Sr.Pe Membro
| Assunto: Re: 51 maneiras de irritar Profsº... Qui 17 Jun 2010 - 0:07 | |
| - Near escreveu:
- Sr.Pe escreveu:
- lol, seu eu fizer isso com minha antiga professora de artes é capaz de ela me matar, teve uma vez que ela deu bronca num cara porque ele espirrou na sala e outro dia uma amiga dia perguntou a hora pra outra e ela disse assim: Já que vc quer ir embora logo pode sair.
Eu falava ''Sério? Té mais fessora''
xD É que tipo, na época, minha classe era considerada a mais quieta e melhor da escola, NUNCA ninugém tinha tomado advertencia nem suspensõa, então ninguém queria ser o primeiro. Mas voltando ao assunto do tópico, eu tenho um colega "louco", pra irritar os professores ele começa a falar inahniahinha, uns sons estranhos, outro dia ele levou um negocio que voce coloca na tomada, e coloca um copo com pregos em cima, daí os pregos comoeçam a girar, as professoras ficaram loucas. E essa professora de Ed.Artistica, é acho que a mais velha professora da minha cidade, ela tem 74 anos, tembém é considerada a mais brava da escola, a irmã dela que criou o hino da minha cidade.
Última edição por Sr.Pe em Qui 17 Jun 2010 - 0:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...) | |
|
Pokeleo Membro
| Assunto: Re: 51 maneiras de irritar Profsº... Qui 17 Jun 2010 - 13:30 | |
| - Folk José R. escreveu:
Dá proxima vez bote menos "cu" no post. E 48 - Bote o seu celular para carregar na tomada da sala Isso os professores nem ligam g.g Na minha sala só de respiram já ficam bravo comigo
Não foi nem ele qe criou.... Porque professoras de artes são as mais macabras quando ela pede pra alguem sai da sala de tão chata que ela é a pessoa fala, Falow té +, virou até normal isso. Eu imprimi isso e levei pra escola mais advinha...Nenhum do professores viram para a lousa(pelo menos esses dias n) e as que são possiveis são as que se relacionam a lousa(a do giz molhado tambem seria se cada professor não tivesse uma caixinha de giz própria...) | |
|