| Novidades de Black & White | |
|
+27Lukinha$ Davi Thitorchic Sweets Rotom _vihhroxx Vandro lucaszlinharesz Leo Yoshihime Swellow_Blastoise Swift Fredgrotle ~Mr.Matt marcinho Pazuru~ ikke kyotto Guiksan Joalsses wellington Dark_Absol caioloko GamerLuiz Markolazz tico lindo Connoisseur Haato - Heart swilukas 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ikke kyotto Membro
| Assunto: Re: Novidades de Black & White Sáb 12 Jun 2010 - 7:11 | |
| novos pokes ficaram doidos, mas doido mesmo ficaria meu cachorro como pokemon sendo type normal/fire: | |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: Novidades de Black & White Sáb 12 Jun 2010 - 9:17 | |
| Vamos as analíses: Chiramii: É, tem que ter um cute-cute, pena que esses pokémons mais fofinhos NUNCA são competitivos... Mamepato: Pensei que pato não tinha teta e_e zoeira, achei ele legal, um pombo pra flaiar, tomara que ele seja o ''novo starly''... Só não gostei do fato da artwork dele ser MUITO parecida com a do Honchkrow.. Gear: Gostei dele, pena que pela ability ja da pra deduzir que ele não terá evolução e que seus stats serão baixos =/ Munna: Pocémão tenso o-o, mas que mesmo assim eu gostei dele o/, tem cara de que vai ser um excelente UU lol Hihidaruma: É estranho, mas de longe ele me pareceu um lol Heatran, mas mesmo assim gostei dele, não sei porque maix ele me passa a impressão de que ou não terá evolução, ou ja é segundo estágio de alguém, me parece ser um bom OU, espero que o nome dele mude quando chegar no oriente e-e Shimama: Eu vou casar com ele ♥, pela ability Motor Drive ja garante uma passagem direta para OU, e pela a cara dele ele vai ter mais uma evolução, espero que a movepool dele seja boa, finalmente achei meu pocé favorito da quinta geração <3 Meguroko: Outro que tem cara de OU, gostei da nova combinação de tipos dele, mas mesmo assim pra mim ele não ta nem fedendo e muito menos cheirando... Profª Araragi: Finalmente uma professora, aposto que o Brock vai ficar dando em cima dela (Y) Pokédex: Achei feia e-e, sei lá, prefiro a antiga '-' Acho que é só issoo mesmo que tenho a dizer sobre os novos pocés '-' ________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Última edição por Lukinha$ em Qua 16 Jun 2010 - 7:31, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Guigui22 Membro
Frase pessoal : PM- www.facebook.com/pkmfail
| |
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Novidades de Black & White Dom 13 Jun 2010 - 21:00 | |
| Eu gostei de todos mas os que eu salvo são esses: Gear,Chiramii,Shimama,Mamepato e Meguroko O Munna e o Hihidaruma tem que melhorar | |
|
| |
Death Eater Membro
Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!
| Assunto: Re: Novidades de Black & White Seg 14 Jun 2010 - 10:15 | |
| Nossa! Esse jogo vai ser um grande sucesso! Amei os novos Pokémons revelados e é pela primeira vez que o professor é uma mulher nos jogos (Obs: Existe uma Hack-Rom que pode-se encontrar aqui na Pokémon Mythology, e ela se passa pelas Ilhas Laranja e o professor é a professora Ivy). Esses novos ataques parecem ser bastante legais, principalmente os nomes.... Gracias, xD! Esperando Black e White! | |
|
| |
Rodrigo Macedo Membro
| Assunto: Re: Novidades de Black & White Seg 14 Jun 2010 - 11:06 | |
| Gente, vocês tem q ver que Digmon foi criado depois de Pokémon..e que alguns desses pokémons já foram criados na 1ª geração mas naum foram adicionados...cada um com sua opinião mas eu achei eles perfeitos *-* | |
|
| |
Sweets Membro
Frase pessoal : Choices.
| Assunto: Re: Novidades de Black & White Seg 14 Jun 2010 - 15:06 | |
| - Lukinha$ escreveu:
Shimama: Eu vou casar com ele ♥, pela ability Motor Drive ja garante uma passagem direta para OU, e pela a cara dele ele vai ter mais uma evolução, espero que a movepool dele seja boa, finalmente achei meu pocé favorito da quarta geração <3
FAIL! Que eu saiba essa é a 5ª Geração. Só para complementar...A Araragi é muito bonita(Brock vai se casar com ela, ou então apenas umas[palavra indescente])Bom, espero que o Chiramii non seja esquisito nem monstruoso quando evoluir. Bye!________________ set by elazul | |
|
| |
lucaszlinharesz Membro
| Assunto: Re: Novidades de Black & White Seg 14 Jun 2010 - 19:51 | |
| Estou achando que Chiramii (chinchila), Shimama (zebra), Munna (cortina), Gear (engrenagem) e Hihidaruma (gorila) não terão evoluções. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novidades de Black & White | |
| |
|
| |
| Novidades de Black & White | |
|