Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis.

Ir para baixo 
+2
wesleyKing
~Luxy
6 participantes
AutorMensagem
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis. Empty
MensagemAssunto: Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis.   Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis. Icon_minitimeTer 8 Jun 2010 - 20:12

Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis. Pirate_Guy

Um estudo feito pelo grupo japonês CESA (Computer Entertainment Suppliers Association), revelou que as grandes empresas de video games perdem cerca de 41.6 mil milhões de dólares por conta das piratarias de seus portáteis, em nível mundial. Só na indústria japonesa, com os portáteis DS e PSP, o grupo calculou o prejuízo de 954 mil ienes.

A estimativa desses grandes números foi feita após o verificamento dos números de downloads nos 114 sites japoneses de pirataria mais frequentados, no Top 20 de vendas entre 2004 e 2009. Assim, após o levantamento de downloads total e fazendo a conta para obter o valor do prejuízo no Japão, foi assumido que ele é responsável por pelo menos 25 por cento das vendas de software mundial, e para obter o valor aproximado de perda mundial, bastou quadruplicar o número obtido. O grupo também informou que os Estados Unidos é o país que possui mais sites dedicados à pirataria, seguido da China.

Fonte: Reino do Cogumelo

________________
Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis. BQCtzqL

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
wesleyKing
Membro
Membro
wesleyKing


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2010


Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis. Empty
MensagemAssunto: Re: Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis.   Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis. Icon_minitimeQua 9 Jun 2010 - 17:33

Conta outra novidade. Nossa já sabia que era jogado fora o dinheiro da Nintendo, mas não sabia que era tanto assim . Foram gastos: 16 mil reais e 85 centavos.

Fonte: Yahoo Answers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2688272523040785452&
xmc
Membro
Membro
xmc


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis. Empty
MensagemAssunto: Re: Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis.   Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis. Icon_minitimeQua 9 Jun 2010 - 17:37

Isso nõ é nada!!! A eles, não lhe falta dinheiro! Quem me dera a mim ganhar o dinheiro de 10 cópias Pokemon Heart Gold ou Soul Silver.
Já agradecia bem!

________________
Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis. An5o
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
Ir para o topo Ir para baixo
OmegaZero
Membro
Membro
OmegaZero


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado


Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis. Empty
MensagemAssunto: Re: Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis.   Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis. Icon_minitimeQua 9 Jun 2010 - 17:40

Sim mais às vezes a culpa é da própria empresa
(há o que eu diga)
porque não adianta nada eu também comprar um DS e um Play 2 o DS custando na época 300 reais estraga e compro outro e meu cachorro estraga e o Play 2 estraga do nada
pra depois comprar esses video games merda(com jogos legais)
sendo que é só eu baixar emulador
as empresas poderiam investir mais então e poderiam abaixar em 50% o preço dos vídeo-games pois é bem mais fácil vc ter emulador e não pagar nada do que pagar 1350 reais num Play 3
Ir para o topo Ir para baixo
Condemner4000
Membro
Membro
Condemner4000


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis. Empty
MensagemAssunto: Re: Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis.   Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis. Icon_minitimeQua 9 Jun 2010 - 18:37

Se vocês acham que a pirataria é certa, fiquem nessa. Parem de comprar coisas originais e vejam se as empresas fazem mais jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
FoXer
Membro
Membro
FoXer


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis. Empty
MensagemAssunto: Re: Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis.   Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis. Icon_minitimeQua 9 Jun 2010 - 18:51

eu tenho todas consolas pirateadas: PSP, DS, PS2, GBA. Só não tenho a PS3 porque tem menos de um mês e porque ainda não dá pra piratear.

Eu não quero saber se eles deixarem de fazer jogos, porque isso não vai acontecer nunca.
Ponham-se no meu caso, não sou rico (tenho muitos consoles mas são todos usados a custar 1/3 do preço dos novos) não tenho dinheiro para comprar jogos a 70€ ou ate mesmo 50€, gosto de jogar, o que hei de fazer??
R: Piratear e jogar tudo o que quero...

________________
desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis. Empty
MensagemAssunto: Re: Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis.   Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pirataria causa prejuizo de 41.6 mil milhões nos portateis.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon B/W 2 Milhões de Vendas em duas semanas!
» [Oficial] 3DS e tecnologia da sexta geração
» PM Vale [$ 51,79 milhões de doletas] O.o
» O Show dos Oito Milhões!
» Pokémon Black & White: 5 Milhões de Vendas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: