| [Dica] Userbar Generation! Crie sua própria userbar... | |
|
+12Brijudoca Matt_M Zeroan0 Werty bhryan1996 Luis Felipe Bruns -SM jeanvitorp gaabriel SamCody Lucario: TheLegend 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SamCody Membro
| Assunto: Re: [Dica] Userbar Generation! Crie sua própria userbar... Sáb 30 maio 2009 - 13:43 | |
| Já postei nesse tópico.. =D ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Objetivo a alcançar: Entrar na Pokemon Mythology | |
|
| |
MatheusMTW Membro
| Assunto: Re: [Dica] Userbar Generation! Crie sua própria userbar... Sáb 30 maio 2009 - 17:38 | |
| sam voce pode me da uma ajuda quero sabe como por 2 pokemon na user bar | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: [Dica] Userbar Generation! Crie sua própria userbar... Sáb 30 maio 2009 - 19:34 | |
| Eu tenho a mesma duvida do MatheusMTW, eu coloco um sprite e se vou por outro aparece-se uma mensagem de erro e o programa fecha. ________________ sign by Donin | |
|
| |
SamCody Membro
| Assunto: Re: [Dica] Userbar Generation! Crie sua própria userbar... Sáb 30 maio 2009 - 21:58 | |
| É.. não vi um jeito de colocar mais de uma imagem pelo programa, más pelo Paint dá.. Vou escrever um tutorial ensinando como colocar as imagens transparentes e quantas quiser assim que eu tiver tempo. O tutorial será ótimo para quem não sabe usar Photoshop, Fireworks ou outro programa complicado ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Objetivo a alcançar: Entrar na Pokemon Mythology | |
|
| |
Lucario: TheLegend Membro
| Assunto: Re: [Dica] Userbar Generation! Crie sua própria userbar... Sáb 30 maio 2009 - 22:52 | |
| Eu coloco mais de uma imagem usando o Gimp, super simples! mas até com o Paint dá! ^^ ________________ Ice GYM Leader - Pokémon MythologyPokémon: The Wrong Path (Reloaded)[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link](NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove? | |
|
| |
SamCody Membro
| Assunto: Re: [Dica] Userbar Generation! Crie sua própria userbar... Ter 2 Jun 2009 - 19:49 | |
| Nunca vi esse Gimp ^^ ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Objetivo a alcançar: Entrar na Pokemon Mythology | |
|
| |
pikachu385 Membro
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
| Assunto: Re: [Dica] Userbar Generation! Crie sua própria userbar... Dom 13 Set 2009 - 10:06 | |
| olá gente! tentei baixar hoje mas olink tá quebrado,não baixa! por favor alguem coloque outro link,preciso muito de fazer usersbars! ________________ Leiam meus friends:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O novato mais experiente com quem já convivi, friend you are the best!- Sieghart, o person mais sombrio e corajoso de Gc! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - [b]Use please, hehe.
| |
|
| |
Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| Assunto: Re: [Dica] Userbar Generation! Crie sua própria userbar... Ter 24 Nov 2009 - 17:41 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Dica] Userbar Generation! Crie sua própria userbar... | |
| |
|
| |
| [Dica] Userbar Generation! Crie sua própria userbar... | |
|