| Novidades de Black & White | |
|
+27Lukinha$ Davi Thitorchic Sweets Rotom _vihhroxx Vandro lucaszlinharesz Leo Yoshihime Swellow_Blastoise Swift Fredgrotle ~Mr.Matt marcinho Pazuru~ ikke kyotto Guiksan Joalsses wellington Dark_Absol caioloko GamerLuiz Markolazz tico lindo Connoisseur Haato - Heart swilukas 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
swilukas Membro
| Assunto: Novidades de Black & White Sex 11 Jun 2010 - 11:33 | |
| Estão ai novas scans bem detalhadas sobre os novos pokés: O Pokémon que estamos a ver chama-se Chiramii, é do tipo Normal e está classificado como “Pokémon Chinchilla”. Mede 0.4m e pesa 5.8kg. As suas abilities são Cute Charm e Technician e, terá um novo ataque conhecido como Sweep Slap. E aki mais alguns novos pokémons: O pássaro chama-se Mamepato (マメパト), é do tipo Normal/Voador. Tem 0,3m de tamanho e pesa 2,1kg. Tem como habilidade Super Luck ou então uma nova chamada Pigeon Heart. A dupla estranha com o nome Gear (ギアル), sendo do tipo Aço (puro). Tem 0,3m de tamanho e pesa 21kg. Tem como habilidades Plus e Minus. Tem um novo ataque chamado Gear Saucer (ギアソーサー). Este é um pequeno porco chamado Munna (ムンナ), é do tipo Psíquico. Tem 0,6m de tamanho e pesa 23,3kg. Tem como habilidades Forewarn e Synchronise. Tem um ataque chamado Telekinesis (テレキネシス), que faz o oponente levitar no ar. O pokémon macaco chamado Hihidaruma (ヒヒダルマ), e é do tipo Fogo. Tem 1,3m de tamanho e pesa 92,9kg. Tem uma nova habilidade chamada Encourage (ちからづく). O pokémon zebra chamado Shimama (シママ), e é do tipo Eléctrico. Tem 0,8m de tamanho e pesa 29,8kg. Tem como habilidades LightningRod e Motor Drive. Tem um novo ataque chamado Wild Bolt (ワイルドボルト) que parece afectar o Shimama e o oponente. O pokémon crocodilo chamado Meguroko (メグロコ), é do tipo Terra e Trevas (ou Escuridão). Tem 0,7m de tamanho e pesa 15,2kg. Tem como habilidades Intimidate e Earthquake Spiral (じしんかじょう) que aumenta o poder dos seus ataques quando o oponente tem a habilidade Knocke Out. Esta é a primeira professora dos jogos (como já afirmou o Ivan, e muito bem), uma vez que a Prof.ª Ivy (das Ilhas Laranja) faz parte apenas do anime. Chama-se Dr.ª Araragi e tem um Chiramii. A nova Pokédex do jogo Há um novo dispositivo no jogo chamado C Gear. Todavia não se sabe para que servirá. São estes os novos pokémon revelados até agora! Fonte: Poke, o Portuga | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Novidades de Black & White Sex 11 Jun 2010 - 12:02 | |
| Ai sim uma news organizada! Amei todos! Em especial o Mamepato, ele é meu em, aliás, ele é o Pigeon Heart xD EDIT: Não creio que o Munna seja um porco, mas se for, não vejo problema nenhum. ________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
tico lindo Membro
| Assunto: Re: Novidades de Black & White Sex 11 Jun 2010 - 12:13 | |
| adorei os novos pokemons *_* principalmente o Mamepato ^^ bem legal! fui! ________________ | |
|
| |
Markolazz Membro
| |
| |
GamerLuiz Membro
| Assunto: Re: Novidades de Black & White Sex 11 Jun 2010 - 12:49 | |
| Aí sim bons Pokémons ^^ adorei o Shimama, com certeza vou pegá-lo também gostei do Meguroko(nova combinação de tipos,terra e trevas ) | |
|
| |
caioloko Membro
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
| Assunto: Re: Novidades de Black & White Sex 11 Jun 2010 - 12:54 | |
| Cara adorei todos. Mas enfim o que eu quero é ver as evoluções, elas fazem a minha cabeça! @_@ ________________ Last Sign Lembranças - Spoiler:
| |
|
| |
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: Novidades de Black & White Sex 11 Jun 2010 - 13:22 | |
| Chiramii - Achei bem fofinho, vai ser um Pachirisu da vida. Mamepato - Um Starly em forma de pombo. Nada mais à dizer. Gear - Isso é um pokémon? Munna - Que negócio é esse? Um balão? Hihidaruma - Um tanto estranho, mas gostei dele. Me lembra o Infernape *-* Shimama - Não ficou ruim, mas um tanto estranha... Meguroko - Gostei muito, vou capturar =D Dr.ª Araragi - A melhor parte da news, inovaram muito aí! Pokédex - Um ipod, me lembou do Digivice do Digimon Savers...
Essa geração pode ser boa, mas até agora não gostei de quase nada =/ Mas vai ficar boa quando revelarem os outros lendários e os ubers =D ________________
- Friend Codes:
Nintendo 3DS FC: 4785-4608-2682 Pokémon Black Version FC: 2409-4530-7274 Pokémon Black Version 2 FC: 1722-3824-1040
| |
|
| |
wellington Membro
Frase pessoal : Are you ready for?
| Assunto: Re: Novidades de Black & White Sex 11 Jun 2010 - 13:38 | |
| Adorei os novos pokémon.... são muito legai e bem criativos... !!! ________________ Blank Space <3By: Serebii *-* | |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: Novidades de Black & White Sex 11 Jun 2010 - 14:28 | |
| Oi o/ Nossa que decepção '~' Os que eu não gostei: -A engrenagem, simplesmente o mais ridículo. -O macaco~ -A zebra -O crocodilo Nenhum parece um pokémon. O mais ou menos: A porquinha.Ela é bonitinha,mas aqelas flores... ela parece uma cortina de velha... Os que eu gostei: -A pomba.é muito fofinha!!!! nossa como eu gostei!!!!! -A chinchila tbm é fofinha ^^
Sobre o jogo, a touch screen verde quadriculada me lembra digimon '~' E as novas pokédex são estranhas,prefiro as outras. Gostei da professora ^^ Xaus! | |
|
| |
Guiksan Membro
Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*
| Assunto: Re: Novidades de Black & White Sex 11 Jun 2010 - 14:33 | |
| - Joalsses escreveu:
- Oi o/
Nossa que decepção '~' Os que eu não gostei: -A engrenagem, simplesmente o mais ridículo. -O macaco~ -A zebra -O crocodilo Nenhum parece um pokémon. O mais ou menos: A porquinha.Ela é bonitinha,mas aqelas flores... ela parece uma cortina de velha... Os que eu gostei: -A pomba.é muito fofinha!!!! nossa como eu gostei!!!!! -A chinchila tbm é fofinha ^^
Sobre o jogo, a touch screen verde quadriculada me lembra digimon '~' E as novas pokédex são estranhas,prefiro as outras. Gostei da professora ^^ Xaus! cada um tem suas opiniões joalsses,mesmo todos praticamente gostando deles (inclusive eu) podem falar o que quiser que pokemon pra mim sempre sera especial! eu adorei a 5 geração e todos os pokemons dela e ninguém pode me impedir de gostar! eu quero desabafar! ELES ESTÃO ÓTIMOS! | |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: Novidades de Black & White Sex 11 Jun 2010 - 14:39 | |
| Aff --' Eu nunca posso dizer o que eu acho aqui e vem alguém e quota o meu post?! Tá, você pode ter gostado,mas deixa a minha opinião em paz! Apropóstio,ver a porca flutuando deixou ela pior XD Xaus | |
|
| |
ikke kyotto Membro
| Assunto: Re: Novidades de Black & White Sex 11 Jun 2010 - 14:48 | |
| Aew, revelado o segundo tipo do Zerkrom e Reshiram: Dragon/electric e Dragon/fire respectivamente... | |
|
| |
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| Assunto: Re: Novidades de Black & White Sex 11 Jun 2010 - 14:53 | |
| Que decepcao... -A engrenagem eh ridiculamente idiota,imitaçao malfeita do hagurumon -O macaco seria legal se nao fosse um pokemon -A zebra eh simpatica -O crocodilo eh muito estranho no mal sentido -A porca eh uma das piores,parece que era um cachorro de fucinho amassado que se prendeu numa cortina de casa de velha -A chinchila eh TAAAAO fofinha,adorei -A pomba tambem,o coraçao no peito fico muito fofo esses dois ultimos que falei salvam,alem do zorua,mijumaru e o porquinho de fogo e todo mundo fala que sunflowmon eh imitaçao de sunflora sendo q a unica semelhança eh que~ sao baseadas em girasol mas ninguem fala que a engrenagem de fusca velho eh imitaçao do hagurumon(hagurumon eh fofinho,mas esse troço eh ridiculo) ________________ "Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
| |
marcinho Membro
Frase pessoal : DAT FACE
| Assunto: Re: Novidades de Black & White Sex 11 Jun 2010 - 15:09 | |
| No começo ñ gostei, mas é pq a gente tá mal acostumado ^^, mas vendo +, adorei: Chiramii-Fofinho, parece um pachirisu^^ Mamepato-Uma mistura de pidgey com starly? Porém, sua evo deve ficar massa. Gear-Uma mistura de bronzor com magnemite? Mas ficou legal. Munna-O.O, uau, inventaram um novo Digimon ¨.¨ Hihidaruma-Sensacional, perfeito. Shimama-Muito bom, ótimo. Meguroko-Vai ficar na lista dos pokés preferidos do marcinho... ADOREI
Mto boa essa geração | |
|
| |
~Mr.Matt Membro
| Assunto: Re: Novidades de Black & White Sex 11 Jun 2010 - 15:30 | |
| Super....
Chiramii - ohhh, é tão fofinho, gostei Mamepato - Será meu 2º Pokémon, depois do inicial Gear - Ficou estranho, Mas Achei Bem inovador e Legal Munna - Parece um Clefairy depois de colocarem ela em um compactador de carros enrolado em uma cortina de velha Hihidaruma - Com Certeza irei capturar ele. Shimama - Gostei , Muito legal Meguroko - o Mesmo do Shimama
a Professora - Inovador, pois é a primeira professora que aparece nos jogos, já que não teve jogos oficiais das ilhas laranjas com a profª Ivy
Pokédex - Parece Demais com o meu celular. menos quando ele abre.
________________ [center] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novidades de Black & White | |
| |
|
| |
| Novidades de Black & White | |
|