| Imagens melhoradas de pokemon black/white | |
|
+19Yuhh Lukinha$ caioloko Guiksan Yoshihime Wes lucaszlinharesz Sushiko Guigui22 Beer Connoisseur Haato - Heart F3i0- Wemerson Vandro Thitorchic xmc Turt mcdtorres Frosty 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Guiksan Membro
Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*
| Assunto: Re: Imagens melhoradas de pokemon black/white Qua 16 Jun 2010 - 21:46 | |
| - Guilhermin_cloro_Fila escreveu:
- Gostei, amei o mapa esse continente vai ser nem louco.
o menu da batalha fico da hora o design dico bem bonito, to achando esses Hihidaruma e Meguroko muito massas sério, apokédex tá um pouco feia a de HG e SS era mais bonitinha, acho que ainda vão mudaressessprites ai. eu concordo com isso! muito legal é uma revolução nos jogos de pokemon! | |
|
| |
caioloko Membro
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
| Assunto: Re: Imagens melhoradas de pokemon black/white Qua 16 Jun 2010 - 22:33 | |
| Eu não tinha visto algumas dessas scans, bem legais. Estou ancioso para jogar...Zekrom é meu! Vamos ver no que dá @_@ ________________ Last Sign Lembranças - Spoiler:
| |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: Imagens melhoradas de pokemon black/white Qui 17 Jun 2010 - 7:12 | |
| Dessas imagens conclui que:
- Parece que haverá uma nova BF naquela região entre a floresta e o deserto; - O continente será cortado por extensos rios; - O fato daquela megalópole esta praticamente num deserto lembrou Las Vegas, mas ao mesmo tempo o fato dela está no extremo sul de uma região árida me fez lembrar a Africa do Sul, acho que o mapa dessa região ão foi totalmente baseado no Japão '-'; - Shimama é SEXY <3 - A pokédex está meio estranha... Mas dá pra acostumar;
Acho que só isso mesmo '-'
________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
| |
Yuhh Membro
Alerta : Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Imagens melhoradas de pokemon black/white Qui 17 Jun 2010 - 9:30 | |
| OMG! Zekrom é muito massa! deus do trovão *0* | |
|
| |
Death Eater Membro
Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!
| Assunto: Re: Imagens melhoradas de pokemon black/white Qui 17 Jun 2010 - 11:18 | |
| Nossa! O jogo parece que vai ser excelente! Essas imagens dão mais vontade de jogar Pokémon Black/White e espero que não demore muito o lançamentos desses remakes, mas enquanto isso, a TV Tokyo tem o prazer de revelar mais Pokémons ótimos que poderão ser encontrados nesses dois RPGs! | |
|
| |
juan_jrb Membro
Frase pessoal : b² - 4.a.c
| Assunto: Re: Imagens melhoradas de pokemon black/white Qui 17 Jun 2010 - 13:11 | |
| Acho que vai ser estilo pokemon stadium, a barra de hp sai e o pokemon da o ataque, assim depoisa volta, cada pokemon deveria ter um jeito de atacar diferente, isso seria legal | |
|
| |
Marc Membro
| Assunto: Re: Imagens melhoradas de pokemon black/white Qui 17 Jun 2010 - 18:22 | |
| meus favoritos são Hihidaruma, Meguroko, Gear,Chiramii e Shimama | |
|
| |
Turt Membro
| Assunto: Re: Imagens melhoradas de pokemon black/white Sex 18 Jun 2010 - 14:01 | |
| Agora minhas conclusões com a região de Ishu: - Terá uma espécie de BF em cima do deserto com uma roda gigante.
- Está difícil de localizar os gym e as cidades.
- Tera um farol.
- Eu acho que aquela última cidade que é enorme, será uma das últimas a nós conhecermos e como tem cinco lugares para por navios, talvez a do meio será a chegada no porto, e as outras quatro será para cada região(Kanto, Johto, Hoen e Sinnoh).
- Talvez terá as outras regiões nese jogo^^ ________________ Vlw pelo avatar caioloko!
Nick: Matheus FC: 4469 - 3871 - 8345 Jogo: Soul Silver Modo: lv.100 single | |
|
| |
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: Imagens melhoradas de pokemon black/white Sex 18 Jun 2010 - 15:08 | |
| Eu acho que o fato de terem duas "montanhas" no mapa deve ser devido à Zekrom e Reshiram.
Essa scan pode provar minha teoria (ou não). Se não me engano, Zekrom é do tipo Eletrico, e essa imagem provavelmente mostra um montanha, e ondas eletricas nan pedras (eu acho). Pode ter alguma relação '-'
Pessoal, possa ser que eu esteja viajando, mas faz algum sentido...
|
| |
F3i0- Membro
| Assunto: Re: Imagens melhoradas de pokemon black/white Sex 18 Jun 2010 - 15:16 | |
| Sim, Heart sei que o jogo pokemon é fabricado no Japão e depois traduzido para inglês. o que eu quis dizer foi que ainda não tá traduzido em inglês, logo é complicado perceber ! Entendeu ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Imagens melhoradas de pokemon black/white | |
| |
|
| |
| Imagens melhoradas de pokemon black/white | |
|