir
Hariyama
Hitmontop
Houdoom
Kabutops
Jumpluff
Lanturn
Leafeon
Ludicolo
Mesprit
Milotic
Mismagius
Nidoking
Omastar
Poliwrath
Registeel
Rotom
Sceptile
Slowbro
Slowking
Smeargle
Spiritomb
Steelix
Swellow
Tangrowth
Toxicroak
Uxie
Venusaur
Weezing



NU (Never Used)


São os pobres fracassados que caem nessa tier. Os pokemons dessa tier são fracos (com apenas
algumas excessões) e pouco utilizados, como o nome dessa tier sugere. Essa é uma das maiores
tiers existentes.

Lista dos fracassados (ou não):


Ampharos
Arbok
Ariados
Armaldo
Articuno
Banette
Bastiodon
Beautifly
Beedrill
Bellosson
Bibarel
Butterfree
Cacturne
Camerupt
Carnivine
Castform
Charizard
Chatot
Cherrim
Chimecho
Clampearl
Corsola
Cradily
Crawdaunt
Delcatty
Delibird
Dewgong
Ditto
Dotrio
Dunsparce
Dustox
Electrode
Entei
Espeon
Exeggcutor
Exploud
Farfetch'd
Fearow
Flareon
Floatzel
Furret
Gastrodon
Girafarig
Glaceon
Glalie
Golduck
Golem
Gorebyss
Grandbull
Grumpig
Hitmonchan
Hitmonlee
Huntail
Hypno
Ilumise
Jynx
Kangaskan
Kecleon
Kingler
Kricketune
Lapras
Ledian
Lickilick
Linoone
Loppuny
Lumineon
Lunatone
Luvdisc
Luxray
Magcargo
Manectric
Mantine
Marowak
Maskerain
Mawile
Medicham
Meganium
Mightyena
Miltank
Minum
Mothim
Mr. Mime
Moltres
Muk
Nidoqueen
Noctowl
Octilery
Pachirisu
Parasect
Pelliper
Persian
Phione
Pidgeot
Pinsir
Plusle
Politoed
Priemape
Probopass
Purugly
Quagsire
Qwilfish
Raichu
Rampardos
Rapidash
Raticate
Regice
Regirock
Relicant
Sableye
Sandslash
Seaking
Seviper
Sharpedo
Shedinja
Shiftry
Shuckle
Skuntank
Solrock
Spinda
Stantler
Sudowoodo
Sunflora
Swalot
Tauros
Torkoal
Torterra
Trapinch
Tropius
Typhlosion
Unown
Ursaring
Venomoth
Vespiqueen
Victreebel
Vileplume
Volbeat
Wailord
Walrein
Wiscash
Wigglytuff
Wormadam-all
Xatu
Zangoose
Regigigas
Slaking


E aqui terminamos o tutorial.
Ops! Não, ainda não terminamos! Ainda tem a Tier NFE, porém essa não vou detalhar, vou apenas
explicar. A Tier NFE é a lista dos pokemons não evoluidos totalmente.
Exemplo:

Bulbassaur e Ivyssaur, pois Venussaur pertence a tier UU
Scyther, pois Scizor pertence a OL

Já pokemons sem uma linha evolutiva, como por exemplo o Ditto, eles entram nas outras tiers,
o Ditto entra na NU, enquanto o Arceus entra em Uber por exemplo.

Créditos finais:

Spoiler:

Espero que tenham gostado! Até o meu próximo tutorial!
Ah, e comentem.

Alterações:

Spoiler:

Atualizações na Tier List

Data: 08/06/2010

Ambipom passa da Tier UU para BL.
Rhyperior passa da Tier UU para a Tier BL.

Data: 09/06/2010

Slaking e Regigigas saem da tier OL para NU.
Spiritomb sobe para a tier UU.

Obs: Lolzer fez um tutorial parecido sobre tiers, esse tutorial na verdade é uma dica, pois
apenas mostra os pokemons nas suas devidas tiers.

https://pokemonmythology.forumeiros.com/tutoriais-e-dicas-f53/tutorial-tiers-t2756.htm


Última edição por lbv12 em Qua 9 Jun 2010 - 15:28, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não).   [Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Icon_minitimeDom 6 Jun 2010 - 17:30

Gostei da idéia, afinal de contas, acho que a Smogon anda dando umas derrapadas bonitas.
Tipo Jumpluff é útil demais para ficar em NU e a Clefable é presença quase certa em Sandstorm e Hail Teams (e agora ela direto para UU).
Mas ainda é coisa para pensarmos com calma.

Seria bom colocar um (*tier) para os pokémons que estão presentes em outra tier na Smogon.

________________
[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). MyAsx
[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não).   [Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Icon_minitimeDom 6 Jun 2010 - 17:31

Cara muito bom o Tutorial, eu não jogo NB mas os Pokémon que eu gosto se encaixam perfeitamente nestas condições...
EXCETO O KECLEON! COMO ASSIM ELE É INÚTIL?
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não).   [Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Icon_minitimeTer 8 Jun 2010 - 0:01

Microondah escreveu:
Cara muito bom o Tutorial, eu não jogo NB mas os Pokémon que eu gosto se encaixam perfeitamente nestas condições...
EXCETO O KECLEON! COMO ASSIM ELE É INÚTIL?
Simples a ability não colabora nem um pouco, o melhor que ele pode fazer é countear algo com choice e stak.

Discordo de Heracross estar em OU. Charizard deveria entrar em NU. puts, sem belly drum[lead] ele sempre entra com 50% de HP, além de que altaria e Moltres cumprem bem melhor seu papel(fato).
Ambipom também é um forte candidato a BL, ele faz batton Pass e pode fazer Mixed Swap com Nasty Polt. Rhyperior também pode ser BL tranquilamente, pois sem grass ou water move ele é uma magavilha (adogo).
Desde quando regisgigas é OL? Puts, a ability dele anula o atk e speed. e sua movepool fica um coco para stallear, no maxímo ele poderia ser BL.
Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não).   [Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Icon_minitimeTer 8 Jun 2010 - 10:47

Bem, essa Tier List pode ser alterada de acordo com os membros.
Por isso eu a fiz, vamos ver...

Heracross: Bem, eu acho ele um bom Poke, além dele ser bem utilizado. Mas eu verei se rebaixo ele, afinal, nunca o utilizei.

Charizard: Poxa, Charizard já não está em NU? Eu o coloquei bem nessa Tier. Como vc mesmo disse, Charizard sem ser Leader é uma porcaria '-'

Ambipom: Ambipom é um bom Poke (fato, sempre fatiado), eu irei testá-lo mais em OU. Se quiser pode ajudar testado-o (eu agradeceria bastante).

Rhyperior: É, como vc disse Rhyperior sem pokes tipo Water e Grass ele se torna um Monstro. Testarei ele mais um pouco.

Regigigas: Vc não leu o enunciado? OL são pokes que são bem fortes, mas por algum motivo (nesse caso a trait) não se enquadram muito no Metagame.

Bem, obrigado pelos comentários. Seria bom se essa Tier List fosse adotada pelos GYMs da PM (seria muito bom).

Sayonará.


Última edição por lbv12 em Ter 8 Jun 2010 - 14:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro ortográfico (lol?))
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não).   [Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Icon_minitimeTer 8 Jun 2010 - 12:41

Sabe gostei Muito... ^^' de acordo com nossos amigos aí de cima, mostra que precisa de alguns ajustes. Porém está me ajudando, dou uma olhada neste topico as vezes, ele já está no meu favoritos, só agora decidi comentar >_<''

Vlw Lbv12

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não).   [Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Icon_minitimeTer 8 Jun 2010 - 13:11

Sobre o Regisgigasgisgagiesgis. Ele está classificado em NU na smogon, ele só é considerado UBER em Double Battles, pois existe Skill Swap.
Se não ele tem base stats de 90 de atk 50 de speed em Single ele poderia fazer algo após 5 turnos com subtect, pois seus stats respectivos dobrariam.
Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não).   [Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Icon_minitimeTer 8 Jun 2010 - 14:57

Citação :

Regigigas: Vc não leu o enunciado? OL
são pokes que são bem fortes, mas por algum motivo (nesse caso a trait)
não se enquadram muito no Metagame.

Você não leu a parte acima? POKES bem fortes mais por algum motivo (a maldita TRAIT SLOW START) não se enquadram muito bem no Uber e/ou OU metagame.

Essa do Skill Swap nunca tinha testado, vou ver se ela serve para alguma coisa, se sim mais um moveset para Regigigas *-*.
Xii, esqueci que o NB não entra e o Shoddy é bem chato -.-

Atualizando a Tier List.
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não).   [Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Icon_minitimeTer 8 Jun 2010 - 18:39

Sim, Leo. Mas você está dizendo que por causa desta ability este pokémon não consegue entrar em uber?
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinha$
Membro
Membro
Lukinha$


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não).   [Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Icon_minitimeTer 8 Jun 2010 - 23:04

Gostei da Tierlist, but, houveram coisas que discordei:

- Scizor, Rachi e Ttar nunca foram problemas sérios, OU está mais do que bom para eles;
- Regigigas e Slaking possuem abilitys INUTEIS, ''compara-los'' a um Skymin é loucura;
- Smeargle é outro extremamente manjado (um taunter quebra ele), deveria ir para NU too;
- Heracross e All Rotom sujeitos a alteração? Uso eles e recomendo MUITO, quem deveria está sujeito a alteração além do Machamp era o Nape.
- Froslass deveria votar para BL, assim como Ambipom e Alakazam deveriam subir de tier too;
- WTF? Hitmonlee, Miltank, Espeon, Tauros, Meganium, Noctowl e Spiritomb como NU enquanto Drifblim e Magmortar são UU!?

Entom, isso é o que eu penso sobre a tier list que você fez, mesmo discordando de algumas muitas coisas deve parabeniza-lo pelo trabalho que teve as elaborando ;D

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). 86svo2
Ir para o topo Ir para baixo
Yuhh
Membro
Membro
Yuhh


Masculino Alerta Alerta :
[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não).   [Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Icon_minitimeQua 9 Jun 2010 - 8:41

  1. Empoleon em BL!? WTF? Sub-Petaya é muito perigoso!
  2. Magnezone é counter do tipo mais usado no metagame atual, se tirá-lo de OU vai ficar sério
  3. Três walls boas em NU: Regirock, Spiritomb e Torterra, achei um desperdício!


Anyway, essa vai ser oficial da PM? diz que não
Prefiro ainda a do Smogon!

PS: Creio que para fazer uma tier list seja preciso analisar todos os pocés, testá-los todos, e tirar conclusões concretas sobre a competitividade grupal e individual de cada um, coisa que a Smogon já fez.

See you all!

________________
[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Cal_gamebro
Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não).   [Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Icon_minitimeQua 9 Jun 2010 - 15:16

Lukinha$ escreveu:
Gostei da Tierlist, but,
houveram coisas que discordei:

- Scizor, Rachi e Ttar nunca foram
problemas sérios, OU está mais do que bom para eles;
- Regigigas e
Slaking possuem abilitys INUTEIS, ''compara-los'' a um Skymin é loucura;
-
Smeargle é outro extremamente manjado (um taunter quebra ele), deveria
ir para NU too;
- Heracross e All Rotom sujeitos a alteração? Uso
eles e recomendo MUITO, quem deveria está sujeito a alteração além do
Machamp era o Nape.
- Froslass deveria votar para BL, assim como
Ambipom e Alakazam deveriam subir de tier too;
- WTF? Hitmonlee,
Miltank, Espeon, Tauros, Meganium, Noctowl e Spiritomb como NU enquanto
Drifblim e Magmortar são UU!?

Entom, isso é o que eu penso sobre a
tier list que você fez, mesmo discordando de algumas muitas coisas deve
parabeniza-lo pelo trabalho que teve as elaborando ;D

1º- Obrigado pelos parabéns, deu trabalho organizar a tier List.
2º- Eu coloquei Scizor em OL pelo motivo de ele ter apenas uma desvantagem e ele ser bem poderoso (or not) mas ele está sujeito a alteração (fiquei com dúvidas se ele vai para OU ou não).
Rachi pode desmantelar a equipe inteira do oponente, além de ser um bom Physical, Special ou Mix Sweeper. Thyranitar tem a trait sand stream que aumenta sua SP defense em 50% e um ataque realmente grande.
3º- Já que estão reclamando de Regigigas em OL, vou rebaixa-lo.
4º-Smeargle tem status suficientes para não ser NU, mas como disse um Taunter acaba com ele.
5º- Sujeitos, não quero dizer que serão alterados de tier o.o
6º- Eu não acho a Fross muito boa para ir para UU.

A tier list é atualizada povo, vou tentar corrigir essa áreas.
Testarei esses pokes, mas Tauros, Meganium, Nocktowl, Espeon e Hitmonlee continuarão em NU ò.ó

~Yuh escreveu:

  1. Empoleon em BL!? WTF? Sub-Petaya é muito perigoso!
  2. Magnezone
    é counter do tipo mais usado no metagame atual, se tirá-lo de OU vai
    ficar sério
  3. Três walls boas em NU: Regirock, Spiritomb e
    Torterra, achei um desperdício!


1º- Empoleon cai com apenas um Infernape/Tyranitar/Shuckle/Mudkip/Quilava/Exagerei. Bem, o porquê do Empoleon em BL é o motivo dele ser counterado facilmente, já usei Empoleon e não recomendo.
2º- Maggie tem péssima Speed, combinação de tipos que te dá desvantagem ao golpe mais ultilizado atualmente (nem Magnet rise ajuda, pois basta colocar um poke mais rápido que ele (Salamence) e ele cai em Um Hit (nem que seja por Quake ou Brick break).
3º- Nem achei Torterra essas coisas que falou, por mim ele fica em NU (Cai com apenas um Ice Beam/Punch). Regirock não é muito bom (sério, não gostei nada dele), mas o Spiritomb eu estava maluco nesse dia. Spiritomb level Up '-'

Bem, até mais povo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuhh
Membro
Membro
Yuhh


Masculino Alerta Alerta :
[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não).   [Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Icon_minitimeQua 9 Jun 2010 - 16:50

OL, acho que vai ficar obsoleta like BL. Alguém joga BL aqui?

Mas, ela é oficial e obrigatória?

See you all!
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não).   [Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Icon_minitimeQua 9 Jun 2010 - 22:50

Só que selecionar uma Tier Requer muita discução debate e testes, decidir se um pokémon deve subir ou descer de tier é um assunto a ser estudado minuciosamente.
Lembrando que ali foi uma pequena parcela do que seria fazer isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lolzer
Membro
Membro
Lolzer


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não).   [Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Icon_minitimeQui 10 Jun 2010 - 14:10

Vi esse tópico e me interessei em postar, rs.
Bem, eu acho extremamente retardade a ideia de criar um tier OL. Principalmente por seus componentes (Rachi, Tran, T-tar...), até porque, eu não acho nenhum deles broken pra ser OU não, hein.
Só uma coisa:
- Froslass UU -> BL
- Latias OU -> UBER
- Dugtrio UU -> UU
- Mence OU -> SUSPECT
- Raikou UU -> BL

Basicamente, essas foram as últimas mudanças do Smogay que eu me lembro. Ele faz muita cagada, mas eu acho que ele acertou parcialmente nestas aí. Froslass deveria ir pra BL mesmo, até porque, EU achava ela broken demais, eu só conseguia ganhar na predição, nenhum poce lead decente OHKava ou atacava primeiro, o que dificultava pra cacete. Além de que, ela já servia pra stall, porque UU tinha que ter 2 ghosts por causa do fdp do Foreisght Hitmontop. Enfim, centralizava/ era broken pra UU.
Dugtrio sem comentários. Gostei de terem mantido ele.
Latias: Minha opinião não conta, pq todo time que eu usava tinha Latias...
Mence: Não gostei mesmo jogando de stall... mas acho que foi por uma boa razão... Mas quem quiser jogar com ele, acho que tá na Suspect Ladder with Mence, ou esperar até ver a decisão (se é OU ou SOBRETUDO).
Raikou foi pra BL, já que muitas pessoas achavam que ele era uma desgraça, e ainda anteciparam a chegada do Aura Sphere Raikou...
Não me lembro o que ocorreu com o Moltres, mas acho que ele foi pra BL, ainda bem...


O Smogay faz muita cagada? Sim, mas vcs podem se basear na tier list que eles estão tentando acabar até o lançamento de B/W, e fazer umas mudanças nela. Tipo, eu não acho que Aerodactyl, Electivire e Weavile devem ficar em OU, e sim, em BL (que não tem ladder...).

GL pra vcs. Espero ter ajudado.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não).   [Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não). Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dica ou Tutorial] Tier List da PM (ou não).
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [ORAS] Tier List
» Duvida Tier List
» [Log] Tier List usada nos torneios oficiais
» [Dica] Skin de tutorial.
» [Tutorial][+dica] Trainning Room para Pokemon Shuffle

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Túnel do Tempo :: 4ª Geração-
Ir para: