Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hosters e Jogadores. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hosters e Jogadores. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Hosters e Jogadores.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Hosters e Jogadores. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hosters e Jogadores. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Hosters e Jogadores. Empty
MensagemAssunto: Hosters e Jogadores.   Hosters e Jogadores. Icon_minitimeTer 15 Jun 2010 - 13:54

Bem, estive falando com o Baku no MSN discutindo sobre a área de jogos e ele me pediu para criar este tópico.

Hosters: Muitos abandonam o jogo ou o pausam quebrando o ritmo do jogo.

Jogadores: Se cadastram prometendo jogar, falando que estão anciosos, quando chega a hora muitos não participam e até por isso alguns Hosters simplismente param o jogo.

Bem, tudo isso não é legal...

Por enquanto é isso, espero que este ''toque'' ajude.

________________
Hosters e Jogadores. LmPxc4G


Última edição por ~Leo em Dom 10 Jun 2012 - 18:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Hosters e Jogadores. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hosters e Jogadores. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Hosters e Jogadores. Empty
MensagemAssunto: Re: Hosters e Jogadores.   Hosters e Jogadores. Icon_minitimeSáb 19 Jun 2010 - 0:32

Meus sais... Estava procurando este tópico, acho melhor fixar ele porque é de supra-importância...

Olha, como o Near citou anteriormente, os games de fórum que necessitam de um hoster (assíduo) ou de mais de um hoster, devem ter, no mínimo, coragem pra poder seguir adiante com os games.

Como eu presumia, o game do Death Note CONGELOU no mês de Junho e até então, não temos uma definição naquele game.

Sim... Agora vem a parte crucial, players... Gente, o que acontece se algum dos inscritos nos games SOME do fórum? O game simplesmente congela no tempo? NON!

Olha, como eu acabei de comentar, games de fórum precisam de movimento e tar... Este será um local pra discutirmos como resulver este problem com os hosters dos games de fórum...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Hosters e Jogadores. G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
pikachu385
Membro
Membro
pikachu385


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Hosters e Jogadores. Left_bar_bleue1 / 101 / 10Hosters e Jogadores. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Hosters e Jogadores. Empty
MensagemAssunto: Re: Hosters e Jogadores.   Hosters e Jogadores. Icon_minitimeSáb 19 Jun 2010 - 13:00

Concordo, no jogo que eu criei só 2 postaram até agora. E eu estou enpolgado com o jogo, mas só vc sir bakujirou e o davitachii postaram.

Gostaria que as pessoas que se inscreveram postarem tambem.

________________
Leiam meus friends:


Hosters e Jogadores. Ok045

Hosters e Jogadores. Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Hosters e Jogadores. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hosters e Jogadores. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Hosters e Jogadores. Empty
MensagemAssunto: Re: Hosters e Jogadores.   Hosters e Jogadores. Icon_minitimeDom 20 Jun 2010 - 20:41

Sir Bakujirou S. escreveu:
Meus sais... Estava procurando este tópico, acho melhor fixar ele porque é de supra-importância...

Olha, como o Near citou anteriormente, os games de fórum que necessitam de um hoster (assíduo) ou de mais de um hoster, devem ter, no mínimo, coragem pra poder seguir adiante com os games.

Como eu presumia, o game do Death Note CONGELOU no mês de Junho e até então, não temos uma definição naquele game.

Sim... Agora vem a parte crucial, players... Gente, o que acontece se algum dos inscritos nos games SOME do fórum? O game simplesmente congela no tempo? NON!

Olha, como eu acabei de comentar, games de fórum precisam de movimento e tar... Este será um local pra discutirmos como resulver este problem com os hosters dos games de fórum...
Verdade, mais o Death Note não congelou por causa dos Hosters (Eu e o Near) e sim por causa do Kira que não possui sinais de MPs, o seu sucessor, enviou a MP no primeiro dia, enquanto eu e o Near aguardamos a quase um mês a MP do Kira.

________________
Hosters e Jogadores. BQCtzqL

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Hosters e Jogadores. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hosters e Jogadores. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Hosters e Jogadores. Empty
MensagemAssunto: Re: Hosters e Jogadores.   Hosters e Jogadores. Icon_minitimeSeg 28 Jun 2010 - 22:11

Luxy Ray escreveu:
Sir Bakujirou S. escreveu:
...

Como eu presumia, o game do Death Note CONGELOU no mês de Junho e até então, não temos uma definição naquele game.

Sim... Agora vem a parte crucial, players... Gente, o que acontece se algum dos inscritos nos games SOME do fórum? O game simplesmente congela no tempo? NON!

Olha, como eu acabei de comentar, games de fórum precisam de movimento e tar... Este será um local pra discutirmos como resulver este problem com os hosters dos games de fórum...
Verdade, mais o Death Note não congelou por causa dos Hosters (Eu e o Near) e sim por causa do Kira que não possui sinais de MPs, o seu sucessor, enviou a MP no primeiro dia, enquanto eu e o Near aguardamos a quase um mês a MP do Kira.

(Aka, destaquei a parte de games congelados no meu próprio post...)

Por isso mesmo, que os games devem ter regras pra cobrir estes tipos de causalidades. Assim o game non trava ou se congela... /hmm

Enfim, esperando mais comments do povo. >P

Edit: AEW, quer saber? Que mate todos os players e revele logo o Kira do primeiro Death Note. Fechem o tópico e vamos discutir novas reglas pra él juego...
Edit2: Nem precisará mais me contarem...

https://pokemonmythology.forumeiros.com/-t5281-90.htm#113721

Tópico de game fechado. Precisaremos discutir que tipo de membros têm mais chances de ser um hoster de algum game... Precisamos mover ao menos, uma área pra jogos de fórum específicos, vamos povo... Postem suas opiniões...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Hosters e Jogadores. G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Valete
Membro
Membro
Valete


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Hosters e Jogadores. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hosters e Jogadores. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Hosters e Jogadores. Empty
MensagemAssunto: Re: Hosters e Jogadores.   Hosters e Jogadores. Icon_minitimeDom 31 Out 2010 - 11:51

Adorei isso!!! Realmente a área de jogos estava totalmente desorganizada, mas eu queria criar um jogo >.<.

Bom, no meu caso, com que devo falar pra eu poder criar um jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hosters e Jogadores. Empty
MensagemAssunto: Re: Hosters e Jogadores.   Hosters e Jogadores. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hosters e Jogadores.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [HoF] Battle Subway - Hosters e Gamers 2013 e 2014
» jogadores de SP
» JOGADORES
» busca por jogadores
» Jogadores B/W e B/W 2 Em curitiba-Pr

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Jogos de Fórum-
Ir para: