Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BOMBA! Novo trailer de "Harry Potter e as Relíquias da Morte"!!!
+3
Fredgrotle
Bruno Marvin
Death Eater
7 participantes
Autor
Mensagem
Death Eater Membro
Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!
Assunto: BOMBA! Novo trailer de "Harry Potter e as Relíquias da Morte"!!! Ter 8 Jun 2010 - 21:23
Isso mesmo!
Esse é o novo trailer do novo filme da série de Harry Potter chamando Harry Potter e as Relíquias da Morte. No trailer mostra: Harry e Rony discutindo, um enorme dragão em Gringotes, Harry e Gina se beijando e várias outras cenas. Esse trailer vemos dezenas de cenas da parte 1 e também da parte 2!
Bruno Marvin Membro
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
Assunto: Re: BOMBA! Novo trailer de "Harry Potter e as Relíquias da Morte"!!! Qua 9 Jun 2010 - 20:08
*ao ver esse trailer o usuário deste fórum morreu de ansiedade*
Fredgrotle Membro
Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ
Assunto: Re: BOMBA! Novo trailer de "Harry Potter e as Relíquias da Morte"!!! Qua 9 Jun 2010 - 22:24
Mau posso esperar pra olhar esse filme,depois de ler o livro 3 vezes, ver em cenas vai ser uma gigante emoção.
Spoiler:
A tradição de mudar o penteado a cada dois filmes continuou,ele está com cabelo mais esculhanbado agora.
Assunto: Re: BOMBA! Novo trailer de "Harry Potter e as Relíquias da Morte"!!! Qui 10 Jun 2010 - 16:52
Curioso... Eu já tinha visto esse trailer. Quando fui ao youtube, estava lá na Home Page.
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
Assunto: Re: BOMBA! Novo trailer de "Harry Potter e as Relíquias da Morte"!!! Qui 10 Jun 2010 - 19:26
Cara, tou muito ancioso pra ver o filme. Pelo trailer vai ser demais, apesar de eu já saber uma parte da história (wikipedi ú.ú)
Ancioso =D
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
Assunto: Re: BOMBA! Novo trailer de "Harry Potter e as Relíquias da Morte"!!! Sex 11 Jun 2010 - 12:45
Acho que esse vai ser o Melhor filme de Harry Potter. Quase me matei ao ver Ordem da FÊnix e ver a &%$$#$ que fizeram com o filme, sendo que o livro desse filme , é o maior da Saga Harry Potter !(702 páginas eu acho '-'). Ja esse vai ser duas partes , vai ser muito show! Mas eu queria que lançasse as duas partes junto, vamos ter que assistir uma parte e depois esperar quase mais 6 meses pra assistir a outra =/