Sr.Pe Membro
| Assunto: Re: Olímpiada de Matemática, 08/06/10 Sex 11 Jun 2010 - 23:31 | |
| - Luxy Ray escreveu:
- Guilhermin_cloro_Fila escreveu:
- Não sei se é por que estudo em escola particular, mas aqui não teve não, antigamente tinha a de astronomia era bem f´cil, tinha a de mátematica também mas só na quinta e sexta série, que foram faceis too.
É só em escolas públicas. Aqui também tinha a de Astronomia, ganhei medalha de ouro ano passado. Ano passado na de Astronomia eu ganhei de bronze. Quando teve prova pra ganhar bolsa eu acertei todas, as 30, os outros acertaram 29,28. Eu estudo em escola particular e vai ter amanha(12/06/10), estranho. | |
|
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: Olímpiada de Matemática, 08/06/10 Sáb 12 Jun 2010 - 9:34 | |
| Meu colégio é plus, mas mesmo assim gosto de fazer os simulados do site de OBMEP, só pra exercitar mesmo. Ontem ao invés da professora ter passado prova normal ela passou a prova do desafio nacional de geografia, entrei no site pra ver o gabarito e acertei vinte e uma questões =D ________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: Olímpiada de Matemática, 08/06/10 Dom 27 Jun 2010 - 16:17 | |
| Caramba! Eu fui o primeiro colocado da escola toda! ________________ | |
|
Lolzer Membro
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
| Assunto: Re: Olímpiada de Matemática, 08/06/10 Dom 27 Jun 2010 - 16:55 | |
| Passei. Não achei fácil, nem difícil, hein. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olímpiada de Matemática, 08/06/10 | |
| |
|