Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O misterio da lua Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O misterio da lua Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 O misterio da lua

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
yurigolddenrold
Membro
Membro
yurigolddenrold


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O misterio da lua Left_bar_bleue0 / 100 / 10O misterio da lua Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2010


O misterio da lua Empty
MensagemAssunto: O misterio da lua   O misterio da lua Icon_minitimeTer 15 Jun 2010 - 18:01

A foi mal não sei se vão gostar
mais leiam pra ver


1º capitulo
O inicio de tudo



Ele batia o pé com rigidez como se nunca tivesse andado, já estava na hora do crepúsculo da noite e ele corria sem saber quem era onde estava ele só sabia de uma coisa que ele tinha uma missão a cumprir a missão de usufruir do mundo e o ensinar como ele evoluir. Ele correu até a margem duma coisa muito grande que ele não sabia o que era mais tinha um liquido transparente que fez refletir sua imagem ele era um garoto de mais ou menos 14, 15 anos moreno não muito alto e estava desnudo, mais com medo de tudo e de todos, ele então sentiu uma coisa estranha ele estava tremendo e não sabia o que era aquilo foi à primeira sensação dele o frio, ele então pensou em algo para tirar aquela sensação estranha, e num passe de mágica ele já não estava desnudo e nem sentia mais tanto frio ele estava na frente de uma fonte de luz quente um fogueira e vestindo uma calça jeans e uma blusa de couro preto, ele achou estranho ele estava com as pálpebras dos olhos pesadas ele não queria fechar os olhos mais acabou com os olhos pregados.







Ele viu um filme passar na sua cabeça tinha duas pessoas falando algo esquisito sobre um garoto o primeiro disse:

- Charles o que você esta fazendo aqui ele sobreviveu a ele você não tem o direito de fazer isso com ele, o pobre Stuart é do Rei. - O homem que se chamava Charles disse:

- Não se intrometa John se não, não pensarei duas vezes e atacarei você – apontando uma coisa de metal pra ele.

- ele não vai gostar disso você sabe Charles ele vai ti caçar até ti matar - disse John. O garoto ouviu uma voz doce era uma garota ela dizia:

- Hei o que aconteceu com você porque está deitado ai? – perguntou a garota, ele abriu os olhos e viu um belo rosto com olhos verde jade era a coisa mais bela que ele já viu e a garota perguntou mais uma vez:

- Hei o que aconteceu com você porque está deitado ai? Se não responder eu vou embora seu chato - ele levantou rapidamente – olhou ela com uma sensação ele pararia de fazer qualquer e olharia ela o resto da vida, ela era mais baixa que ele mais tinha as bochechas rosadas olhando com aqueles olhos cor de jade brilhante ela perguntou:

- quem é você? Porque esta aqui? Qual o seu nome? O meu é Dayany, cadê seus pais porque você tava dormindo ai? – ela estava falando tanta coisa que não percebeu que ele não tinha entendido nada mais repetiu tudo na mente dele ele olhou o rosto dela e se perguntou – o que será que ela quer dizer com essas coisas que ela grita – ela falou - eu moro ali naquele morro você quer tomar café da manhã lá? –

mais antes dele responder, ela o puxou e o levou no meio do caminho ela perguntou – qual o seu nome mesmo?

- lembrou de um dos homens olharem para ele e o chamar de Stuart então ele repetiu: - Stuart

- belo nome o seu - ela falou. Chegando perto do morro, ele viu um negocio com material vermelho que ele nunca vira antes mais ele deduziu que fosse a casa dela, então ela perguntou mais uma vez - porque você estava lá no lago aquele lugar é estranho, ontem a noite mesmo estava sentada no quintal e vi uma luz bem grande bem perto de onde você estava eu ia ir lá naquela hora só que minha mãe não deixou eu ir disse que era perigoso demais pra mim ir lá – mais antes dele perguntar o que era mãe ela respondeu – eu só tenho mãe meu pai morreu quando eu ainda era uma pequena

então ele supôs que mãe era quem dava carinho e cuidava – mais e ai onde estão seus pais? Como são os nomes deles?, o nome da minha mãe é Alice –

ele respondeu – eu não tenho pais –

então ela disse – a então você e órfão você poderia morar comigo e com a minha mãe se você quiser.

- sim se não for um incomodo é claro – disse ele com uma fala enrolada. Assim que chegaram a mãe dela que parecia muito com ela só não tinha aqueles olhos de jade lindos de Dayany ela com algumas objeções aceitou que ele ia morar lá com elas, dois dias depois dele estar morando ele sai para pescar, ele já não chamava dayany de dayany e sim de Olhos-de-Jade pelo cor de seus olhos ele estava chegando em casa com os peixes, mas ele ouviu um barulho estranho e não sabia o que era ele mexeu nos arbustos mais nada estava lá ele pensou que foi algum animal e continuo a ir para casa quando ele entrou entregou os peixes para Alice que começou a limpa-los quando num estrondo que Olhos-de-Jade deu um pulo quando Stuart olhou viu cinco homens de capa preta com uma mascara no rosto com um S-K-A na testa e dois deles tinha uns braceletes em forma de animal eles começaram a atacar com seu braceletes que tinha poderes especiais e os que não tinham com espadas um segundo depois eles tinham matado a mãe de olhos de jade quando eles iam atacar Stuart e Olhos-de-Jade um rosto surgiu das sombras, Stuart tentando lutar com um deles pensou que tinham entrado mais deles dos homens mais quando ele olhou mais uma vez, esse novo rosto tinha derrubado três com uma jato fortíssimo que saiu de seu bracelete que tinha forma de foca, eles conseguiram fugir mais um deixou sua mascara cair Stuart lembrou dele era um dos Homens que estava em seus sonhos desde que ele acordou perto do lago.

- John eu ti matarei por ter matado Alice – praguejou ele – ele olho para o lado e viu Olhos-de-Jade, caída sobre o corpo de sua mãe, ela já não tinha pai que morreu quando ela era uma criançinha agora sua mãe tinha morrido ele correu e ficou na frente do corpo de Alice e de Dayany, para protegê-las daquele rosto que o salvou queria saber por que tinham invadido a casa? Por que tinha tentando matar eles? quem eram eles? Ele gritou para o rosto com o bracelete amostra

- Quem é você seja homem e se mostre? – o rosto virou e riu ironicamente

– Esse é

Quem vai salvar a terra de Skark? Nem invocar seu Msuish sabe – Olhos-de-Jade olhou assustada e disse – aqueles era a tropa das torres Oeste de Skark – o rosto balançou a cabeça respondendo que sim – Você disse que o Stuart é o lendário Msuish que junto com seus dois amigos guerreiros irão levar embora o caos que Skark empoes? – o rosto balançou positivamente de novo – sim garota, essa capa da muito calor - o rosto se tornou um corpo era uma mulher meio-velha.

– Hei moleque me deixa ver seu braço – disse ela pegando o braço de Stuart que tinha uma marca estranha no seu antebraço era como um furo, Dayany olhando para seu braço gritou – Eu sou uma guerreira Msuish como eu não tenho sangue Msuish nem do meu pai, nem da minha mãe como isso aconteceu? – perguntou ela olhando a senhora com um ar de duvida sem saber o que era aquilo a velha tinha que saber, um segundo depois de Dayany parar de falar a velha disse:

- você é a segunda lendária, você virou uma guerreira Msuish, porque sua mãe foi morta por Charles o guerreiro Msuish da cobra, quando um guerreiro Msuish mata uma pessoa sem dom os herdeiros daquela pessoa viram guerreiro Msuish – ela disse apertando o a estranha marca no braço de Stuart no lugar da marca começou a sair um grande Gavião que subiu vôo e desceu a toda velocidade pousou no braço de Stuart e se transformou num bracelete parecido com a velha só que em forma de gavião, Stuart ouviu em sua cabeça a palavra flyng ele então repetiu – flyng – quando um jato azul em forma de Gavião saiu do bracelete e disse – eu sou flyng agora eu sou seu Msuish e te ajudarei em tudo – a velha olhou e riu alto da cara que Stuart fez – Vai menina me deixa despertar pra eu saber se você é ou não a lendária – mais quando ela estava já mostrando o braço a mulher disse – há não esqueci os Moutan não da pra acender o Msuish ele tem de crescer só.

- desculpe garotinha mais num vai da pra acender o seu não, desculpe pela falta de educação esqueci de mi apresentar eu mi chamo Ágripa eu sou a instrutora Msuish da torre norte eu ensinava alguns Moutans que nem você menina só que os Cavaleiros Roukan estavam atacando meus alunos até não sobrar nem um, eles iriam mi matar também se tivessem tido a chance mais eu fugi e ouvi que um dos lendários havia voltado e vim para cá para a torre do Oeste e encontrei vocês dois eu ensinarei vocês tudo que eu sei.


Última edição por yurigolddenrold em Qua 16 Jun 2010 - 13:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sweets
Membro
Membro
Sweets


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O misterio da lua Left_bar_bleue0 / 100 / 10O misterio da lua Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


O misterio da lua Empty
MensagemAssunto: Re: O misterio da lua   O misterio da lua Icon_minitimeTer 15 Jun 2010 - 22:48

Algumas dicas...


*Deixe sua letra maior, mas não exagere.Assim fica chato e cansativo de ler.

*Deixe o título do cáp em negrito, e de um jeito que todos possam ver sem dificuldades, mas não exagere.

Sua Fanfic está bem organizada, parabéns, iga essas dicas e com certeza ela crescera bastante.

Parabéns e Bye!
Ir para o topo Ir para baixo
yurigolddenrold
Membro
Membro
yurigolddenrold


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O misterio da lua Left_bar_bleue0 / 100 / 10O misterio da lua Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2010


O misterio da lua Empty
MensagemAssunto: O misterio da lua   O misterio da lua Icon_minitimeSáb 19 Jun 2010 - 20:36

agradecendo o unico comentario.
Arty_Ice: vlw pelas dicas


2º capitulo
Amigo ou Rival de Stuart


- Vocês vão ficar ais esperando mais deles ou vão vir para treinar seus Msuish? – disse Ágripa olhando Stuart e Dayany com pressa – Hei menina eu sei o nome do lendário mais o seu eu não sei qual é? – perguntou Ágripa

- é Dayany mais eu não quero mais mi chamar assim, pois é um nome fraco pra quem vai vingar da minha mãe agora de hoje em diante vou mi chamar Olhos-de-Jade Stuart já mi chama assim e ele num vai precisar gravar – disse Olhos-de-Jade com lagrimas nos olhos que brilhavam da vontade de chorar Stuart disse – Dayany você não ira sujar suas mãos eu irei vingar a morte de Alice, eu e ninguém mais, pois agora eu tenho o dever de cuidar de você, pois Alice morreu por minha culpa eu sou o lendário se não nada disso teria acontecido – disse Stuart de cabeça baixa, mas Olhos-de-jade respondeu – eu busquei você naquele lago, e eu também serei uma guerreira Msuish e eu também sou uma lendária esqueceu nós dois juntos iremos acabar com Skinark – mais de repente Stuart lembrou de ter visto algo no mato antes do ataque a casa de Alice e Olhos-de-Jade ele perguntou olhando a Ágripa – por que você estava nos vigiando Ágripa?-

Mas Ágripa respondeu – eu não estava vigiando vocês eu vi o ataque na hora que estava indo para a Torre Oeste, há não eu já devia ter desconfiado Victor - gritou ela olhando para o nada, quando de repente um garoto um pouco mais alto que Stuart, ele também era mais moreno que Stuart, Stuart olhou para ele e disse – você também tem um Msuish? – Victor disse balançando a cabeça e rindo

– Stuart estou certo você que é o lendário? –

- sim e meu nome é Stuart não Lendário – respondeu Stuart meio irritado de ficar sendo chamado de lendário

- por que você estava nos vigiando? – pergunto Stuart irritadíssimo

- eu estava fugindo dos Cavaleiros Koutans eu fui aluno da professora Ágripa, ai depois que eles mataram os alunos que estavam na escola eles foram atrás dos que já tinham terminado a escola ai eu fugi depois que vi Susan ser levada para o quartel-general Norte, eu decidi vir atrás do Lendário Msuish para mi ajudar a salvar Susan – completou Victor meio triste por falar de Susan.

Naquele dia Ágripa ensinava Stuart a como falar com seu Msuish – pense no animal que seu Msuish se tornou e diga à palavra que você ouviu assim que eu o acendi – ele pensou no Gavião e disse – flyng – o Msuish dele apareceu azul do jeito da ultima vez e disse - o que você quer mestre? - Ágripa olhou Stuart e disse – peça a ele que faça algo para você – Stuart olhou para o lado e viu Victor rindo com Olhos-de-Jade ele disse – Gavião o afaste dela sem o machucar certo – o gavião olhou para onde Victor estava treinando com Olhos-de-Jade e com um rasante afastou Victor de Olhos-de-Jade então, Ágripa gritou – você esta louco, não o mande atacar Victor ele poderia ter matado Victor vamos fazer assim eu treino Olhos-de-Jade e Victor treinara você certo, Victor você esta bem?

– ele respondeu – sim senhora mais o que aconteceu?- perguntou ele

- Stuart sabe lá o que deu nele mais ele mandou seu Msuish atacar você, agora você treina com ele ai você vai poder se defender mais rápido – respondeu ela.

- então ta – ele sussurrou para Stuart – eu sei que você gosta dela eu num gosto dela, eu ia pedir pra namorar a Susan mais antes deu conseguir pedir ela foi raptada.

- é verdade não vou mentir – disse Stuart - mais isso não vem ao caso vamos começar o treinamento – disse ele mudando de assunto.

- invoque seu Msuish – disse Victor.

- flyng – e o Gavião apareceu e disse a mesma frase que só ele escutava – o que você quer mestre?

- Agora mande ele usar a habilidade sorn - disse ele para Stuart

- Sorn – disse olhando para uma pedra bem grande, um segundo depois ele viu o Gavião levantar vôo e bater as asas logo depois a pedra apareceu picada em vários pedaços como se fosse papel picado.

- parabéns ninguém da turma dos voadores conseguiu corta a pedra nem eu e só tinha mais uma menina que tinha um morcego como Msuish era a Susan – disse ele alegremente.

- mais eu não vou ter chance se demorar tanto assim pra invocar o gavião e o mandar atacar – disse Stuart com um ar de desanimo.

- agora iremos treinar isso eu te mostrei o sorn 1 o destruidor de pedras para você ter um ataque você vai pensar na palavra no gavião e mandar atacar na mesma hora entendeu e de um nome a ele fica melhor do que ficar chamando ele de gavião – disse Victor com o sorriso chato dele.

- Ta certo o nome dele vai ser Walt eu vou fazer o que mandou mais se vai dar certo é outra coisa para de rir – disse Stuart.

- Ta vai logo – disse Victor com pressa.

- flyngsorn – disse ele mentalmente o gavião saiu do bracelete numa velocidade e bateu as asas uma só vez com uma força imensa que despedaçou uma fileira enorme de pedras que estavam lá.

- Deus – gritou Ágripa - como você fez isso Stuart? .

- eu só falei mentalmente flyngsorn e aconteceu isso – disse ele vermelho por Olhos-de-Jade estar o Admirando.

-é mais num é só você que aprendeu, olha a Olhos-de-Jade apareceu a marca para acender o Msuish dela – disse Victor que estava bem longe dela – ele perguntou. - professora você não vai acender o dela deixa o Stuart fazer isso vai ser bom para o treinamento dele sentir o Msuish dela acender – cogitou Victor sorrindo.

- se você quiser Olhos-de-Jade num tem problema eu digo a ele como fazer – disse Ágripa mais Olhos-de-Jade estava correndo entre os destroços de pedras

– Dayany –gritaram em uníssono – desculpe, se você não queria que Stuart acendesse eu acendia gritou Ágripa correndo, mais viu Olhos-de-Jade parando e Ajoelhando no meio de algumas pedras eles viram um cachorrinho branco cor de neve com os olhos azuis que nem água do mar e ela disse – eu não faço objeção de ser o Stuart a acender o meu Msuish, mas nós primeiro iremos cuidar do pobre bichinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O misterio da lua Empty
MensagemAssunto: Re: O misterio da lua   O misterio da lua Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O misterio da lua
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fim do Mistério!!
» O Mistério de Voltorb
» The Way to The Past - Mistério PÔ
» Rota 224 = misterio? Oo
» Pokemon Misterio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: