Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crie estratégias com os golpes de Pokémon

+37
mrcatra123456789
henpoke13
nLilith
Dusknoir
Qodek
RuinQueen
Sinis
Wewextreme
PikachuThunder
Lucas Makuso
Sr Babe
Brendan_Poke
Dark Charizard
Togkiss K
Swam Ruan
Racer
mastersan
goldenias
Gutdi
DragonFlowS
POKÉGOD
cfox
blaze!network
Connoisseur Haato - Heart
Rafael.A
raichu23
~Wind
yuri4587
saurus
~LL
gbrielshi
.Korudo Arty.
Umbreon_NICE
A3
Dewloren
Bakujirou
eduardo vogel
41 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 4 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por henpoke13 Sáb 7 Jan 2012 - 18:44

pansear vcs snivy pansear usa yawn dai snivy usa chicote de vinha e pansear usa mordida e snivy fica flinchado pois estao pelo yawn snivy começa a dormir com o hp de 10 e pansear finaliza com incinerate





foi uma estrategia que eu inventei contra o cheren
henpoke13
henpoke13
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 4 Empty cheers

Mensagem por mrcatra123456789 Seg 9 Jan 2012 - 18:38

cheers cheers cheers cheers cheers cheers
eduardo vogel escreveu:
Como funciona o jogo?

Você vai encarnar um treinador de pokémon, assim como no anime. Escolha um pokemon (pra sua estratégia) e poste o que você faria, usando apenas a sua imaginação e criatividade pras batalhas Pokémon.

Regras:

  1. Não escolha os Pokés Lendários;
  2. Os ataques precisam pertecer à lista de golpes do poké em questão;
  3. Tenha em mente as cenas dos ataques dentro do anime. Isso o auxiliará a desenvolver o post e ajudará a criar bons posts.


Exemplo:

Pokemon: Dratini
Pokemon inimigo: Gardevoir

Ataques:
Extremespeed
Thunder
Wave
Iron Tail
Double Team


Dratini usa Thunder Wave em Gardevoir e ela fica paralisada. Em seguida, Dratini usa Double Team e se multiplica. Depois usará o Extremespeed e começará a correr em volta de Gardevoir, confundindo-o. Então, Dratini finaliza com o Iron Tail e FIM.

Usei o Thunder Wave para paralisar o Gardevoir, o Double Team pra criar um monte de clones e ocultar a origem do ataque, por fim, Extremespeed pra aumentar em o poder do Iron Tail.
mt obrigado Sir Bakujirou S. me ajudou mt mesmo
mrcatra123456789
mrcatra123456789
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 4 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por Leakers Sáb 21 Jul 2012 - 1:14

aqui vai a minha

pokemon: makuhita
moveset
focus punch
blaze kick
fire punch
mach punch

pokemon adversario: pikachu
moveset
tundhershock
thunderbolt
thunder
quick atack






tudo começa quando eu encontro um treinador na floresta, ele me atraiu para batalhar quando me mstrou seu pikachu então eu disse:
-que tal uma batalha 1x1
ele disse:
-ok
então ele lançou seu pikachu e eu meu makuhita e então a batalha iniciou-se:
-focus punch-ordenei ao meu makuhita
-quick atack-ele disse a seu pikachu
o pikachu era rapido e fui atingido pelo quick atack fazendo meu focus punch inútil então disse:
-use focus punch no chão
o treinador adversario ficou parado tentando coompreder o motivo do meu ataque,quando entendeu era tarde demais meu focus punch havia criado um terreno falho deixando o pikachu mais lento então ordenei:
-use fire punch e blaze kick ja
e meu pokemon se envolveu numa especie de aqua misil de fogo enquanto girava executando os dois golpes,o treinador tentou para meu makuhita com um thunder shock de seu pikachu mas foi inutil meu makuhita o atingiu em cheio então disse:
-finalize com um mach punch
o golpe foi tão rapido que pikachu nem enxergou o golpe e foi derrotado


resumindo eu utilisei o focus punch no chão para parar o pikachu e entaum utilizei uma combinação de fire punch e blaze kick fazendo meu pokemon girar criando um cometa de fogo e deois finalizei com mach punch ou soco rapido aqui que como diz o nome é rapido assim derrotando o pobre pikachu :notalone:

________________
http://www.videolog.tv/video.php?id_video=802661
Very Happy quem é fa da primeira temporada de pokemon vai gostar
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 4 6Q9Hr0K
Leakers
Leakers
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 4 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por joaoboladao Seg 29 Out 2012 - 15:17

pokémon:infernape
pokemon inimigo:haxorus
golpes:
flame wheel
grass knot
thunderpunch

estava lutando contra meu amigo e ele manda um haxorus e eu digo:
-aposto que te derroto com golpes nao muito efetivos,aceita ?
-claro
HAXORUS,usa earthquake!
infernape,desvie disso e use grass knot seguido de flame wheel!
em quanto haxorus está sendo atirado contra infernape,ele usa flame wheel que quando haxorus se colide,recebe o dano de grass knot mais flame wheel e ele fica queimado!
-mas que droga! fala ele
haxorus,use earthquake novamente!
infernape,pule e use flame wheel e depois thundrpunch em si mesmo!

as chamas que tomavam conta do corpo de infernape começam a ficar eletrizadas ao absorverem o thundepunch que vai em direção a haxorus o derrubando e o ganhando






joaoboladao
joaoboladao
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 4 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por Leakers Qua 31 Out 2012 - 17:50

pokemon:quilava
pokemon adversario:kadabra
moveset
flame wheel
flametrower
ataque aerio(n sei em ingles)
smookescreen


estava na liga quando só restava um pokemon para mim e para meu adversario e então a batalha se iniciou joguei meu quilava e ele o kadabra dele
-quilava flame trower-disse a meu pokemon
ele respondeu meu ataque com um psychic
-quilava use smookescreen e depois um flametrower
sem que kadabra pudesse ver o ataque acertou em cheio então eu disse:
-quilava agora use ataque aerio com roda de flame wheel ou como eu chamo: chama aeria
depois ordenei que quilava finalizasse com um flametrower

resumindo apenas dificultei a visão de kadabra para que n pudesse ver os meus ataques e então utilizei a minha principal combinação e derrotei o kadabra facilmente
Leakers
Leakers
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 4 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por JoaoVictorOF Seg 29 Abr 2013 - 20:19

Uma situação de batalha

Pokemon: Chandelure

Moveset:
-Labareta;
-Pisiquico;
-Bola das Sombras;
-Lança-Chamas;
-Pulsação das sombras.

Oponente: Pikachu

"Primeiro o Pikachu começa atacando com um Choque do Trovão, mas logo Chandelure utiliza o Psiquico para impedir o ataque. Chandelure utiliza o Labareta e cerca Pikachu com chamas e depois o queima. Aproveitando, utiliza uma combinação; Primeiro usa a Bola das Sombras e em seguida a Pulsação Sombria para aumentar o poder do ataque. O Pikachu logo tenta escapar com um ataque rápido, mas Chandelure usa o Pisiquico para prende-lo no lugar. Depois que o ataque acerta Pikachu, ele manda um trovão, Chandelure é acertado, mas logo se recupera e manda um Lança-Chamas giratório que acerta Pikachu em cheio, logo a batalha termina."
JoaoVictorOF
JoaoVictorOF
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 4 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por Blue-Batata Seg 21 Out 2013 - 4:14

Meu pokemon : Blastoise
adversário : Hitmonlee
MOVES :
Ice Beam
Rain Dance
Mega Punch
Dig
gyro ball

Local : Ginásio Tipo Fighting

-lider tal manda hitmonchan e eu o blastoise , mando meu Blastoise e para cima dele usando Mega Punch e ele espera até dar um Jump Kick que acerta meu blastoise em cheio mas ele para e usa Dig em seguida Ice Beam lá embaixo , enquanto isso os pes de hitmonlee começam a congelar e ele salta meu blastoise volta para cima e usa gyro ball .. com Rain Dance para deixar o campo molhado . hitmonlee contra ataca com Mega Kick que quase acaba com meu Blastoise , Meu Blastoise aproveita o gelo , e a agua no chão e ataca com gyro ball , com muito mais velocidade e força , acerta Himonlee em cheio e eu ganho !


-Eu só estava distraindo o Hitmonlee enquanto fazia o Campo ficar a meu favor =D

________________
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 4 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

Crie estratégias com os golpes de Pokémon - Página 4 Empty Re: Crie estratégias com os golpes de Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos