| [Dica] Userbar Generation! Crie sua própria userbar... | |
|
+12Brijudoca Matt_M Zeroan0 Werty bhryan1996 Luis Felipe Bruns -SM jeanvitorp gaabriel SamCody Lucario: TheLegend 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Luis Felipe Membro
| Assunto: Re: [Dica] Userbar Generation! Crie sua própria userbar... Ter 26 maio 2009 - 23:56 | |
| Sam, porque fica dando erro várias vezes na etapa da imagem ? ________________ Sings : Earth Burning
My HQ - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Capitulo 1 Postado ! | |
|
| |
Zeroan0 Membro
| Assunto: Re: [Dica] Userbar Generation! Crie sua própria userbar... Qua 27 maio 2009 - 9:32 | |
| mas agora a minha assinatura naum aparece | |
|
| |
Matt_M Membro
| Assunto: Re: [Dica] Userbar Generation! Crie sua própria userbar... Qua 27 maio 2009 - 11:54 | |
| eu tamben deu o mesmo problema | |
|
| |
SamCody Membro
| Assunto: Re: [Dica] Userbar Generation! Crie sua própria userbar... Qua 27 maio 2009 - 13:34 | |
| - Citação :
- Sam, porque fica dando erro várias vezes na etapa da imagem ?
Poderia especificar melhor sua pergunta? Não entendi.. o.Õ Para Ativar a Assinatura Clique em " Perfil" depois " Preferências" depois lá embaixo tem a opção " Sempre anexar minha assinatura" clique em " Sim". Se já tiver colocado o Código da Assinatura irá aparecer :] ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Objetivo a alcançar: Entrar na Pokemon Mythology | |
|
| |
Lucario: TheLegend Membro
| Assunto: Re: [Dica] Userbar Generation! Crie sua própria userbar... Qua 27 maio 2009 - 14:01 | |
| A userbar da minha fic, a userbar do meu time, e as userbars do campeonato, eu fiz todas com esse programa, e com a ajuda do The Gimp 2, ele é muito bom! ________________ Ice GYM Leader - Pokémon MythologyPokémon: The Wrong Path (Reloaded)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link](NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove? | |
|
| |
Werty Membro
| Assunto: Re: [Dica] Userbar Generation! Crie sua própria userbar... Qua 27 maio 2009 - 14:44 | |
| esse programa é demais!
alguém sabe como fazer o texto da user bar ficar piscando? | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: [Dica] Userbar Generation! Crie sua própria userbar... Qua 27 maio 2009 - 16:45 | |
| - Citação :
- Primeiro você faz o upload em algum servidor..
- Use o imageshack.us Clique em "Browse..." depois selecione a imagem, a seguir clique em "Start Upload!". Agora aparecerá a URL de sua imagem e a frente "Direct link to image". Selecio a URL de sua imagem e copie, depois no fórum onde se encontra o local da assinatura cole assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O estranho é que eu faço td isso, coloco no visualizar aparece a imagem, eu salvo e continua não aparecendo nada | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: [Dica] Userbar Generation! Crie sua própria userbar... Qua 27 maio 2009 - 18:23 | |
| - Brijudoca escreveu:
-
- Citação :
- Primeiro você faz o upload em algum servidor..
- Use o imageshack.us Clique em "Browse..." depois selecione a imagem, a seguir clique em "Start Upload!". Agora aparecerá a URL de sua imagem e a frente "Direct link to image". Selecio a URL de sua imagem e copie, depois no fórum onde se encontra o local da assinatura cole assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O estranho é que eu faço td isso, coloco no visualizar aparece a imagem, eu salvo e continua não aparecendo nada - SamCody escreveu:
-
- Citação :
- Sam, porque fica dando erro várias vezes na etapa da imagem ?
Poderia especificar melhor sua pergunta? Não entendi.. o.Õ
Para Ativar a Assinatura
Clique em "Perfil" depois "Preferências" depois lá embaixo tem a opção "Sempre anexar minha assinatura" clique em "Sim". Se já tiver colocado o Código da Assinatura irá aparecer :] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha, faça exatamente como o SanCody postou...________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
SamCody Membro
| Assunto: Re: [Dica] Userbar Generation! Crie sua própria userbar... Qua 27 maio 2009 - 22:24 | |
| Leia atentamente ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Objetivo a alcançar: Entrar na Pokemon Mythology | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: [Dica] Userbar Generation! Crie sua própria userbar... Qui 28 maio 2009 - 6:46 | |
| Ah bom agora sim ________________ sign by Donin | |
|
| |
Luis Felipe Membro
| Assunto: Re: [Dica] Userbar Generation! Crie sua própria userbar... Qui 28 maio 2009 - 23:24 | |
| Como eu deixo a imagem transparente ? ________________ Sings : Earth Burning
My HQ - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Capitulo 1 Postado ! | |
|
| |
SamCody Membro
| Assunto: Re: [Dica] Userbar Generation! Crie sua própria userbar... Sex 29 maio 2009 - 12:38 | |
| Não tem como.. Só manualmente pelo paint ou outro editor de imagem(eu acho). ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Objetivo a alcançar: Entrar na Pokemon Mythology | |
|
| |
MatheusMTW Membro
| Assunto: Re: [Dica] Userbar Generation! Crie sua própria userbar... Sex 29 maio 2009 - 17:17 | |
| - Convidad escreveu:
- Para quem ainda não sabe criar sua própria userbar aqui vai um programinha bem útil
Download do Programa UserBar Generator - 662 KB
Aviso: esse programa não deixa a imagem transparente. A minha está transparente porque sou pixel art .-. Dúvidas avisa.. bem ao clicar no link de download da ero vcs poderiam me ajudar a resolver o prblema agradeso se possivel | |
|
| |
SamCody Membro
| Assunto: Re: [Dica] Userbar Generation! Crie sua própria userbar... Sex 29 maio 2009 - 18:28 | |
| Nome: UserBar Generator Servidor: RapidShare Tamanho: 700KB Download ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Objetivo a alcançar: Entrar na Pokemon Mythology | |
|
| |
MatheusMTW Membro
| Assunto: Re: [Dica] Userbar Generation! Crie sua própria userbar... Sáb 30 maio 2009 - 8:50 | |
| vlw a gora deu pra baixar vlw sam ow eu ntalei tudo e criei mais como eu faso pa ve o codigo dela pa entra na minha assinatura? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Dica] Userbar Generation! Crie sua própria userbar... | |
| |
|
| |
| [Dica] Userbar Generation! Crie sua própria userbar... | |
|