| Qual seu inicial favorito? | |
|
+25Caio. Tajima marcinho *Nina* TyphDaniel Rhaito Monferno master Gugu04 mythogy agf .Korudo Arty. Micro Stunning Dewloren Vandro Wes Raphiow Zeroan0 Pollux Dark_Absol pietrosaggioro GP Mustaine ~LL Connoisseur Haato - Heart 29 participantes |
|
Qual seu inicial favorito? | Bulbassaur | | 8% | [ 5 ] | Charmander | | 15% | [ 9 ] | Squirtle | | 3% | [ 2 ] | Chikorita | | 0% | [ 0 ] | Cyndaquil | | 3% | [ 2 ] | Totodile | | 8% | [ 5 ] | Treecko | | 3% | [ 2 ] | Torchic | | 2% | [ 1 ] | Mudkip | | 12% | [ 7 ] | Turtwig | | 7% | [ 4 ] | Chimchar | | 10% | [ 6 ] | Piplup | | 7% | [ 4 ] | Tsutaaja | | 5% | [ 3 ] | Pokabu | | 8% | [ 5 ] | Mijumaru | | 8% | [ 5 ] |
| Total de votos : 60 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Qual seu inicial favorito? Ter 22 Jun 2010 - 12:09 | |
| Ah... não sei em qual escolho... gosto de todos eles em sua 2ª evo... Mas vou votar no Mudkip! Foi ele quem me ajudou a zerar meu Emerald (foi a minha segunda vez jogando Pokémon, a primeira foi em Gold/Silver) | |
|
| |
.Korudo Arty. Membro
| Assunto: Re: Qual seu inicial favorito? Ter 22 Jun 2010 - 14:33 | |
| Votei no Mudkip, pois o primeiro jogo de Pokémon que eu joguei (pra valer) foi Ruby e quem eu peguei? Um Mudkip, e quase tive um ataque quando vi que ele virava um lindo Swampert, ele foi minha primeira excessão (sepre peguei os tipo Planta como inciais, mas toda vez que jogo Pokémon R/S/E escolho ele), além dele também gosto do Piplup, minha segunda excessão (mesmp ficando em cima do muro entre ele e Turtwig). Na primeira geração sempre pego Bulbassauro, na segunda, até agora só peguei Chikorita, mas acho que da próxima vez que jogar Pokémon G/S/C irei pegar o Cyndaquil, acho o Typholison d+. MUDKIP 4EVER!!! | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: Qual seu inicial favorito? Ter 22 Jun 2010 - 14:36 | |
| nosa Articuno somos qualzes iguais pois o meu primeiro jogo Pokémon que eu joguei tambem foi Ruby escolhil Mudkip depois zerei foram bons tempo com ele eu tambem gosto do Piplup | |
|
| |
agf Membro
Frase pessoal : Bananas não tem sementes
| |
| |
mythogy Membro
| Assunto: Re: Qual seu inicial favorito? Qua 23 Jun 2010 - 19:12 | |
| O bulbasaur | |
|
| |
Gugu04 Membro
| Assunto: Re: Qual seu inicial favorito? Sex 2 Jul 2010 - 14:32 | |
| \õ/
Ainda nem sei quais os ataques do Pokabu, masi o meu voto foi pra eleh... | |
|
| |
Monferno master Membro
| Assunto: Re: Qual seu inicial favorito? Sáb 3 Jul 2010 - 22:47 | |
| Votei no Muskip, o bicho vira um destruidor de pokes quando vira Swampert, eu o considero mais forte do que o Charmander/Charizard. Sem contar que ele é fofinho ^^. | |
|
| |
Rhaito Membro
| Assunto: Re: Qual seu inicial favorito? Qui 8 Jul 2010 - 11:59 | |
| Chimchar FIRE/FIGHTING FTW! XD | |
|
| |
TyphDaniel Usuário Banido
| Assunto: Re: Qual seu inicial favorito? Qui 8 Jul 2010 - 12:07 | |
| - Rhaito escreveu:
- Chimchar
FIRE/FIGHTING FTW! XD só monferno e infernape que sao fire/fighting (fail)cyndaquil | |
|
| |
Rhaito Membro
| Assunto: Re: Qual seu inicial favorito? Qui 8 Jul 2010 - 22:57 | |
| - TyphDaniel escreveu:
- Rhaito escreveu:
- Chimchar
FIRE/FIGHTING FTW! XD só monferno e infernape que sao fire/fighting (fail)
cyndaquil to ligado =/ e eu tava falando da evoluçao dele kara afinal pq vc iria ficar com um chimchar sem evoluir? >_> | |
|
| |
*Nina* Membro
| Assunto: Re: Qual seu inicial favorito? Qui 8 Jul 2010 - 23:12 | |
| Fiquei em dúvida entre Charmander e Mudkip, pra mim os dois são os melhores, mas votei no Charmander por ter sido meu 1º inicial. ^^ | |
|
| |
marcinho Membro
Frase pessoal : DAT FACE
| Assunto: Re: Qual seu inicial favorito? Qui 15 Jul 2010 - 21:11 | |
| Votei no charmander(ganhando)pq quando eu tinha 2 anos e meio, desenhei meu primeiro desenho e era um dragão mal feito laranja. E tbm gosto quando o charizard cospe no Ash, porém: Sempre Charmander. | |
|
| |
Tajima Membro
| Assunto: Re: Qual seu inicial favorito? Qui 15 Jul 2010 - 21:20 | |
| Antes de começar a região de Sinnoh eu gostava bastante de Charmander e Torchic sendo que o meu primeiro jogo de Pokémon foi o Safira, sempre eu tinha que ter eles dois ou pelo menos um no meu time, agora com a saga Sinnoh eu prefiro ter Charmander e/ou Chimchar. Vlw! ________________ Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow! | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: Qual seu inicial favorito? Qui 15 Jul 2010 - 21:32 | |
| Tenho gostado bastante do Pokabu, acho que ele poderá ser meu novo inicial favorito. Gosto também de Cyndaquilo, Mudkip e Squirtle. | |
|
| |
marroke Membro
| Assunto: Re: Qual seu inicial favorito? Sáb 17 Jul 2010 - 11:49 | |
| eu fiquei em duvida entre o charmander e o cyndaquil mais acabei votando no charmander por que meu 1° jogo de pokemon foi fire red ele foi meu inicial | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual seu inicial favorito? | |
| |
|
| |
| Qual seu inicial favorito? | |
|