Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Histórico de capturas Pokémon

+30
яσdσx
Caracaca
GovHooker
Joalsses
Heitor S.
Lukas S.
cfox
razak
GuiGC
pietrosaggioro
~Luxy
Gabriel.Souza001
Monferno master
JB500
Condemner4000
Lux.
jota
bhryan1996
Rotom
Lucario: TheLegend
Lukinha$
Arceus_14
Mineral_Treiner
Swellow_Blastoise
Davi
caioloko
Bakujirou
Anthlion
Beer
chinpanze
34 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por cfox Qua 1 Dez 2010 - 1:34

Minha captura do Zekrom, em White. Nunca vou esquecer dela.

Tava lá, começou a batalha. Joguei meu Doryuuzu level 52, Mandei ele usar Earthquake (ele tava com Soft Sand). Zekrom atacou primeiro e usou DragonBreath, que tirou pouco. Então meu Doryuuzu atacou e deixou a vida do Zekrom no vermelho com o Earthquake. Então joguei uma Ultra Ball e capturei Shocked Ou seja, capturei um lendário na primeira Ultra Ball que joguei. Nunca tinha conseguido isso.

________________
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 IIwkRYaHistórico de capturas Pokémon - Página 3 IIwkRYaHistórico de capturas Pokémon - Página 3 IIwkRYaHistórico de capturas Pokémon - Página 3 IIwkRYa
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 IIwkRYaHistórico de capturas Pokémon - Página 3 IIwkRYaHistórico de capturas Pokémon - Página 3 IIwkRYaHistórico de capturas Pokémon - Página 3 IIwkRYa
look @ this young man
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por Lukas S. Qua 1 Dez 2010 - 10:59

A minha captura inesquecivel com certeza foi do giratina

Eu tava lá q nem um doido procurando o Girantina e chegou uma hora q eu ashei ele fikei td feliz por ter ashado o bicho entao começou a batalha lancei meu Luxray mais o Giratina tinha Earth Power entao xau Luxray depois Lancei Meu Infernape ai começou a melhor batalha enfraqueci o Giratina e lancei umas 50 ultra ball se num foram mais xD depois de acabar os PP dos glopes do giratina ele começou a usar o struglle ai eu fikei desesperado entao quando fui usar uma great ball pra zoar sem qrer capturei o Giratina

TENSO

________________
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Mon0P

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

____________________________________

~ Le Sir Quag Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Sav3e ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud Histórico de capturas Pokémon - Página 3 7V9Fa ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky Histórico de capturas Pokémon - Página 3 7Mqu5 ~ Mr. Hike.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por Heitor S. Sáb 18 Dez 2010 - 1:53

uma vez eu capturei o ho-ho e lugia com pokeball no pokemon crystal isso eu nunca vou esqueçer
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por Convidado Qui 6 Jan 2011 - 15:27

Capturei um Groudon com uma GrathBall de primeira no Ruby.

Essa foi épica.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por Joalsses Sáb 8 Jan 2011 - 18:00

A minha captura mais emocionante, acho que foi uma vez que tava jogando uma hack,
remake de gold pra GBA,Shiny Gold.
Cheguei no Ho-oh,mas nao tinha master ball O-O
E eu la so tentando com ultra ball,ate desisiti,mas nao queria perder o Ho-oh,e parei de jogar,ate
que um dia um (ex) amigo veio e disse pra eu tentar.Ele tinha umas mandingas de apertar as setas
conforme o movimento da pokebola,ele achava que dava sorte,tentei,e nao e que consegui X3
Depois vi no walktthrough que eu precisava ir primeiro pra NewBark pegar uma master ball O-O
Se eu lembrar de outra posto aqui ^^
Flws!

________________

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 175

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Versionnew
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 HqbarfHistórico de capturas Pokémon - Página 3 DeviantartyxHistórico de capturas Pokémon - Página 3 Twitter264
Joalsses
Joalsses
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por GovHooker Sex 14 Jan 2011 - 2:41

Eu estava treinando o Raiolu que chocou do ovo que eu recebi da Chyntia em Platinum, ele tava no nível 36, quando eu falei: "Ele não evolui não?" ai eu saquei o trem da felicidade. Ai mandei aquela mulher fazer massagem nele todo dia, eu o treinava também. Chegando no nível 87, ele ainda não evoluia, ai equipei ele com a Sun Shard e ele não evoluia. Andando por Sinnoh eu lembrei do Day Care, e no caminho eu encontrei um Elekid danado, me mentendo os ataque, ai eu mandei meu Raiolu atacar ele e foi indo, indo, taquei uma 20 bolas e nada, até que eu taquei uma NetBall e ele foi pego! E meu Raiolu evolui! Tive que continuar a minha rota!
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por Caracaca Sex 14 Jan 2011 - 21:41

a minha batalha foi no fire red,tava todo feliz com os meus pokes todos prontinhos,fui batalhar com ele.
o miseravel do moltres acabou com todos os meus pokes só sobrou o charizard,eles lutaram entre si e os dois ficaram no vermelho.dai eu entrei na minha bolsa e só tinha uma ultra ball e a master ball que eu pretendia usar contra suicune(que eu me f!@$¨porque o meu amigo usou para capturar um persian)usei a ultra ball e capturei ele,foi uma batalha inesquecivel.

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por яσdσx Qua 11 maio 2011 - 17:38

Consegui capturar o articuno no HG (não me lembro o nome da caverna) com apenas uma DUSK BALL (x4 chances de capturas).
E esqueci de dizer que ele estava com mais ou menos com 70% ou mais de HP, e sem nem um status (paralizado, dormindo, conuso e ETC.)

________________
O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.
(Fernando Pessoa)
яσdσx
яσdσx
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Eu, eu, eu, só eu...


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por Lholhoty Qua 11 maio 2011 - 21:09

Eu capturando um Starly com uma pokebola normal.Foi épico pq foi o meu 1º poke.

________________
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Reshiramzekrombar
Lholhoty
Lholhoty
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por Vina71 Seg 30 maio 2011 - 23:54

Meu Zekrom.

Lá estava eu,lancei um Serperior e bum hitei e deixou com HP Amarela.De brincadeira lancei a pokeball e 1,2,3 e FUCK YEAH!gritei com tudo no meio do restaurante.
Mesmo assim foi muito massa,e eu sou novo no fórum por isso o perfil noob.

\Vina is OFF/

________________
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Assinaturaq

-Vina is OFF-
Vina71
Vina71
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2011

Frase pessoal : Zorua,Serperior, Dark Tornado!


https://www.youtube.com/gayvotagames

Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por DarkForce Ter 31 maio 2011 - 14:54

minha melhor captura foi um rayquaza com FRIEND BALL xD
nem tinha batido nele,só lancei,lindo d +

________________
"Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Jellywarrior2bypokeblac

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 O6xzb5

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 10wldhi

sem nada pra fazer galera? chega aew! http://capuccinonet.blogspot.com/
DarkForce
DarkForce
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2010

Frase pessoal : oi :3


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por Togkiss K Ter 31 maio 2011 - 17:10

Eu e oGelatina Giratina
Eu tentei capturar uns 10 vezes, pois quando eu desmaiava ele eu resetava, e quando eu PERDIA dele eu resetava, ate que perdi toda minha pequena paciencia e joguei uma Master Ball.

________________
Nick: けんじ 3DS Friend Code: 4270-1576-4621

Friend Safari: Ferroseed-Klang-Bronzong
Mande-me uma MP se adicionar minha Friend Code na sua lista!
Caso queira trocar, tenho Cobalion, Terrakion, todos os iniciais de Kanto a Kalos para Breed, entre outros (que estão no meu perfil).
Se quiser algum item, como Lucky Egg, Mega Stones, talvez eu tenha.
Avatar por: Milmil.
E... Vamos fazer do Wonder Trade um "lugar" melhor! Chega de Bunnelby, Fletchling, Pidgey no Wonder Trade!

Por favor, atualmente ando meio ocupado.
Se for fazer algum pedido, espere para a segunda ou terceira semana de OUTUBRO.

Mais alguma coisa? Talvez...
Togkiss K
Togkiss K
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011

Frase pessoal : Estou sem criatividade hoje...


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos